Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Duvidas sobre antes de tentar engravidar

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Duvidas sobre antes de tentar engravidar

    Ola a todas

    Tenho algumas duvidas e como já cá andei lembrei de vir aqui perguntar.. se alguem poder ajudar-me fico muito grata

    As minhas duvidas resumem-se basicamente a se antes de tentar engravidar o melhor é fazer um check up geral, melhor fazer alguma preparação ao corpo...
    Tambem poderei dizer assim: Quais os passos que devemos seguir após a tomada de decisão de ter um filho (outro filho)..

    Tenho muito medo de engravidar e passar novamente pelas coisas negativas que passei na primeira gravides, mas gostava muito de voltar a ser mãe..
    Acho que por isso desta vez quero fazer tudo super correto e da melhor forma..
    Penso que o mais certo é dizerem-me para consultar o medico mas acho que ainda é muito cedo para isso, visto que só pretendo começar a tentar para o final deste ano.

    Fico aguardar alguma resposta...

    Bjos para todas voces




    O meu pimpolho no primeiro mês de vida na MAC







    O meu pimpolho já em casa com 2 mesinhos :D


  • #2
    Olá Sofia,

    a decisão de engravidar não implica grandes alterações na vida,deves ir ao teu GO fazer uma consulta em q ele verá se está tudo bem ctgo, fazeres as análises prenatais e após tudo isto ok iniciar o ac. fólico, sendo q este só após 21 dias inicia o efeito pretendido, dp disso toca a treinar para a frente boa sorte


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X