Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro 2015 - Já temos 2 verdinhos!!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia ás restantes meninas.
    Desejo a todas um grande dia mas acima de tudo um excelente ciclo!
    Beijos ferteis para todas
    POSITIVO: 12/01/2009
    É um AFONSO!!!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
      Bom dia Babes!!!!



      É isso mm amiga!! Pensamento positivo!! Beijinho grande e um excelente dia para ti minha querida... <3


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem

        Somo duas! Eu estou no 19º e não sinto nada. De qualquer forma já tive tantos sintomas e não estava grávida...
        Eu tenho andado sem treinos. O marido está melhor mas não se mostra muito disponivel...eu também não me apetece muito forçar a coisa....ás vezes acho que ele pensa que só serve para fazer bebes o que não é verdade.
        Vamos andando com calma porque a nossa vez vai chegar.
        Beijinhos

        A questão é mm essa! Os sintomas só servem para nos baralhar! Ainda não houve um unico ciclo desde Maio q não tivesse sintomas de gravidez, até em Junho q não pude treinar, até nesse tive! Por isso, é esquecer sintomas e andar para a frente. O q vier virá.
        O meu marido tb não anda mto atiçado, mas eu não vou forçar mais nada. Tb o q tinha q ser este ciclo já era, por isso... o q for logo se vê...
        Gosto do teu pensamento " vamos andando com calma pq a nossa vez vai chegar"
        Beijinhos


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem

          Eu estou aqui e lembro-me muito de vocês ao longo do dia. De vez em quando venho espreitar para ver se há novidades mas nem sempre consigo comentar.
          Tens treinado muito? Não dês descanso ao homem

          Eu tb faço o mm, venho espreitando, mas durante a fase em q as meninas comentam mais nem sp o posso fazer... hj será mais fácil pq só entro à tarde por isso vamos por a tagarelice em dia
          Qto a treinos, ontem houve treinos, vamos ver se os zoides apanharam ainda a ovula... vamos ver o q me espera. Agora vaão ser 2 semanas a tentar não pensar mto no assunto...
          Ontem antes de adormecer dei cmgo a pedir a Deus, aos Santos, à Nossa Sra de Fátima, ao Universo, aos seres de luz divina para me ajudarem a concretizarem o meu sonho... acho q estou mm em desespero Espero q eles me tenham ouvido e todos conspirem para q se realize mm o meu SONHO! Ainda por cima agora o meu filhote anda a falar na bebé que vamos ter em casa... mais desesperada me sinto... Bolas q há dias q não é fácil aturar esta cabeça!!!


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Rainbow temos verdinho?? Vem contar!! Estou ansiosa por saber boa sorte

            martapereira, novidades?!

            Venham dar-nos novidades


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


              Eu tb faço o mm, venho espreitando, mas durante a fase em q as meninas comentam mais nem sp o posso fazer... hj será mais fácil pq só entro à tarde por isso vamos por a tagarelice em dia
              Qto a treinos, ontem houve treinos, vamos ver se os zoides apanharam ainda a ovula... vamos ver o q me espera. Agora vaão ser 2 semanas a tentar não pensar mto no assunto...
              Ontem antes de adormecer dei cmgo a pedir a Deus, aos Santos, à Nossa Sra de Fátima, ao Universo, aos seres de luz divina para me ajudarem a concretizarem o meu sonho... acho q estou mm em desespero Espero q eles me tenham ouvido e todos conspirem para q se realize mm o meu SONHO! Ainda por cima agora o meu filhote anda a falar na bebé que vamos ter em casa... mais desesperada me sinto... Bolas q há dias q não é fácil aturar esta cabeça!!!
              É mesmo isso. Vê-se por aí tanta gente a abandonar os filhos ou a engravidar por acidente...ás vezes não entendo porque é que as coisas são tão injustas. Dizem que tudo acontece por um motivo por isso vamos ver o que nós espera.
              O desespero é comum e por isso voltei a comprar livros para me tentar abstrair nos tempos livros.
              Quanto ao marido, confesso que ando um pouco chateada porque acho que o "esforço" não tem que ser apenas de um. Tendo em conta que estou a estimular os ovários (Dufine) acho que ele devia entender que não é o momento para "preguiçar".
              No próximo ciclo já não vai haver dufine, andarei sem saber quando ou se ovulo e se com datas (quase) marcadas as coisa não acontecem, não sei como é que vai ser
              Enfim...que seja o que Deus quiser...mas que seja rápido.
              Um grande beijinho minha querida
              POSITIVO: 12/01/2009
              É um AFONSO!!!!!

              Comentar


              • Ora bem... Vamos lá as notícias entao

                Faltam 4 dias para supostamente vir o red... E arrisquei hj fazer um teste c a urina da manhã com uma tirinha daquelas mais baratinhas e fraqquinhas que era o k tinha em casa...

                Deu negativo... Para já!
                Pois ainda faltam 4 dias e lembro me k do meu filho fiz e deu negativo e passando 2h voltei a olhar para o teste e via se uma sombra mt leve e estava grávida!

                A nível de sintomas os enjoos continuam em força!

                Vamos la ver se a hora de almoço vê se qq coisa... Se calhar vou comprar um teste da clearblue e fazer lá pra domingo...

                Beijinhos a todas

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Rainbow2 Ver Mensagem
                  Ora bem... Vamos lá as notícias entao

                  Faltam 4 dias para supostamente vir o red... E arrisquei hj fazer um teste c a urina da manhã com uma tirinha daquelas mais baratinhas e fraqquinhas que era o k tinha em casa...

                  Deu negativo... Para já!
                  Pois ainda faltam 4 dias e lembro me k do meu filho fiz e deu negativo e passando 2h voltei a olhar para o teste e via se uma sombra mt leve e estava grávida!

                  A nível de sintomas os enjoos continuam em força!

                  Vamos la ver se a hora de almoço vê se qq coisa... Se calhar vou comprar um teste da clearblue e fazer lá pra domingo...

                  Beijinhos a todas

                  aiiiiii tu e amartapereira ainda nos matam do coração!!!!

                  A torcer por voces!!!! ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++


                  Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                  Comentar


                  • Olá lindas, bom dia

                    Beluska: eu ando a abanar a capital, mas não tanto como gostaria Lol Terça e quarta-feira não houve treinos. Ontem, ele estava cansadíssimo, mas não lhe dei hipótese. Hoje, espero conseguir de novo. Sinto que estou em pleno período fértil, segundo os calculadores de ovulação a melhor fase é entre ontem e a próxima 3.ª feira (mas eu desconfio que a coisa se antecipou um dia ou dois). É dar tudo por tudo nos próximos dias (tento não lhe falar destas "contas", para que não se sinta demasiado pressionado, porque acho que psicologicamente é pior).

                    Devo dizer que não gosto muito de testes de ovulação: quando engravidei do meu filho, deram todos negativo. Segundo percebi depois, devo ter engravidado antes de começar a fazê-los (comecei na data recomendada). Só que nos 2 dias imediatamente anteriores a ter começado, não houve treinos...isto para dizer que provavelmente não treinei nos dias em que o TO teria dado positivo, mas sim antes ainda. E depois também, cerca de 10 dias consecutivos. Ou seja, dos 14 dias mais férteis, treinei 12, mas falhei os dias da ovulação propriamente ditos. Por isso, não desesperem, que há esperança para todas. Treinar o mais possível, mas não desesperar se as coisas não correrem bem num dia ou dois.

                    E, Beluska, não penses que, pelo facto de o teu marido andar cansado, os zóides têm menos "força". Não há uma relação assim tão directa entre as coisas...os dados estão lançados e daqui a 2 semanas saberás a resposta.

                    Quanto aos sintomas: não acredito neles, nem por um segundo. Em Novembro, estava cheia de sintomas, muito mais do que quando estava grávida. Até tive um atraso de 5 dias, o que é raríssimo em mim. Estava absolutamente convencida de que estava grávida, ao ponto de fazer planos para 2015 contando com um parto no final de Agosto...O resultado foi um rotundo negativo. Claro que há mulheres que sentem imensos sintomas e estão mesmo grávidas. Para mim, isto é um acaso. Podem estar ou podem não estar. A gravidez mexe com tanta coisa, física e psicológica, que é muito fácil imaginar os seus sintomas ou confundi-los com outras coisas (desde TPM a certos problemas de saúde). Quando os sintomas começam logo a seguir à ovulação, então, isto quer dizer que o que se sente é inevitavelmente devido a outra coisa qualquer (porque nessa altura o óvulo ainda nem está em contacto com o organismo e, mesmo quando se implanta, a carga hormonal é de tal forma imperceptível que torna biologicamente impossível produzir tais sintomas). Claro que a mulher pode sentir alguma coisa e descobrir mais tarde que está mesmo grávida e muitas vezes fica então convencida de que eram sintomas de gravidez. Mas não eram. Eram induzidos psicologicamente ou provocados por outra coisa qualquer e dá-se depois a feliz coincidência de ter engravidado naquele ciclo. Os sintomas a sério não começam antes das 5 semanas e aparecem em força às 7 semanas.

                    Mas, como disse, isto não impede que aquelas que se sentem grávidas o estejam mesmo e desejo do fundo do coração que assim seja para todas quantas escrevem neste cantinho.

                    Muitos beijinhos a todas e festinhaas nas barrigas para as que já conseguiram o seu positivo
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem

                      É mesmo isso. Vê-se por aí tanta gente a abandonar os filhos ou a engravidar por acidente...ás vezes não entendo porque é que as coisas são tão injustas. Dizem que tudo acontece por um motivo por isso vamos ver o que nós espera.
                      O desespero é comum e por isso voltei a comprar livros para me tentar abstrair nos tempos livros.
                      Quanto ao marido, confesso que ando um pouco chateada porque acho que o &quot;esforço&quot; não tem que ser apenas de um. Tendo em conta que estou a estimular os ovários (Dufine) acho que ele devia entender que não é o momento para &quot;preguiçar&quot;.
                      No próximo ciclo já não vai haver dufine, andarei sem saber quando ou se ovulo e se com datas (quase) marcadas as coisa não acontecem, não sei como é que vai ser
                      Enfim...que seja o que Deus quiser...mas que seja rápido.
                      Um grande beijinho minha querida
                      Tb concordo ctgo. E mto injusto para quem quer engravidar e para quem e filho dessas pessoas que será sp um triste na vida por falta de amor... Eu revolto -me imenso com coisas que lido diariamente, pq trabalho na saúde. Nomeadamente pessoas que fazem da IVG método contracetivo! E uma enorme revolta!
                      Os maridos acham que não tem que se esforçar pq acham que se não engravidamos a culpa é nossa. O meu em Setembro magoou-me mto com um comentário desses...
                      Minha querida, tem fe! Tudo pode acontecer... Mm desesperando pelo meio vao havendo pos de esperança...
                      Beijinho grande


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Catarina2, caso venha o red qual é o passo que se segue? O que o teu Go te disse para fazeres?


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Rainbow2 Ver Mensagem
                          Ora bem... Vamos lá as notícias entao

                          Faltam 4 dias para supostamente vir o red... E arrisquei hj fazer um teste c a urina da manhã com uma tirinha daquelas mais baratinhas e fraqquinhas que era o k tinha em casa...

                          Deu negativo... Para já!
                          Pois ainda faltam 4 dias e lembro me k do meu filho fiz e deu negativo e passando 2h voltei a olhar para o teste e via se uma sombra mt leve e estava grávida!

                          A nível de sintomas os enjoos continuam em força!

                          Vamos la ver se a hora de almoço vê se qq coisa... Se calhar vou comprar um teste da clearblue e fazer lá pra domingo...

                          Beijinhos a todas
                          Boa sorte querida. Ainda é cedo para o teste dar positivo . Repete mais tarde. Beijinhos grandes


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • KellyPT, tb nunca falo nas contas ao marido. Acho que o stress e mto maior. Por ca so eu e que sei a quantas ando vou estimulando o treino
                            Continua a abanar a capital boa sorte 🍀


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                              Catarina2, caso venha o red qual é o passo que se segue? O que o teu Go te disse para fazeres?
                              O GO não me disse nada mas imagino que seja para ir lá e fazer exames, etc, etc.
                              Quando engravidei foi ao 3º mês de Dufine por isso nunca tinha passado por isto.
                              No próximo ciclo vou descansar e não vou marcar consulta já. Ando tão desanimada que não me apetece (para já) continuar a esforçar-me.
                              Que seja o que Deus quiser....
                              POSITIVO: 12/01/2009
                              É um AFONSO!!!!!

                              Comentar


                              • Os sintomas servem mm para iludir. Eu mal ovulo já ando cheia de sintomas. O que vale é que já ha algum tempo deixei de lhes dar importância. Mas fazem-me irritar pq crio sp uma pequena esperança. Enfim... Isto de saber gerir a cabeça!!


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X