Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro 2014 (Já temos 3 verdinhos!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Treinantes de Dezembro 2014 (Já temos 3 verdinhos!!!)

    As inscrições para a tabela continuam abertas e têm apenas quatro pequenas regras de participação:
    1. A treinante não poderá estar com atraso do RED, se for este o caso, boa sorte para o teste e que seja positivo!! Se for positivo, serão bem-vindas no tópico das grávidas. Se for negativo, então sim o vosso lugar é aqui, mas que seja por pouco tempo!
    2. Há que participar, no mínimo dos mínimos uma vez por mês para dizer se o RED veio ou não (se for para anunciar o positivo, melhor ainda!). Ao fim de 7 dias sem dar notícias, após a data da suposta vinda do red, as meninas passarão a lilás e desaparecerão da tabela no mês seguinte. Mas não façam isso... Somos quase uma família, gostamos de saber de todas (nem que seja para saber que às vezes precisamos de fazer uma pausa...)
    3. As meninas que entrarem em pausa por motivos não médicos serão retiradas da tabela. Quando voltarem aos treinos, voltarão a constar da tabela.
    4. As treinantes novas só serão incluídas na tabela após o fornecimento de TODOS os dados necessários para o seu preenchimento.

    Think pink,
    think blue, think positive!!!
    Ultima edição por daisy1977; 21-12-2014, 10:47.
    Os meus +

  • #2
    Aqui está a nossa nova tabelinha! Que Dezembro seja o nosso mês! Boa sorte!
    Ultima edição por daisy1977; 27-12-2014, 18:44.
    Os meus +

    Comentar


    • #3
      Que Dezembro seja mágico!

      Um beijinho enorme e Bom Dia
      Liliana Sobral




      Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

      Comentar


      • #4
        Q tabela linda Daisy!! Q seja recheada de verdinhos...



        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • #5
          bom dia meninas e bom dia Dezembro!!!!!

          Daisy obrigada pela tabela linda como sempre!!!!

          Beluska mulher o que é isso de começar já a pensar no que não deves???? acho muito bem que faças análises e eco mamaria mas não estejas já a tirar conclusões...sabes isso aconteceu-me á pouco tempo, depois da gravidez a minha mama direita ficou com as veias bastante salientes sempre e mais sensivel, tambem andei com minhoquices e fui á GO, fiz eco mamaria e esta td bem. Simplesmente o nosso organismo anda sempre a mudar....calma querida

          Lanjos a torecer para que esse teste seja positivo!!!!!!

          Rodriel querida realmente nunca há uma altura perfeita e se é o que realmente queres não adies beijinho grande

          Estou a torcer muito para que em Dezembro tenhamos os mesmos ou ainda mais positivos!!!!!


          Madrilhada da minha querida *****beluska*****

          Comentar


          • #6
            Obrigada Kellinha_1980.

            Como estás?
            Olha também vais fazer o teste de gravidez a 8.Dez???
            Liliana Sobral




            Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

            Comentar


            • #7
              Bom dia meninas,

              Desejo a todas um Dezembro cheio de coisas boas e a melhor prenda de todas...o nosso baby.
              Um grande beijinhos para todas
              POSITIVO: 12/01/2009
              É um AFONSO!!!!!

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
                Obrigada Kellinha_1980.

                Como estás?
                Olha também vais fazer o teste de gravidez a 8.Dez???

                ahahah bem gostava mas para isso tinha de ter sinais evidentes de ervilha a boiar dentro de mim


                Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                Comentar


                • #9
                  Daisy, obrigada pela nossa tabelinha, linda como sempre! E que fique esverdeada bem depressa!!!
                  As melhoras rápidas para ti!
                  Beijinho grande

                  Comentar


                  • #10
                    Lanjos, muita fé no teu positivo, amiga!!!
                    Beijinho grande!

                    Comentar


                    • #11
                      Anally, MUITOS PARABÉNS!!!
                      Aproveita bem estes mesinhos que passam tão depressa!!!
                      Beijinho Grande!

                      Comentar


                      • #12
                        Beluska, nem penses nessas coisas!!! Faz as análises e tranquiliza-te!
                        Vais ver que não é nada!
                        Beijinho Grande

                        Comentar


                        • #13
                          Rodriel, não imaginas como te entendo… Também estive quase 2 anos para me decidir se teria ou não o 2º filho… Agora acho que perdi demasiado tempo a pensar! E às vezes ainda fico um pouco insegura, mas procuro não pensar nisso, queremos muito por mais um lugar na mesa…
                          Beijoca grande!

                          Comentar


                          • #14
                            Olá meninas!
                            Uma boa semana e um Dezembro muito feliz e fértil!!! Que o espírito do Natal nos traga a prendinha que tanto desejamos!
                            Se, por acaso, não trouxer, que ilumine o nosso caminho e nos dê força e coragem para continuar tranquilamente a seguir os nossos sonhos!
                            Beijocas!

                            Comentar


                            • #15
                              Bom dia meninas!
                              Obrigada pelos vossos desejos.
                              Estou a recuperar aos poucos... c td o q se passou, o meu sistema imunitário foi-se abaixo e eu sabia q estava doente mas foquei-me nos outros q precisavam de mim e agora... lá ando a tomar o antibiótico.
                              Amanhã e depois são dias de treino e o meu marido só me quer bem!!!!

                              Francamente n tenho esperanças neste ciclo... o GO disse q os meus ovários estavam a responder ao tratamento mas n me disse q a ovulação estaria para breve. A minha TB anda nos 36,04º, o que é mt baixa. Vamos ver se o que ele disse acontecesse, isto é, q ovulo ao 14º.


                              Beijinhos a todas e boa sorte neste novo mês!!!
                              Os meus +

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X