Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro 2014 (Já temos 3 verdinhos!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Deixo-vos um beijinho e tenham uma boa tarde....



    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • #62
      Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


      Acreditas q eu no Natal vou pelas ruas ou centros comerciais e só as luzes e a música fazem-me chorar?

      FINALMENTE haja alguem como eu ahahahahah (pensei que era a unica tola a quem isso acontecia )


      Madrilhada da minha querida *****beluska*****

      Comentar


      • #63
        Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem


        FINALMENTE haja alguem como eu ahahahahah (pensei que era a unica tola a quem isso acontecia )
        Como podes ver há outra tola


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • #64
          Para as que são como eu que ADORAM café cuidado:



          Madrilhada da minha querida *****beluska*****

          Comentar


          • #65
            Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
            Olá meninas,
            Já andei por aqui há alguns anos, em busca da minha primeira estrelinha, que nasceu em 2012. Agora, após muito pensar, decidimos avançar em busca de um segundo príncipe ou princesa. Tenho 42 anos e uma história ginecológica complicada, por isso não estou a contar que seja fácil. Mas vai de certeza valer a pena. Portanto, peço à daisy1977 que me inscreva na tabela (já tomei conta dela em tempos e até fui eu a definir, pela primeira vez, as regras de participação, por isso é com alguma emoção que vejo como foram sempre tomando tão bem conta dela). Dados:
            Nick: KellyPT
            Local: Lisboa
            Início dos Treinos: Novembro 2014
            A tentar: 2.º bebé
            Suplemento: Folicil
            Penúltimo red: 20 de Outubro
            Último red: 25 de Novembro
            Próximo red: 25 de Dezembro
            Ciclos de: 30 dias

            Espero estar cá por pouco tempo e que todas nos venhamos a encontrar depressa no fórum das grávidas

            Beijinhos
            Que tenhas uma estadia curtinha por este cantinho!
            Tudo de bom e beijoka
            POSITIVO: 12/01/2009
            É um AFONSO!!!!!

            Comentar


            • #66
              Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
              Obrigada minha querida Beluska.
              Até evito pensar nisso... morro de medo de outra desilusão.
              E tu? Como estás? <3
              Não tenhas medo. O que tiver de ser será....
              Toca a pensar positivo que nós fazemos força para que isso aconteça.
              POSITIVO: 12/01/2009
              É um AFONSO!!!!!

              Comentar


              • #67
                Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                Para as que são como eu que ADORAM café cuidado:

                http://brasil.babycenter.com/a430023...-e-fertilidade

                eu adoro café, mas não bebo. se bebesse café começava a trepar paredes


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • #68
                  Kellinha_1980, não sabia.
                  Ainda por cima sou louca por café..
                  Liliana Sobral




                  Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                  Comentar


                  • #69
                    Obrigada Catarina2, um beijo enorme <3
                    Liliana Sobral




                    Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                    Comentar


                    • #70
                      Que linda tabela. Desjeo que o mês de dezembro seja repleto de verdinhos
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • #71
                        Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                        Bom dia meninas!
                        Obrigada pelos vossos desejos.
                        Estou a recuperar aos poucos... c td o q se passou, o meu sistema imunitário foi-se abaixo e eu sabia q estava doente mas foquei-me nos outros q precisavam de mim e agora... lá ando a tomar o antibiótico.
                        Amanhã e depois são dias de treino e o meu marido só me quer bem!!!!

                        Francamente n tenho esperanças neste ciclo... o GO disse q os meus ovários estavam a responder ao tratamento mas n me disse q a ovulação estaria para breve. A minha TB anda nos 36,04º, o que é mt baixa. Vamos ver se o que ele disse acontecesse, isto é, q ovulo ao 14º.


                        Beijinhos a todas e boa sorte neste novo mês!!!
                        As melhoras e treina muito
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • #72
                          Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                          Olá meninas,
                          Já andei por aqui há alguns anos, em busca da minha primeira estrelinha, que nasceu em 2012. Agora, após muito pensar, decidimos avançar em busca de um segundo príncipe ou princesa. Tenho 42 anos e uma história ginecológica complicada, por isso não estou a contar que seja fácil. Mas vai de certeza valer a pena. Portanto, peço à daisy1977 que me inscreva na tabela (já tomei conta dela em tempos e até fui eu a definir, pela primeira vez, as regras de participação, por isso é com alguma emoção que vejo como foram sempre tomando tão bem conta dela). Dados:
                          Nick: KellyPT
                          Local: Lisboa
                          Início dos Treinos: Novembro 2014
                          A tentar: 2.º bebé
                          Suplemento: Folicil
                          Penúltimo red: 20 de Outubro
                          Último red: 25 de Novembro
                          Próximo red: 25 de Dezembro
                          Ciclos de: 30 dias

                          Espero estar cá por pouco tempo e que todas nos venhamos a encontrar depressa no fórum das grávidas

                          Beijinhos
                          Sê bem vinda KellyPT
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • #73
                            Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


                            Oh, sabes q esta cabeça não pára e dp dá nisto, mas confesso q fiquei um bocado preocupada... vou ver se trato do assunto...
                            Beijinhos grandes para ti...
                            Vais ver que não vai ser nada.
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • #74
                              Inserido Inicialmente por Cristinaf80 Ver Mensagem
                              Olá minhas queridas,
                              desejo que este mês seja muito fértil para todas! É um lindo mês para receberem o vosso positivo. Fico à vossa espera para abrirmos o tópico das grávidas da segunda metade de 2015.
                              De vez em quando tenho vindo cá saber as novidades. Força ´às meninas que estão mais em baixo.
                              As melhoras daisy.
                              Beluska, vais ver que não vai ser nada grave. Eu sempre tive uma enorme sensibilidade no peito e de vez em quando deita liquido, mas já fiz ecografia e não era nada grave, era a prolactina que estava um pouco mais elevada.
                              Lanjos que daqui a 8 dias recebas a tua prendinha!
                              Kellypt - que tenhas uma estadia curtinha!
                              Kellinha e lulófila -boa sorte para este ciclo.
                              Eu vou fazer a minha primeira ecografia no sábado. Ando bastante ansiosa. Não tenho nenhum sintoma, apenas sensibilidade mamária e a barriga que já se começa a notar, perdi completamente a minha cintura.
                              Muitos beijinhos
                              Estás quase a ver o teu bebé, que bom
                              Eu no incío da gravidez estava como tu só tinha sensibilidade mamária
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • #75
                                Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem

                                Madrinha!!! Comentei no teu post mas aquilo parece que deu erro...

                                Que bom ver-te aqui como vai o Miguel?

                                Cá por casa estamos em modo apaixonado, a Laura tem 15 meses e o Gonçalo 11 dias é tão bom!

                                Que tenhas o teu positivo bem depressa!

                                Beijinhos grandes!
                                Já nasceu o teu bebé Telma, oh não tinha dado conta. Muitos parabéns Isto é que vai ser um Natal recheado de bebés.
                                Passou tão depressa a tua gravidez, mas pensando bem a minha também já vai a meio
                                E a tua princesa como reagiu ao mano?
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X