Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro 2014 (Já temos 3 verdinhos!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Kellinha_1980, muita força neste próximo ciclo.
    O meu apareceu hoje (mas eu tenho ciclos maiores).
    Um beijinho enorme
    Liliana Sobral




    Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

    Comentar


    • Daisy1977, novos dados:

      Apareceu hoje - 10.Dez.2014
      Deve aparecer - 15.Jan.2015
      Ciclo de 37 dias

      Obrigada.
      Beijinho
      Liliana Sobral




      Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

      Comentar


      • Beluska, obrigada pela preocupação.
        Sinceramente nem sei o que pensar. Acho que ainda estou dormente
        E tu? Como estás?
        Mil beijinhos
        Liliana Sobral




        Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

        Comentar


        • Olá meninas, já falei com a médica. Neste ciclo não faço nada e no próximo faço o tal exame às trompas

          Beijinho
          Liliana Sobral




          Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem

            É agora! Manda-te ao homem
            Por falar em moinhas, estou com uma dor pélvica que não aguento. Acabei de tomar um benuron...estou no 16º dia e acho que já ovulei. Alguém sabe se é normal? Algum sintoma do Dufine?
            Se o marido chegar cedo a casa logo ha festa este ciclo não tou com mta fe, mas não vou perder a oportunidade! Vou fazer a minha parte...
            Quanto as tuas dores pode ainda ser ovulação, continua os treinos boa sorte 🍀
            Beijinhos


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
              Daisy1977, Beluska e Kellinha_1980, obrigada pelo apoio.
              Beijinho grande
              Beijinho grande e abraço apertado


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
                Beluska, obrigada pela preocupação.
                Sinceramente nem sei o que pensar. Acho que ainda estou dormente
                E tu? Como estás?
                Mil beijinhos
                Oh minha querida, estava com tanta esperança! Força, mta força! Estás mais perto do objetivo! Beijinhos grandes


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
                  Olá meninas, já falei com a médica. Neste ciclo não faço nada e no próximo faço o tal exame às trompas

                  Beijinho

                  Vai correr tudo bem Lanjos !! Força!!!


                  Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                  Comentar


                  • Lamento lanjos!
                    Actualizo a tabela amanhã.
                    Beijinhos e força.
                    Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
                    Olá meninas, já falei com a médica. Neste ciclo não faço nada e no próximo faço o tal exame às trompas

                    Beijinho
                    Os meus +

                    Comentar


                    • Eu tb tive dores fortes neste ciclo mas atribua a ovulação. Continua c os treinos!
                      Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem

                      É agora! Manda-te ao homem
                      Por falar em moinhas, estou com uma dor pélvica que não aguento. Acabei de tomar um benuron...estou no 16º dia e acho que já ovulei. Alguém sabe se é normal? Algum sintoma do Dufine?
                      Os meus +

                      Comentar


                      • Bem...se dizem que pode ser ovulação borá lá ao ataque

                        POSITIVO: 12/01/2009
                        É um AFONSO!!!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por SRA Ver Mensagem
                          Olá Meninas,

                          Preciso da vossa ajuda. Supostamente o meu periodo fertil seria na semana passada sendo o dia D no dia 04/. Tive o muco nos dias 02, 03 04, 05. Depois parou hoje estou com os moinhas no fundo da barriga. Normalmente tenho essas moinhas quando estou a ovular, mas muco nem ve-lo e ainda é cedo para o red faltam 9 dias.
                          O que acham?
                          Moinhas no fundo da barriga, podem ser várias coisas, mas eu toro para que seja nidação
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por JoRAR Ver Mensagem
                            Olá Meninas

                            Desculpem não vir aqui tantas vezes, mas nem sempre consigo...
                            Dou as boas-vindas à menina que quis partilhar conosco esta caminhada.

                            Da minha parte sem grande novidades, fiz as análise hormonais e apenas uma estava com um valor fora dos valores de referência, que era a Hormona Anti-mulleriana, mas na verdade não sei bem o que quer dizer... pelo o que vi na net tem a ver com ovários poliquisticos. Alguém sabe o que quer dizer? O meu valor é mais alto do que os valores de referência.
                            O meu marido também já recebeu o resultado do espermograma, e quanto aos leucócitos deu 0, o que é bom, mas a % de normais é que deu muito baixo....
                            e agora, só consegui marcar consulta na clinica Prof. Alberto Barros dia 15 de Janeiro... é tanto tempo!
                            Não estou com esperanças nenhumas que esta nossa caminhada vá resultar.... e por outro lado, estou cheia de receio de fazer a FIV...

                            A menina que está a fazer a FIV... como te estás a sentir?
                            Embora tenha estes receios todos, a ansiedade está bem mais controlada... estou numa altura muito zen!
                            Esta semana é mais curtinha e estou quase de férias
                            Gostava de te ajudar, mas não sei muito sobre essa hormona. Com o Natal e o Ano Novo depressa chega o dia 15 de janeiro.
                            Não percas a esperança, tudo é possível e quanto à FIV não vale a pena ter medo, não é que fale por experiência própria, pois nunca fiz nenhuma, mas conheço algumas meninas que fizeram e correu muito bem
                            Só agora dei conta que vais estar de férias, que bom sempre dá para espairecer, eu tb vou estar de férias, mas só a partir de 24 de dezembro
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem
                              Bem...se dizem que pode ser ovulação borá lá ao ataque
                              Toca a atacar boa sorte 🍀


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem

                                Óh minha querida, continuo a acompanhar tudo. Participo pouco mas não falho um dia...

                                Eu acabei de encerrar a época oficial dos treinos deste mês, agora resta-me a espera até ao Natal...era tão bom!!!

                                Para todas as meninas uma grande corrente positiva e uma grande prenda no sapatinho
                                Boa sorte
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X