Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro 2014 (Já temos 3 verdinhos!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
    Bom dia meninas! A nossa tabelinha está quase toda rosinha e à espera das boas notícias!
    Desejo-vos boa sorte! Beijinhos.

    Olha... já estou a rosinha tb agora fico como o meu filho " oh mamã qtos dias faltam para o Natal/red/não red?
    E é boa sorte para todas nós, tu tb estás incluida


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem
      Daisy, já não acredito muito nisso. O meu Red até deve vir antes. Um dos sintomas que tenho é acordar com dor de cabeça e hoje já tive que tomar benuron....
      Vamos ver
      Beijinhos e um excelente dia a todas

      minha querida, dor de cabeça tb pode ser sinal de gravidez... em Outubro houve uma menina q tb fez um comentário como o teu e dp... verdinho boa sorte para ti querida a torcer pelo teu lindo positivo


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Bom dia a todas as meninas...
        Eu estou um bocadinho preocupada com uma dor com q estou, na 3ª comecei com um incomodo do lado dto ao fundo da barriga, ontem foi todo o dia com dor na virilha do lado dto e hj mantém-se... mas é uma dor mm incomodativa, às vezes prende-me a perna dta... será q, uma vez q ovulei do ovário dto ( acho eu), é mais um sintoma maluco das dores de ovulação?! vou aguardar para ver se passa, mas como já estou há 2 dias assim, está a incomodar mm!!

        Beijnhos a todas as meninas...


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Obrigada minha querida Beluska. É incrivel como mesmo em baixo tens sempre uma palavra amiga e de força.
          Um grande beijinho
          POSITIVO: 12/01/2009
          É um AFONSO!!!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem
            Obrigada minha querida Beluska. É incrivel como mesmo em baixo tens sempre uma palavra amiga e de força.
            Um grande beijinho

            Um miminho para ti... é para isso q estamos cá... para nos apoiarmos umas às outras... <3



            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Não há como semeares e não colheres! Podem até passar estacões sem fim, mas se continuares a regar e a acreditar que é possível, um dia acabarás mesmo por ver florir a história que queres para a tua vida!
              Gustavo Santos


              Acabei de ler este pensamento e acho q se aplica a todas nós... Fica o pensamento do dia...
              Um beijinho no coração de cada uma... Tenham um excelente dia <3


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


                Bom dia linda!! Fizeste o teste? Queremos novidades
                Não ainda não. Tenho medo de fazer e dar negativo. Ontem estava sem esperança porque comecei a sentir moinhas muito fortes, mas hoje só sinto ao de leve. Vou ganhar coragem e comprar um teste e fazer amanhã.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                  Bom dia a todas as meninas...
                  Eu estou um bocadinho preocupada com uma dor com q estou, na 3ª comecei com um incomodo do lado dto ao fundo da barriga, ontem foi todo o dia com dor na virilha do lado dto e hj mantém-se... mas é uma dor mm incomodativa, às vezes prende-me a perna dta... será q, uma vez q ovulei do ovário dto ( acho eu), é mais um sintoma maluco das dores de ovulação?! vou aguardar para ver se passa, mas como já estou há 2 dias assim, está a incomodar mm!!

                  Beijnhos a todas as meninas...
                  Eu acho que pode serr ovulação.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem
                    Beluska, também acho que não vai ser necessário a FIV. O que aconteceu no ciclo passado é prova disso. Agora é animar e continuar a tentar. Só pode demorar um pouco mas garantidamente vai acontecer.
                    Um grande beijinho para ti e quero-te animada!
                    Beluska, lamento o sucedido, mas estou completamente de acordo com a Catarina2!!!
                    Beijoca grande!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por SRA Ver Mensagem

                      Não ainda não. Tenho medo de fazer e dar negativo. Ontem estava sem esperança porque comecei a sentir moinhas muito fortes, mas hoje só sinto ao de leve. Vou ganhar coragem e comprar um teste e fazer amanhã.
                      Boa! para ver se vamos de fds com um verdinho!!!
                      Beijinho grande e estou a torcer muito por ti!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por SRA Ver Mensagem

                        Não ainda não. Tenho medo de fazer e dar negativo. Ontem estava sem esperança porque comecei a sentir moinhas muito fortes, mas hoje só sinto ao de leve. Vou ganhar coragem e comprar um teste e fazer amanhã.
                        Vai correr tudo bem. Estou a torcer muito por ti


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por SRA Ver Mensagem

                          Eu acho que pode serr ovulação.
                          Não, ovulação já foi. Tenho a certeza. Pode nem ter a ver com a parte ginecológica, mas como desde que comecei a tentar engravidar tenho tido sp dores após a ovulação, achei que devia ser mais qq coisa para chatear. Felizmente agora abrandaram e já quase ha uma hora que estou sem a dor.


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem

                            Beluska, lamento o sucedido, mas estou completamente de acordo com a Catarina2!!!
                            Beijoca grande!
                            Obrigado querida. Tb tenho esperança que sim beijinho grande.
                            Coomo estás?


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                              Obrigado querida. Tb tenho esperança que sim beijinho grande.
                              Coomo estás?
                              Claro que sim! E olha, ainda bem que gostaste mais desta médica! Confiarmos neles é muito importante! Vais ver, agora acontece mais depressa do que esperas!
                              Eu tento estar bem... Estou mais calma, e a maior parte do tempo, estou banteste confiante que as coisas se vão resolver, outras alturas, sou tomada por um medo avassalador e choro, tenho chorado muito...
                              Fisicamente estou um frangalho, o estômago às voltas, os intestinos às voltas, já comecei a perder peso, não me consigo concentrar... Enfim...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem

                                Boa! para ver se vamos de fds com um verdinho!!!
                                Beijinho grande e estou a torcer muito por ti!
                                Obrigada.

                                Tou a ir à casa de banho a cada minuto, porque tenho sempre a sensação que já veio. Acho que aqui no trabalho acham que eu estou tolinha de tanto me enfiar na casa de banho.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X