Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro 2014 (Já temos 3 verdinhos!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Oh Daisy... Relaxa um pouco... Reflete sim, mas na forma de dar a volta a toda essa tristeza...
    FORÇA!!! estamos aqui para o que podermos ajudar!
    Beijinho grande

    Comentar


    • Olá meninas
      O red ainda não deu sinal... O medico pelo sim pelo não deu-me apenas um anti- histaminico e um nublizações com produtos naturais e ver durante o fim de semana como me sinto. Caso não esteja melhor e o RED não apareça para voltar lá na segunda que ai tomam outras medidas.
      Eu hoje acordei melhor, estou mais aliviada da tosse e menos cogestionada. Red nem sinal. Tambem achei que esse teste da urina não era muito fiavel porque foi ao final da tarde e eu tinha bebido bastante agua e chã. A urina era muito clarinha. O enfermeiro nem me deixou ver o teste disse que era negativo. Podia era me ter passado um Beta que assim tirava as duvidas. Que neura. Bem mas já decidi que amanhã ou no doimingo faço novo teste de alta sensibilidade pela manhã com a 1ª urina . Eu sou muito certinha e acho estranho o red não aparecer. Hoje não tenho dores de barriga mas pode ser da injeção que levei.

      Comentar


      • Beluska, como estás da tua dor? Melhoraste alguma coisa?
        Beijoca grande e um dia feliz!

        Comentar


        • Kellinha, está quase aí o teu PF... Tu treina muito! e treina para os treinos!!!
          Que isso de dia de natal tem que dar sorte!!!
          Beijoca grande e um dia muito feliz também para ti!

          Comentar


          • Catarina2, como estás? algum sintoma novo?
            Está a chegar o nosso dia!
            Beijinho grande e um dia muito feliz!

            Comentar


            • Lanjos, como estás? espero que esteja tudo bem!
              Beijoca muito grande!

              Comentar


              • Meninas, obrigada pelas vossas palavras. A juntar a ansiedade de engravidar, temos uma familiar doente eisso esta q dar cabo de mim. Por isso td se torna complicado e difícil de concretizar!

                Ontem sentia-me cansada e c dor no baixo ventre e fiquei cheia de gases. Dormi cedo. Os peitos doiem-me um pouco. Mas isto td pode ser red.
                Os meus +

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por SRA Ver Mensagem
                  Olá meninas
                  O red ainda não deu sinal... O medico pelo sim pelo não deu-me apenas um anti- histaminico e um nublizações com produtos naturais e ver durante o fim de semana como me sinto. Caso não esteja melhor e o RED não apareça para voltar lá na segunda que ai tomam outras medidas.
                  Eu hoje acordei melhor, estou mais aliviada da tosse e menos cogestionada. Red nem sinal. Tambem achei que esse teste da urina não era muito fiavel porque foi ao final da tarde e eu tinha bebido bastante agua e chã. A urina era muito clarinha. O enfermeiro nem me deixou ver o teste disse que era negativo. Podia era me ter passado um Beta que assim tirava as duvidas. Que neura. Bem mas já decidi que amanhã ou no doimingo faço novo teste de alta sensibilidade pela manhã com a 1ª urina . Eu sou muito certinha e acho estranho o red não aparecer. Hoje não tenho dores de barriga mas pode ser da injeção que levei.
                  SRA, para ficares mais descansada, podes passar num laboratório de análises clínicas e pedir um teste de sangue, fazem na hora, e ainda te dão os resultados no prorio dia. No laboratório onde costumo fazer análises, custa 10€ o teste...
                  Beijinho grande e estou a contar com a tua barriguita para abrir a temporada de verdes!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
                    Catarina2, como estás? algum sintoma novo?
                    Está a chegar o nosso dia!
                    Beijinho grande e um dia muito feliz!
                    Olá minha querida. Só as mamocas de vez em quando (só ao toque) mas isso é normal antes do red....resta-nos a espera...
                    E tu? Alguma novidade?
                    Beijoka grande
                    POSITIVO: 12/01/2009
                    É um AFONSO!!!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                      Meninas, obrigada pelas vossas palavras. A juntar a ansiedade de engravidar, temos uma familiar doente eisso esta q dar cabo de mim. Por isso td se torna complicado e difícil de concretizar!

                      Ontem sentia-me cansada e c dor no baixo ventre e fiquei cheia de gases. Dormi cedo. Os peitos doiem-me um pouco. Mas isto td pode ser red.
                      Daisy, não imaginas como te entendo! Como sabes, passa-se o mesmo comigo... A semana passada, quando tive a notícia, também achei que não era a melhor altura para engravidar. Queria estar 100% disponível para a fase complicada que aí vem... Passou-me pela cabeça que uma gravidez nesta altura seria mais uma fonte de stress para toda a família... Depois caí em mim! e Pensei que, por horrores que me custe, aconteça o que acontecer, a vida vai continuar... E daqui a 20 anos vou certamente arrepender-me de ter colocado a gravidez de lado:.
                      Por isso decidi continuar a tentar. É claro que neste momento, está mais em 2º plano, porque há de facto outros problemas mais urgentes...
                      Por isso amiga, vamos lá andar para a frente. Caminharemos juntas!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem

                        Olá minha querida. Só as mamocas de vez em quando (só ao toque) mas isso é normal antes do red....resta-nos a espera...
                        E tu? Alguma novidade?
                        Beijoka grande
                        Não querida, nada...
                        Mas também não costumo ter sintomas do red... Por isso, nada de novo...
                        Aguardamos...
                        Beijinho grande

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                          Bom dia alegria

                          SRA lamento muito querida e as melhoras. De qq forma concordo com a beluska devias fazer o beta pq esse pode ser um falso negativo. ..
                          Daisy querida um abraço no coração. Tem calma e ouve a beluska põe de lado é essa ansiedade e não o sonho. FORÇA! !!!!
                          Minhas queridas vejam lá se pinam que eu quero um sobrinho tá? ????
                          Dia muito feliz para todas
                          Bom dia minha querida um dia feliz tb para ti


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por SRA Ver Mensagem
                            Olá meninas
                            O red ainda não deu sinal... O medico pelo sim pelo não deu-me apenas um anti- histaminico e um nublizações com produtos naturais e ver durante o fim de semana como me sinto. Caso não esteja melhor e o RED não apareça para voltar lá na segunda que ai tomam outras medidas.
                            Eu hoje acordei melhor, estou mais aliviada da tosse e menos cogestionada. Red nem sinal. Tambem achei que esse teste da urina não era muito fiavel porque foi ao final da tarde e eu tinha bebido bastante agua e chã. A urina era muito clarinha. O enfermeiro nem me deixou ver o teste disse que era negativo. Podia era me ter passado um Beta que assim tirava as duvidas. Que neura. Bem mas já decidi que amanhã ou no doimingo faço novo teste de alta sensibilidade pela manhã com a 1ª urina . Eu sou muito certinha e acho estranho o red não aparecer. Hoje não tenho dores de barriga mas pode ser da injeção que levei.
                            E isso faz um teste de alta sensibilidade ou um bhcg. As melhoras e torço que venha um belo positivo


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Rodriel, Como estás tu?
                              Tens alguma novidade para nós?
                              Está quase a chegar o dia... Boa sorte querida!
                              Beijinho grande

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
                                Beluska, como estás da tua dor? Melhoraste alguma coisa?
                                Beijoca grande e um dia feliz!
                                Bom dia querida. Não sei o que te diga... :| agora estou bem pq estou sentada, mas passei uma noite horrível. Vim do trabalho a meia noite cheia de dores na virilha, mas aformeci logo. Acordei passado uma hora cheia de frio e de cólicas tipo red. Vi a temperatura estava com 36! Foi uma noite para esquecer, acordei super maldisposta e ainda estou cheia de frio! Não sei o que faça... Não me apetece ir à urgência...


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X