Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro 2014 (Já temos 3 verdinhos!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem

    Ah ah ah ah...
    Querida, lamento informar, mas o topo do Top dos hipocondríacos de viseu é lugar cativo do meu marido!!!
    Beijinho querida, vais ver que isso não é nada!



    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • daisy1977
      daisy1977 comentou
      Editing a comment
      O meu tb é terrível! :\

  • #47
    Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem

    Pois, é... Não queria muito que o médico andasse para aqui a mexer nessa altura... Mas é o que se arranja! Obrigada querida!
    Não te preocupes, pq ele mexe nas partes mais baixas e a coisa acontece mais acima


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • #48
      Inserido Inicialmente por Cristinaf80 Ver Mensagem
      Olá minhas queridas,
      desejo que este mês seja muito fértil para todas! É um lindo mês para receberem o vosso positivo. Fico à vossa espera para abrirmos o tópico das grávidas da segunda metade de 2015.
      De vez em quando tenho vindo cá saber as novidades. Força ´às meninas que estão mais em baixo.
      As melhoras daisy.
      Beluska, vais ver que não vai ser nada grave. Eu sempre tive uma enorme sensibilidade no peito e de vez em quando deita liquido, mas já fiz ecografia e não era nada grave, era a prolactina que estava um pouco mais elevada.
      Lanjos que daqui a 8 dias recebas a tua prendinha!
      Kellypt - que tenhas uma estadia curtinha!
      Kellinha e lulófila -boa sorte para este ciclo.
      Eu vou fazer a minha primeira ecografia no sábado. Ando bastante ansiosa. Não tenho nenhum sintoma, apenas sensibilidade mamária e a barriga que já se começa a notar, perdi completamente a minha cintura.

      Muitos beijinhos

      Olá minha querida,
      obrigado por nos vires visitar Desejo q esteja a correr tudo bem ctgo e q no sabado vejas a tua sementinha a piscar mto.
      Vai abrindo o tópico das mamãs da 2ª metade de 2015 para irmos a correr para lá
      Beijinhos grandes e tudo de bom...


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • #49
        Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
        Obrigada minha querida Beluska.
        Até evito pensar nisso... morro de medo de outra desilusão.
        E tu? Como estás? <3

        Não penses... é o melhor... tenta distrair com as compras de Natal. Eu vou aproveitar as minhas férias para arejar mto e fazer compras de Natal...
        Eu hj não etsou no top da animação, mas é só um dia... amanhã estarei bem...
        Um enorme beijinho no teu coração <3


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • #50
          Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem

          Pois é, estás de férias não é??? Estou oficialmente invejosa!!!
          Querida, aproveita bem!

          estou de férias... apesar de não estar com aquele espirito fantástico de yeh estou de férias, sei q me vão saber maravilhosamente bem Vou aproveitar para gastar mto dinheiro, o dinheiro do subsidio de Natal q não recebo compras, compras e compras...
          beijinho


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • #51
            Daisy1977, obrigada minha querida.
            Beijo enorme
            Liliana Sobral




            Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

            Comentar


            • #52
              Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
              Bem vinda KellyPT! Já te inclui na tabela.
              Beluska, pensamentos cor de rosa! Era só o q faltava andarmos c esses pensamentos... é época natalícia... época de luz!
              Kellinha e lanjos, boa sorte!


              E já viram que os veredictos serão na véspera/ dia de Natal??? Espero que o milagre aconteça para todas nós!
              Beijinhos.
              Obrigado querida, mas hj estou com pensamentos cinza... tenho q ir ao Aki e vou ver se compro umas luzes para ver se a coisa se dá
              Já reparei nisso, na época de Natal vai ser um tal de cor de rosa na nossa tabela, espero q passemos todas a vermelho e dp a verde
              Beijinhos


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • #53
                Acabei de decorar a casa com o Natal! Só falta a neve lá fora... até cheira a canela e a maçã!
                Temos que nos animar pois a vida está sempre a deitar-nos abaixo! Beijinho grande.



                Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                Obrigado querida, mas hj estou com pensamentos cinza... tenho q ir ao Aki e vou ver se compro umas luzes para ver se a coisa se dá
                Já reparei nisso, na época de Natal vai ser um tal de cor de rosa na nossa tabela, espero q passemos todas a vermelho e dp a verde
                Beijinhos
                Os meus +

                Comentar


                • #54
                  Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                  Acabei de decorar a casa com o Natal! Só falta a neve lá fora... até cheira a canela e a maçã!
                  Temos que nos animar pois a vida está sempre a deitar-nos abaixo! Beijinho grande.




                  adoro


                  Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                  Comentar


                  • #55
                    Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                    Acabei de decorar a casa com o Natal! Só falta a neve lá fora... até cheira a canela e a maçã!
                    Temos que nos animar pois a vida está sempre a deitar-nos abaixo! Beijinho grande.




                    Oh Daisy, Gosto tante de te "ouvir" assim...

                    Comentar


                    • #56
                      Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                      Olá meninas,
                      Já andei por aqui há alguns anos, em busca da minha primeira estrelinha, que nasceu em 2012. Agora, após muito pensar, decidimos avançar em busca de um segundo príncipe ou princesa. Tenho 42 anos e uma história ginecológica complicada, por isso não estou a contar que seja fácil. Mas vai de certeza valer a pena. Portanto, peço à daisy1977 que me inscreva na tabela (já tomei conta dela em tempos e até fui eu a definir, pela primeira vez, as regras de participação, por isso é com alguma emoção que vejo como foram sempre tomando tão bem conta dela). Dados:
                      Nick: KellyPT
                      Local: Lisboa
                      Início dos Treinos: Novembro 2014
                      A tentar: 2.º bebé
                      Suplemento: Folicil
                      Penúltimo red: 20 de Outubro
                      Último red: 25 de Novembro
                      Próximo red: 25 de Dezembro
                      Ciclos de: 30 dias

                      Espero estar cá por pouco tempo e que todas nos venhamos a encontrar depressa no fórum das grávidas

                      Beijinhos
                      Madrinha!!! Comentei no teu post mas aquilo parece que deu erro...

                      Que bom ver-te aqui como vai o Miguel?

                      Cá por casa estamos em modo apaixonado, a Laura tem 15 meses e o Gonçalo 11 dias é tão bom!

                      Que tenhas o teu positivo bem depressa!

                      Beijinhos grandes!



                      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                      Comentar


                      • KellyPT
                        KellyPT comentou
                        Editing a comment
                        Minha querida!!!!!!!!!!!!!!! Mas o Gonçalo já nasceu?! Pensei que ainda estavas de pouco tempo...ooops! Muitos parabéns!

                        É bom voltar "a casa", como alguém disse. Muito obrigada a todos pelos comentários de boas vindas.

                        Também espero que a estadia seja curtinha, mas estou assim a modos que um pouco receosa.

                        Beijocas e jingle-bells

                    • #57
                      Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                      Acabei de decorar a casa com o Natal! Só falta a neve lá fora... até cheira a canela e a maçã!
                      Temos que nos animar pois a vida está sempre a deitar-nos abaixo! Beijinho grande.





                      LINDO!!! É esse o espirito, mas a mim o Natal comove-me e ando sp de lagrima no olho tipo lamechas


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • #58
                        Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


                        LINDO!!! É esse o espirito, mas a mim o Natal comove-me e ando sp de lagrima no olho tipo lamechas


                        eheheh eu tambem lamechas ao mais alto nivel lollll


                        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                        Comentar


                        • #59
                          Já q estamos na onda natalicia aqui vai o meu contributo

                          Log in to Facebook to start sharing and connecting with your friends, family and people you know.


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • #60
                            Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem



                            eheheh eu tambem lamechas ao mais alto nivel lollll

                            Acreditas q eu no Natal vou pelas ruas ou centros comerciais e só as luzes e a música fazem-me chorar?


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X