Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro 2014 (Já temos 3 verdinhos!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
    Beluska, nem penses nessas coisas!!! Faz as análises e tranquiliza-te!
    Vais ver que não é nada!
    Beijinho Grande

    Vou ver o q vou fazer... nem me apetece ir a lado nenhum... acho q daqui a pouco já sou conhecida como hipocondriaca em Viseu e arredores...
    Beijinhos grandes para ti <3


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • #32
      Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
      Lanjos e Kellinha, era muito giro terem o vosso positivo no mesmo dia...

      Estou a torcer por dia 8!!!

      Venham os 1os verdinhos da tabela Kellinha e Lanjos a torcer mto por vocÊs!!! <3


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem

        É dia 10, ao final do dia...

        Vai ser no periodo fertil! A torcer q esteja tudo bem ctgo e q seja um PF mto, mto fértil...


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • #34
          Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem

          É dia 10, ao final do dia...

          Estamos todas a torcer por ti ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


          Madrilhada da minha querida *****beluska*****

          Comentar


          • #35
            Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem

            É dia 10, ao final do dia...
            Vai correr bem! Vai ser na altura do PF, a torcer q esteja tudo bem ctgo e q seja um PF mto, mto fértil


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • #36
              Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


              Vou ver o q vou fazer... nem me apetece ir a lado nenhum... acho q daqui a pouco já sou conhecida como hipocondriaca em Viseu e arredores...
              Beijinhos grandes para ti <3
              Ah ah ah ah...
              Querida, lamento informar, mas o topo do Top dos hipocondríacos de viseu é lugar cativo do meu marido!!!
              Beijinho querida, vais ver que isso não é nada!

              Comentar


              • #37
                Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                Vai correr bem! Vai ser na altura do PF, a torcer q esteja tudo bem ctgo e q seja um PF mto, mto fértil
                Pois, é... Não queria muito que o médico andasse para aqui a mexer nessa altura... Mas é o que se arranja! Obrigada querida!

                Comentar


                • #38
                  Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem


                  Estamos todas a torcer por ti ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
                  Eu sei que sim Kellinha! E agradeço a todas o carinho com que me receberam e integraram nete cantinho!

                  Comentar


                  • #39
                    Olá minhas queridas,
                    desejo que este mês seja muito fértil para todas! É um lindo mês para receberem o vosso positivo. Fico à vossa espera para abrirmos o tópico das grávidas da segunda metade de 2015.
                    De vez em quando tenho vindo cá saber as novidades. Força ´às meninas que estão mais em baixo.
                    As melhoras daisy.
                    Beluska, vais ver que não vai ser nada grave. Eu sempre tive uma enorme sensibilidade no peito e de vez em quando deita liquido, mas já fiz ecografia e não era nada grave, era a prolactina que estava um pouco mais elevada.
                    Lanjos que daqui a 8 dias recebas a tua prendinha!
                    Kellypt - que tenhas uma estadia curtinha!
                    Kellinha e lulófila -boa sorte para este ciclo.
                    Eu vou fazer a minha primeira ecografia no sábado. Ando bastante ansiosa. Não tenho nenhum sintoma, apenas sensibilidade mamária e a barriga que já se começa a notar, perdi completamente a minha cintura.

                    Muitos beijinhos

                    Comentar


                    • #40
                      Obrigada minha querida Beluska.
                      Até evito pensar nisso... morro de medo de outra desilusão.
                      E tu? Como estás? <3
                      Liliana Sobral




                      Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                      Comentar


                      • #41
                        Cristinaf80, obrigada.
                        Era tão bom... mas o medo de outra desilusão é tão grande.
                        E tu? Como estás?

                        Beijo grande
                        Liliana Sobral




                        Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                        Comentar


                        • #42
                          Cristinaf80, vais finalmente conhecer a tua feijoca!!! tão bom...
                          Pois é, não tarda nada vamos todas ter contigo às grávidas 2015!
                          Beijinhos

                          Comentar


                          • #43
                            Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


                            Vou ver o q vou fazer... nem me apetece ir a lado nenhum... acho q daqui a pouco já sou conhecida como hipocondriaca em Viseu e arredores...
                            Beijinhos grandes para ti <3
                            Pois é, estás de férias não é??? Estou oficialmente invejosa!!!
                            Querida, aproveita bem!

                            Comentar


                            • #44
                              Inserido Inicialmente por Cristinaf80 Ver Mensagem
                              Olá minhas queridas,
                              desejo que este mês seja muito fértil para todas! É um lindo mês para receberem o vosso positivo. Fico à vossa espera para abrirmos o tópico das grávidas da segunda metade de 2015.
                              De vez em quando tenho vindo cá saber as novidades. Força ´às meninas que estão mais em baixo.
                              As melhoras daisy.
                              Beluska, vais ver que não vai ser nada grave. Eu sempre tive uma enorme sensibilidade no peito e de vez em quando deita liquido, mas já fiz ecografia e não era nada grave, era a prolactina que estava um pouco mais elevada.
                              Lanjos que daqui a 8 dias recebas a tua prendinha!
                              Kellypt - que tenhas uma estadia curtinha!
                              Kellinha e lulófila -boa sorte para este ciclo.
                              Eu vou fazer a minha primeira ecografia no sábado. Ando bastante ansiosa. Não tenho nenhum sintoma, apenas sensibilidade mamária e a barriga que já se começa a notar, perdi completamente a minha cintura.

                              Muitos beijinhos

                              Querida Cristinaf80 vai correr tudo bem vais ver!!!!
                              Beijinho grande


                              Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                              Comentar


                              • #45
                                Bem vinda KellyPT! Já te inclui na tabela.
                                Beluska, pensamentos cor de rosa! Era só o q faltava andarmos c esses pensamentos... é época natalícia... época de luz!
                                Kellinha e lanjos, boa sorte!


                                E já viram que os veredictos serão na véspera/ dia de Natal??? Espero que o milagre aconteça para todas nós!
                                Beijinhos.
                                Os meus +

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X