Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro 2014 (Já temos 5 VERDINHOS!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anally+santiago Ver Mensagem

    Quantos anos tem o filhote? Cancro da mama é demasiado mulher... mas pode ter a ver com a prolactina. As vezes tb me acontecia o mesmo... mas se não espremeres não sai, certo? Isso é q importa...
    Tem 4 anos, faz 5 em Janeiro.
    O q é não sei, mas começo a ficar um bocadinho preocupada, pq não passa., Vou ver se consigo consulta hj na USF para ver se faço análises À prolactina e dp logo se vê.
    Beijinhos grandes para ti e goza bem o teu positivo


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Rodriel, estamos bem querida e tu???

      Dia 8 fazemos o teste e agora começa a surgir, aos poucos, a ansiedade.

      Mil beijinhos
      Liliana Sobral




      Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
        ola meninas..
        Parabens á annaly+santiago pelo positivo... que tudo corra pelo melhor nestes 9 meses..

        Daisy..as melhoras e tenta descansar pros dias de treinos..

        Beluska.. espero que isso do homem já tenha acalmado..às vezes eles aprontam umas e nem tem noção de que o que dizem magoa...Força e cabeça erguida!

        Kelinha essa instrospeção de certeza que só te deu mais forças, tens tudo para te sentires feliz, mas a perfeição pode ser alcalçada...nada de perder esperança..

        Lanjos como estás?? Novidades?

        Ima, beijocas nessa barriguinha linda!

        Por aqui anda-se ausente de tudo!
        Não me sai da cabeça que em Dezembro de 2008 engravidei do meu filho...
        Ontem andei a mexer nas ecos e a ver as gravações....
        Ando a sentir-me muito ansiosa... a tentar perceber quando estou no período fértil...
        Dei por mim a pensar neste fds que gostaria de engravidar em Janeiro...Porque??
        Porque o meu filho vai entrar na primaria em Setembro, e gostaria de poder acompanha-lo nesta fase tão importante da vida dele (e nossa tb..como passou depressa!!!)


        Tb dei por mim a pensar que o receio me impediu de engravidar mais cedo..
        Porque não estava estabilizada profissionalmente, depois porque fui despedida, depois porque não encontro emprego...

        à uns tempos li num blog onde o pai dizia que apesar de nunca ter pensado em ter tantos filhos, "cedeu" por amor á mulher, que não há melhor demonstração de amor que os filhos.... opá quase me fartei de chorar porque aquilo bateu-me forte e concordei com as palavras dele e senti-me tão culpada por não ter querido antes quando o meu marido era como criança e pedia,pedia,pedia..
        Sou de pensar muito nas coisas e raramente avanço se sentir medo disto ou daquilo( futuro) o meu marido diz que penso demais nas coisas... que perco as coisas boas da vida... quero muito engravidar, mas ..á sempre um mas... atenção não desisti de engravidar, mas gostava de me sentir mais tranquila...


        Será que estou a ser egoista?

        beijocas a todas as meninas e desculpem as meninas que não mencionei..

        E q tal em dezembro de 2014 engravidares novamente? Sabes o meu conselho? Não penses mto... se pensamos mto encontramos sp um mas... por isso, pensa com o coração e não com a razão... se pensares com o coração vais ver se é isso q queres mm ou não... Qdo pensamos mto há sp um mas... tb sou assim, mto racional e dp encontro demasiados mas nas coisas... felizmente com o assunto gravidez desde q o marido decidiu fazer-me a vontade nunca pensei, nem nunca houve mas... tenho sido tão assertiva q achava q ia ser rápido e corria tudo bem, afinal... está a ser mais uma lição na vida...
        Beijinhos grandes minha querida...


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anally+santiago Ver Mensagem
          Cucu....

          Estou GRAVIDA!
          Hj doiam-me tanto as costas e os enioos na passavam. Sentei-me a fazer contas... e reparei que afinal a data da menstruação é (ERA) amanhã... comecei sempre a pensar e não resisti a fazer o teste da clear blue e deu positivo... ))))

          Ainda não acredito. Do meu filho (o primeiro ) demorei quase um ano e agora foi no segundo mês de treino! Tou tão feliz que quase nem acredito!!
          Ainda não disse ao pai. N estamos em casa. Depois vou esperar q a minha pulga adormeça e vou dizer. Tenho uma fralda e o teste!!!! Tou desejosa de ver a cara dele.
          Hoje não me apetece ter medo e pensar se está bem ou não. Vou aproveitar e pensar o mais positivo q consiga!!!!

          Beijinho grande para todas e espero que em breve sintam esta mesma felicidade!!!
          Parabéns anally
          Desejo-te uma gravidez super tranquila e maravilhosa

          P.S: Só uma pergunta, não fazias parte do grupo das mamãs de agosto de 2009?
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
            ola meninas..
            Parabens á annaly+santiago pelo positivo... que tudo corra pelo melhor nestes 9 meses..

            Daisy..as melhoras e tenta descansar pros dias de treinos..

            Beluska.. espero que isso do homem já tenha acalmado..às vezes eles aprontam umas e nem tem noção de que o que dizem magoa...Força e cabeça erguida!

            Kelinha essa instrospeção de certeza que só te deu mais forças, tens tudo para te sentires feliz, mas a perfeição pode ser alcalçada...nada de perder esperança..

            Lanjos como estás?? Novidades?

            Ima, beijocas nessa barriguinha linda!

            Por aqui anda-se ausente de tudo!
            Não me sai da cabeça que em Dezembro de 2008 engravidei do meu filho...
            Ontem andei a mexer nas ecos e a ver as gravações....
            Ando a sentir-me muito ansiosa... a tentar perceber quando estou no período fértil...
            Dei por mim a pensar neste fds que gostaria de engravidar em Janeiro...Porque??
            Porque o meu filho vai entrar na primaria em Setembro, e gostaria de poder acompanha-lo nesta fase tão importante da vida dele (e nossa tb..como passou depressa!!!)


            Tb dei por mim a pensar que o receio me impediu de engravidar mais cedo..
            Porque não estava estabilizada profissionalmente, depois porque fui despedida, depois porque não encontro emprego...

            à uns tempos li num blog onde o pai dizia que apesar de nunca ter pensado em ter tantos filhos, "cedeu" por amor á mulher, que não há melhor demonstração de amor que os filhos.... opá quase me fartei de chorar porque aquilo bateu-me forte e concordei com as palavras dele e senti-me tão culpada por não ter querido antes quando o meu marido era como criança e pedia,pedia,pedia..
            Sou de pensar muito nas coisas e raramente avanço se sentir medo disto ou daquilo( futuro) o meu marido diz que penso demais nas coisas... que perco as coisas boas da vida... quero muito engravidar, mas ..á sempre um mas... atenção não desisti de engravidar, mas gostava de me sentir mais tranquila...


            Será que estou a ser egoista?

            beijocas a todas as meninas e desculpem as meninas que não mencionei..
            Não estás a ser egoísta, mas faz o que o teu marido te diz, não penses demasiado nas coisas, deixa rolar e embreve terás o teu menino no 1º ano e o teu bebé nos braços
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X