Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro 2015 - Já temos 2 verdinhos!!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Rainbow2 Ver Mensagem

    Ola beluska!

    Continuo sem saber o que pensar...
    Os sintomas suspeitos continuam a aparecer... Neste momento tenho frequência urinaria, enjoo de manhã devido a muita fome mas mal como e fico mal disposta a meio do peq almoco, custando continuar a comer... E hj de tarde sinto me com sono... E continua a incomodar o botão das calças apertado...

    Tenho receio de estar a fantasiar sintomas :/
    Mas na verdade eles é k apareceram e nunca "procurei" por eles, pk como nunca treinei até ao fim este ciclo devido a ser descanso da pilula, foi sp c coito interrompido, custa me acreditar k esteja realmente grávida, mas tb tenho k admitir k senti o marido a bombar lá dentro por 2x antes de interromper, digamos assim... Por isso tb sei k apesar de pequena existe a possibilidade de ter acontecido...

    E o pior ou melhor é que senti os mesmo sintomas qd engravidei do meu filho...

    O red é esperado na próxima terça...já falta pouco
    Em breve terás novidades. Eu no mês de descanso, só por causa das coisas usei preservativo, no segundo ciclo também comecei a usar, mas cheguei a um ponto que desisti se tivesse de engravidar, engravidava... mas ainda tive muito que esperar.
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
      deixa lá. Eu não tou grávida e a essa hora já tou na cama
      Touba ver que no teu serviço andaram a combinar engravidar.
      Eu já estava a tentar engravidar há algum tempo, quando esta minha amiga começou a tentar engravidar e ela acabou por engravidar primeiro do que eu mas mesmo assim demorou para aí 7 ou 8 meses.
      Também vai ter um menino e já nasce para Fevereiro
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
        Por acaso lembrei -me de ti e da falta de sintomas.
        Eu nunca liguei mto a isso, mas a falta de positivo fez-me dar importância a tudo. Mas tb no mês passado achei que tinha tido uma mega ovulação e tive uma mega desilusão...
        Por isso ou andei distraída este mês ou não tive sintomas...
        Sabes, que se lixem os sintomas, eles dão cabo da nossa cabeça e quando tiver de ser será
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

          Vamos ver se o marido ta mais descansado... Se estiver vamos a isso
          Fazes bem Hoje tenho que ver se dou uns mimos ao meu, eu ando completamente a leste...
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Ladybug17 Ver Mensagem
            A dpp é 22 de Maio. Quanto a nomes... Ainda não há... O papá também preferia menina, mas agora está todo orgulhoso do seu pilinhas. 😜
            Às vezes temos preferência, mas depois quando sabemos, queremos lá saber
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
              Boa noite queridas!
              E a 3a vez que escrevo uma msg. Vamos ver se e desta que fica...
              Estava aqui nas minhas ditas dores de ovulação e decidi fazer um TO, que deu positivo. Ao contrário do que eu esperava a ovulação ainda está para ser. Ainda tentei dar a volta ao marido mas ele não quis, disse que queria mas não aguentava. Fiquei super triste... entendo que ele está muito cansado, mas não queria desperdiçar mais um ciclo, quando estou em contagem decrescente
              Treinas hoje que ainda vais a tempo Para a próxima não fales com ele, vais devarinho convencendo-o de outra forma, eh! eh! Tantas vezes fiz isso, num instantinho passava de não ter vontade para estar apto para o assunto
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                Resta-me esperar que os zoides ainda estejam vivos quando a ovula for libertada, mas dado o cansaço do marido não me parece... Bolas, tanto ciclo com treinos nos dias certos e não tem funcionado, pq haveria eu de estar com esperança que funcionasse agora? So não queria desperdiçar um que para mim é ouro, cada um e ouro!
                Resta-me mm ter mta sorte torçam por mim...
                A probabilidade de ovulares hoje ou amnhã é muito grande, por iso logo à noite veste uma lingerie sexy e nem lhe dês hipótese de dizer não
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • olá meninas...

                  Beluska desculpa dizer-te mas concordo com a Ima..tu não digas nada... aparece tipo gato do nada, vai-se encostando por causa do frio, encosta, encosta, uma ronronadela, e já lhe deste a volta!
                  Eu não digo nada ao meu..limito-me a ataca-lo e prontos!!eheheheheehehehehe
                  Espero que te tenha posto a rir!!!!! precisas de dar umas gargalhadas mulher!
                  Claro que torcemos por ti..sempre.. !

                  Kelinha, este mês estou a tentar dar o tudo por tudo!!!! preciso perceber se mesmo fazendo dia sim dia não a coisa pega ou não..
                  Se não pegar ai sim vou mesmo ao médico! mesmo com os meus medos todos!!!

                  Agora que descobri o treino intensivo já não quero mais nada!!! ahahahahahahha

                  rainbow..estou a começar a ficar "nerbosa" mulher, queres ver que vai inaugurar a tabela???
                  Espero que sim.... aposto as minhas fichas nesses sintomas todos como um positivo!

                  kelinha tens andado meio ausente..como andas linda!!?

                  Eu cá estou no meu 20º dia... sem sintomas de nada!!!
                  Lembro-me que do meu filho comecei cerca de 1 semana antes com sintomas bem distintos....
                  Tento não me stressar muito..ver poucas coisas sobre gravidez, falar pouco sobre isso..ate parece k deixei de ver grávidas ao meu redor....!!
                  Pra semana já se sabe alguma coisa.


                  beijocas e até amanha!



                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                    http://www.ficargravida.com/2012/08/...is-fertil.html

                    Encontrei este site que tem imensas coisas sobre as nossas dúvidas. Achei interessante e decidi partilhar convosco.
                    Beijinhos de boa noite
                    Obrigada por partilhares o site connosco. É mesmo mt interessante...!!!! Mas causou-me umas duvidas... Como ja disse, eu estava a tomar a pilula Cerazette e c esta pilula eu n tinha periodos. O meu 1º periodo, depois de parar de tomar a pilula veio a 26 Dezembro. Mas antes, eu tinha ciclos mt regulares de 28 dias (mais ou menos), daí pensar q a ovulação ocorria no 14º dia do ciclo... mas acho q ja li aqui q qd andamos c a "clara de ovo" é qd estamos a ovular...mas eu tive essa "clara de ovo" logo a seguir á menstruação!!! Hoje é q estou no 14º dia e ja n tenho nada...! Não percebo nada disto...
                    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                      olá meninas...

                      Beluska desculpa dizer-te mas concordo com a Ima..tu não digas nada... aparece tipo gato do nada, vai-se encostando por causa do frio, encosta, encosta, uma ronronadela, e já lhe deste a volta!
                      Eu não digo nada ao meu..limito-me a ataca-lo e prontos!!eheheheheehehehehe
                      Espero que te tenha posto a rir!!!!! precisas de dar umas gargalhadas mulher!
                      Claro que torcemos por ti..sempre.. !

                      Kelinha, este mês estou a tentar dar o tudo por tudo!!!! preciso perceber se mesmo fazendo dia sim dia não a coisa pega ou não..
                      Se não pegar ai sim vou mesmo ao médico! mesmo com os meus medos todos!!!

                      Agora que descobri o treino intensivo já não quero mais nada!!! ahahahahahahha

                      rainbow..estou a começar a ficar "nerbosa" mulher, queres ver que vai inaugurar a tabela???
                      Espero que sim.... aposto as minhas fichas nesses sintomas todos como um positivo!

                      kelinha tens andado meio ausente..como andas linda!!?

                      Eu cá estou no meu 20º dia... sem sintomas de nada!!!
                      Lembro-me que do meu filho comecei cerca de 1 semana antes com sintomas bem distintos....
                      Tento não me stressar muito..ver poucas coisas sobre gravidez, falar pouco sobre isso..ate parece k deixei de ver grávidas ao meu redor....!!
                      Pra semana já se sabe alguma coisa.


                      beijocas e até amanha!



                      Oh querida eu estou bem simplesmente ando na fase secante do ciclo que é à espera que o red vá embora para começar os treinos...mas o marido já me avisou que este mês não vai de cima lolll

                      Ai estou a torcer tanto por ti +++++++++


                      Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                        Olá meninas

                        Beluska estou a torcer muito por ti amiga!!!! Cuida do teu homem esta mm a precisar!!!

                        Rodriel é esse mesmo o espirito!!!! LOLLLL BOAZUDA!!!!

                        Ladybug parabens pelo pilas!!!!

                        Paula-Azeitão nunca se sabe…de cada vez que tentamos é sempre diferente! Podes ter acertado no EuroZoide!!!

                        Podiamos apostar nas madrinhas e afilhadas realmente quando andei aqui em 2008 tb vi isso

                        Rainbow2 aiiii que estou a ficar nervosa!!!

                        Beijokas

                        Eu estou tranquila as vezes lol
                        Amanhã vou arriscar um teste a ver no k dá...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                          Boa noite queridas!
                          E a 3a vez que escrevo uma msg. Vamos ver se e desta que fica...
                          Estava aqui nas minhas ditas dores de ovulação e decidi fazer um TO, que deu positivo. Ao contrário do que eu esperava a ovulação ainda está para ser. Ainda tentei dar a volta ao marido mas ele não quis, disse que queria mas não aguentava. Fiquei super triste... entendo que ele está muito cansado, mas não queria desperdiçar mais um ciclo, quando estou em contagem decrescente

                          Treina hoje mulher!!
                          Quando o TO dá positivo a ovulação costuma ocorrer 24-48h depois +-...
                          Por isso hoje ainda vais muito a tempo!
                          Arrasa hoje à noite!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                            olá meninas...

                            Beluska desculpa dizer-te mas concordo com a Ima..tu não digas nada... aparece tipo gato do nada, vai-se encostando por causa do frio, encosta, encosta, uma ronronadela, e já lhe deste a volta!
                            Eu não digo nada ao meu..limito-me a ataca-lo e prontos!!eheheheheehehehehe
                            Espero que te tenha posto a rir!!!!! precisas de dar umas gargalhadas mulher!
                            Claro que torcemos por ti..sempre.. !

                            Kelinha, este mês estou a tentar dar o tudo por tudo!!!! preciso perceber se mesmo fazendo dia sim dia não a coisa pega ou não..
                            Se não pegar ai sim vou mesmo ao médico! mesmo com os meus medos todos!!!

                            Agora que descobri o treino intensivo já não quero mais nada!!! ahahahahahahha

                            rainbow..estou a começar a ficar "nerbosa" mulher, queres ver que vai inaugurar a tabela???
                            Espero que sim.... aposto as minhas fichas nesses sintomas todos como um positivo!

                            kelinha tens andado meio ausente..como andas linda!!?

                            Eu cá estou no meu 20º dia... sem sintomas de nada!!!
                            Lembro-me que do meu filho comecei cerca de 1 semana antes com sintomas bem distintos....
                            Tento não me stressar muito..ver poucas coisas sobre gravidez, falar pouco sobre isso..ate parece k deixei de ver grávidas ao meu redor....!!
                            Pra semana já se sabe alguma coisa.


                            beijocas e até amanha!


                            Aí será k vou ser eu a inaugurar?
                            Amanhã vou fazer um teste a ver no k dá...

                            Wish me luck!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem

                              Ohhh Simmm gostava muito vamos ser madrilhadas uma da outra eheheh
                              Q bom logo no pc já altero
                              Beijinho grande


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

                                Entendo bem o teu marido, ontem o meu também estava muito em baixo, pois o dia nao correu como ele queria e não conseguiu uma coisa porque tanto lutou... enfim, quanto mais altos os cargos, maiores as dores de cabeça.
                                Eu antes de engravidar estava como tu, também sou magra, mas estava muito flácida, o que faz com que o pneuzito dê a cara, Afora tenho um pneuzão, mas é por um bom motivo
                                E mm! Sobem de cargo e as dores de cabeça tb por ca nem imaginas!
                                Quanto ao pneuzao quero um igual ao teu
                                De ontem para hj já emagreci 400 g, deu resultado caminhar 15 minutos


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X