Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro 2014 (Já temos 5 VERDINHOS!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Treinantes de Novembro 2014 (Já temos 5 VERDINHOS!!!)

    As inscrições para a tabela continuam abertas e têm apenas quatro pequenas regras de participação:
    1. A treinante não poderá estar com atraso do RED, se for este o caso, boa sorte para o teste e que seja positivo!! Se for positivo, serão bem-vindas no tópico das grávidas. Se for negativo, então sim o vosso lugar é aqui, mas que seja por pouco tempo!
    2. Há que participar, no mínimo dos mínimos uma vez por mês para dizer se o RED veio ou não (se for para anunciar o positivo, melhor ainda!). Ao fim de 7 dias sem dar notícias, após a data da suposta vinda do red, as meninas passarão a lilás e desaparecerão da tabela no mês seguinte. Mas não façam isso... Somos quase uma família, gostamos de saber de todas (nem que seja para saber que às vezes precisamos de fazer uma pausa...)
    3. As meninas que entrarem em pausa por motivos não médicos serão retiradas da tabela. Quando voltarem aos treinos, voltarão a constar da tabela.
    4. As treinantes novas só serão incluídas na tabela após o fornecimento de TODOS os dados necessários para o seu preenchimento.


    Think pink, think blue, think positive!!!
    Os meus +

  • #2
    Nova tabelinha! Que este mês seja o nosso mês! Boa sorte!
    Ultima edição por daisy1977; 01-12-2014, 09:25.
    Os meus +

    Comentar


    • anitaluzz
      anitaluzz comentou
      Editing a comment
      Linda tabela!! Que seja um mês de muito amor e de muita esperança.
      Lutamos pelo que tanto queremos e merecemos conseguir.

      Beijinhos a todas

    • anally+santiago
      anally+santiago comentou
      Editing a comment
      Atualizo os dados... sou do Funchal, ultimo red 6 de Outubro - não esperado (lol) a partir do dia 5!

  • #3
    Q linda a nossa tabelinha... venham verdinhos...



    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • #4
      Respondendo ainda ao tópico de Outubro:

      - Sabelita, claro q vai correr tudo bem. Essa consulta é já daqui a 5 dias! Dp vem trazer novidades às tias...
      - Daisy - Obrigado pelo apoio e compreensão.
      - Littlesi - desejo q o teu positivo esteja já a caminho. Boa sorte
      - Benten - está quase a tua consulta. Dp vem contar às tias

      Bom sábado para todas... hj tenho despedida de solteira, vais ser um fs em grande


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • #5
        Um beijo enorme e que Novembro venha cheio de boas energias.
        Liliana Sobral




        Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

        Comentar


        • #6
          Que novembro seja o nosso mês!!

          Beluska Obrigada, Diverte-te muito!!!!

          Comentar


          • #7
            Bom dia!!

            Amanhã como será a vespera do Red no caso de um ciclo de 27 dias (o que me parece ser o correto pois penso que ovulei mais cedo) vou fazer um teste daqueles de tirinhas.
            Ando muito estranha.. passo a noite de levanto a ir ao wc, ando cheia de fome.. o peito esta sensível e muito comichoso e com caimbras no baixo ventre que às vezes vão até às virilhas.. das duas uma.. ou estou gravida ou maluca.. E assim como assim o não é garantido caso não faça o teste vou arriscar mesmo sendo cedo. Estou preparada para o negativo!

            De resto venho vos desejar um excelente domingo!!

            Comentar


          • #8
            Boa sorte! Que tudo corra bem!!!

            Inserido Inicialmente por Littlesi Ver Mensagem
            Bom dia!!

            Amanhã como será a vespera do Red no caso de um ciclo de 27 dias (o que me parece ser o correto pois penso que ovulei mais cedo) vou fazer um teste daqueles de tirinhas.
            Ando muito estranha.. passo a noite de levanto a ir ao wc, ando cheia de fome.. o peito esta sensível e muito comichoso e com caimbras no baixo ventre que às vezes vão até às virilhas.. das duas uma.. ou estou gravida ou maluca.. E assim como assim o não é garantido caso não faça o teste vou arriscar mesmo sendo cedo. Estou preparada para o negativo!

            De resto venho vos desejar um excelente domingo!!
            Os meus +

            Comentar


            • #9
              Tenho de vos confessar que postei aqui a mensagem e fui fazer um teste sem ser com a 1ª urina (não aguentei)... e o resultado foi uma risquinha muito levezinha..
              Já contei ao pai.. que diz me que não se admirou e que tem a certeza que vai correr bem.. eu estou com medo de um AE.. ainda é tão cedo 3 semanas e 5 dias!
              Ao mano ainda não contamos.. vamos deixar passar mais uns dias... Tenho medo.. bjinhos a todas!

              Comentar


              • anally+santiago
                anally+santiago comentou
                Editing a comment
                Whoooo.... clarinha ou não é positivo... parabéns!

            • #10
              Littlesi, a sério?
              Wow

              Tomaste alguma coisa que possa influenciar o positivo (Pregnyl, por exemplo)?
              Se sim, aconselho-te a aguardares mais uns dias... mas se não tomaste
              Ohhhhh Deves estar TÃO feliz.
              Beijinhos
              Liliana Sobral




              Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

              Comentar


              • #11
                Daisy1977, por aqui aguarda-se a chegada para mais um novo ciclo...

                Beijo grande
                Liliana Sobral




                Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                Comentar


                • #12
                  Inserido Inicialmente por Littlesi Ver Mensagem
                  Que novembro seja o nosso mês!!

                  Beluska Obrigada, Diverte-te muito!!!!
                  Obrigado querida. Foi bom! Mas hj acordei com uma crise de fígado que passei um domingo de molho...


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • #13
                    Inserido Inicialmente por Littlesi Ver Mensagem
                    Tenho de vos confessar que postei aqui a mensagem e fui fazer um teste sem ser com a 1ª urina (não aguentei)... e o resultado foi uma risquinha muito levezinha..
                    Já contei ao pai.. que diz me que não se admirou e que tem a certeza que vai correr bem.. eu estou com medo de um AE.. ainda é tão cedo 3 semanas e 5 dias!
                    Ao mano ainda não contamos.. vamos deixar passar mais uns dias... Tenho medo.. bjinhos a todas!
                    Boa! Q tudo corra bem! Repete amanhã o teste. Com esses sintomas so poderia ser gravidez. boa!


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • #14
                      Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
                      Littlesi, a sério?
                      Wow

                      Tomaste alguma coisa que possa influenciar o positivo (Pregnyl, por exemplo)?
                      Se sim, aconselho-te a aguardares mais uns dias... mas se não tomaste
                      Ohhhhh Deves estar TÃO feliz.
                      Beijinhos
                      Pois é. Ela toma a bromocriptina e isso influência um teste de gravidez.


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • #15
                        Inserido Inicialmente por Littlesi Ver Mensagem
                        Tenho de vos confessar que postei aqui a mensagem e fui fazer um teste sem ser com a 1ª urina (não aguentei)... e o resultado foi uma risquinha muito levezinha..
                        Já contei ao pai.. que diz me que não se admirou e que tem a certeza que vai correr bem.. eu estou com medo de um AE.. ainda é tão cedo 3 semanas e 5 dias!
                        Ao mano ainda não contamos.. vamos deixar passar mais uns dias... Tenho medo.. bjinhos a todas!
                        Querida, dp de ler a pergunta da Lanjos, lembrei de tomares a bromocriptina e isso influência um teste de gravidez. Por isso confirma mm se e de gravidez ou da medicação. Desejo que seja de gravidez beijinho grande


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X