Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro 2015 - Já temos 2 verdinhos!!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Rodriel, sinto falta de fazer exercício físico. Sp fiz, sp fui mto magra e agora não estou gorda. Mas estou sem flexibilidade nenhuma, estou flácida e com barriguinha. Não gosto! Preciso de tonificar isto tudo!
    O marido precisa mm das vitaminas. A promoção anda a dar cabo dele em todos os níveis. Ele que sp foi avesso ao reiki. Hj de manhã pediu para logo lhe fazer... Não anda mm bem...
    Beijinho grande querida


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
      Martapereira e raiwbon novidades?
      Ola beluska!

      Continuo sem saber o que pensar...
      Os sintomas suspeitos continuam a aparecer... Neste momento tenho frequência urinaria, enjoo de manhã devido a muita fome mas mal como e fico mal disposta a meio do peq almoco, custando continuar a comer... E hj de tarde sinto me com sono... E continua a incomodar o botão das calças apertado...

      Tenho receio de estar a fantasiar sintomas :/
      Mas na verdade eles é k apareceram e nunca "procurei" por eles, pk como nunca treinei até ao fim este ciclo devido a ser descanso da pilula, foi sp c coito interrompido, custa me acreditar k esteja realmente grávida, mas tb tenho k admitir k senti o marido a bombar lá dentro por 2x antes de interromper, digamos assim... Por isso tb sei k apesar de pequena existe a possibilidade de ter acontecido...

      E o pior ou melhor é que senti os mesmo sintomas qd engravidei do meu filho...

      O red é esperado na próxima terça...já falta pouco
      Ultima edição por Rainbow2; 07-01-2015, 16:33.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

        Obrigada Correu tudo muito bem, agora está-me a custar regressar ao trabalho. Até nascer o bebé mudei de funções, vim subtituir uma colega que está de baixa por gravidez de risco. Chego ao final do dia muito cansada e às 11h da noite já estou a dormir.
        deixa lá. Eu não tou grávida e a essa hora já tou na cama
        Touba ver que no teu serviço andaram a combinar engravidar.


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
          Eu nunca rtive sintomas de ovulação, nem muco, por isso ía treinando, sabia mais ou menos qual era o PF, por isso treinava nessa altura, uns dias antes e uns dias depois com mais afinco
          No meu caso eu é que ando cansada e o marido coitado tem ficado para segundo plano, daqui a pouco já estou a vê-lo a queixar-se...
          Por acaso lembrei -me de ti e da falta de sintomas.
          Eu nunca liguei mto a isso, mas a falta de positivo fez-me dar importância a tudo. Mas tb no mês passado achei que tinha tido uma mega ovulação e tive uma mega desilusão...
          Por isso ou andei distraída este mês ou não tive sintomas...


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
            Treina na mesma amanhã Beluska, pois ainda é o 16º dia e nunca se sabe...
            Vamos ver se o marido ta mais descansado... Se estiver vamos a isso


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Rainbow2 Ver Mensagem

              Ola beluska!

              Continuo sem saber o que pensar...
              Os sintomas suspeitos continuam a aparecer... Neste momento tenho frequência urinaria, enjoo de manhã devido a muita fome mas mal como e fico mal disposta a meio do peq almoco, custando continuar a comer... E hj de tarde sinto me com sono... E continua a incomodar o botão das calças apertado...

              Tenho receio de estar a fantasiar sintomas :/
              Mas na verdade eles é k apareceram e nunca "procurei" por eles, pk como nunca treinei até ao fim este ciclo devido a ser descanso da pilula, foi sp c coito interrompido, custa me acreditar k esteja realmente grávida, mas tb tenho k admitir k senti o marido a bombar lá dentro por 2x antes de interromper, digamos assim... Por isso tb sei k apesar de pequena existe a possibilidade de ter acontecido...

              E o pior ou melhor é que senti os mesmo sintomas qd engravidei do meu filho...

              O red é esperado na próxima terça...já falta pouco
              Vais ver que ainda vais ter uma bela surpresa boa sorte querida! Beijinhos


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • A dpp é 22 de Maio. Quanto a nomes... Ainda não há... O papá também preferia menina, mas agora está todo orgulhoso do seu pilinhas. 😜

                Comentar


                • Olá meninas

                  Beluska estou a torcer muito por ti amiga!!!! Cuida do teu homem esta mm a precisar!!!

                  Rodriel é esse mesmo o espirito!!!! LOLLLL BOAZUDA!!!!

                  Ladybug parabens pelo pilas!!!!

                  Paula-Azeitão nunca se sabe…de cada vez que tentamos é sempre diferente! Podes ter acertado no EuroZoide!!!

                  Podiamos apostar nas madrinhas e afilhadas realmente quando andei aqui em 2008 tb vi isso

                  Rainbow2 aiiii que estou a ficar nervosa!!!

                  Beijokas




                  Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                  Comentar


                  • Boa noite queridas!
                    E a 3a vez que escrevo uma msg. Vamos ver se e desta que fica...
                    Estava aqui nas minhas ditas dores de ovulação e decidi fazer um TO, que deu positivo. Ao contrário do que eu esperava a ovulação ainda está para ser. Ainda tentei dar a volta ao marido mas ele não quis, disse que queria mas não aguentava. Fiquei super triste... entendo que ele está muito cansado, mas não queria desperdiçar mais um ciclo, quando estou em contagem decrescente


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Resta-me esperar que os zoides ainda estejam vivos quando a ovula for libertada, mas dado o cansaço do marido não me parece... Bolas, tanto ciclo com treinos nos dias certos e não tem funcionado, pq haveria eu de estar com esperança que funcionasse agora? So não queria desperdiçar um que para mim é ouro, cada um e ouro!
                      Resta-me mm ter mta sorte torçam por mim...


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                        Olá meninas

                        Beluska estou a torcer muito por ti amiga!!!! Cuida do teu homem esta mm a precisar!!!

                        Rodriel é esse mesmo o espirito!!!! LOLLLL BOAZUDA!!!!

                        Ladybug parabens pelo pilas!!!!

                        Paula-Azeitão nunca se sabe…de cada vez que tentamos é sempre diferente! Podes ter acertado no EuroZoide!!!

                        Podiamos apostar nas madrinhas e afilhadas realmente quando andei aqui em 2008 tb vi isso

                        Rainbow2 aiiii que estou a ficar nervosa!!!

                        Beijokas

                        Como estás querida?
                        Quero que sejas minha madrilhada madrinha e afilhada
                        Beijinhos grandes


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar




                        • Encontrei este site que tem imensas coisas sobre as nossas dúvidas. Achei interessante e decidi partilhar convosco.
                          Beijinhos de boa noite


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • beluska parecia que estava advinhar que ainda aparecias por aqui..
                            Dá a noite ao marido pra descansar e ganhar forças.. de manha tb é bom :P
                            Vá lá, aperta com ele... estás na altura certa! se não for de dia, é de manha senão quando chegar a casa, antes do jantar, no banho..... mete o despertador uns 45m antes do habitual pra ele se levantar e surpresa!!!!!!
                            tens mesmo de conseguir mulher... contagem decrescente agora só pra atacares o home... relembra-o que é um desejo mutuo e que tem os 2 de lutar para isso..!

                            beijocas e não fiques triste...

                            amanha vejo tudo com calma!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                              Como estás querida?
                              Quero que sejas minha madrilhada madrinha e afilhada
                              Beijinhos grandes
                              Ohhh Simmm gostava muito vamos ser madrilhadas uma da outra eheheh


                              Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                                Rodriel, sinto falta de fazer exercício físico. Sp fiz, sp fui mto magra e agora não estou gorda. Mas estou sem flexibilidade nenhuma, estou flácida e com barriguinha. Não gosto! Preciso de tonificar isto tudo!
                                O marido precisa mm das vitaminas. A promoção anda a dar cabo dele em todos os níveis. Ele que sp foi avesso ao reiki. Hj de manhã pediu para logo lhe fazer... Não anda mm bem...
                                Beijinho grande querida
                                Entendo bem o teu marido, ontem o meu também estava muito em baixo, pois o dia nao correu como ele queria e não conseguiu uma coisa porque tanto lutou... enfim, quanto mais altos os cargos, maiores as dores de cabeça.
                                Eu antes de engravidar estava como tu, também sou magra, mas estava muito flácida, o que faz com que o pneuzito dê a cara, Afora tenho um pneuzão, mas é por um bom motivo
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X