Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro 2015 - Já temos 2 verdinhos!!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

    Espero q sim estou com um apertozinho no peito... acho q hj será o dia de algumas decisões relativamente ao assunto...
    É normal, este é o vosso presente, que pode mudar o vosso futuro, mas eu acredito que tudo se vai resolver
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
      É o teu lado super optimista!!! O red chegou ontem e veio mm em força, como nos velhos tempos, esta noite foi pijama e tudo!!!
      Red com força é muito bom sinal, significa que o corpo está a funcionar bem, vai ser desta
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
        Nem tinha lido que os valores estavam alterados, não dês muita importãncia a isso, eu nunca tive problemas de tiróide e agora na gravidez os valores destrambelharam todos, estavam baixissímos, como se tivesse hipotiroidismo grave, mas a minha endorcinologista disse logo para não me preocupar, pois é normal isso acontecer na gravidez, e graças a Deus tem corrido tudo bem

        Sabes q foi por os meus valores terem destrambelhado totalmente que a minha endocrinologista desconfia q eu engravidei em Novembro. Agora repeti-as e estão mm impecáveis


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

          Sempre deu a cara o malvado Boa sorte para o próximo ciclo, espero que esta tua fase de calma te ajude neste ciclo

          Sim, deu! Eu q tenho sp ciclos curtinhos desta vez o gajo só para me chatear demorou a vir!!!
          Espero q mantenha a calma e que me ajude! Agora cada ciclo aposto as fichas todas! Estou a chegar à red line.... Sabes, a calma vai-se embora qdo chego à fase das cólicas... é mto desesperante! Aí vou-me mm a baixo!!!
          Q o meu Anjo da guarda me ajude e permita q eu engravide e não haja dores para ninguém


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

            Tu vais consguir não te preocupes, este tempo todo é apenas para que o teu bebé seja o mais perfeito do mundo

            Gosto de ler isso, mas no meu intimo tenho mto medo q não venha a acontecer... só de estar a escrever isto estou de lágrima no olho...


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
              Red com força é muito bom sinal, significa que o corpo está a funcionar bem, vai ser desta

              Tb entendi dessa forma, q finalmente o meu organismo está a funcionar bem. Começo a acreditar q em Maio tive mm algo que me destrambelhou mm, e estes meses todos o meu organismo tem estado a tentar voltar ao normal...
              Espero q tenhas razão e seja desta...


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Temos que esperar pelo nosso momento certo.... aprender a esperar com paciência pelo momento certo...



                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


                  Sim, sem dúvida!! Para mim foi uma excelente noticia. Já estava a ficar chateada por não vir! Eu q tenho sp ciclos entre os 26 e 28 dias, desta vez q eu já sabia q não tava grávida, só para chatear foi de 29 dias..
                  Ainda bem k ja veio

                  Assim ja podes tentar um novo ciclo!!!

                  K seja desta pra nos!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
                    Um beijo enorme e Bom Dia
                    Então tas mais positiva hoje??

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                      Espero q sim estou com um apertozinho no peito... acho q hj será o dia de algumas decisões relativamente ao assunto...
                      Vai correr bem!! :*

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                        Temos que esperar pelo nosso momento certo.... aprender a esperar com paciência pelo momento certo...

                        Vocês hoje estão muito poéticas!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Rainbow2 Ver Mensagem

                          Ainda bem k ja veio

                          Assim ja podes tentar um novo ciclo!!!

                          K seja desta pra nos!!!

                          Espero q sim A torcer mto por nós


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Rainbow2 Ver Mensagem

                            Vai correr bem!! :*
                            Como sempre vocês são mto queridas e em relação ao assunto do meu marido não foi excepção! Quero dar-vos a boa nova...

                            O administrador principal passou-se e a coisa esteve tremida, mas como ele gosta mto do meu marido, reuniu o Conselho de administração para tomarem uma decisão em relação ao assunto e foi unanime a decisão de ele ficar com um novo gabinete q vão abrir de investigação! Uffa... menos uma preocupação!!! Eu estava convicta de q não ia correr mal, mas estava preocupada...


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Rainbow2 Ver Mensagem

                              Vocês hoje estão muito poéticas!!!
                              As " poesias" foram partilhadas por mim! Gosto de frases inspiradoras...


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • E deixo-vos um beijinho com votos de bom fs... espero q as meninas mais caladinhas nos venham dar noticias, sim Paula-Azeitão, Rodriel e martapereira?



                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X