Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro 2014 (Já temos 3 verdinhos!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • KellyPT, novidades? Temos verdinho? Boa sorte...

    Jorar, andas tão caladinha... tb estás a vermelhinho, temos boas noticias?

    Kyla, como estão as coisas para a FIV?

    Boa sorte a todas



    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Por cá estou no 3º dia de red e já desde Abril q não tinha um red assim, o meu normal... acho q me aconteceu mm alguma coisa no ciclo de Maio q se prolongou por alguns meses. Só este ciclo quase não tive dores pós ovulação e tive um periodo menstrual como era o meu normal. Espero q seja bom sinal.


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar




      • Boa noite e bom fs. Espero q a próxima vez q voltar haja novidades verdinhas.
        Beijinhos a todas...


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Bom dia amigas!
          Ontem tive imensas cólicas e até pus um penso. Falei c o meu marido à noite e disse-lhe q tinha 99% de certeza de que o red iria vir.
          Hj de manhã vi q n e como a TB tinha aumentado, fiz um TG e... deu positivo!!!!!

          Hj já vou recomeçar a progesterona pois n quero azares!
          Após quase 1 ano (falta 1 semana penso eu!), chegou a nossa prenda (de Natal). Quero agradecer-vos por tudo, por todo o apoio! Muito obrigada!
          Beijinhos e bom fim de semana!
          Os meus +

          Comentar


          • Minha querida Daisy, foste a primeira pessoa em que pensei quando acordei! Estou tão feliz por ti!!!!!!!!!!! Muitos parabéns minha querida e tudo tudo tudo de bom!
            POSITIVO: 12/01/2009
            É um AFONSO!!!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
              Bom dia amigas!
              Ontem tive imensas cólicas e até pus um penso. Falei c o meu marido à noite e disse-lhe q tinha 99% de certeza de que o red iria vir.
              Hj de manhã vi q n e como a TB tinha aumentado, fiz um TG e... deu positivo!!!!!

              Hj já vou recomeçar a progesterona pois n quero azares!
              Após quase 1 ano (falta 1 semana penso eu!), chegou a nossa prenda (de Natal). Quero agradecer-vos por tudo, por todo o apoio! Muito obrigada!
              Beijinhos e bom fim de semana!
              Parabéns minha querida! o meu felling estava mm certo tudo de bom e 9 meses mto tranquilos. Beijinhos grandes e mtas felicidades


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Olá a todas, desculpem a ausência mas ainda ando aqui toda entupida e com o miudo em casa, marido e natal, bem não sobra tempo para nada..
                Eu comecei com as borras a 17 e red mesmo a dia 20, já se passaram 7 dias e já comecei os treinos...mesmo adoentada, não me posso dar ao luxo de perder mais um ciclo...
                às vezes dou por mim a pensar que ando mais "fria" em relação ao que era tão espontâneo, agora conta-se dias, e isso até faz perder um bocado a vontade, parece tão forçado..e só de pensar no nº tentativas frustradas começo a andar com menos vontade... é só comigo ou alguém anda nesta fase parva?
                Cada vez que aparece penso, á qualquer coisa de errado, só pode, não foi assim do meu º filho, fico com um medo terrivel de ir ao medico e ter noticias más... mas ao mm tempo não me sai da cabeça que quero mais um filho e a coisa não se dá...
                Alguem sabe de alguma coisa natural que ajude na libido? E aqui penso logo, mau á mm qualquer coisa de errado que nunca tive estes problemas...será psicologico?
                Outra coisa é que agora quando acaba o red começo logo com dores nos ovarios..como se estivesse a ovular...
                sei que já perguntei mas não tirei nota e não sei que comprar.. qual a sensibilidade dos testes de ovulação que usam? pensei mandar vir da amazon que são + em conta e em maior numero e fazer no ciclo todo para perceber quando a coisa se dá ou se não há ovulação como eu ando a suspeitar!
                e sobre ovulação alguma coisa que possa tomar sem ser com receita medica?
                As TB não faço, não consigo mesmo fazer mas vou este mês tentar outras coisas e se não pegar no proximo mes vou mesmo médico

                Vou respondendo consoante vou lendo as paginas..

                rainbow2 bem vinda, e que seja por pouco tempo

                beluska li teu comentario sobre tua colega estar grávida e teres o sentimento de inveja...eu não considero inveja, na minha opinião o desejo é muito e acabas é por pensar, mas quando chega a minha vez? isso aconteceu-me com uma familiar directa em que engravidou por "acidente"ela acha que ovulou ao 4 dia apos menstruação apesar de achar que é quase impossivel ser tão cedo e eu só pensei, fogo mas k sorte de acidente, eu andei quase 3 anos sem tomar nada claro que tentava controlar as coisas mas nunca tive acidente e agora que quero mesmo a coisa não se dá...o bebe dela já tem 8 meses e eu ainda ando aqui ás voltas pra acertar!

                Não matutes nisso, beijocas

                Catarina, são os reis magos que andam a tratar da coisa, não fiques tristinha, mais uma oportunidade

                beluska, mulher ocnseguiste sobreviver aos teus sogros..?

                Ima , espero que a malta já esteja melhor...sei bem o que é ter problemas respiratórios e ranhoca sempre a rondar..as melhoras

                Lulófila, ahahahah sabes que me fartei de rir quando trocas-te os nicks, mas não á problemas...acho que nunca te respondi sobre trocares o teu nick para mucofila... ó mulher o que tenho rido contigo!

                kelinha, assim que homem estiver melhor, não perdoes..á que compensar o tempo perdido

                Ima, que máximo de barriguinha, beijocas no miguel e parabens á tua irmã...

                meninas vou na pagina 202 e quase a morrer de coração, tantas meninas com sintomas......qual será o desfecho???

                beluska lamento, mas não fiques triste novo mes nova oportunidade! beijocas grandes

                lulofila novidades?

                Daisy, que bom parabens, fico muito feliz, o que passas-te para este positivo, que seja uma gravidez super tranquila com muito amor e paz..felicidades amiga, não deixes de aparecer!
                beijocas


                beijocas a todas as meninas!

                Comentar


                • Rodriel, tb me sinto como tu. Parece que tem que ser naqueles dias quer haja vontade ou não. E um stress... Sabes o que é pior do que essas pessoas que engravidam por acidente? As que fazem da IVG método contraceptivo! Isso sim, revolta-me imenso! Por todos os motivos!
                  Quanto aos sogros ca me estou a aguentar... Não tem sido fácil... Foi o Natal, que é uma época que só pelo meu filho suporto, o red que me deitou a baixo emocionalmente, estar a trabalhar estes dias todos, ainda chegar a casa e ter que pensar em jantar, almoço e roupas. Hj chateei-me com o marido por causa deles. Deixei lá o almoço para eles fazerem e foi uma cena daquelas! Gente atada! Conclusão... Estou fartinha deles!
                  Beijinhos para ti e toca a aproveitar os treinos.


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Lulofila, novidades?


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                      Bom dia amigas!
                      Ontem tive imensas cólicas e até pus um penso. Falei c o meu marido à noite e disse-lhe q tinha 99% de certeza de que o red iria vir.
                      Hj de manhã vi q n e como a TB tinha aumentado, fiz um TG e... deu positivo!!!!!

                      Hj já vou recomeçar a progesterona pois n quero azares!
                      Após quase 1 ano (falta 1 semana penso eu!), chegou a nossa prenda (de Natal). Quero agradecer-vos por tudo, por todo o apoio! Muito obrigada!
                      Beijinhos e bom fim de semana!
                      PARABENS!!!!!!

                      Daisy queida estou tão feliz por ti!!!! Opá a serio quase sinto que foi o meu positivo!!!!!
                      Muitas muitas felicidades!!!!
                      Beijão grande


                      Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                      Comentar


                      • rodriel querida já passei por essa fase e é mesmo da nossa cabeça, de tanto planearmos as coisas a vontade vai-se todinha!!!!! Aprendi com o meu erro e deixei de matutar tanto!!!! Tomo ovusitol que podes tomar sem receita médica mas não é barato cerca de 19eur por caixa que dá para meio mês. TO mando vir do ebay mas este ciclo por exemplo não tinha e não mandei vir para não andar obcecada com isto. Acalma essa cabeça e coração, como já nos disseram quinhentas mil vezes esta ansiedade não ajuda nadinha mesmo!!!! Força querida


                        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                          Rodriel, tb me sinto como tu. Parece que tem que ser naqueles dias quer haja vontade ou não. E um stress... Sabes o que é pior do que essas pessoas que engravidam por acidente? As que fazem da IVG método contraceptivo! Isso sim, revolta-me imenso! Por todos os motivos!
                          Quanto aos sogros ca me estou a aguentar... Não tem sido fácil... Foi o Natal, que é uma época que só pelo meu filho suporto, o red que me deitou a baixo emocionalmente, estar a trabalhar estes dias todos, ainda chegar a casa e ter que pensar em jantar, almoço e roupas. Hj chateei-me com o marido por causa deles. Deixei lá o almoço para eles fazerem e foi uma cena daquelas! Gente atada! Conclusão... Estou fartinha deles!
                          Beijinhos para ti e toca a aproveitar os treinos.
                          Opá que raio de sogros esses!!!! realmente tenho muita sorte!!!!


                          Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                          Comentar


                          • Daisy estou tão feliz por ti amiga!! Que corra tudo como tu mais sonhas!!!! Beijoca gigante

                            Comentar


                            • Amigas estou em pânico... Fiz o teste e deu positivo... Já fui ao hospital por causa das perdas... Fiz eco o já vi o saquinho... Mas não há muito a fazer se não esperar... A médica disse q tudo pode acontecer porque ainda é muito cedo... Vamos ver... Torçam por mim e por este feijãozinho... Beijinhos

                              Comentar


                              • Rodriel não desanimes todas passamos por isso... Treina mto que isso por si só aumenta a libido... Beijo grande e vai ser este ciclo!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X