Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Preciso de um ajuda

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • kellinha_1980
    respondeu
    Então liete tens novidades?

    Escreva um comentário:


  • Liete
    respondeu
    Boa noite ainda não tenho novidades a menstruação e para chegar dia 22 . Mas tenho andado um pouco esquesita já a uma semana que tenho os seios sensíveis quando toco doem um pouco e tão maiores a areola pareçe mais escura . Esta semana tenho andado enjoada e hoje com umas cólicas esquesitas. Mas ontem à noite fiz um teste já andava a stressar mas deu negativo. Se calhar devia ter feito de manha

    Escreva um comentário:


  • kellinha_1980
    respondeu
    Então Liete tens novidades? não te queres juntar ao nosso grupo?

    Escreva um comentário:


  • Liete
    respondeu
    Bom dia tenho andado com os peitos sensíveis uma moinha ao fundo da barriga. Tenho andado um pouco estranha . Será que tou grávida? Ainda é cedo para fazer o teste?

    Escreva um comentário:


  • daisy1977
    respondeu
    Ola! Se te quiseres juntar a nos, vai a Treinantes de novembro e deixa os teus dados (vê a tabela). Serás muito bem vinda!

    Escreva um comentário:


  • Liete
    respondeu
    Como é que me junto a vocês

    Escreva um comentário:


  • kellinha_1980
    respondeu
    Querida tem calma, é facil ainda por cima tens um ciclo de 28 dias e és certinha isso é optimo , essas moinhas que sentiste podia ser apenas o final da ovulação. tudo é possivel, não stresses. Olha não te queres juntar ao nosso grupo de treinantes de Novembro?

    Escreva um comentário:


  • Liete
    respondeu
    Não faço testes nem tiro a temperatura. Mas eu ente o dia 4 e 10 fiz tudo Pará engravidar pois sabia que era a altura mais propícia a isso. Já não sei nada tou confusa.

    Escreva um comentário:


  • kellinha_1980
    respondeu
    Possível é mas a probabilidade é maior nos dias que te indica o site ou seja do dia 04 ao dia 10 de Novembro. Fazer testes de ovulação ou medes a temperatura basal?

    Escreva um comentário:


  • Liete
    respondeu
    Mas então o meu período fértil e esses dias que eu tava a pensar e tive relações sem precaucao nenhuma nesses dias. Não será possível ter engravidado

    Escreva um comentário:


  • beluska
    respondeu
    Olá liete. Pela minha experiência de treinante desde Maio todos os ciclos desde essa altura me tem acontecido isso. Colicas tipo red, enjoos e peso na bexiga. Até agora não engravidei e associo a um síndrome pre-menstrual. Se achares bem junta-te a nos nas treinantes de Novembro. Beijinhos e desejo que seja sinal de gravidez

    Escreva um comentário:


  • kellinha_1980
    respondeu
    Então olha acho que estas enganada quanto ao teu periodo fértil pois pelas contas normais se fores certinha entraste no PF no dia 04-11-2014 até hoje e essas moinhas pode ser ovulação. Fazes testes de ovulação?

    vê aqui:



    Escreva um comentário:


  • Liete
    respondeu
    Sim foi nesse dia

    Escreva um comentário:


  • kellinha_1980
    respondeu
    Então a tua ultima menstruação foi pelo dia 26 de Outubro?

    Escreva um comentário:


  • Liete
    respondeu
    Ciclo de 28 dias o período e para 22 ou 23

    Escreva um comentário:

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X