Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Treinantes de Fevereiro 2015

    As inscrições para a tabela continuam abertas e têm apenas quatro pequenas regras de participação:
    1. A treinante não poderá estar com atraso do RED, se for este o caso, boa sorte para o teste e que seja positivo!! Se for positivo, serão bem-vindas no tópico das grávidas. Se for negativo, então sim o vosso lugar é aqui, mas que seja por pouco tempo!
    2. Há que participar, no mínimo dos mínimos uma vez por mês para dizer se o RED veio ou não (se for para anunciar o positivo, melhor ainda! ). Ao fim de 7 dias sem dar notícias, após a data da suposta vinda do red, as meninas passarão a lilás e desaparecerão da tabela no mês seguinte. Mas não façam isso... Somos quase uma família, gostamos de saber de todas (nem que seja para saber que às vezes precisamos de fazer uma pausa...)
    3. As meninas que entrarem em pausa por motivos não médicos serão retiradas da tabela. Quando voltarem aos treinos, voltarão a constar da tabela.
    4. As treinantes novas só serão incluídas na tabela após o fornecimento de TODOS os dados necessários para o seu preenchimento. ?

    Think pink, think blue, think positive!!! ?


    Ultima edição por kellinha_1980; 27-02-2015, 23:05.


    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

  • #2
    …………………………………………Minhas moçoilas aí está a nossa nova tabelinha Que este mês dos namorados traga treinos inspiradores e o nosso sonho na bagagem!!!!
    Bora lá ao ataque!!!!!

    Ready, Steady, GOOOOOOOOO
    Ultima edição por kellinha_1980; 31-01-2015, 16:44.


    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

    Comentar


    • #3
      Obaaaa!!

      Tabelinha nova! Espero que traga no mínimo tantos verdinhos como Janeiro, mas de preferência espero k mais!!

      Muita sorte para todas para fevereiro!!

      Beijinhos e bom fim‑de‑semana

      Comentar


      • #4
        Oh kellinha k pena k o red apareceu

        Boa sorte para este novo ciclo!!

        Comentar


        • #5
          Beluska cm estão as coisas C o marido? Melhores?

          Espero k Td se resolva...

          O TO deu positivo?

          Comentar


          • #6
            Q tabelinha pequenina e linda espero q nos traga mta sorte a todas!! <3


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • #7
              Kellinha, fiquei mto triste e desiludida com o teu red... estava a contar q ia ser tia desta vez...
              Boa sorte para o novo ciclo e q o dia dos namorados seja bem produtivo
              Beijinho grande...


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por Rainbow2 Ver Mensagem
                Beluska cm estão as coisas C o marido? Melhores?

                Espero k Td se resolva...

                O TO deu positivo?

                Olá querida,
                sim, estão um pouco melhores... ele anda mm em má onda no emprego e ontem estava do piorio, hj está mais bem disposto mas eu precisava dele bem disposto e cheio de pica para a semana mas desconfio q vou levar um banho de água fria... vamos ver como corre... torçam por mim e enviem boas energias...
                O TO deu negativissimo!! Parece-me q não é ovulação, as dores são diferentes, parece-me mm q o intestino não está mto em forma... barriga inchada e cheia de gases, logo cheia de cólicas... Mas esta noite qdo cheguei do trabalho tive q tomar brufen e hj de manhã tive q tomar outra vez... agora tou melhor, mas com uma sensação de desconforto na barriga.

                E tu, como estão os teus TO? olha, pelo sim, pelo não treina mto
                Beijinhos


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                  Kellinha, fiquei mto triste e desiludida com o teu red... estava a contar q ia ser tia desta vez...
                  Boa sorte para o novo ciclo e q o dia dos namorados seja bem produtivo
                  Beijinho grande...
                  Madrinha vou precisar dos TO, tens para vender?


                  Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem

                    Madrinha vou precisar dos TO, tens para vender?
                    Sim fofa. Combinamos via fb. Beijinhos grandes


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • #11
                      Olá meninas,

                      Hoje comprei o Conceive plus toda a ajuda é preciosa lollll

                      beluska querida estas melhor? o marido mais calmo?

                      bom domingo a todas vou-me enterrar no sofá lol


                      Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


                        Olá querida,
                        sim, estão um pouco melhores... ele anda mm em má onda no emprego e ontem estava do piorio, hj está mais bem disposto mas eu precisava dele bem disposto e cheio de pica para a semana mas desconfio q vou levar um banho de água fria... vamos ver como corre... torçam por mim e enviem boas energias...
                        O TO deu negativissimo!! Parece-me q não é ovulação, as dores são diferentes, parece-me mm q o intestino não está mto em forma... barriga inchada e cheia de gases, logo cheia de cólicas... Mas esta noite qdo cheguei do trabalho tive q tomar brufen e hj de manhã tive q tomar outra vez... agora tou melhor, mas com uma sensação de desconforto na barriga.

                        E tu, como estão os teus TO? olha, pelo sim, pelo não treina mto
                        Beijinhos

                        Os TO continuam a dar todos negativos e pareciam estar a clarear a risca de teste.
                        Mas o teste de hoje pareceu me ter a risca mais escura de todos k fiz neste ciclo...

                        Amanha farei outro pra ver...
                        Oxalá esteja por aí a ovulação

                        E tu voltaste a fazer outro teste entretanto?
                        E o marido melhorou?

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                          Olá meninas,

                          Hoje comprei o Conceive plus toda a ajuda é preciosa lollll

                          beluska querida estas melhor? o marido mais calmo?

                          bom domingo a todas vou-me enterrar no sofá lol
                          O k é o conceive plus?
                          Nunca ouvi falar... :/

                          Comentar


                          • #14
                            Onde andam as outras meninas?!?!?!


                            Isto ta tudo muito xoxinho!!!

                            Meninas a vermelho?! Notícias?!?!

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                              Olá meninas,

                              Hoje comprei o Conceive plus toda a ajuda é preciosa lollll

                              beluska querida estas melhor? o marido mais calmo?

                              bom domingo a todas vou-me enterrar no sofá lol
                              Tb já ha algum tempo que comprei... Mas parece que cmgo nada


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X