Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro 2014 (Já temos 3 verdinhos!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem

    Claro que sim! E olha, ainda bem que gostaste mais desta médica! Confiarmos neles é muito importante! Vais ver, agora acontece mais depressa do que esperas!
    Eu tento estar bem... Estou mais calma, e a maior parte do tempo, estou banteste confiante que as coisas se vão resolver, outras alturas, sou tomada por um medo avassalador e choro, tenho chorado muito...
    Fisicamente estou um frangalho, o estômago às voltas, os intestinos às voltas, já comecei a perder peso, não me consigo concentrar... Enfim...
    Oh querida... Imagino o teu estado! Nem consigo imaginar se me tirassem assim o chão... Um beijinho grande e mta força. Se precisares de algo do meu lado, uma vez que toca na saúde estás a vontade... Abraço apertado


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

      Vai correr tudo bem. Estou a torcer muito por ti
      Obrigada linda.
      Neste ciclo tambem tive moinhas desde o meu PF até agora. Não houve um dia que não tivesse tido. Não sei se isso é bom ou mau.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por SRA Ver Mensagem

        Obrigada linda.
        Neste ciclo tambem tive moinhas desde o meu PF até agora. Não houve um dia que não tivesse tido. Não sei se isso é bom ou mau.
        Vamos acreditar que e mto bom


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Catarina2, não penses já nisso! ainda faltam alguns dias... E, como disse a Beluska, se é mais cedo que o habitual, essa dor de cabeça pode ser mesmo outra coisa!
          Vá lá, estamos a precisar de colorir a nossa tabela!
          Estou a torcer muito por ti!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

            Oh querida... Imagino o teu estado! Nem consigo imaginar se me tirassem assim o chão... Um beijinho grande e mta força. Se precisares de algo do meu lado, uma vez que toca na saúde estás a vontade... Abraço apertado
            Oh querida, muito obrigada pelo teu apoio!!!

            Beijinho Grande!

            Comentar


            • Rodriel, Como estás???
              Beijinho grande

              Comentar


              • Catarina2, então e como estão as tuas moinhas?
                As minhas parecer que passaram... Em compensação, esta noite acordei com uma pontada forte, mas momentânea... Talvez o red venha outra vez mais cedo...

                Comentar


                • Daisy, está tudo bem? Como te sentes?
                  Beijoca grande!

                  Comentar


                  • Lanjos, beijinho muito grande e espero que a tranquilidade se mantenha!

                    Comentar


                    • Para todas, os votos de um dia espetacular!!!
                      Beijinho

                      Comentar


                      • Bom dia Lulófila! Eu cá ando deprimida. Sinto um peso no baixo ventre. E c um feitio horrível! Beijinhos.

                        Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
                        Daisy, está tudo bem? Como te sentes?
                        Beijoca grande!
                        Os meus +

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem

                          Claro que sim! E olha, ainda bem que gostaste mais desta médica! Confiarmos neles é muito importante! Vais ver, agora acontece mais depressa do que esperas!
                          Eu tento estar bem... Estou mais calma, e a maior parte do tempo, estou banteste confiante que as coisas se vão resolver, outras alturas, sou tomada por um medo avassalador e choro, tenho chorado muito...
                          Fisicamente estou um frangalho, o estômago às voltas, os intestinos às voltas, já comecei a perder peso, não me consigo concentrar... Enfim...

                          Oh querida FORÇA!!!! um beijinho muito grande no coração


                          Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                          Comentar


                          • Obrigada mas ando mm em baixo. E vai fazer 1 ano q ando nisto e nunca pensei q demorasse tt.
                            A minha cabeça anda a mil, c mtas preocupações! Daqui a 3 dias saberei o veredicto!

                            Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


                            Olha... já estou a rosinha tb agora fico como o meu filho " oh mamã qtos dias faltam para o Natal/red/não red?
                            E é boa sorte para todas nós, tu tb estás incluida
                            Ultima edição por daisy1977; 18-12-2014, 12:53.
                            Os meus +

                            Comentar


                            • Igualmente.
                              Aqui está um frio horrível (4º) e nevoeiro!
                              Beijinho.

                              Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
                              Para todas, os votos de um dia espetacular!!!
                              Beijinho
                              Os meus +

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
                                Catarina2, então e como estão as tuas moinhas?
                                As minhas parecer que passaram... Em compensação, esta noite acordei com uma pontada forte, mas momentânea... Talvez o red venha outra vez mais cedo...
                                Tudo na mesma mas só ao final do dia...hoje só mesmo dores de cabeça.
                                Pode ser que não venha para nenhuma....era tão bom mas já começo com duvidas.

                                A parte boa é que estou quase de férias
                                POSITIVO: 12/01/2009
                                É um AFONSO!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X