Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro 2014 (Já temos 3 verdinhos!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
    Ai meninas, passei a tarde c uma dor de ovários, e mantem-se!

    Kyla, q bom q Voltaste! Como estas?
    Lulofila, fiquei comovida com o teu desejo! Beijinhos.
    Beluska, agora td parece negro mas acredito q Veras a luz brevemente! Qualquer coisa, estou aqui! Beijinho grande.

    Boa noite a todas.
    Obrigado querida. Se Deus quiser daqui a 3 meses ta tudo normal. Mas hj tou mm mal... Foi um balde de gelo em cima... Neste momento so queria ter o marido cmgo... Precisava mm de mimo...
    Beijinhos


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
      Amigas estava dificil mas finalmente consegui vir aqui. ele disse que as análises com aqueles valores não eram tão descabidos no meu caso pois como eu sou doente oncológica quer-se que a TSH esteja muito baixa para as células más não se desenvolverem. De qualquer forma mando-me repetir as análises todas num laboratório da confiança dele porque acha possivel ainda diminuir ligeiramente mais a medicação. Há e diz que para o meu caso o valores que tenho não são impeditivos de engravidar portanto amanha vou fazer as análises novas e já tenho nova consulta marcada para a semana.
      no fim ainda me disse "não se preocupe que eu em conjunto com os colegas do IPO vamos arranjar um bébé lindo para si" eheheheh

      agora vou tentar vos ler mas não garanto pois posso adormecer pelo caminho, sinto-me a afundar no sofa





      Oh minha querida! Nada como alguém entendido para nos dar uma luz... Agora o teu coração vai serenar de vez e a tranquilidade vai dar esse bebe lindo. Espero que já esteja no forninho
      Beijinhos grandes


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem

        Querida não fiques assim, tudo se resolve!!! aliás já começaste a tratar o problema. Fizeste bem em marcar com outro endo. nunca te falaram de outro tipo de soluções? tipo cirurgia ou iodo?
        Não tive qq tipo de sintoma, ao contrário de quando me foi diagnosticado o hipotireoidismo, andava molengona, tinha muito frio e o período menstrual alterou. Agora só mm a sensibilidade mamária, nada mais. E nunca tive as análises assim, mm os anticorpos. Que não coloquei aqui os valores.
        Não me falaram em cirurgia nem iodo pq eu não tenho nódulos, isto é provocado por uma doença auto-imune. A tiroidite de hashimoto.
        Vou ouvir a outra opinião daqui a 2 semanas, foi quando consegui consulta, mas se houver vaga antes ligam-me. Entretanto já retomei a medicação.


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Boa noite...


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Bom dia meninas!
            Como estão?
            Beluska, como estás?
            Eu continuo c uma dor nos ovários, q até me dói ao sentar. Ontem achei uma piada ao meu marido... eu n queria treinos (sinto-me cansada) mas ele disse q o medico tinha dito e q tinha q ser!
            Fui ver o gráfico de qd engravidei em Abril e houve treinos no 14° e 16° e contei-lhe e ele la continuou a convencer-me!!!!
            Bem, ao menos esta empenhado!
            Espero q dê frutos!
            Beijinhos a todas e MT força!
            Os meus +

            Comentar


            • Bom dia meninas,

              Para todas as que perguntaram por mim :-) obrigada. Ima que essa gravidez tenha um desfecho maravilhoso. Sei que sim.

              Kelly, eu tenho 44 anos e comecei a tentar pela 1ª vez ter um filho em Outubro do ano passado. Nessa altura tinha 43.

              Do ponto de vista médico está tudo bem comigo. As análises são maravilhosas, a tiróide a funcionar muito bem. Mas a Anti-mulleriana deu um valor que nem a médica estava à espera. Sinceramente desvalorizei porque nem a médica soube interpretar isso muito bem e aconselhou-me a ir a consulta de infertilidade. Não fomos. Nem vamos. Quando se tem a minha idade os médicos atribuem uma não gravidez a esse facto e descartam todas as outras possíbilidades de haver qualquer coisa que não esteja bem e precisa ser investigada. Mandam-nos fazer as análises normais da fertilidade e se estiver tudo bem ficam por ai.
              Não sei se têm razão ou não. Se calhar têm.
              A nossa perspectiva é que se tiver de acontecer acontece. A natureza é sábia. Quando se tem uma marido que nos diz que gostava muito de ser pai mas o mais importante para ele é ver-nos bem e que ter-nos é já uma enorme felicidade, e que nos diz que há muitos casais sem filhos que são felizes, e há muitos casais mais novos que nós que não conseguem engravidar, e que se é para eu me andar a sentir-me infeliz o melhor será voltar à pílula, não há muito mais a pensar. Se acontecer aconteceu e não vamos fazer disto um cavalo de batalha porque o tempo passa e nós deixamos de conseguir aproveitar as coisas boas da vida que temos, e temos de lhes dar valor, porque só estamos focadas numa coisa a qual não temos controlo absolutamente nenhum.

              Eu sou a mulher dos ciclos curtos, como algumas de vocês sabem. O ciclo passado pela primeria vez na minha vida fiz ovulação ao 20º dia e tive um ciclo de 34 dias. Se eu não medisse a temperatura todos os dias tinha andado numa ansiedade desgraçada, a gastar dinheiro na farmácia em testes de gravidez e iria sofer uma grande desilusão. Assim a desilusão aconteceu mas não foi tão grande.

              O que vos quero dizer é que nem sempre há padrões nos nossos ciclos. É coisa que não controlamos. Mas podemos monotorizar para não sofrermos com isso. E eu não digo para vocês andarem a fazer isso na cama mal acordem com o marido ao lado, que isso não faço. Basta fazerem sempre da mesma maneira e têm um padrão de temperaturas fiáveis. O que eu faço é mal acordo, vou ainda a doremir ao WC, acendo a luz, saco o termometro da gaveta, sento-me na sanita, meto-o no sítio que vocês sabem e acordo com o bip dele a dizer-me que já tem o valor do dia. E pronto! Está bem que não falo até lá chegar nem ando a fazer circuitos pela casa. Mas sempre fiz assim e o facto é que marca a ovulação e tem corrido tudo bem. Posso confiar no método e se continuo a fazê-lo é para ter o único controlo que posso: saber quando virá o periodo e se ovulei ou não.


              No fundo resume-se tudo a isso. Ciclos anormais não vos dizem que podem estar grávidas, nem sintomas, nem temperaturas altas porque elas podem cair vertiginosamente no dia da chegada do RED. Por isso, vivam! Agradeçam as coisas boas das vossas vidas e pensem que o que vier a mais é bonús!
              Beijinhos a todas e que os vossos verdinhos cheguem rapidamente e se não chegarem não desistam mas vivam o que têm.
              Ultima edição por DeLurdes; 04-12-2014, 09:42.
              Fim da pílula: Setembro de 2013 Início dos treinos Outubro de 2013
              "A esperança é a última que morre, e a de uma treinante só morre afogada num mar vermelho!"

              Comentar


              • Kellinha_1980, força minha querida.

                Um beijo enorme
                Liliana Sobral




                Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                Comentar


                • Beluska, como estás meu doce?

                  Um beijo grande
                  Liliana Sobral




                  Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                  Comentar


                  • Bom dia DeLurdes,

                    obrigada pela partilha.
                    Beijinho grande
                    Liliana Sobral




                    Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                      Bom dia meninas!
                      Como estão?
                      Beluska, como estás?
                      Eu continuo c uma dor nos ovários, q até me dói ao sentar. Ontem achei uma piada ao meu marido... eu n queria treinos (sinto-me cansada) mas ele disse q o medico tinha dito e q tinha q ser!
                      Fui ver o gráfico de qd engravidei em Abril e houve treinos no 14° e 16° e contei-lhe e ele la continuou a convencer-me!!!!
                      Bem, ao menos esta empenhado!
                      Espero q dê frutos!
                      Beijinhos a todas e MT força!
                      Daisy, ele tem razão, foi com prescrição médica!!!
                      Beijinho muito grande! Estou a torcer muito por ti!

                      Comentar


                      • DeLurdes,
                        Não podia estar mais de acordo contigo!!! Às vezes o querer muito uma coisa consegue toldar-nos o discernimento e acabamos por não dar valor ao que já temos!
                        Obrigada por me lembrares disso! Quando vem da “boca” de outra pessoa tem mais impacto!
                        E sim, a natureza é sábia.
                        Beijinhos

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                          Amigas estava dificil mas finalmente consegui vir aqui. ele disse que as análises com aqueles valores não eram tão descabidos no meu caso pois como eu sou doente oncológica quer-se que a TSH esteja muito baixa para as células más não se desenvolverem. De qualquer forma mando-me repetir as análises todas num laboratório da confiança dele porque acha possivel ainda diminuir ligeiramente mais a medicação. Há e diz que para o meu caso o valores que tenho não são impeditivos de engravidar portanto amanha vou fazer as análises novas e já tenho nova consulta marcada para a semana.
                          no fim ainda me disse "não se preocupe que eu em conjunto com os colegas do IPO vamos arranjar um bébé lindo para si" eheheheh

                          agora vou tentar vos ler mas não garanto pois posso adormecer pelo caminho, sinto-me a afundar no sofa






                          Kellinha, que boas notícias! Fico muito feliz!!!
                          Beijinho grande

                          Comentar


                          • Beluska, bom dia querida. Como te sentes?
                            Bem sei que todas estas pedrinhas que têm aparecido no teu caminho não são fáceis, mas por favor não te deixes abalar!
                            Usa o tempo que precisares para lamber as tuas feridas, todos precisamos desse tempo, mas quando te sentires pronta reage! Vais tratar-te, e vai correr bem! Pensa nas histórias tão inspiradoras que temos lido por aqui, histórias de luta e de coragem! Pensa que isto será só mais um capítulo na tua história. E que daqui a algum tempo terás tu também a tua história inspiradora para partilhares com quem estiver a precisar de motivação!
                            Estaremos aqui para ti! Beijinho grande e vamos em frente!!!!

                            Comentar


                            • Lanjos, como estás?
                              Um beijinho grande

                              Comentar


                              • Olá Lulófila, estou bem.
                                A tentar ocupar a cabeça.
                                E tu?

                                Beijo enorme
                                Liliana Sobral




                                Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X