Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro 2014 (Já temos 5 VERDINHOS!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

    Os homens são uns insensíveis parvos...
    Cheguei agora a casa dp de me fatar de trabalhar e assisti a uma coisa que me deitou completamente a baixo... Se conseguir conto-vos outro dia... Neste momento não sei se confio nele dp daquilo que vi... Já me fartei de chorar... E eu a querer engravidar... :'( :'( :'(
    Oh amiga um abracinho apertado. Estou aqui para o que precisares força e coragem


    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

    Comentar


    • Cucu....

      Estou GRAVIDA!
      Hj doiam-me tanto as costas e os enioos na passavam. Sentei-me a fazer contas... e reparei que afinal a data da menstruação é (ERA) amanhã... comecei sempre a pensar e não resisti a fazer o teste da clear blue e deu positivo... ))))

      Ainda não acredito. Do meu filho (o primeiro ) demorei quase um ano e agora foi no segundo mês de treino! Tou tão feliz que quase nem acredito!!
      Ainda não disse ao pai. N estamos em casa. Depois vou esperar q a minha pulga adormeça e vou dizer. Tenho uma fralda e o teste!!!! Tou desejosa de ver a cara dele.
      Hoje não me apetece ter medo e pensar se está bem ou não. Vou aproveitar e pensar o mais positivo q consiga!!!!

      Beijinho grande para todas e espero que em breve sintam esta mesma felicidade!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anally+santiago Ver Mensagem
        Cucu....

        Estou GRAVIDA!
        Hj doiam-me tanto as costas e os enioos na passavam. Sentei-me a fazer contas... e reparei que afinal a data da menstruação é (ERA) amanhã... comecei sempre a pensar e não resisti a fazer o teste da clear blue e deu positivo... ))))

        Ainda não acredito. Do meu filho (o primeiro ) demorei quase um ano e agora foi no segundo mês de treino! Tou tão feliz que quase nem acredito!!
        Ainda não disse ao pai. N estamos em casa. Depois vou esperar q a minha pulga adormeça e vou dizer. Tenho uma fralda e o teste!!!! Tou desejosa de ver a cara dele.
        Hoje não me apetece ter medo e pensar se está bem ou não. Vou aproveitar e pensar o mais positivo q consiga!!!!

        Beijinho grande para todas e espero que em breve sintam esta mesma felicidade!!!
        Parabéns minha querida! Q boa notícia! Tudo de bom estou muito feliz por ti
        Mm no último dia do mês tivemos o 5o positivo! Boa sorte e tudo de bom para vocês


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem

          Oh amiga um abracinho apertado. Estou aqui para o que precisares força e coragem
          Obrigado minha querida... Eu sei que sim... Beijinhos grandes
          Estás bem?


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Ola meninas! Antes de mais parabéns anally+Santiago! Tudo de bom!
            Espero q o vosso fim de semana tenha sido bom.
            O meu foi bom mas infelizmente não estou melhor, estou c os pulmões atacados e mt ... dói, MTA tosse... e estou a antibiótico.
            Terça e Quarta tem q haver treinos seguindo o q o GO disse por isso ha q fazer das tripas coração para n perder este ciclo.
            Beluska, espero q estejas bem.
            Amanha Abrirei novo tópico mas actualiza rei esta tabela para q fique registado o 5° verdinho.
            Beijinhos a todas e boa noite.
            Os meus +

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anally+santiago Ver Mensagem
              Cucu....

              Estou GRAVIDA!
              Hj doiam-me tanto as costas e os enioos na passavam. Sentei-me a fazer contas... e reparei que afinal a data da menstruação é (ERA) amanhã... comecei sempre a pensar e não resisti a fazer o teste da clear blue e deu positivo... ))))

              Ainda não acredito. Do meu filho (o primeiro ) demorei quase um ano e agora foi no segundo mês de treino! Tou tão feliz que quase nem acredito!!
              Ainda não disse ao pai. N estamos em casa. Depois vou esperar q a minha pulga adormeça e vou dizer. Tenho uma fralda e o teste!!!! Tou desejosa de ver a cara dele.
              Hoje não me apetece ter medo e pensar se está bem ou não. Vou aproveitar e pensar o mais positivo q consiga!!!!

              Beijinho grande para todas e espero que em breve sintam esta mesma felicidade!!!
              PARABENS

              ahahahaha que bom querida, muitas felicidades depois vem contar a reacção do papa


              Madrilhada da minha querida *****beluska*****

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                Ola meninas! Antes de mais parabéns anally+Santiago! Tudo de bom!
                Espero q o vosso fim de semana tenha sido bom.
                O meu foi bom mas infelizmente não estou melhor, estou c os pulmões atacados e mt ... dói, MTA tosse... e estou a antibiótico.
                Terça e Quarta tem q haver treinos seguindo o q o GO disse por isso ha q fazer das tripas coração para n perder este ciclo.
                Beluska, espero q estejas bem.
                Amanha Abrirei novo tópico mas actualiza rei esta tabela para q fique registado o 5° verdinho.
                Beijinhos a todas e boa noite.
                As melhoras daisy


                Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                Comentar


                • Ola...
                  acabei por fazer outro teste... desta vez um sem ser clear blue. Apareceu uma risquinha muitoooo clarinha mas visivel. Parece que é mesmo a sério. agora lá pro fim da semana vou fazer um beta. Já avisei a minha médica, mas penso q ainda será cedo pra consulta.
                  o Papá ficou eufórico. Tudo como se sonha, abraçou e saltou e riu e não sabia bem o q dizer.
                  Espero que este feijaozinho se agarre bem... ainda está mesmo no iniciozinho!!!
                  Torçam por nós!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                    Ola meninas! Antes de mais parabéns anally+Santiago! Tudo de bom!
                    Espero q o vosso fim de semana tenha sido bom.
                    O meu foi bom mas infelizmente não estou melhor, estou c os pulmões atacados e mt ... dói, MTA tosse... e estou a antibiótico.
                    Terça e Quarta tem q haver treinos seguindo o q o GO disse por isso ha q fazer das tripas coração para n perder este ciclo.
                    Beluska, espero q estejas bem.
                    Amanha Abrirei novo tópico mas actualiza rei esta tabela para q fique registado o 5° verdinho.
                    Beijinhos a todas e boa noite.

                    Oh Daisy, q chatice... não está mm fácil... mas com o sistema imunitário em baixo como andas é natural q fiques com tudo e mais alguma coisa. Vê se arrebitas para as coisas correrem bem...
                    Estou bem, obrigado
                    Beijinhos grandes e as melhoras...


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anally+santiago Ver Mensagem
                      Ola...
                      acabei por fazer outro teste... desta vez um sem ser clear blue. Apareceu uma risquinha muitoooo clarinha mas visivel. Parece que é mesmo a sério. agora lá pro fim da semana vou fazer um beta. Já avisei a minha médica, mas penso q ainda será cedo pra consulta.
                      o Papá ficou eufórico. Tudo como se sonha, abraçou e saltou e riu e não sabia bem o q dizer.
                      Espero que este feijaozinho se agarre bem... ainda está mesmo no iniciozinho!!!
                      Torçam por nós!!!

                      Claro q torcemos por vocês! com um teste da clearblue não vale a pena fazeres mais testes, fazes só o bhcg se te tranquilizar... Vai correr tudo bem... beijinhos grandes


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Estive agora a pesquisar umas coisas, pq desde há algum tempo q ando com uma enorme sensibilidade na mama, principalmente no mamilo, tipo quando amamentava. Acontece q de dia para dia me incomoda cada vez mais, ante de vir o red achei q era mais um sintoma tolo, mas dp de vir o red e como estou hj, comecei a ficar preocupada... Ainda por cima o GO a q fui em Coimbra me perguntou se não costumava deitar liquido da mama e eu disse q não, com esta sensação já expremi várias vezes a mama e não sai nada. Hj ao pesquisar o que q eu encontrei logo "cancer de mama"... oh pá, mas será possivel q só arranjo sarna para me coçar?! Nem sei o q pensar nem q atitude tomar....


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                          Estive agora a pesquisar umas coisas, pq desde há algum tempo q ando com uma enorme sensibilidade na mama, principalmente no mamilo, tipo quando amamentava. Acontece q de dia para dia me incomoda cada vez mais, ante de vir o red achei q era mais um sintoma tolo, mas dp de vir o red e como estou hj, comecei a ficar preocupada... Ainda por cima o GO a q fui em Coimbra me perguntou se não costumava deitar liquido da mama e eu disse q não, com esta sensação já expremi várias vezes a mama e não sai nada. Hj ao pesquisar o que q eu encontrei logo "cancer de mama"... oh pá, mas será possivel q só arranjo sarna para me coçar?! Nem sei o q pensar nem q atitude tomar....
                          Quantos anos tem o filhote? Cancro da mama é demasiado mulher... mas pode ter a ver com a prolactina. As vezes tb me acontecia o mesmo... mas se não espremeres não sai, certo? Isso é q importa...

                          Comentar


                          • ola meninas..
                            Parabens á annaly+santiago pelo positivo... que tudo corra pelo melhor nestes 9 meses..

                            Daisy..as melhoras e tenta descansar pros dias de treinos..

                            Beluska.. espero que isso do homem já tenha acalmado..às vezes eles aprontam umas e nem tem noção de que o que dizem magoa...Força e cabeça erguida!

                            Kelinha essa instrospeção de certeza que só te deu mais forças, tens tudo para te sentires feliz, mas a perfeição pode ser alcalçada...nada de perder esperança..

                            Lanjos como estás?? Novidades?

                            Ima, beijocas nessa barriguinha linda!

                            Por aqui anda-se ausente de tudo!
                            Não me sai da cabeça que em Dezembro de 2008 engravidei do meu filho...
                            Ontem andei a mexer nas ecos e a ver as gravações....
                            Ando a sentir-me muito ansiosa... a tentar perceber quando estou no período fértil...
                            Dei por mim a pensar neste fds que gostaria de engravidar em Janeiro...Porque??
                            Porque o meu filho vai entrar na primaria em Setembro, e gostaria de poder acompanha-lo nesta fase tão importante da vida dele (e nossa tb..como passou depressa!!!)


                            Tb dei por mim a pensar que o receio me impediu de engravidar mais cedo..
                            Porque não estava estabilizada profissionalmente, depois porque fui despedida, depois porque não encontro emprego...

                            à uns tempos li num blog onde o pai dizia que apesar de nunca ter pensado em ter tantos filhos, "cedeu" por amor á mulher, que não há melhor demonstração de amor que os filhos.... opá quase me fartei de chorar porque aquilo bateu-me forte e concordei com as palavras dele e senti-me tão culpada por não ter querido antes quando o meu marido era como criança e pedia,pedia,pedia..
                            Sou de pensar muito nas coisas e raramente avanço se sentir medo disto ou daquilo( futuro) o meu marido diz que penso demais nas coisas... que perco as coisas boas da vida... quero muito engravidar, mas ..á sempre um mas... atenção não desisti de engravidar, mas gostava de me sentir mais tranquila...


                            Será que estou a ser egoista?

                            beijocas a todas as meninas e desculpem as meninas que não mencionei..

                            Comentar


                            • anally+santiago, PARABÉNS!
                              Que felicidade, minha querida.

                              Beijinho enorme
                              Liliana Sobral




                              Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                              Comentar


                              • Beluska, um beijo enorme minha querida.
                                Espero que estejas melhor <3
                                Liliana Sobral




                                Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X