Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro 2015 - Já temos 2 verdinhos!!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Olá meninas, feliz 2015!

    Que este seja o mês da mudança para todas nós!

    Beluska parabens a ti e ao teu menino.. e que o teu positivo esteja mesmo, mesmo pra breve...

    Rainbow, o que tenho ouvido dizer é que no 1º mês que se deixa a pilula se fica "mais" fertil.. se é verdade ou não eu não sei, mas espero do fundo do coração que no teu caso tenha sido um belissimo "acidente"
    Estou a torcer.. olha entra no calendario da gravidez aqui do forum e vê os sintomas supostos claro caso tenhas engravidado!
    eu por acaso todos os meses espreito quando aparece o red... e tb foi por ai k acompanhei a minha gravidez!


    As meninas que andam a rosa.. como se sentem??

    Eu acho que estou a ovular...Acho... continuo a ter as tais dificuldades pra distinguir o semen do muco mas hoje pareceu-me mais elastico... por isso
    tento não pensar muito masa claro que se torna inevitavel.. veremos no que dá!

    beijocas a todas...

    as graviduxas como andam?


    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
      Olá meninas, feliz 2015!

      Que este seja o mês da mudança para todas nós!

      Beluska parabens a ti e ao teu menino.. e que o teu positivo esteja mesmo, mesmo pra breve...

      Rainbow, o que tenho ouvido dizer é que no 1º mês que se deixa a pilula se fica "mais" fertil.. se é verdade ou não eu não sei, mas espero do fundo do coração que no teu caso tenha sido um belissimo "acidente"
      Estou a torcer.. olha entra no calendario da gravidez aqui do forum e vê os sintomas supostos claro caso tenhas engravidado!
      eu por acaso todos os meses espreito quando aparece o red... e tb foi por ai k acompanhei a minha gravidez!


      As meninas que andam a rosa.. como se sentem??

      Eu acho que estou a ovular...Acho... continuo a ter as tais dificuldades pra distinguir o semen do muco mas hoje pareceu-me mais elastico... por isso
      tento não pensar muito masa claro que se torna inevitavel.. veremos no que dá!

      beijocas a todas...

      as graviduxas como andam?

      VamoS lá ver o que os próximos dias me dizem...

      Como encontro esse calendário da gravidez?
      Já tentei procurar e não encontrei...

      Obrigada

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por Rainbow2 Ver Mensagem

        VamoS lá ver o que os próximos dias me dizem...

        Como encontro esse calendário da gravidez?
        Já tentei procurar e não encontrei...

        Obrigada

        Rainbow, vê se consegues ver através do link que deixo

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem


          Rainbow, vê se consegues ver através do link que deixo

          http://foruns.pinkblue.com/calendario
          Sim consegui
          Vou agora analisar o calendário então
          Obrigada

          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
            Beijinho a todas e bom fs! Faz hj 5 anos q senti a sensação mais maravilhosa do mundo! Fui MÃE!!
            Beijinhos e portem-se mal
            Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!
            KellyPT
            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
            Madrilhada da muito especial Angie

            Comentar


            • #21
              repetido....

              Comentar


              • #22
                Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                Beijinho a todas e bom fs! Faz hj 5 anos q senti a sensação mais maravilhosa do mundo! Fui MÃE!!
                Beijinhos e portem-se mal
                Parabens!!

                Comentar


                • #23
                  Beluska, como estás?
                  Muitos parabéns para ti e para o teu filhote! Isso é que foi começar bem o ano!
                  Beijoca gigante!

                  Comentar


                  • #24
                    Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                    Bom dia meninas! Espero que estejam bem. Espero q este mês haja muitos verdinhos e passem logo para o nosso cantinho!
                    Eu cá ando já c alguns enjoos.
                    Hoje, à tarde, tenho GO e vou tirar tds as teimas e pode ser q o marido me dê a atenção devida, pois ainda está na fase de acreditar se é verdade!
                    Depois dou notícias. Beijinhos a todas.

                    PS: Kellinha e martapereira, deveriam estar a rosa! Boa sorte!
                    Obrigada Daisy pelo alerta.

                    Já tens novidades?


                    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                    Comentar


                    • #25
                      Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                      Beijinho a todas e bom fs! Faz hj 5 anos q senti a sensação mais maravilhosa do mundo! Fui MÃE!!
                      Beijinhos e portem-se mal
                      Muitos parabens querida!!!! um dia muito feliz cheio de amor!!!!


                      Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                      Comentar


                      • #26
                        Olá! Então já fui ao GO c o marido. Fez eco e ja vimos o saquinho c um coraçãozinho a bater. O médico disse q estava bem implantado.
                        Estou de 6 semanas e 1 dia. Volto lá daqui a 15 dias.
                        Vou tomar folicil, yodafar, utrogestan e nausefe, quando necessitar.
                        Beijinhos. Bom fim de semana.
                        Os meus +

                        Comentar


                        • #27
                          Que bom que já conseguiste ver o coração... é um alivio quando vemos que de facto existe e bate dentro d nos

                          Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                          Olá! Então já fui ao GO c o marido. Fez eco e ja vimos o saquinho c um coraçãozinho a bater. O médico disse q estava bem implantado.
                          Estou de 6 semanas e 1 dia. Volto lá daqui a 15 dias.
                          Vou tomar folicil, yodafar, utrogestan e nausefe, quando necessitar.
                          Beijinhos. Bom fim de semana.

                          Comentar


                          • #28
                            Obrigado a todas as meninas que me deram os parabéns! Foi um dia mto especial e de coração cheio.
                            A entrada no novo ano trouxe-me uma energia fantástica! Sinto-me mto grata pela vida que tenho, pelas pessoas que tenho cmgo, pelos momentos que tenho, enfim... Por tudo! O sentimento de gratidão está mm no meu coração. Espero que este início de ano seja a continuação do que me espera pelo ano fora.
                            Deixo um beijinho com votos de boa sorte as meninas em treinos no PF, cheio das boas energias que me tem preenchido. Para as restantes um enorme beijinho com votos de bom fs


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • #29
                              Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
                              Beluska, como estás?
                              Muitos parabéns para ti e para o teu filhote! Isso é que foi começar bem o ano!
                              Beijoca gigante!
                              Estou bem querida e tu, como estás? Ansiosa pela consulta? Desejo que corra tudo bem. Como andam as perdas?
                              Beijinhos grandes


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • #30
                                Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                                Olá! Então já fui ao GO c o marido. Fez eco e ja vimos o saquinho c um coraçãozinho a bater. O médico disse q estava bem implantado.
                                Estou de 6 semanas e 1 dia. Volto lá daqui a 15 dias.
                                Vou tomar folicil, yodafar, utrogestan e nausefe, quando necessitar.
                                Beijinhos. Bom fim de semana.
                                Ainda bem que está tudo bem nada como ouvirmos isso para ficarmos mais descansadas. Beijinhos grandes


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X