Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro 2015 - Já temos 2 verdinhos!!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Treinantes de Janeiro 2015 - Já temos 2 verdinhos!!!!!!

    As inscrições para a tabela continuam abertas e têm apenas quatro pequenas regras de participação:
    1. A treinante não poderá estar com atraso do RED, se for este o caso, boa sorte para o teste e que seja positivo!! Se for positivo, serão bem-vindas no tópico das grávidas. Se for negativo, então sim o vosso lugar é aqui, mas que seja por pouco tempo!
    2. Há que participar, no mínimo dos mínimos uma vez por mês para dizer se o RED veio ou não (se for para anunciar o positivo, melhor ainda! ). Ao fim de 7 dias sem dar notícias, após a data da suposta vinda do red, as meninas passarão a lilás e desaparecerão da tabela no mês seguinte. Mas não façam isso... Somos quase uma família, gostamos de saber de todas (nem que seja para saber que às vezes precisamos de fazer uma pausa...)
    3. As meninas que entrarem em pausa por motivos não médicos serão retiradas da tabela. Quando voltarem aos treinos, voltarão a constar da tabela.
    4. As treinantes novas só serão incluídas na tabela após o fornecimento de TODOS os dados necessários para o seu preenchimento. ?

    Think pink, think blue, think positive!!! ?


    Ultima edição por kellinha_1980; 31-01-2015, 16:27.


    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

  • #2
    Amigas queridas e graviduxas fofinhas que este ano seja brutalmente bom para nós!!!!

    Daisy amiga muito obrigada pela ajuda e espero tomar bem conta da tabelinha!!!!

    P.S. - já contaste ao marido????
    Ultima edição por kellinha_1980; 31-12-2014, 16:31.


    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

    Comentar


    • #3
      comentário em dupliacado
      Ultima edição por kellinha_1980; 31-12-2014, 16:32.


      Madrilhada da minha querida *****beluska*****

      Comentar


      • #4
        Kellinha vim espreitar o teu novo cantinho! Espero que está mudança traga muita sorte a todas e que logo logo passes novamente a pasta. Beijoca do tamanho do mundo e que janeiro seja um mês especial.

        Comentar


        • #5
          Feliz 2015! Q seja um ano abençoado para nos!
          A tabela está muito bonita. Desejo que a passes já na próxima semana.
          Uma das minhas 12 passas foi a pensar em vocês.
          Beijinhos grandes e q 2015 seja um grande ano para nos...


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • #6
            Olá a todas!
            Passei só para desejar um bom ano a todas e um verdinho rápido

            Beijinhos

            Comentar


            • #7
              Bom dia meninas. Desejo um 2015 cheio de boas surpresas!
              Um enorme beijinho para todas!
              POSITIVO: 12/01/2009
              É um AFONSO!!!!!

              Comentar


              • #8
                Bom dia meninas! Espero que estejam bem. Espero q este mês haja muitos verdinhos e passem logo para o nosso cantinho!
                Eu cá ando já c alguns enjoos.
                Hoje, à tarde, tenho GO e vou tirar tds as teimas e pode ser q o marido me dê a atenção devida, pois ainda está na fase de acreditar se é verdade!
                Depois dou notícias. Beijinhos a todas.

                PS: Kellinha e martapereira, deveriam estar a rosa! Boa sorte!
                Os meus +

                Comentar


                • #9
                  Bom dia meninas!!

                  Nao sei o que pensar... Vou partilhar os pensamentos que tenho tido com os meus botões...

                  Pois bem...
                  Parei a pílula no inicio de Dezembro e comecei a tomar o folicil, este seria o ciclo de descanso da pílula e iniciaria a tentativa de engravidar assim k tivesse o próximo red.

                  Tenho tido relações c o marido sem proteção mas sp c Coito interrompido...

                  A verdade é k desde domingo k me sinto estranha e diferente...
                  Tenho sentido moinhas na barriga ha uns 2 dias pra ca. Ontem fui imensas vezes fazer xixi. E quando estava a cantar para o meu filho comer a sopa fiquei super cansada k ate me faltou o fôlego... ?!?!?!
                  E ontem senti necessidade de desapertar o botão das calças pk me incomodava.
                  Sou bastante magra mas a minha barriga ta ligeiramente inchada...

                  A minha cabeça anda c ideias a mil... Nao era suposto engravidar neste ciclo, mas depois lembrei de ir ler os meus comentários k fiz qd engravidei do meu 1' filho e as coincidências estão a ser muitas..,

                  A verdade é k nem sei se ovulei nem quando. Tomei a pílula durante 10 meses antes de parar e qd engravidei antes tinha ciclos super descontrolados...

                  Acho k so me resta esperar uns dias pra ver se algum bixinho do marido se conseguiu escapulir no meio das interrupções... Lol será???

                  Aiiiii..., no meu filho controlei td c testes e temperaturas e ag era engraçado engravidar assim sem querer lol

                  Nao estando gravida é normal sentir moinhas tantos dias na suposta altura da ovulação??


                  Beijinhos
                  Ultima edição por Rainbow2; 02-01-2015, 10:25.

                  Comentar


                  • #10
                    Olá meninas!
                    Passei para dizer "presente!" e desejar um excelente ano novo a todas.
                    Espero que esteja tudo perfeito com as grávidas e que em breve nos encontremos todas "do outro lado".
                    Beijinhos e feliz 2015
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • #11
                      Bom dia meninas!
                      E bom janeiro e bom 2015!!! Que este início de ano seja muuuuito fértil!
                      Beijinho do tamanho do mundo! Força, coragem e perseverança!

                      Comentar


                      • #12
                        Rainbow… Quem sabe se não despachas já a coisa???
                        De qualquer maneira, o mês em que me convenci que estava mesmo grávida, foi no mês em que parei a pílula, pode ser só o corpo a adaptar-se… Ou então pode mesmo ser outra “coisinha”…
                        Boa sorte e aguardo notícias breves!

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                          Bom dia meninas! Espero que estejam bem. Espero q este mês haja muitos verdinhos e passem logo para o nosso cantinho!
                          Eu cá ando já c alguns enjoos.
                          Hoje, à tarde, tenho GO e vou tirar tds as teimas e pode ser q o marido me dê a atenção devida, pois ainda está na fase de acreditar se é verdade!
                          Depois dou notícias. Beijinhos a todas.

                          PS: Kellinha e martapereira, deveriam estar a rosa! Boa sorte!

                          Vai correr tudo bem!! Beijinho grande e dp conta novidades...


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por Rainbow2 Ver Mensagem
                            Bom dia meninas!!

                            Nao sei o que pensar... Vou partilhar os pensamentos que tenho tido com os meus botões...

                            Pois bem...
                            Parei a pílula no inicio de Dezembro e comecei a tomar o folicil, este seria o ciclo de descanso da pílula e iniciaria a tentativa de engravidar assim k tivesse o próximo red.

                            Tenho tido relações c o marido sem proteção mas sp c Coito interrompido...

                            A verdade é k desde domingo k me sinto estranha e diferente...
                            Tenho sentido moinhas na barriga ha uns 2 dias pra ca. Ontem fui imensas vezes fazer xixi. E quando estava a cantar para o meu filho comer a sopa fiquei super cansada k ate me faltou o fôlego... ?!?!?!
                            E ontem senti necessidade de desapertar o botão das calças pk me incomodava.
                            Sou bastante magra mas a minha barriga ta ligeiramente inchada...

                            A minha cabeça anda c ideias a mil... Nao era suposto engravidar neste ciclo, mas depois lembrei de ir ler os meus comentários k fiz qd engravidei do meu 1' filho e as coincidências estão a ser muitas..,

                            A verdade é k nem sei se ovulei nem quando. Tomei a pílula durante 10 meses antes de parar e qd engravidei antes tinha ciclos super descontrolados...

                            Acho k so me resta esperar uns dias pra ver se algum bixinho do marido se conseguiu escapulir no meio das interrupções... Lol será???

                            Aiiiii..., no meu filho controlei td c testes e temperaturas e ag era engraçado engravidar assim sem querer lol

                            Nao estando gravida é normal sentir moinhas tantos dias na suposta altura da ovulação??


                            Beijinhos
                            Bom dia e bom ano!!
                            Desejo q venha já a caminho o teu baby! Por vezes é mm assim, quando menos se está a contar acontece.
                            Quanto às moinhas q perguntas, sim é normal. Eu, como as meninas daqui sabem, sou a prova viva disso.
                            Desejo q seja mm um baby a fazer estragos.
                            Beijinho grande


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • #15
                              Beijinho a todas e bom fs! Faz hj 5 anos q senti a sensação mais maravilhosa do mundo! Fui MÃE!!
                              Beijinhos e portem-se mal


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X