Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro 2015 - Já temos 2 verdinhos!!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Boa tarde meninas! Como estão?
    Eu cá ando +/-. Hj fui fazer análises e fiquei muito mal disposta. Ainda n recuperei...
    De resto penso q está td ok e a barriga cresce a bom ritmo. Hj comecei a usar calças de grávida pois sinto-me mais à vontade.
    Quero desejar-vos um bom fim de semana e beijinhos.
    Os meus +

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem


      já disse que gosto muito de ti??? poes-me sempre a sorrir!

      hj estou mm lamechas... qdo li o teu comentário desatei a chorar... fez-me bem ler-te! <3 tb gosto mto, mto de ti...
      Beijinho grande


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
        Olá meninas!
        Ontem lá fui à consulta, está tudo bem comigo e com o Miguel. Ele já está cefálico e não para quieto. Vou começar a tomar magnésio, pois tenho algumas contrações e o facto do Miguel não parar também não ajuda. A Go já queria que eu viesse para casa, pois já ando um bocado cansada, mas como ainda tenho um trabalho por terminar, pelo menos até à próxima consulta fico a trabalhar.
        Beluska, a foto do Miguel está pouco nítida, ele via-se muito bem no ecrã, mas quando a imagem imprimiu só se via metade da cara. Para a semana vou fazer a eco 3D e pode ser que fique alguma de jeito, tenho uma imagem muito gira é da mão vê-se tão bem
        Hoje enviei os meus valores de glicemia para a endocrinologista e ela acha que continuam altos, vou ter que cortar mais nos hidratos de carbono e tenho mesmo que cortar nos doces. Provavelmente amanhã terei que ir a uma nova consulta, estou à espera que ela me diga alguma coisa.
        Bjs para todas

        Q boas noticias... e deixa de te preocupar com o trabalho e vai para casa... ninguém te agradece, pelo contrário! Funcionário público sofre....
        Quanto à foto não te preocupes, claro q gostava de ver o meu sobrinho, mas só pões foto qdo e se achares bem.
        Tou a ver q tens andado a abusar nos doces espero q consigas controlar melhor isso, é uma chatice!!
        Beijinho grande graviduxa linda <3


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
          Boa tarde meninas! Como estão?
          Eu cá ando +/-. Hj fui fazer análises e fiquei muito mal disposta. Ainda n recuperei...
          De resto penso q está td ok e a barriga cresce a bom ritmo. Hj comecei a usar calças de grávida pois sinto-me mais à vontade.
          Quero desejar-vos um bom fim de semana e beijinhos.

          Está quase a passar a fase das más disposições...
          Beijinho grande para ti e tudo de bom <3


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Passei para vos deixar um beijinho e desejar bom fs. Vou trabalhar daqui a pouco, está um excelente dia para não sair de casa...



            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Olá meninas, desculpem a ausência mas tenho andado com pouco tempo em preparativos para um fds fora.
              Novidades: ainda não me apareceu o Red mas fiz hoje o teste beta e deu um resultado 2. Portanto negativo. Fica para o mês que vem
              Dia dos namorados vai ser festejado em força

              Meninas amanhã de manhã tenho tempo para me actualizar e por isso venho cá.
              Beijocas a todas e obrigada por estarem aí

              Comentar


              • Olá meninas!

                Kellypt ainda bem k o red já ta no fim! Boa sorte para os treinos

                Kellinha como te sentes? Será k teremos boas notícias nos próximos dias?

                Lobka k pena k não foi desta... Boa sorte para o próximo ciclo!!


                Quanto a mim supostamente estou a meio do ciclo perto da ovulação...
                Ontem e hoje tenho tido moinhas mais intensas, mas estranhamente is testes de ovulação que ando a fazer diariamente há uns 10 dias, nos últimos 2/3 dias tem dado cada vez mais clarinhas a segunda risca
                Será k não vou ovular? Deveria estar a avó tecer o contrário, não era?

                O que acham?

                Beijinhos

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
                  Olá meninas, desculpem a ausência mas tenho andado com pouco tempo em preparativos para um fds fora.
                  Novidades: ainda não me apareceu o Red mas fiz hoje o teste beta e deu um resultado 2. Portanto negativo. Fica para o mês que vem
                  Dia dos namorados vai ser festejado em força

                  Meninas amanhã de manhã tenho tempo para me actualizar e por isso venho cá.
                  Beijocas a todas e obrigada por estarem aí
                  Oh... Estava a contar com o teu positivo para fechar o mes... será para o próximo!
                  Q venhs rapidamente o red para iniciares novo ciclo e nova esperança
                  Beijinhos


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Rainbow2 Ver Mensagem
                    Olá meninas!

                    Kellypt ainda bem k o red já ta no fim! Boa sorte para os treinos

                    Kellinha como te sentes? Será k teremos boas notícias nos próximos dias?

                    Lobka k pena k não foi desta... Boa sorte para o próximo ciclo!!


                    Quanto a mim supostamente estou a meio do ciclo perto da ovulação...
                    Ontem e hoje tenho tido moinhas mais intensas, mas estranhamente is testes de ovulação que ando a fazer diariamente há uns 10 dias, nos últimos 2/3 dias tem dado cada vez mais clarinhas a segunda risca
                    Será k não vou ovular? Deveria estar a avó tecer o contrário, não era?

                    O que acham?

                    Beijinhos
                    Podes já ter ovulado e não teres detetado. Ou então ainda vir a ovular. Sabes que nem sp se consegue detetar... Vai treinando e continua a fazer os testes para ver no que da.
                    Beijinhos e bons treinos


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Olhem, eu acho que estou a ovular... Ao 9o dia do ciclo! Estou cheia de dores no ovário Dto, parecidas com as que sinto na ovulação :| acho que nunca ovulei tao cedo! Vou tentar fazer um TO quando chegar a casa para ver o que da... Para ajudar não houve treinos ontem, nem havera hj... Nem sei se havera amanhã... O ambiente com o marido não anda nada bom...
                      Hj tudo ajuda a festa... Ha dias que mais valia nem sair da cama... Grrrr


                      Beijinhos de boa noite


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Boa noite minhas queridas, o red já cá anda mas estou tão cansada que amanhã actualizado a tabela.
                        Beluska querida então que se passa com o marido? Espero que nada serio!
                        Lobka lamento linda. Um beijinho no coração.
                        Rainbow na dúvida treina!!!! Eheh
                        Beluska fizeste o TO
                        Daisy e ima fico muito feliz por voces

                        Bom fim de semana pessoal


                        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X