Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro 2015 - Já temos 2 verdinhos!!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Minhas queridas, só para vos desejar um bom dia... cheio de boas energias... de quem vos tem sempre no coração.

    Beijinhos
    Liliana Sobral




    Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

    Comentar


    • Bom dia, meninas! Gostei de saber notícias de todas e muito obrigada às que me deixaram uma força. Kellinha: espero que seja um falso alarme. Lobka: será que vamos ter notícias para fechar bem o mês? Rodriel: ainda bem que perdeste o medo e foste ao médico. Os medos só nos tolhem. Beluska: espero que saibas depressa que dores são essas. Graviduxas: muitos beijinhos nas barriguinhas.

      O meu red já acabou, praticamente. Hoje volto aos treinos, o marido já está a sentir a falta

      Hoje não aguentei a curiosidade e pesei-me de novo (coisa que não se deve fazer, porque há oscilações naturais de peso e a pesagem deve ser só uma vez por semana, como sabem): pois não é que tenho menos 0,5kg que ontem? Já são 3,5 em duas semanas e meio de dieta! Estou com menos 1,5kg do que antes do Natal. E sempre a comer...o marido até dizia que não ia funcionar, porque só me vê comer. Não tenho fome nenhuma, é espantoso.

      No fim-de-semana isto vai parar, porque tenho uma mega festa de anos dos meus sobrinhos gémeos, cheia de doces e batatas fritas. Não me vou privar de tudo. De qualquer forma, acho que não me tenho portado mal. Estou mesmo contente com isto

      Beijinhos gigantes a todas
      Ultima edição por KellyPT; 30-01-2015, 12:58.
      KellyPT
      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
      Madrilhada da muito especial Angie

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


        Ai!! Não vendo nada! O gajo não tem nada q vir!! Se faz favor as mamas a doer já outra vez!!
        Nem acredito!! Isso das manchinhas nas cuecas pode ser só nidação

        oh querida lol, vais vender-me vais!!!! eheheh
        continuamos no chove não molha e a barriga esta enormeeeee inchada, deve estar mesmo aí a rebentar PUM lollll


        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
          Novidades minhas, já fui à médica de familia por causa da história da dor na minha virilha... nem voltei a sentir, mas já q tinha a consulta marcada aproveitei e fui e queixei-me novamente das minhas dores pós ovulação ( q hj senti tb mm antes da ovulação!) Ela mandou-me fazer um TAC à bacia, pq isto da virilha pode repetir e na 3ª na aula de yoga verifiquei q não consigo abrir tão bem a perna dta e penso q poderá ter a ver com isso. Pedi análises gerais. Dp qdo falei das dores, tb me falou no mm q todos me dizem, é a libertação do foliculo, o liquido provoca irritação, bla, blá, bla... mas achou estranho só ter começado com as dores em Maio e como vou fazer o TAC à bacia pode ser q apareça alguma coisa q justifique as dores. Agora só o vou fazer dp do red vir, amanhã já vou ver se marco para dp do red.
          E são estas as minhas novidades...
          Beijinhos para todas...

          é pá fazes mesmo muito bem!!!! a ver se se descobre isso de uma vez para não andares a sofrer assim!!!!


          Madrilhada da minha querida *****beluska*****

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
            Minhas queridas, só para vos desejar um bom dia... cheio de boas energias... de quem vos tem sempre no coração.

            Beijinhos

            Oh minha querida um beijão enorme para ti!!!!


            Madrilhada da minha querida *****beluska*****

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
              Bom dia, meninas! Gostei de saber notícias de todas e muito obrigada às que me deixaram uma força. Kellinha: espero que seja um falso alarme. Lobka: será que vamos ter notícias para fechar bem o mês? Rodriel: ainda bem que perdeste o medo e foste ao médico. Os medos só nos tolhem. Beluska: espero que saibas depressa que dores são essas. Graviduxas: muitos beijinhos nas barriguinhas.

              O meu red já acabou, praticamente. Hoje volto aos treinos, o marido já está a sentir a falta

              Hoje não aguentei a curiosidade e pesei-me de novo (coisa que não se deve fazer, porque há oscilações naturais de peso e a pesagem deve ser só uma vez por semana, como sabem): pois não é que tenho menos 0,5kg que ontem? Já são 3,5 em duas semanas e meio de dieta! Estou com menos 1,5kg do que antes do Natal. E sempre a comer...o marido até dizia que não ia funcionar, porque só me vê comer. Não tenho fome nenhuma, é espantoso.

              No fim-de-semana isto vai parar, porque tenho uma mega festa de anos dos meus sobrinhos gémeos, cheia de doces e batatas fritas. Não me vou privar de tudo. De qualquer forma, acho que não me tenho portado mal. Estou mesmo contente com isto

              Beijinhos gigantes a todas

              é pá dou-te os meus mais sinceros parabens, tambem travo essa luta, isso é excelente!!!!
              Agora com o exercicio que vais fazer com o marido ainda vais emagreçer mais para depois engordares ehehehe


              Madrilhada da minha querida *****beluska*****

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por lanjos Ver Mensagem
                Minhas queridas, só para vos desejar um bom dia... cheio de boas energias... de quem vos tem sempre no coração.

                Beijinhos

                Beijinho grande para ti tb... <3


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem

                  As dores pós ovulação também tive e sempre até ao Red, acompanhadas de moinhas. Como tive sempre a ajuda da pilula para o organismo funcionar, sem ela fica tudo mais descontrolado (imagino que seja isso e espero que sim)
                  Vamos ver o que dizem os exames. Fizeste bem ir à consulta porque sempre ajuda para tirar macaquinhos.
                  Estou a torcer por ti minha querida.
                  Beijinhos

                  Obrigado querida! No meu caso nunca tive estas dores e como já não tomo pilula desde setembro2012, torna a coisa mais estranha... esta noite tive um sonho horrivel à conta disto tudo... serviu para acordar como o dia... de "chuva".
                  A consulta não serviu para tirar macaquinhos, mas para ir pedir exames, ela não se chateia q eu vá à especialidade, pq eu a seguir envio-lhe sp mail com o feadback da situação, por isso... os macaquinhos cá continuam...
                  Beijinho grande para ti graviduxa linda!!


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                    Bom dia, meninas! Gostei de saber notícias de todas e muito obrigada às que me deixaram uma força. Kellinha: espero que seja um falso alarme. Lobka: será que vamos ter notícias para fechar bem o mês? Rodriel: ainda bem que perdeste o medo e foste ao médico. Os medos só nos tolhem. Beluska: espero que saibas depressa que dores são essas. Graviduxas: muitos beijinhos nas barriguinhas.

                    O meu red já acabou, praticamente. Hoje volto aos treinos, o marido já está a sentir a falta

                    Hoje não aguentei a curiosidade e pesei-me de novo (coisa que não se deve fazer, porque há oscilações naturais de peso e a pesagem deve ser só uma vez por semana, como sabem): pois não é que tenho menos 0,5kg que ontem? Já são 3,5 em duas semanas e meio de dieta! Estou com menos 1,5kg do que antes do Natal. E sempre a comer...o marido até dizia que não ia funcionar, porque só me vê comer. Não tenho fome nenhuma, é espantoso.

                    No fim-de-semana isto vai parar, porque tenho uma mega festa de anos dos meus sobrinhos gémeos, cheia de doces e batatas fritas. Não me vou privar de tudo. De qualquer forma, acho que não me tenho portado mal. Estou mesmo contente com isto

                    Beijinhos gigantes a todas

                    Gosto de te sentir assim animada!! Bons treinos
                    Beijinhos


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem


                      oh querida lol, vais vender-me vais!!!! eheheh
                      continuamos no chove não molha e a barriga esta enormeeeee inchada, deve estar mesmo aí a rebentar PUM lollll
                      Se está no chove e não molha, q se decida!! Se é para vir q venha já


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem


                        é pá fazes mesmo muito bem!!!! a ver se se descobre isso de uma vez para não andares a sofrer assim!!!!

                        Está marcado, dia 23 de fevereiro!! Assim qdo for ao meu GO já levo este exame... esero q não seja nada... hj tive um sonho horrivel...


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Bom dia para vocês...


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Lobka, novidades boas?


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                              Bom dia para vocês...

                              já disse que gosto muito de ti??? poes-me sempre a sorrir!


                              Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                              Comentar


                              • Olá meninas!
                                Ontem lá fui à consulta, está tudo bem comigo e com o Miguel. Ele já está cefálico e não para quieto. Vou começar a tomar magnésio, pois tenho algumas contrações e o facto do Miguel não parar também não ajuda. A Go já queria que eu viesse para casa, pois já ando um bocado cansada, mas como ainda tenho um trabalho por terminar, pelo menos até à próxima consulta fico a trabalhar.
                                Beluska, a foto do Miguel está pouco nítida, ele via-se muito bem no ecrã, mas quando a imagem imprimiu só se via metade da cara. Para a semana vou fazer a eco 3D e pode ser que fique alguma de jeito, tenho uma imagem muito gira é da mão vê-se tão bem
                                Hoje enviei os meus valores de glicemia para a endocrinologista e ela acha que continuam altos, vou ter que cortar mais nos hidratos de carbono e tenho mesmo que cortar nos doces. Provavelmente amanhã terei que ir a uma nova consulta, estou à espera que ela me diga alguma coisa.
                                Bjs para todas
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X