Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro 2015 - Já temos 2 verdinhos!!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem

    O GO não me disse nada mas imagino que seja para ir lá e fazer exames, etc, etc.
    Quando engravidei foi ao 3º mês de Dufine por isso nunca tinha passado por isto.
    No próximo ciclo vou descansar e não vou marcar consulta já. Ando tão desanimada que não me apetece (para já) continuar a esforçar-me.
    Que seja o que Deus quiser....
    Entendo faz o que o teu coração mandar. As vezes é preciso parar para assentar a cabeça. Mas vais ver que ha semelhança do que aconteceu em 2009 este mês vais ter o teu positivo estou a torcer por ti!
    Beijinho grande


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

      Entendo faz o que o teu coração mandar. As vezes é preciso parar para assentar a cabeça. Mas vais ver que ha semelhança do que aconteceu em 2009 este mês vais ter o teu positivo estou a torcer por ti!
      Beijinho grande
      Obrigada querida mas duvido!
      Eu também torço por ti...muito!
      Ainda vamos ser companheiras de barriga.
      Enorme beijo
      POSITIVO: 12/01/2009
      É um AFONSO!!!!!

      Comentar


      • E na sequência dos posts anteriores depois do red e enquanto esperamos o positivo o que fazer:





        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
          E na sequência dos posts anteriores depois do red e enquanto esperamos o positivo o que fazer:



          Obrigada pela partilha!

          POSITIVO: 12/01/2009
          É um AFONSO!!!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem

            Obrigada querida mas duvido!
            Eu também torço por ti...muito!
            Ainda vamos ser companheiras de barriga.
            Enorme beijo

            Deus te ouça! Q sejamos bem rápido
            beijinho grande


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
              E na sequência dos posts anteriores depois do red e enquanto esperamos o positivo o que fazer:


              Boas sugestões querida!! Obrigado pela partilha


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Fica um enorme beijinho com votos de bom fs



                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                  Os sintomas servem mm para iludir. Eu mal ovulo já ando cheia de sintomas. O que vale é que já ha algum tempo deixei de lhes dar importância. Mas fazem-me irritar pq crio sp uma pequena esperança. Enfim... Isto de saber gerir a cabeça!!

                  Não serias humana se não criasses uma pequena esperança. Isso é inevitável e nem vejo interesse em tentar evitá-lo. Mas uma coisa é ter esperança e outra é andar completamente convencida de que se engravidou e ter depois um grande balde de água fria. Acho que a melhor atitude é: durante o ciclo, treinar o mais possível; independentemente de quantas vezes tenha sido, se houve treinos, há esperança e vamos torcer para que tenha sido desta. Se não for, tentamos para a próxima...

                  Isto digo eu agora, que o red ainda vem longe...quando ele chega, a coisa não é assim tão fácil (acho sempre que para mim é mais difícil devido à minha idade e a uns antecedentes clínicos que indicam que posso ter de tirar o útero a qualquer momento, mas é evidente que cada uma carrega a sua cruz e, enquanto o positivo não chega, ela é sempre pesada).

                  A tua árvore é linda...bom fim-de-semana, também
                  KellyPT
                  Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                  O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                  Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                  Madrilhada da muito especial Angie

                  Comentar


                  • Olá minhas queridas, como estão?
                    Este ciclo ando um bocado ausente... sinto que de nada vale andar a contar e planear e programar... enfim. Fases.

                    Rodriel, Beluska, Daisy1977, Catarina2, Kellinha_1980, Lulófila, ima... como estão? <3

                    A menstruação deve aparecer para a semana.
                    Este ciclo só tentámos 2 vezes... ciclo sem motivação e andamos na casa de familiares (muito complicado )

                    Beijos enormes
                    Liliana Sobral




                    Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
                      Olá minhas queridas, como estão?
                      Este ciclo ando um bocado ausente... sinto que de nada vale andar a contar e planear e programar... enfim. Fases.

                      Rodriel, Beluska, Daisy1977, Catarina2, Kellinha_1980, Lulófila, ima... como estão? <3

                      A menstruação deve aparecer para a semana.
                      Este ciclo só tentámos 2 vezes... ciclo sem motivação e andamos na casa de familiares (muito complicado )

                      Beijos enormes
                      Oh minha querida nada disso, arrebita vá!!!! um abracinho e beijinho no coração!!!!


                      Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                      Comentar


                      • Bom fim de semana meus amores!!!



                        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem


                          Não serias humana se não criasses uma pequena esperança. Isso é inevitável e nem vejo interesse em tentar evitá-lo. Mas uma coisa é ter esperança e outra é andar completamente convencida de que se engravidou e ter depois um grande balde de água fria. Acho que a melhor atitude é: durante o ciclo, treinar o mais possível; independentemente de quantas vezes tenha sido, se houve treinos, há esperança e vamos torcer para que tenha sido desta. Se não for, tentamos para a próxima...

                          Isto digo eu agora, que o red ainda vem longe...quando ele chega, a coisa não é assim tão fácil (acho sempre que para mim é mais difícil devido à minha idade e a uns antecedentes clínicos que indicam que posso ter de tirar o útero a qualquer momento, mas é evidente que cada uma carrega a sua cruz e, enquanto o positivo não chega, ela é sempre pesada).

                          A tua árvore é linda...bom fim-de-semana, também
                          Esperança sa alimenta a alma! Quando se treina ha sp esperança, nem que dp morra num mar vermelho... Esse e que custa dp suportar! Mas enquanto não chega vamos treinando e rindo com o assunto
                          Quanto à tua idade , tenta não pensar nisso. Posso te dizer que ainda hj entrou uma grávida de 42 anos e foi planeado! Por isso, temos que nos agarrar a estes casos maravilhosos
                          Os teus problemas não ficaram resolvidos com a cirurgia?
                          Beijinhos grandes


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Aliás KelkyPT, estava a ver a tua assinatura e reparei que dp das cirurgias engravidaste mto rápido pensamento positivo que agora tb vai ser assim


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
                              Olá minhas queridas, como estão?
                              Este ciclo ando um bocado ausente... sinto que de nada vale andar a contar e planear e programar... enfim. Fases.

                              Rodriel, Beluska, Daisy1977, Catarina2, Kellinha_1980, Lulófila, ima... como estão? <3

                              A menstruação deve aparecer para a semana.
                              Este ciclo só tentámos 2 vezes... ciclo sem motivação e andamos na casa de familiares (muito complicado )

                              Beijos enormes
                              Olá minha querida,
                              Já estava com saudades tuas! Entendo a tua ausência. Mas nada de desanimar. Se o red vier vais narcar o exame e vais ver que dp vai acontecer o teu milagre
                              Por ca, estamos na 2a fase do ciclo.
                              Beijinhos grandes e um abraço muito apertado


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                                Bom fim de semana meus amores!!!

                                Bom fs minha querida.
                                Beijinho grande


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X