Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro 2014 (Já temos 3 verdinhos!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
    Há muito tempo que não escrevo aqui... mas hoje li uma coisa que me fez lembrar de nós. Texto de um blog chamado Pés no Sofá. Relato de um homem (ele 40, ela 30):

    "Ter um filho. Parece fácil. Umas velas, CD da Sade, garrafa de pinot noir. Ou então um capot de um carro numa noite de verão. E pronto. É esperar 9 meses e voilá. Fácil, né?

    Nope. Nem por isso. Sim, felizmente para muita gente ter um filho é quase assim tão fácil. O maior contratempo é falhar no signo que se quer para o filho por apenas 2 dias, os quilos a mais que teimam em ficar ou a decisão de epidural ou não na hora H. Mas a verdade é que nem sempre é assim.

    Para nós não foi bem assim. Durante os próximos 3 posts, vou explicar como é que se tem um filho em 3 passos difíceis. Vamos lá pelo princípio.

    Passo 1: Fazê-lo.

    Ah. A parte fácil e fun disto tudo, né. Basta deixar de tomar a pílula e cá vai disto. Nah. Isso assim era fácil demais. E não, não foi com CD da Sade, nem do Barry White. Não houve nenhuma garrafa especial de pinot noir reservada. Foram dias e noites a fio nisto, senhores e senhoras (yehaaa). Passou-se 1 mês, 2 meses, 3 meses, 4 meses... 1 ano, 1 ano e 1 mês, 1 ano e 2 meses... Epá, eu sinceramente perdi-lhe a conta. Nos primeiros tempos não se liga. Depois devagarinho começa-se a pensar "será que está tudo bem". Depois volta-se a tentar abstrair e a não pensar no assunto. Depois experimentam-se chás, vitamina E, barbatana de tubarão e rezas. Porra, se eu não o quisesse vinha de mão dada com a cegonha bater-me à porta. Pelo caminho experimentámos todas as posições possíveis e imaginárias. No princípio porque somos kinky. Mas depois já era para tentar encontrar a posição ideal para a fecundação. Tudo o que é de pernas para o ar é o ideal diz-se. Ainda bem que faço yoga, é o que tenho a dizer. Depois sempre que encontramos alguém conhecido na rua, lá vem a **** da pergunta "então e filhos, não vêm", "para quando um bebé", "já estão casados há 1 ano", "se começam a pensar muito depois nunca mais", "vá, só faltam vocês".
    Epá, obrigado pela preocupação e pelas palavras de motivação. Sério. A todos. Mas f#$*-se, acham mesmo que preciso de motivação para fazer um filho com a minha mulher? O que eu preciso é que os meus espermatozóides deixem-se de merdas, encontrem o óvulo dela e entrem lá de uma vez por todas. Sem cerimónias nem "com licença". Ou então que o óvulo dela deixe de se fazer de difícil. Isso é o que preciso. Agora preciso lá de "então e filhos?" ou "vá, vamos, força que eles não aparecem sozinhos".
    Depois de muita tentativa, muitos testes de gravidez, reclamações dos vizinhos e com ajuda divina: o resultado positivo. Recebi a notícia através de um gorro de bebé a dizer "I Love Dad". Foi um dos momentos mais felizes da minha vida. Finalmente podia descansar. E os vizinhos também.
    Foi fun, lá isso foi. Mas fácil é que não foi. Agora experimentem lá perguntar-me "então e pra quando o segundo", que eu já vos atendo. "
    Que texto espectacular! Obrigada pela partilha. E ainda não está tudo: o desgosto de ver bebés na rua, a amargura pelo resto do mundo parecer estar todo grávido, a tensão que se instala quando um de nós tem de ficar fora e sabemos que vamos entrar no período fértil, o sexo que se torna numa obrigação com hora marcada, o terror de não conseguir nunca...e se a isto aliarmos uma idade já avançada, então, nem vos digo...
    Beijinhos
    KellyPT
    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
    Madrilhada da muito especial Angie

    Comentar


    • KellyPT, é mesmo.
      Beijinho
      Liliana Sobral




      Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

      Comentar


      • Bom dia meninas!! Tanto para ler... vou-me atualizando... e opinando
        beijinhos


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
          Bom dia meninas!
          Q frio esta por aqui...

          Bem, meninas estou aqui c um "dilema". Hj era suposto começar a toma da progesterona mas isso vai influenciar a TB q continua baixa, e o FF n vai marcar corretamente a ovulação. Queria ter mm a certeza q ovulava!
          Estou a pensar em adiar a toma um ou dois dias.

          Os treinos n são fáceis por causa de eu andar adoentada mas la tentamos seguir o q o GO recomendou.

          Bjinhos.

          Olá Daisy,

          desejo q venha em força a vontade de treinos. Em relação ao teu dilema não sou a melhor pessoa para te dar conselhos, mas pq nao experimentas fazer o q o GO te disse ttudo certinho?
          Beijinhos


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
            Beluska, obrigada querida.
            Merecemos mesmo, não é?
            E tu não desanimes e ataca o homem
            Mil beijinhos
            vou fazer o q posso beijinhos grandes querida.
            Estás bem?


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • [
              Querida, vai ser um fds de muito amor...
              É desta! Estou a torcer por ti!!!
              Beijinhos[/QUOTE]

              Olá querida Lulófila,

              dado o q vos contei ontem não estou mto esperançosa. Ao contrário do q eu queria vou ter de forçar a coisa, mas não gosto nada disso... mas como eu vou diminuindo os ciclos daqui a uns 3 ciclos o PF já deve calhar no fs e pode ser q tenha sorte nessa altura
              Fico feliz q estejas mais animada a roupa pode esperar

              Beijinhos


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Beluska, estou bem.
                Tento não pensar mas...

                Um beijo enorme <3
                Liliana Sobral




                Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem


                  Olá Lulófila, ainda bem que te sentes melhor
                  Obrigada querida, sim a consulta é as 16:40, assim que sair venho cá contar

                  Beijoka muito grande!!!!
                  [QUOTE=kellinha_1980;n3544878]

                  Desejo q corra mto bem... como esperas... e nós estamos todas a torcer q venhas super-animada... <3
                  beijinhos


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por DeLurdes Ver Mensagem
                    Há muito tempo que não escrevo aqui... mas hoje li uma coisa que me fez lembrar de nós. Texto de um blog chamado Pés no Sofá. Relato de um homem (ele 40, ela 30):

                    "Ter um filho. Parece fácil. Umas velas, CD da Sade, garrafa de pinot noir. Ou então um capot de um carro numa noite de verão. E pronto. É esperar 9 meses e voilá. Fácil, né?

                    Nope. Nem por isso. Sim, felizmente para muita gente ter um filho é quase assim tão fácil. O maior contratempo é falhar no signo que se quer para o filho por apenas 2 dias, os quilos a mais que teimam em ficar ou a decisão de epidural ou não na hora H. Mas a verdade é que nem sempre é assim.

                    Para nós não foi bem assim. Durante os próximos 3 posts, vou explicar como é que se tem um filho em 3 passos difíceis. Vamos lá pelo princípio.

                    Passo 1: Fazê-lo.

                    Ah. A parte fácil e fun disto tudo, né. Basta deixar de tomar a pílula e cá vai disto. Nah. Isso assim era fácil demais. E não, não foi com CD da Sade, nem do Barry White. Não houve nenhuma garrafa especial de pinot noir reservada. Foram dias e noites a fio nisto, senhores e senhoras (yehaaa). Passou-se 1 mês, 2 meses, 3 meses, 4 meses... 1 ano, 1 ano e 1 mês, 1 ano e 2 meses... Epá, eu sinceramente perdi-lhe a conta. Nos primeiros tempos não se liga. Depois devagarinho começa-se a pensar "será que está tudo bem". Depois volta-se a tentar abstrair e a não pensar no assunto. Depois experimentam-se chás, vitamina E, barbatana de tubarão e rezas. Porra, se eu não o quisesse vinha de mão dada com a cegonha bater-me à porta. Pelo caminho experimentámos todas as posições possíveis e imaginárias. No princípio porque somos kinky. Mas depois já era para tentar encontrar a posição ideal para a fecundação. Tudo o que é de pernas para o ar é o ideal diz-se. Ainda bem que faço yoga, é o que tenho a dizer. Depois sempre que encontramos alguém conhecido na rua, lá vem a **** da pergunta "então e filhos, não vêm", "para quando um bebé", "já estão casados há 1 ano", "se começam a pensar muito depois nunca mais", "vá, só faltam vocês".
                    Epá, obrigado pela preocupação e pelas palavras de motivação. Sério. A todos. Mas f#$*-se, acham mesmo que preciso de motivação para fazer um filho com a minha mulher? O que eu preciso é que os meus espermatozóides deixem-se de merdas, encontrem o óvulo dela e entrem lá de uma vez por todas. Sem cerimónias nem "com licença". Ou então que o óvulo dela deixe de se fazer de difícil. Isso é o que preciso. Agora preciso lá de "então e filhos?" ou "vá, vamos, força que eles não aparecem sozinhos".
                    Depois de muita tentativa, muitos testes de gravidez, reclamações dos vizinhos e com ajuda divina: o resultado positivo. Recebi a notícia através de um gorro de bebé a dizer "I Love Dad". Foi um dos momentos mais felizes da minha vida. Finalmente podia descansar. E os vizinhos também.
                    Foi fun, lá isso foi. Mas fácil é que não foi. Agora experimentem lá perguntar-me "então e pra quando o segundo", que eu já vos atendo. "

                    Olá Linda!! Como estás tu?! Novidades boas? Espero q estejas bem... é o mais importante...
                    O texto é fabuloso... Obrigado
                    Beijinhos


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                      olá meninas..bom dia..

                      Espero que o sol vos dê animo para superar este frio que eu pelo menos já sinto!
                      Hoje estou com dores no braço..outra vez.. morro de medo de voltar a ficar como no verão e andar a tomar medicação toda ela contra indicada a quem esta a pensar engravidar..
                      Tenho alturas que me arrependo de não ter aceite a operação..mas isso ia implicar muito tempo com medicação e uma recuperação sem tempo definido!
                      POr outro lado tenho o caso de um familiar que foi operado e está com dores horríveis e ja foi operado á 1 semana..

                      Eu não sei a quantas ando..não consigo perceber se a ovulação anda por ai ou não, plo sim plo não vamos treinando pra aquecer... :P
                      Já pensei em usar tudo, mas conhecendo-me acho que a ansiedade ia aumentar umas 5000000x mais por isso espero que pegue sem ajuda...

                      Beluska...tu não me deixes o homem á solta..diz-lhe que fazer amor é o melhor pro stress... e ajuda-o a dormir melhor..
                      veste uma coisinha bem pekenina e gira que ele até se esquece que anda cansado!

                      Daisy não posso falar do que não sei, mas se achas que é o melhor para perceberes se estas ou não a ovular sem que te traga problemas, eu arriscava a não tomar..
                      Eu não tomo nada, mas as vezes tb não sei se estou a ovular ou se é excedente...percebes??


                      Lulofila, miuda omo estás hoje? mais animadita? deixa a roupa k logo passas noutro dia...
                      Dondoca..sabes que um tio do meu marido acha que eu sou mto dondoca..que não lavo nao passo, não cozinho..
                      basicamente vivemos do ar cá em casa porque não tenho ninguem nem quero que me façam nada!
                      Mas ele é que não vai a bola comigo porque não aturo parvoices..
                      Mas concordo contigo..tenho alturas que adorava ser dondoca..

                      lanjos..essa pressão...gosto..estou torcer por ti... acalma o teu coração e tenta não pensar muito na coisa..( diz o roto ao nú..!)

                      o resto das meninas... como andam?
                      e os preparativos pro natal..como vão?
                      Olá querida!!
                      Espero q essas dores não te chateiem mto... tenta não fazer esforços e algo mais natural. Gengibre é bom para a inflamação. Vai aquecendo enquanto treinas, mas sem dar cabo do ombro
                      Olha qto a mim vou fazendo o q posso, sei q o men anda super cansado e stressado e isso não dá saude nenhuma aos zoides, vamos ver se dá para treinar qdo ele estiver menos cansado... aguardemos... é q com este frio q está cá por cima andar a passear com coisas pequeninas pela casa, ui, ui... nem aquecimento quebra o gelo
                      Beijinhos grandes e bons treinos


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                        A minha barriga tem crescido de dia para dia e o meu peso também
                        Quanto aos pontapés já sinto muiots, de mnhã dá-me sempre as boas-vindas, enquanto estou aqui no trablhao tambem vai dando sinal, à noite é um pagode Ontem à noite estavmos todos naminha cama antes das meninas se deitarem e lá estva ele aos pontapés. Levantei a camisola e as meninas viram a barriga a mexer enquanto ele dá-va pontapés, ficaram tão contentes
                        Quanto ao marido no fim de semana tivemos uma conversa dura, mas necessária e ficou tudo esclarecido, agora anda muito mais amoroso e atencioso, espero que não passe
                        Ora isso é q são boas noticias tudo em paz, tudo sereno e o rapazolas e dar mto pontapé as tuas pequenas devem estar delirantes E o men fizeste mto bem metê.lo no lugar! Assim mm
                        Beijinhos grandes



                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

                          É mesmo assim, as promoções têm essas desvantagens. O meu em março também foi promovido, mas só no cargo, pois o ordenado manteve-se o mesmo, e o stress aumentou de forma exponencial, mas olha não foi isso que me impediu de engravidar
                          Sim, é verdade... o meu em principio o ordenado vai ser bem mexido, pq teve uma promoção há pouco tempo e a única coisa q aumentou foi o trabalho, por isso agora acreditamos q vai ser mexido a sério... mas estes 1os tempos não vão ser fáceis... chega-me a casa Às 11 da noite sem jantar, completamente estoirado... não vai ser lá mto fácil para já... mas tenho esperança q as coisas mudem para o próximo ano. Ele se ambiente e comece a andar mais calmo... Vamos ver como correm as coisas...


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                            É verdade ontem decidimos o nome do rapaz, vai ser Miguel

                            Boa gosto do nome


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
                              Rodriel,
                              É isso mesmo, muito treino e o resto logo se vê! Que a “coisa” há de pegar!
                              Pois é, normalmente gosto de fazer as tarefas domésticas mas há dias em que é tão chatinho…
                              Beijinho Grande!

                              Eu hj andei na jardinagem e estou aqui de rastos... e o pior é q ainda me falta imensa coisa... mas é uma tarefa q eu adoro... é completamente antistressante...


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                                Ima, obrigada pela tua opinião.
                                Em relação à ovulação, eu falei nisso ao GO e ele disse q c o dufine é certo! Vá-se lá entender... eu estou so a seguir o q ele aconselhou mas nada me impede de treinar mais (até pelo menos ao 17º), apesar de andar doente!
                                Nem imaginam como estou... estou KO. Fui às compras pois ja n havia comida e ainda cheguei a casa, pendurei roupa, arrumei os quartos e agora vou fazer o almoço e à tarde trabalho. Doi-me imenso as costas e vou tomar paracetamol. Ainda n estou bem dos pulmões. Meninas, obrigada pelos desejos de melhoras!
                                DeLurdes, adorei o teu texto! Espero q estejas bem!

                                Vou recomeçar a progesterona hoje... seja o que Deus quiser!


                                Beijinhos a todas e ânimo e calma!

                                Tenta descansar qdo puderes... as melhoras... beijinhos


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X