Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro 2014 (Já temos 3 verdinhos!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Deus te ouça Lulofila.....ás vezes perca um pouco as esperenças
    Quanto a ti.... Toca a usufruir da gravidez não vá sair uma piolha ou um piolho ansioso!
    Beijinhos
    POSITIVO: 12/01/2009
    É um AFONSO!!!!!

    Comentar


    • Olá minhas queridas,

      passei para vos deixar um beijinho e desejar um excelente ano 2015! Desejo tb q daqui a 1 ano estejamos todas com o nosso bebé nos braços.
      Às nossas grávidas desejo q tudo corra maravilhosamente bem e q em breve passem os anseios e tudo seja tranquilizador.
      Beijinhos a todas e até 2015!!


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Os meus desejos para vocês...
        Beijinhos.
        Os meus +

        Comentar


        • Bom dia meninas. Hj na teoria faço 6 semanas de gravidez.
          Ontem dei o TG à minha menina para dar ao pai. Ele ficou surpreendido e meio chateado pq pensava q eu estava c o red. Mas dp lá foi relaxando!
          Ando um pouco apreensiva pq quero ter mm a certeza de que está td bem e normal. N tenho grandes sintomas. Ontem tive azia mas nada de especial.
          Amanhã a Kellinha irá abrir o novo tópico. Espero encontrar-vos no outro lado brevemente.
          Beijinhos a todas.
          Os meus +

          Comentar


          • bom dia a todas..

            Que 2015 acima de tudo vos traga aquilo que mais desejam..
            que supere 2014 nas coisas boas e que traga as restantes não realizadas de 2014.

            Que as 12 badaladas vos traga esperança e saúde e muito amor..
            Que 2015 vos traga em dobro aquilo que sejo para mim.

            beijos a todas as treinantes e graviduxas


            Comentar


            • Bom dia meninas!
              Que 2015 coloque os nossos bebés nos nossos braços!
              Que seja um ano abençoada para todas nós!
              Beijocas grandes

              Comentar


              • Queridas amigas muito boas entradas em 2015 com o pé direito e melhores saidas ainda!!!!!

                Uma das minha passas será em nossa honra!!!!!! e no nosso sonho!!!!

                Beijinho grande e até para o ano!!!!



                Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                Comentar


                • Vivaaaaa Daisy, que felicidade. Muitos parabéns pela gravidez. O Miguel até está aqui aos pulos na barriga de tanta felicidade
                  Desejo-te uma gravidez excelente e super tranquila
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
                    Amigas estou em pânico... Fiz o teste e deu positivo... Já fui ao hospital por causa das perdas... Fiz eco o já vi o saquinho... Mas não há muito a fazer se não esperar... A médica disse q tudo pode acontecer porque ainda é muito cedo... Vamos ver... Torçam por mim e por este feijãozinho... Beijinhos
                    Parabéns
                    Vês até engrvidaste bem depressa, não vale a pena criar macaquinhos na nossa cabeça.
                    Espero que a gravidez esteja a correr bem e que esse feijãozinho se agarre bem à mamã
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X