Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro 2014 (Já temos 3 verdinhos!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Olá meninas,
    Já andei por aqui há alguns anos, em busca da minha primeira estrelinha, que nasceu em 2012. Agora, após muito pensar, decidimos avançar em busca de um segundo príncipe ou princesa. Tenho 42 anos e uma história ginecológica complicada, por isso não estou a contar que seja fácil. Mas vai de certeza valer a pena. Portanto, peço à daisy1977 que me inscreva na tabela (já tomei conta dela em tempos e até fui eu a definir, pela primeira vez, as regras de participação, por isso é com alguma emoção que vejo como foram sempre tomando tão bem conta dela). Dados:
    Nick: KellyPT
    Local: Lisboa
    Início dos Treinos: Novembro 2014
    A tentar: 2.º bebé
    Suplemento: Folicil
    Penúltimo red: 20 de Outubro
    Último red: 25 de Novembro
    Próximo red: 25 de Dezembro
    Ciclos de: 30 dias

    Espero estar cá por pouco tempo e que todas nos venhamos a encontrar depressa no fórum das grávidas

    Beijinhos
    KellyPT
    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
    Madrilhada da muito especial Angie

    Comentar


    • TelmaGD
      TelmaGD comentou
      Editing a comment
      Madrinha!!!!!! Tão bom ver-te por aqui!

      Como está o Miguel?

      Beijos grandes e que em breve tenhas o teu positivo!

  • #17
    Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
    Olá meninas,
    Já andei por aqui há alguns anos, em busca da minha primeira estrelinha, que nasceu em 2012. Agora, após muito pensar, decidimos avançar em busca de um segundo príncipe ou princesa. Tenho 42 anos e uma história ginecológica complicada, por isso não estou a contar que seja fácil. Mas vai de certeza valer a pena. Portanto, peço à daisy1977 que me inscreva na tabela (já tomei conta dela em tempos e até fui eu a definir, pela primeira vez, as regras de participação, por isso é com alguma emoção que vejo como foram sempre tomando tão bem conta dela). Dados:
    Nick: KellyPT
    Local: Lisboa
    Início dos Treinos: Novembro 2014
    A tentar: 2.º bebé
    Suplemento: Folicil
    Penúltimo red: 20 de Outubro
    Último red: 25 de Novembro
    Próximo red: 25 de Dezembro
    Ciclos de: 30 dias

    Espero estar cá por pouco tempo e que todas nos venhamos a encontrar depressa no fórum das grávidas

    Beijinhos

    Bemvinda a casa KellyPT como vês tratamos muito bem da tabelinha

    Que a tua estadia por aqui seja bem curtinha
    Beijinhos


    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

    Comentar


    • #18
      Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
      Olá meninas!
      Uma boa semana e um Dezembro muito feliz e fértil!!! Que o espírito do Natal nos traga a prendinha que tanto desejamos!
      Se, por acaso, não trouxer, que ilumine o nosso caminho e nos dê força e coragem para continuar tranquilamente a seguir os nossos sonhos!
      Beijocas!

      Olá querida Lulófila como estas? um beijinho grande


      Madrilhada da minha querida *****beluska*****

      Comentar


      • #19
        Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
        Bom dia meninas!
        Obrigada pelos vossos desejos.
        Estou a recuperar aos poucos... c td o q se passou, o meu sistema imunitário foi-se abaixo e eu sabia q estava doente mas foquei-me nos outros q precisavam de mim e agora... lá ando a tomar o antibiótico.
        Amanhã e depois são dias de treino e o meu marido só me quer bem!!!!

        Francamente n tenho esperanças neste ciclo... o GO disse q os meus ovários estavam a responder ao tratamento mas n me disse q a ovulação estaria para breve. A minha TB anda nos 36,04º, o que é mt baixa. Vamos ver se o que ele disse acontecesse, isto é, q ovulo ao 14º.


        Beijinhos a todas e boa sorte neste novo mês!!!

        Querida daisy espero que te reponhas rapidamente!!!! Quanto ao ciclo nada esta perdido portanto toca a atacar o homem como o GO disse. FORÇA!!!!


        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

        Comentar


        • #20
          Kellinha_1980, vamos ser parceiras na viagem e no dia <3
          Liliana Sobral




          Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

          Comentar


          • #21
            Lulófila, um beijo enorme minha querida
            Liliana Sobral




            Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

            Comentar


            • #22
              KellyPT, beijinho grande
              Liliana Sobral




              Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

              Comentar


              • #23
                Lanjos e Kellinha, era muito giro terem o vosso positivo no mesmo dia...

                Estou a torcer por dia 8!!!

                Comentar


                • #24
                  Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem


                  Olá querida Lulófila como estas? um beijinho grande
                  Bom dia Kellinha!
                  Estou bem, ansiosa por mais um PF que se aproxima... Mas ainda mais pela consulta, para sacudir de cima estes medos!!!
                  Não sei porquê, mas estou esperançada que este mês seja diferente... que possa ter um ciclo normal e regular!
                  Beijoca grande!
                  Ultima edição por Lulófila; 01-12-2014, 11:57.

                  Comentar


                  • #25
                    KellyPT, uma estadia por aqui feliz, mas bem curtinha!!!
                    Beijo

                    Comentar


                    • #26
                      Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem

                      Bom dia Kellinha!
                      Estou bem, ansiosa por mais um PF que se aproxima... Mas ainda mais pela consulta, para sacudir de cima estes medos!!!
                      Não sei porquê, mas estou esperançada que este mês seja diferente... que possa ter um ciclo normal e regular!
                      Beijoca grande!
                      E vai ser vais ver!!! quando é a consulta?


                      Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                      Comentar


                      • #27
                        Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                        bom dia meninas e bom dia Dezembro!!!!!

                        Daisy obrigada pela tabela linda como sempre!!!!

                        Beluska mulher o que é isso de começar já a pensar no que não deves???? acho muito bem que faças análises e eco mamaria mas não estejas já a tirar conclusões...sabes isso aconteceu-me á pouco tempo, depois da gravidez a minha mama direita ficou com as veias bastante salientes sempre e mais sensivel, tambem andei com minhoquices e fui á GO, fiz eco mamaria e esta td bem. Simplesmente o nosso organismo anda sempre a mudar....calma querida

                        Lanjos a torecer para que esse teste seja positivo!!!!!!

                        Rodriel querida realmente nunca há uma altura perfeita e se é o que realmente queres não adies beijinho grande

                        Estou a torcer muito para que em Dezembro tenhamos os mesmos ou ainda mais positivos!!!!!

                        Oh, sabes q esta cabeça não pára e dp dá nisto, mas confesso q fiquei um bocado preocupada... vou ver se trato do assunto...
                        Beijinhos grandes para ti...


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • #28
                          Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem
                          Bom dia meninas,

                          Desejo a todas um Dezembro cheio de coisas boas e a melhor prenda de todas...o nosso baby.
                          Um grande beijinhos para todas

                          Beijinho grande tb para ti e q o teu desejo se concretize


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • #29
                            Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                            Olá meninas,
                            Já andei por aqui há alguns anos, em busca da minha primeira estrelinha, que nasceu em 2012. Agora, após muito pensar, decidimos avançar em busca de um segundo príncipe ou princesa. Tenho 42 anos e uma história ginecológica complicada, por isso não estou a contar que seja fácil. Mas vai de certeza valer a pena. Portanto, peço à daisy1977 que me inscreva na tabela (já tomei conta dela em tempos e até fui eu a definir, pela primeira vez, as regras de participação, por isso é com alguma emoção que vejo como foram sempre tomando tão bem conta dela). Dados:
                            Nick: KellyPT
                            Local: Lisboa
                            Início dos Treinos: Novembro 2014
                            A tentar: 2.º bebé
                            Suplemento: Folicil
                            Penúltimo red: 20 de Outubro
                            Último red: 25 de Novembro
                            Próximo red: 25 de Dezembro
                            Ciclos de: 30 dias

                            Espero estar cá por pouco tempo e que todas nos venhamos a encontrar depressa no fórum das grávidas

                            Beijinhos

                            Sê mto benvinda KellyPT! Desejo q a tua estadia seja bem curtinha! Como já foste uma das guardiãs da tabela espero q isso seja sinal de mta sorte
                            Estamos aqui para nos apoiar umas às outras e não vale pensar em histórias complicadas! Boa sorte


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • #30
                              Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem

                              E vai ser vais ver!!! quando é a consulta?
                              É dia 10, ao final do dia...

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X