Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro 2014 (Já temos 3 verdinhos!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
    Bom dia Lulófila! Eu cá ando deprimida. Sinto um peso no baixo ventre. E c um feitio horrível! Beijinhos.


    Oh Daisy, Pode ser que esse mau feitio tenha nome próprio daqui a 9 mesitos!!!
    Não quero alimentar demasiadas expectativas, mas não gosto mesmo nada de te "ver" tão sem esperança... Podes até ter um teste negativo (espero MESMO que não!!!) mas aproveita estes 3 dias para acreditar que será positivo. E sabes por quê? porque um dia vai ser!!! E que sabe se não é agora...
    Beijoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
      Obrigada mas ando mm em baixo. E vai fazer 1 ano q ando nisto e nunca pensei q demorasse tt.
      A minha cabeça anda a mil, c mtas preocupações! Daqui a 3 dias saberei o veredicto!

      Está quase.....animo!
      POSITIVO: 12/01/2009
      É um AFONSO!!!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem


        Oh querida FORÇA!!!! um beijinho muito grande no coração
        Kellinha, obrigada querida!!! E tu, como estás?
        Beijoca grande

        Comentar


        • Primeiro foram treinos muito curtos, dp estive doente e tomei antibiótico, dp são as preocupações e o stress q tem havido na minha vida. Vejo td um pouco negro neste momento, apesar de não querer! Há dias assim!
          Um dia será positivo mas não sei quanto tempo irá demorar!


          Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem

          Oh Daisy, Pode ser que esse mau feitio tenha nome próprio daqui a 9 mesitos!!!
          Não quero alimentar demasiadas expectativas, mas não gosto mesmo nada de te "ver" tão sem esperança... Podes até ter um teste negativo (espero MESMO que não!!!) mas aproveita estes 3 dias para acreditar que será positivo. E sabes por quê? porque um dia vai ser!!! E que sabe se não é agora...
          Beijoca
          Os meus +

          Comentar


          • beluska que essas dores sejam prenuncio de algo maravilhoso

            Daisy querida um abracinho forte, que esse negativismo se transforme em luz na tua vida

            SRA vê lá mulher tu inaugura os verdinhos deste mês de uma vez!!!!! queremos um sobrinho!!!!

            A nossa tabelinha está tão colorida!!!!! torço muito por todas vocês!!!! Quanto a mim 2015 me espera!!!!

            p.s. - ando cheia de trabalho e tem sido difícil passar por cá mas queria dizer-vos que fazem parte da minha vida e gosto muito de vocês muito muito!!!!


            Madrilhada da minha querida *****beluska*****

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
              beluska que essas dores sejam prenuncio de algo maravilhoso

              Daisy querida um abracinho forte, que esse negativismo se transforme em luz na tua vida

              SRA vê lá mulher tu inaugura os verdinhos deste mês de uma vez!!!!! queremos um sobrinho!!!!

              A nossa tabelinha está tão colorida!!!!! torço muito por todas vocês!!!! Quanto a mim 2015 me espera!!!!

              p.s. - ando cheia de trabalho e tem sido difícil passar por cá mas queria dizer-vos que fazem parte da minha vida e gosto muito de vocês muito muito!!!!
              Ohhh... Sabes que é recíproco!!! Irradias uma luz muito especial neste cantinho!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                Primeiro foram treinos muito curtos, dp estive doente e tomei antibiótico, dp são as preocupações e o stress q tem havido na minha vida. Vejo td um pouco negro neste momento, apesar de não querer! Há dias assim!
                Um dia será positivo mas não sei quanto tempo irá demorar!



                É verdade, há dias assim... Mas já falta pouco para terminar a ansiedade. Se for positivi é maravilhoso, se não for... Olha, é o início de um novo ciclo, cheio de oportunidades!!!
                Olha, estive a ler um pouco sobre SOP depois de me falares sobre essa possibilidade no meu caso... Estou com algum receio. Se bem que, pelo que li, e corrige-me se estiver errada, os meus ciclos são demasiado curtos (entre os 24 e os 29 dias) para se encaixarem no perfil típico...
                Bom, no início do ano já tenho eco e consulta marcada...

                Comentar


                • Períodos menos abundantes e mais curtos que o normal também são comuns.
                  Há complicações piores, por isso não fiques c receio. Claro q é uma coisa para toda a vida e sem tratamento mas é possível engravidar-se.
                  Se quiseres, podes ir ao meu grupo no FB. O link está na minha assinatura. De x em qd coloco assuntos para esclarecer.
                  Beijinho e obrigada pela força.

                  Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem

                  É verdade, há dias assim... Mas já falta pouco para terminar a ansiedade. Se for positivi é maravilhoso, se não for... Olha, é o início de um novo ciclo, cheio de oportunidades!!!
                  Olha, estive a ler um pouco sobre SOP depois de me falares sobre essa possibilidade no meu caso... Estou com algum receio. Se bem que, pelo que li, e corrige-me se estiver errada, os meus ciclos são demasiado curtos (entre os 24 e os 29 dias) para se encaixarem no perfil típico...
                  Bom, no início do ano já tenho eco e consulta marcada...
                  Ultima edição por daisy1977; 18-12-2014, 15:26.
                  Os meus +

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
                    Para todas, os votos de um dia espetacular!!!
                    Beijinho

                    Obrigado querida... para ti tb!! <3


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                      Obrigada mas ando mm em baixo. E vai fazer 1 ano q ando nisto e nunca pensei q demorasse tt.
                      A minha cabeça anda a mil, c mtas preocupações! Daqui a 3 dias saberei o veredicto!


                      Estes dias antes do suposto red dão mm nestas coisas... as hormonas são lixadas... Andas cansada e isso não ajuda em nada a cabecinha... Não tens férias planeadas? Fazia-te bem... Beijinho grande e abracinho apertado <3


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                        Igualmente.
                        Aqui está um frio horrível (4º) e nevoeiro!
                        Beijinho.


                        A sério? Aqui está um sol maravilhoso


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                          Primeiro foram treinos muito curtos, dp estive doente e tomei antibiótico, dp são as preocupações e o stress q tem havido na minha vida. Vejo td um pouco negro neste momento, apesar de não querer! Há dias assim!
                          Um dia será positivo mas não sei quanto tempo irá demorar! :
                          O dia hj não te ajuda... o sol faz mta diferença na nossa disposição. Por isso hj é um dia negro, mas amanhã será um dia de sol... tens q acreditar q vais conseguir, isso é a 1ª coisa... tudo o resto conspira para q assim seja... e o tempo q vai demorar vai depender de quanto tempo vais aprender a confiar em ti e acreditares q vais conseguir


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                            beluska que essas dores sejam prenuncio de algo maravilhoso

                            Daisy querida um abracinho forte, que esse negativismo se transforme em luz na tua vida

                            SRA vê lá mulher tu inaugura os verdinhos deste mês de uma vez!!!!! queremos um sobrinho!!!!

                            A nossa tabelinha está tão colorida!!!!! torço muito por todas vocês!!!! Quanto a mim 2015 me espera!!!!

                            p.s. - ando cheia de trabalho e tem sido difícil passar por cá mas queria dizer-vos que fazem parte da minha vida e gosto muito de vocês muito muito!!!!

                            Oh minha querida, tou a ficar preocupada com esta dor... esteve calma, mas saí e andei nas compras e foi um martirio... só agora q parei para almoçar é q me deu tréguas... espero é q não seja alguma apendicite... se amanhã não me lhorar bem vou ter q ir ver o q se passa! Pareço uma trenga a andar!!!
                            E eu tb gosto mto, mto de ti... tu sabes <3


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Lanjos, onde andas querida? Falta a tua luz para o nosso cantinho? Beijinho

                              Rodriel, mais animadinha querida?

                              Ima, O Miguel tem dado mto pontapé?

                              Jorar, novidades boas?

                              martapereira, mais animada? Pronta para uma epoca festiva cheia de treinos?

                              KellyPT, a dor abrandou?

                              Restantes meninas assiduas um enorme beijinho...


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • Espero que amanhã a Luz entre na minha casa e na minha vida e na vida da minha família!
                                O sol faz IMENSA diferença no meu estado de espírito e os invernos aqui conseguem ser bem duros. Por x temos semanas e semanas de nevoeiro (e gelo) e vocês não imaginam o q é! Beijinhos.

                                Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                                O dia hj não te ajuda... o sol faz mta diferença na nossa disposição. Por isso hj é um dia negro, mas amanhã será um dia de sol... tens q acreditar q vais conseguir, isso é a 1ª coisa... tudo o resto conspira para q assim seja... e o tempo q vai demorar vai depender de quanto tempo vais aprender a confiar em ti e acreditares q vais conseguir
                                Ultima edição por daisy1977; 18-12-2014, 16:02.
                                Os meus +

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X