Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
    Olá meninas,

    Hoje comprei o Conceive plus toda a ajuda é preciosa lollll

    beluska querida estas melhor? o marido mais calmo?

    bom domingo a todas vou-me enterrar no sofá lol
    Eu estou um bocadinho melhor. Decididamente parece-me mm qq coisa de intestino.
    O marido as coisas estão mais ou menos, não tem havido treinos... Estou a chegar à ovulação, penso eu... Vamos ver se amanhã a coisa se da...
    Beijinhos


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por Rainbow2 Ver Mensagem


      Os TO continuam a dar todos negativos e pareciam estar a clarear a risca de teste.
      Mas o teste de hoje pareceu me ter a risca mais escura de todos k fiz neste ciclo...

      Amanha farei outro pra ver...
      Oxalá esteja por aí a ovulação

      E tu voltaste a fazer outro teste entretanto?
      E o marido melhorou?
      Espero que escureça rapidamente mas não fiques triste se não detetares... Eu quando os comecei a usar houve os 2 primeiros ciclos que não detetei...
      Qto a mim vou começar a fazer amanhã, para controlar a situação
      Beijinhos e bons treinos


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por Rainbow2 Ver Mensagem

        O k é o conceive plus?
        Nunca ouvi falar... :/
        E um lubrificante, que segundo dizem ajuda na concepção


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por Rainbow2 Ver Mensagem
          Onde andam as outras meninas?!?!?!


          Isto ta tudo muito xoxinho!!!

          Meninas a vermelho?! Notícias?!?!
          Podes crer! Já desde o verão que não via isto assim tão parado... Somos poucas e tb pouco participativas...
          Queremos notícias meninas a vermelho...


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • #20
            Boa semana para vocês...
            Beijinhos grandes


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • #21
              Bom dia minhas joias

              Rainbow é isto:

              Conceive Plus offers a range of fertility products to support couples in their journey to conceive. Our scientifically formulated solutions enhance fertility and support family planning. Try Conceive Plus today and boost your chances of starting a family


              Realmente que paradinho que isto anda....

              O red esta a ir embora e vai-se iniciar a época da caça!!!!!


              Madrilhada da minha querida *****beluska*****

              Comentar


              • #22
                Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                Eu estou um bocadinho melhor. Decididamente parece-me mm qq coisa de intestino.
                O marido as coisas estão mais ou menos, não tem havido treinos... Estou a chegar à ovulação, penso eu... Vamos ver se amanhã a coisa se da...
                Beijinhos

                Eu ás vezes tambem ando assim e é do intestino, antes de saber até perguntei ao GO pq até havia algumas posições que me doiam nas relações sexuais e era pq tinha o intestino cheio :P
                vai dar!!!!


                Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                Comentar


                • #23
                  Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                  Olá meninas,

                  Hoje comprei o Conceive plus toda a ajuda é preciosa lollll

                  beluska querida estas melhor? o marido mais calmo?

                  bom domingo a todas vou-me enterrar no sofá lol
                  Também usei
                  Não resultou à 1ª mas gostei tanto que continuei...foi à 2ª
                  Boa sorte querida
                  POSITIVO: 12/01/2009
                  É um AFONSO!!!!!

                  Comentar


                  • #24
                    Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                    Boa semana para vocês...
                    Beijinhos grandes
                    Mega semana para ti também e muitos treinos.
                    Beijos ferteis querida
                    POSITIVO: 12/01/2009
                    É um AFONSO!!!!!

                    Comentar


                    • #25
                      Que linda tabela Kellinha, adorei a imagem do bebé
                      Desejo a todas muito boa sorte para este mês, que os vossos treinos sejam muito férteis
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • #26
                        Olá olá
                        Desculpem a minha ausência mas os preparativos para a o fds fora (fomos à serra da estrela) fez com que houvesse menos tempo para vir cá escrever.
                        Então, o meu Red veio a dia 31/1 e o próximo será (supostamente) a 28/2.
                        Meninas, na 6ª feira não tive tempo para vos contar o que me aconteceu, mas nesse mesmo dia: fiz um teste de gravidez (o Predictor) daqueles que detecta a gravidez 4 dias antes. Ora, apareceu a famosa linha de condensação (eu desconhecia este fenómeno) o que me fez assumir que estava gravida e por isso fui fazer o teste beta para ter a certeza. Este veio negativo. Fui investigar pela net comentários sobre o teste de gravidez da predictor e a quantidade de falso positivos que aparecem é astronómica. Uma coisa é certa, não volto a comprar aquela marca. Pois podem chamar linha de condensação ou o que bem lhes apetecer mas para mim aquilo é um claro falso positivo. E deixa as mulheres em desvario durante umas horas.
                        Pronto só quis aqui deixar este meu testemunho, que durante umas horas me levou à loucura total.

                        Kelinha acho que vou comprar essa coisa, todas as ajudas são bem vindas

                        Comentar


                        • #27
                          bem que balde de água fria!!!! Obrigada pelo aviso!!!! não vou comprar desses mesmo!!!!


                          Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                          Comentar


                          • #28
                            Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
                            Olá olá
                            Desculpem a minha ausência mas os preparativos para a o fds fora (fomos à serra da estrela) fez com que houvesse menos tempo para vir cá escrever.
                            Então, o meu Red veio a dia 31/1 e o próximo será (supostamente) a 28/2.
                            Meninas, na 6ª feira não tive tempo para vos contar o que me aconteceu, mas nesse mesmo dia: fiz um teste de gravidez (o Predictor) daqueles que detecta a gravidez 4 dias antes. Ora, apareceu a famosa linha de condensação (eu desconhecia este fenómeno) o que me fez assumir que estava gravida e por isso fui fazer o teste beta para ter a certeza. Este veio negativo. Fui investigar pela net comentários sobre o teste de gravidez da predictor e a quantidade de falso positivos que aparecem é astronómica. Uma coisa é certa, não volto a comprar aquela marca. Pois podem chamar linha de condensação ou o que bem lhes apetecer mas para mim aquilo é um claro falso positivo. E deixa as mulheres em desvario durante umas horas.
                            Pronto só quis aqui deixar este meu testemunho, que durante umas horas me levou à loucura total.

                            Kelinha acho que vou comprar essa coisa, todas as ajudas são bem vindas

                            O conceive plus não é nada barato mas pronto não posso dizer que não tentei lol, comprei o de 30ml e foi 15€ e qq coisa

                            vi isto agora:
                            Conceive Plus 15% desconto em cartão nas lojas Wells

                            Posted on 22 de janeiro de 2015 by Conceive Plus
                            Até dia 15 de Fevereiro poderá adquirir Conceive Plus com 15% de desconto em cartão, em todas as lojas Wells do país (válido para todas as referências).
                            Nota: Caso a referência que queira não estiver de momento disponível, poderá encomendar no blacão Wells.

                            Ultima edição por kellinha_1980; 02-02-2015, 14:26.


                            Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                            Comentar


                            • #29
                              Alguem sabe se o descafeinado tambem tem o mesmo efeito que o café em termos de fertilidade?

                              Estou a cortar em tudo o que supostramente prejudica a fertilidade


                              Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                              Comentar


                              • #30
                                Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem


                                O conceive plus não é nada barato mas pronto não posso dizer que não tentei lol, comprei o de 30ml e foi 15€ e qq coisa

                                vi isto agora:
                                Conceive Plus 15% desconto em cartão nas lojas Wells

                                Posted on 22 de janeiro de 2015 by Conceive Plus
                                Até dia 15 de Fevereiro poderá adquirir Conceive Plus com 15% de desconto em cartão, em todas as lojas Wells do país (válido para todas as referências).
                                Nota: Caso a referência que queira não estiver de momento disponível, poderá encomendar no blacão Wells.
                                Eu mandei vir do ebay e fica mais barato.
                                É desta Kellinha
                                POSITIVO: 12/01/2009
                                É um AFONSO!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X