Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro 2014 (Já temos 3 verdinhos!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Beijocas gigantes para vocês amigas! Bom fds

    Comentar


    • Rodriel, não te quero triste e desanimada! Fico feliz por já estares nos treinos!
      Agora é só continuar e a nossa vez vai chegar.... Com toda a certeza!
      Um mega beijo para ti
      POSITIVO: 12/01/2009
      É um AFONSO!!!!!

      Comentar


      • Beluska..... Como te entendo!! Felizmente que os meus já me desampararam a loja, mas a coisa correu tão mal que acho que não devem voltar.... Pelo menos tão cedo!
        Força querida
        POSITIVO: 12/01/2009
        É um AFONSO!!!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
          Amigas estou em pânico... Fiz o teste e deu positivo... Já fui ao hospital por causa das perdas... Fiz eco o já vi o saquinho... Mas não há muito a fazer se não esperar... A médica disse q tudo pode acontecer porque ainda é muito cedo... Vamos ver... Torçam por mim e por este feijãozinho... Beijinhos
          Eu sabia!!!!!!!
          Claro que torcemos! Muiiiiiiiiittttttttoooos parabéns! Tenta descansar e vai- nos contando como estás!
          Grande beijinho
          POSITIVO: 12/01/2009
          É um AFONSO!!!!!

          Comentar


          • Meninas, antes de mais quero agradecer as vossas palavras!!!
            Lulófila, PARABÉNS!!!! Temos q criar um grupo do outro lado!!!! N tomas a progesterona? Tens que continuar a tomar! Eu tb estou c receio q algo corra mal...
            Rodriel, olha para mim, qd me deixei de preocupar, por circunstâncias da vida, aconteceu. Por isso mais vale relaxares! Eu tb ando sem líbido... qd tomava maca, notei diferença, tinha mais vontade. Pq n experimentas? Beijinhos.

            Vou continuar a orientar a tabela até ao fim do mês. Depois gostaria de saber quem quer dar continuação à organização da mm.
            Ultima edição por daisy1977; 27-12-2014, 18:46.
            Os meus +

            Comentar


            • Minhas queridas Daisy e Lulófila: 1000 parabéns pelos vossos positivos. Espero que corra tudo muito bem e sejam 9 meses (e seguintes) cheios de felicidades.

              Agradeço a todas quantas se lembraram de mim e desejaram boa sorte mas, infelizmente, venho dar a notícia que não queria: o red veio ontem, dia 26 de Dezembro. Agora, não o espero a 26 de Janeiro. Estava convencidíssima que não tinha engravidado este ciclo e, mesmo assim, não está a ser fácil lidar com isto e até vir aqui é difícil.

              Muitos beijinhos a todas
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
                Amigas estou em pânico... Fiz o teste e deu positivo... Já fui ao hospital por causa das perdas... Fiz eco o já vi o saquinho... Mas não há muito a fazer se não esperar... A médica disse q tudo pode acontecer porque ainda é muito cedo... Vamos ver... Torçam por mim e por este feijãozinho... Beijinhos
                PARABENS!!!!!

                vai correr tudo bem querida!!!! muitas felicidades!!!!!

                Ai que dia bom!!!!!


                Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                  Meninas, antes de mais quero agradecer as vossas palavras!!!
                  Lulófila, PARABÉNS!!!! Temos q criar um grupo do outro lado!!!! N tomas a progesterona? Tens que continuar a tomar! Eu tb estou c receio q algo corra mal...
                  Rodriel, olha para mim, qd me deixei de preocupar, por circunstâncias da vida, aconteceu. Por isso mais vale relaxares! Eu tb ando sem líbido... qd tomava maca, notei diferença, tinha mais vontade. Pq n experimentas? Beijinhos.

                  Vou continuar a orientar a tabela até ao fim do mês. Depois gostaria de saber quem quer dar continuação à organização da mm.
                  daisy se mais ninguem quiser eu ofereço-me para tomar conta da tabelita….espero que não por muito tempo pois o meu nome está em primeiro lugar já há bastante tempo….


                  Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                  Comentar


                  • Por mim podes ficar! Dp combinamos para te enviar as coisas. :-) Beijinhos.

                    Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem

                    daisy se mais ninguem quiser eu ofereço-me para tomar conta da tabelita….espero que não por muito tempo pois o meu nome está em primeiro lugar já há bastante tempo….
                    Os meus +

                    Comentar


                    • Obrigada querida.
                      Mta força para este novo ciclo. Beijinhos.
                      Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                      Minhas queridas Daisy e Lulófila: 1000 parabéns pelos vossos positivos. Espero que corra tudo muito bem e sejam 9 meses (e seguintes) cheios de felicidades.

                      Agradeço a todas quantas se lembraram de mim e desejaram boa sorte mas, infelizmente, venho dar a notícia que não queria: o red veio ontem, dia 26 de Dezembro. Agora, não o espero a 26 de Janeiro. Estava convencidíssima que não tinha engravidado este ciclo e, mesmo assim, não está a ser fácil lidar com isto e até vir aqui é difícil.

                      Muitos beijinhos a todas
                      Os meus +

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
                        Amigas estou em pânico... Fiz o teste e deu positivo... Já fui ao hospital por causa das perdas... Fiz eco o já vi o saquinho... Mas não há muito a fazer se não esperar... A médica disse q tudo pode acontecer porque ainda é muito cedo... Vamos ver... Torçam por mim e por este feijãozinho... Beijinhos
                        Parabéns querida! Q novidade boa boa sorte e que tudo corra bem. Beijinhos grandes


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem
                          Beluska..... Como te entendo!! Felizmente que os meus já me desampararam a loja, mas a coisa correu tão mal que acho que não devem voltar.... Pelo menos tão cedo!
                          Força querida
                          Eu não posso fizer o mm! Tou fsrtinha! Grrrrr


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                            Minhas queridas Daisy e Lulófila: 1000 parabéns pelos vossos positivos. Espero que corra tudo muito bem e sejam 9 meses (e seguintes) cheios de felicidades.

                            Agradeço a todas quantas se lembraram de mim e desejaram boa sorte mas, infelizmente, venho dar a notícia que não queria: o red veio ontem, dia 26 de Dezembro. Agora, não o espero a 26 de Janeiro. Estava convencidíssima que não tinha engravidado este ciclo e, mesmo assim, não está a ser fácil lidar com isto e até vir aqui é difícil.

                            Muitos beijinhos a todas
                            Boa sorte para o novo ciclo... Estou como tu... Está a ser difícil passar esta fase... Beijinhos grandes e força!


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • LULÒFILA:: PARABENS
                              Estou tão feliz por ti..

                              Tem calma que tudo vai correr bem... medica que disse? muito descanso certo?
                              do tamanho do mundo

                              beluska e catarina, realmente ninguém merece uns sogros assim..
                              Até tenho algumas razoes de queixa da minha, mas coisa que ela não faz é ficar de braços cruzados, ajuda imenso e sem lhe pedir!

                              Kelinha, sei como te sentes, aconteceu-me o mesmo este mê, saber que não tinha acontecido nada, mas mesmo assim ter esperança...
                              Não desanimes, é so uma fase... sabes que não és pessoa de desistir por isso cabeça pra cima que tens um novo ciclo á porta!
                              eu continuo a apostar nos reis magos! são eles que vão acabar com a espera . pelo menos para mim á 6 anos foi assim, fiz teste no dia de reis e lá estava o positivo!

                              Daisy eu sei que é preciso relaxar, não pensar..e eu ate digo isso pra mim tds os dias..mas depois na hora H, pimbas, lá aparece ele a estragar tudo..
                              Vou-me informar sobre o ovusitol que penso foi kelinha que falou.. o que pode acontecer sem ser com indicações medicas? vir gémeos??
                              a maca compravas onde em ervanarias?

                              Beijos a todas as meninas e vá de treinos..eu já comecei os meus.... ou vai ou racha!!!!!

                              Comentar


                              • Daisy e Lulofila muitos parabéns por essas feijocas!! 👍😄😄
                                Vai td correr bem!!!

                                Beijinhos e tudo de bom

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X