Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
    KELLINHA_1980 que bom que é qdo recebemos esses gestos de amor! Fico muito feliz por ti! Que bom que assim é teres um sogro assim! Aproveita-os! Só não percebi uma coisa: pq é que o teu sogro associou gravidez a cancro? Beijinho grande

    RODRIEL... gripe á vista? Epa, que chato... Espero que passe rapido! Pois, o stress não ajuda nada! Só prejudica o nosso corpo e como consequencia tb não ajuda nada a engravidar. Cada vez estou mais consciente que qto melhor nos sentimos fisica, psicologica e emocionalmente, mais faceis é engravidar. Agora fui a uma consulta á medica de familia para mostrar umas analises que ela tinha mandado fazer por eu ter estado com anemia... Em relação ao ferro ja está tudo ok, mas descobriu-se por acaso que estou com a vitamina B12 em défice e ela disse que basta isto para não estar a engravidar, pois o nosso organismo é muito esperto e enquanto não está tudo a 100% maiores são as dificuldades em engravidar... Não desanimes! A nossa vez ha-de chegar! Beijocas

    CATARINA2 Muitos parabens pela tua ervilhinha linda! Muitas felicidades, beijinhos e festinhas na tua barriguinha linda!
    é verdade fiquei muito sensibilizada. A gravidez acelera a reprodução das celulas e pode acelerar o desenvolvimento de um nodulo. Aliás foi o que aconteceu na minha gravidez e transformou-se em carcinoma daí este receio todo


    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
      O meu feelling estava certo, tive um TO positivão estou tão contente! Até parece q é a 1ª vez! Enfim... acho q renasceu alguma esperança e pode ser q agora me anime...
      Ena boa!!!!!! agora vá desaparece daqui e vai atacar o homem!!!!!


      Madrilhada da minha querida *****beluska*****

      Comentar


      • Bom dia jeitosas!!!!

        Bem e está marcada a minha primeira consulta de infertilidade para dia 19-03-2015, é verdade em Abril já faz 1 ano de luta e esta na hora de avançar para outras medidas sinto-me com força mas receosa acho que é normal....é do cansaço penso eu

        Beijokas


        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
          Bom dia jeitosas!!!!

          Bem e está marcada a minha primeira consulta de infertilidade para dia 19-03-2015, é verdade em Abril já faz 1 ano de luta e esta na hora de avançar para outras medidas sinto-me com força mas receosa acho que é normal....é do cansaço penso eu

          Beijokas
          K bom kelinha!!!!

          Oxalá ja nao precises dessa consulta 😉

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
            Olá a todas minhas amigas,
            Desculpem este tempo de ausencia, mas não conseguia entrar no site!!! Não sei o que se passava... Qdo tentava fazer o login, isto ficava a pensar, a pensar, a pensar e não entrava... Não conseguia mesmo! Parecia q tava ali qq coisa a bloquear aquilo ou sei la...
            Hoje tentei entrar aqui nesta seção de Fevereiro pela primeira vez e la consegui! Mas na seção de Janeiro não consigo nem percebo pq!!!
            Bem, vou atualizar-vos das ultimas. O periodo apareceu-me hoje! Foi um ciclo de 28 dias certinhos (o anterior, se bem se lembram foi só de 14... o primeiro ciclo depois de ter parado a pilula). Parece q o organismo ja regulou....
            Tava c esperança q fosse desta... Mta esperança mesmo, mas pronto... Ate me dá jeito que não tenha sido pq tenho de ir fazer uns RX e assim fico mais descansada....
            De qq forma amanhã vou aviar umas vitaminas que a medica de familia receitou para o meu marido tomar a fim de conseguirmos concretizar este sonho, e eu tb vou começar a tomar umas vitaminas que a ginecologista receitou tb com esta finalidade. Tava com esperanças q n fosse preciso nada disto, mas pelos vistos....Vamos a ver se no fim do mes tenho uma surpresa agradavel :-)
            Agora vou ler melhor o q se tem passado por aqui... ;-)
            K pena k veio o red, mas pelo menos é bom k o teu corpo tenha regulado rápido!!'
            Bons treinos 😉😉

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
              O meu feelling estava certo, tive um TO positivão estou tão contente! Até parece q é a 1ª vez! Enfim... acho q renasceu alguma esperança e pode ser q agora me anime...
              Obaaaaaa🙏👏👏👏👍👍👍
              Houve treinos ontem?? Espero k sim 😄😄

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                Olá meninas, espero que os treinos de ontem tenham tão bem como os meus . Catarina: parabéns pela ervilhinha. Cada dia que passa aumenta exponencialmente as possibilidades de tudo correr mesmo bem, por isso relaxa e descontrai. Martapereira: lamento o red e espero que te sintas com força para os treinos que se avizinham.

                Muitos beijinhos a todas e um bom dia
                Gosto de ler k os treinos estão a correr uma maravilha 😄😄👏👏👏👍👍👍
                Boa sorte!!!

                Comentar


                • Ha aqui alguma menina expert no assunto fãs temperaturas basais??

                  Eu tenho andado a medir a minha este ciclo, mas ha 2 dias acordei varias vezes de noite e acabei por medir a temperatura 3x so ira ver o k dava... E medi 3 valores diferentes...

                  Qual devo ter em conta o valor mais baixo de todos ( pois pelo k percebo a TB ê a temperatura mais baixa do nosso corpo) ou o valor k me deu a hora k meço todos os dias?? :/ 😕

                  Beijinhos

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
                    KELLINHA_1980 que bom que é qdo recebemos esses gestos de amor! Fico muito feliz por ti! Que bom que assim é teres um sogro assim! Aproveita-os! Só não percebi uma coisa: pq é que o teu sogro associou gravidez a cancro? Beijinho grande

                    RODRIEL... gripe á vista? Epa, que chato... Espero que passe rapido! Pois, o stress não ajuda nada! Só prejudica o nosso corpo e como consequencia tb não ajuda nada a engravidar. Cada vez estou mais consciente que qto melhor nos sentimos fisica, psicologica e emocionalmente, mais faceis é engravidar. Agora fui a uma consulta á medica de familia para mostrar umas analises que ela tinha mandado fazer por eu ter estado com anemia... Em relação ao ferro ja está tudo ok, mas descobriu-se por acaso que estou com a vitamina B12 em défice e ela disse que basta isto para não estar a engravidar, pois o nosso organismo é muito esperto e enquanto não está tudo a 100% maiores são as dificuldades em engravidar... Não desanimes! A nossa vez ha-de chegar! Beijocas

                    CATARINA2 Muitos parabens pela tua ervilhinha linda! Muitas felicidades, beijinhos e festinhas na tua barriguinha linda!
                    Obrigada minha querida.
                    Toda a sorte do mundo para este ciclo
                    POSITIVO: 12/01/2009
                    É um AFONSO!!!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                      O meu feelling estava certo, tive um TO positivão estou tão contente! Até parece q é a 1ª vez! Enfim... acho q renasceu alguma esperança e pode ser q agora me anime...
                      oh Beluska, até a capital abanou!!!!
                      POSITIVO: 12/01/2009
                      É um AFONSO!!!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                        Bom dia jeitosas!!!!

                        Bem e está marcada a minha primeira consulta de infertilidade para dia 19-03-2015, é verdade em Abril já faz 1 ano de luta e esta na hora de avançar para outras medidas sinto-me com força mas receosa acho que é normal....é do cansaço penso eu

                        Beijokas
                        Fizeste bem em procurar outro tipo de acompanhamento.
                        Não tenho dúvidas que haja receios mas acima de tudo tem que haver muita esperança.
                        Tudo de bom minha querida
                        POSITIVO: 12/01/2009
                        É um AFONSO!!!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Rainbow2 Ver Mensagem
                          Ha aqui alguma menina expert no assunto fãs temperaturas basais??

                          Eu tenho andado a medir a minha este ciclo, mas ha 2 dias acordei varias vezes de noite e acabei por medir a temperatura 3x so ira ver o k dava... E medi 3 valores diferentes...

                          Qual devo ter em conta o valor mais baixo de todos ( pois pelo k percebo a TB ê a temperatura mais baixa do nosso corpo) ou o valor k me deu a hora k meço todos os dias?? :/ 😕

                          Beijinhos
                          Não entendo nada de temperaturas mas enquanto não entenderes vai treinando!
                          POSITIVO: 12/01/2009
                          É um AFONSO!!!!!

                          Comentar


                          • Bom dia malta treinante
                            Estou contente por ver que ha meninas a abanar a barraca eheh (beluska e Kelly )
                            Kellinha, não fazia ideia que já estavas em treinos ha um ano, fizeste bem em marcarba consulta, mas cá para mim este vai ser O Mês

                            Meninas a quem o malvado red apareceu, agora toca a planear já o próximo mês!

                            Quanto à temperatura basal pelo que tenho estudado deve se medir todos os dias à mesma hora, de preferência depois de pelo menos 6h de sono. O que para mim tem sido impossível, já que temos estados todos engripados nesta casa, e desde febres do filhote, narizes entupidos e afins, as noites têm sido péssimas. Quando há alterações do sono a temperatura altera logo.

                            Eu acho que o red já se foi, por isso os treinos are back!!! Até calha bem o fds para depois poder ficar mais um bocadinho na ronha

                            Comentar


                            • Olá meninas! Bom dia a todas. Terceiro dia (noite) consecutiva de treinos lá em casa (isto de o marido estar empenhado faz toda a diferença) e ainda gostava de manter a pedalada até terça-feira. Vamos a ver se a genica dá para tanto.

                              Kellinha: não há cá pensamentos tristes. A gravidez até pode mudar o metabolismo para melhor. Ainda bem que te decidiste a procurar ajuda. Oxalá nem sequer venha a ser necessária. Um grande beijinho a todas
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                                Olá minhas queridas,

                                ontem aconteceu-me uma cena que até fiquei abananada...o meu sogro veio falar comigo a dizer que o maior sonho da vida dele era ter um neto mas que se isso fosse prejudicar a minha saude não queria ter pq nao queria que algo de mal me acontecesse (cancro)...fiquei com o coração cheio de amor por esta pessoa que me adoptou como se fosse filha
                                Que bonito Kellinha, é tão bom sentir que as pessoas nos amam
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X