Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro 2014 (Já temos 3 verdinhos!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas!
    Como estao? E este frio? Aqui estao —3.4 graus!!!
    Hj vou marcar consulta c o GO. N tenho sintomas. So me sinto mais cansada!
    Novidades?
    Beijinhos e boa (ulltima) semana do ano.
    Os meus +

    Comentar


    • Post repetido.
      Ultima edição por daisy1977; 29-12-2014, 09:21.
      Os meus +

      Comentar


      • Bom dia meninas, por aqui está um frio que não se aguenta. ..
        Tou a morrer de sono, apesar de estar de férias tive de madrugar e vir fazer umas analises e amanga é uma eco ao pescoço resultado estou super nervosa que receba uma má notícia mesmo para acabar o ano
        Ainda há meninas a vermelho, não há novidades? ???
        Beijinhos


        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

        Comentar


        • Bom dia amigas!
          Antes de mais quero muito agradecer todo o vosso carinho! OBRIGADA!
          Uma semana maravilhosa para terminar bem o ano!
          Beijocas!

          Comentar


          • Kellinha, Vai correr tudo bem, claro!!! A coisa está a ser controlada, por isso não há motivo para te preocupares.
            Fico à espera de notícias!
            Beijinho grande amiga e aproveita bem as férias, que eu estou cá com uma inveja…!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem

              daisy se mais ninguem quiser eu ofereço-me para tomar conta da tabelita….espero que não por muito tempo pois o meu nome está em primeiro lugar já há bastante tempo….
              Vai ficar muito bem entregue, mas espero que seja por muito pouco tempo!!!

              Comentar


              • Rodriel, gémeos era fixe… Isso dava direito a 2 verdinhos…
                Amiga, de certeza que os reis magos vão voltar a ser generosos contigo!!! Estou a torcer muito!
                Beijoca grande!

                Comentar


                • Lanjos, como estás querida?
                  Passaste um bom natal?
                  Beijinho grande

                  Comentar


                  • Belusca, então, como tem corrido a maratona com os teus sogros?
                    Estás bem?
                    Beijoca grande!

                    Comentar


                    • Rainbow, estás em fase de treinos, certo???
                      Opá, espero que sejam muuuito férteis e logo logo venha o teu positivo!
                      Bom treino e boa sorte!

                      Comentar


                      • Catarina2, como estás querida?
                        Que janeiro seja também o teu mês!!! Estou a torcer muuuito!
                        Beijoca grande!

                        Comentar


                        • Bom dia meninas e graviduxas que ainda andam por aqui

                          Lulofila, como estás?
                          Daisy o sono e cansaço é terrível..a mim custava-me mais que o sentir-me mal( poucas vezes).. olha já contas-te ao teu marido? não me recordo se comentas-te..que disse ele?

                          meninas que vivem ai pra cima..alem do frio anda por ai neve..?
                          Beluska em Viseu como se está?

                          o miúdo anda-me a pedir pra ir ver a neve e como temos família em Mangualde podíamos dar um pulo ate á serra, mas a confusão que deve estar....
                          Queria um sitio mais calmo, menos turístico..algum conselho? só pra Janeiro que isto com o natal o "tempo"=$ ficou curto!

                          beijocas

                          Comentar


                          • Meninas, já marquei c o GO para sexta-feira.
                            Ainda n contei ao marido... quero ter a certeza de q esta td bem. Se calhar conto-lhe na passagem de ano! Estou a pensar dar o teste à minha filhota para lhe entregar!!!
                            Ele pensa q estou c o red, mas já me andou a fazer umas perguntas de desconfiança!

                            Está um frio q n se pode, mas sol!!! E gelo por todo o lado....
                            Continuo de férias e como vou estar sozinha de tarde, vou descansar! Beijinhos a todas.

                            PS: Rodriel, a toma de ovusitol n tem risco de gravidez de gémeos. Só 2%, penso eu. Toma à vontade. Mas como é um produto natural só faz efeito ao 3.º mês de toma. Em relação à maca, comprei no amazon.
                            Os meus +

                            Comentar


                            • Kellinha, depois manda-me uma mensagem privada com o teu email para te enviar a tabela e as instruções. Beijinhos.
                              Os meus +

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                                Bom dia amigas!
                                Ontem tive imensas cólicas e até pus um penso. Falei c o meu marido à noite e disse-lhe q tinha 99% de certeza de que o red iria vir.
                                Hj de manhã vi q n e como a TB tinha aumentado, fiz um TG e... deu positivo!!!!!

                                Hj já vou recomeçar a progesterona pois n quero azares!
                                Após quase 1 ano (falta 1 semana penso eu!), chegou a nossa prenda (de Natal). Quero agradecer-vos por tudo, por todo o apoio! Muito obrigada!
                                Beijinhos e bom fim de semana!
                                Eu sabia!Eu sabia.

                                Parabens linda!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X