Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro 2014 (Já temos 3 verdinhos!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • As minhas férias começam amanhã até dia 4. Mas mm assim n hei-de sossegar mto!

    Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


    Estes dias antes do suposto red dão mm nestas coisas... as hormonas são lixadas... Andas cansada e isso não ajuda em nada a cabecinha... Não tens férias planeadas? Fazia-te bem... Beijinho grande e abracinho apertado <3
    Os meus +

    Comentar


    • Quando descreveste os sintomas, pensei logo em apendicite. Mas sabes q eu andei assim na ovulação e cheguei a dizer ao marido q era apendicite, pois prendia-me a perna e era do lado dt em baixo.

      Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


      Oh minha querida, tou a ficar preocupada com esta dor... esteve calma, mas saí e andei nas compras e foi um martirio... só agora q parei para almoçar é q me deu tréguas... espero é q não seja alguma apendicite... se amanhã não me lhorar bem vou ter q ir ver o q se passa! Pareço uma trenga a andar!!!
      E eu tb gosto mto, mto de ti... tu sabes <3
      Os meus +

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
        Espero que amanhã a Luz entre na minha casa e na minha vida e na vida da minha família!
        O sol faz IMENSA diferença no meu estado de espírito e os invernos aqui conseguem ser bem duros. Por x temos semanas e semanas de nevoeiro (e gelo) e vocês não imaginam o q é! Beijinhos.
        Amanhã vai entrar muiiiiiiiiiiiiiiiiiiita luz como a intenção é mto boa a luz vai ser radiante
        O nordeste tem dessas coisas, nós ontem à tarde tb tinhamos esse nevoeiro feio... e é mto deprimente, qto mais um dia inteiro, semanas assim... dava-me cabo da reserva de serotonina toda mexe mto cmgo a falta de sol....
        Beijinhos grandes


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
          As minhas férias começam amanhã até dia 4. Mas mm assim n hei-de sossegar mto!


          Mas tens menos preocupações... tenta fazer coisas q gostes e q te aliviem a cabeça. Faz umas sessões de yoga e mta meditação nessa cabeça com o mantra " eu acredito que vou conseguir" "eu vou engravidar" " o meu utero é um lugar maravilhoso para o meu bebé crescer" e claro, não é só dizer é convenceres-te a ti pp q acreditas nisso... <3


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
            Quando descreveste os sintomas, pensei logo em apendicite. Mas sabes q eu andei assim na ovulação e cheguei a dizer ao marido q era apendicite, pois prendia-me a perna e era do lado dt em baixo.


            Eu acho q ovulação não é, ou andava a ovular 2 vezes?! bem doido de todo q anda o meu corpo já não digo nada... mas é uma dor diferente da q eu costumo associar À ovulação... vu aguardar, se continuar assim bem tenho q ver o q se passa cmgo... se for apendicite nas análises vê-se logo... aguardando...
            (agora estou sentada tou bem)


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Bem que precisava! Vou tentar... pelos menos meditações quero fazer...

              Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

              Mas tens menos preocupações... tenta fazer coisas q gostes e q te aliviem a cabeça. Faz umas sessões de yoga e mta meditação nessa cabeça com o mantra " eu acredito que vou conseguir" "eu vou engravidar" " o meu utero é um lugar maravilhoso para o meu bebé crescer" e claro, não é só dizer é convenceres-te a ti pp q acreditas nisso... <3
              Os meus +

              Comentar


              • Se n passar, tens que ver!

                Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                Eu acho q ovulação não é, ou andava a ovular 2 vezes?! bem doido de todo q anda o meu corpo já não digo nada... mas é uma dor diferente da q eu costumo associar À ovulação... vu aguardar, se continuar assim bem tenho q ver o q se passa cmgo... se for apendicite nas análises vê-se logo... aguardando...
                (agora estou sentada tou bem)
                Os meus +

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                  Bom dia Lulófila! Eu cá ando deprimida. Sinto um peso no baixo ventre. E c um feitio horrível! Beijinhos.


                  Daisy eu da minha pipoca o unico sintoma foi esse peso no baixo ventre.

                  Comentar


                  • Estou inchada, como se estivesse de 3 meses!!!


                    Inserido Inicialmente por SRA Ver Mensagem
                    Daisy eu da minha pipoca o unico sintoma foi esse peso no baixo ventre.
                    Os meus +

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                      Estou inchada, como se estivesse de 3 meses!!!



                      Eu tambem me sinto assim até parece que já nem tenho dobra a meio. LOL Deve ser imaginação, mas para já nada de red.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                        beluska que essas dores sejam prenuncio de algo maravilhoso

                        Daisy querida um abracinho forte, que esse negativismo se transforme em luz na tua vida

                        SRA vê lá mulher tu inaugura os verdinhos deste mês de uma vez!!!!! queremos um sobrinho!!!!

                        A nossa tabelinha está tão colorida!!!!! torço muito por todas vocês!!!! Quanto a mim 2015 me espera!!!!

                        p.s. - ando cheia de trabalho e tem sido difícil passar por cá mas queria dizer-vos que fazem parte da minha vida e gosto muito de vocês muito muito!!!!
                        Gostava tanto...Vamos ver. Beijnhos grandes

                        Comentar


                        • Olá! Que tabela tão rosinha, espero que em breve fique verdinha
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                            Ai amigas estou tão contente!!!! acabei de saber que vou ter um aumento no meu vencimento!!! um bommmm aumento
                            Viva, parabéns
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                              Boa tarde meninas,

                              tenho andado um pouco afastada, mas sp q posso venho ler-vos. Estes 3 dias foram para mim mto complicados a nivel de trabalho! Sai todos os dias mto tarde, mas hj felizmente já saí a horas e já posso voltar com a minha vida ao normal.
                              Vou então fazer-vos um resumo da minha consulta. Gostei muito da médica. Ela foi mto interessada, elucidou -me de várias coisas que eu tinha ideia. Foi mto profissional transmitiu a confiança que nenhum dos 3 anteriores me transmitiu dessa forma.Quando viu as minhas análises perguntou-me se tinha estado grávida, eu disse que não. Ela perguntou se eu tinha a certeza, claro que ai eu não tinha certeza nenhuma. Perguntou se tinha tido atraso na menstruação, q tb não tive! Ela acha que poderei ter estado grávida no cclo anterior e daí aquela confusão de análises.Houve alguns ajustes nos suplementos pre-natais so tomo o ac. Folico. Foi mto sensível em relação ao assunto gravidez, é uma mulher... Disse-me que não é por causa da tiroide que não vou engravidar, pq acaba por ser um hipotiroidismo quase subclinico, sou magra, mas a minha idade e um contra, pq a reserva ovárica está diminuida. Se tiver pressa para pedir ajuda para juntar as minhas coisas com as do marido, ou seja FIV. Mas para relaxar e ter paciência.
                              Ontem fiquei menos animada com esta conversa... Mas neste momento tou na boa, acredito q vou conseguir, se consegui no ciclo anterior hei-de conseguir novamente, pq a FIV está fora de questão. Ontem até falei com o marido sobre isso e somos os 2 da mm opinião, se bem q se eu quisesse ir para a frente com isso ele acho q era capaz de alinhar.




                              E resumido foi isto...

                              Vou agora comentar as vossas novidades

                              Também acho que vais conseguir
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                                Estou inchada, como se estivesse de 3 meses!!!



                                hehehehehe!!!!Ai que vem brinde!
                                POSITIVO: 12/01/2009
                                É um AFONSO!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X