Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
    Obrigada
    Estou a achar-te mais animadinha, é verdade?
    Beijokas graandes

    Antes de mais, mtos parabéns pelo teu filhote!! Espero q tenham passado um dia mto divertido!!
    Gosto de te sentir assim descontraida, assim não é um tormento estas semanas de espera

    Qto a mim, não me acho mais animada, mas mais conformada com a situação. Tento me convencer q sou abençoada por ter um filho, pq poderia ter passado pelo q estou a passar após a minha 1ª gravidez e assim não teria nenhum! Por isso, estou em fase de aceitação e seguir com a minha vida para a frente dentro da normalidade aos poucos...
    Beijinho grande


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
      Olá meninas,

      Em primeiro lugar: Kellinha, M.A.R., martapereira e Lobka: estou a torcer muito por todas e a esperar que venham daí mais alegrias esta semana.

      Kitty: estás claramente muito ansiosa. Só isso é suficiente para desregular ligeiramente o ciclo. Se fizeste já vários testes de gravidez, infelizmente o mais provável é que não tenha sido desta (não é o que queres ouvir, mas é a verdade). No entanto, também não é impossível que tenhas ovulado um pouco mais tarde e o teste não dê ainda positivo. Se o red não vier nos próximos dias, deves repetir o teste. Não tens razão absolutamente nenhuma para te sentir preocupada: até 3 dias de atraso, nem sequer se considera "atraso" clinicamente falando. É a flutuação normal dos ciclos. Mas mesmo atrasos superiores são normais e muito comuns. Eu ainda em Novembro tive um atraso de 5 dias. Só atrasos de muitas semanas (sem gravidez) é que sugerem problemas que têm de ser tratados, por isso não te preocupes. E não penses demasiado nisso (dentro do possível) nem faças testes uns atrás dos outros, porque isso só serve para alimentar a tua própria ansiedade. Fica tranquila, pensa positivo e acredita que estamos todas a torcer por ti.

      tfmendonça: bem-vinda! Como tens uma desregulação hormonal, suponho que algumas perdas ocasionais sejam expectáveis. Boa sorte, espero que consigas depressa a tua primeira estrelinha.

      Quanto a mim: nos 3 primeiros dias, o red esteve muito, muito fraquinho (pouco mais que spotting, na verdade). Confesso que ainda tive esperanças de que não fosse, embora as picadas, etc. me sugerissem que era mesmo red. E era, ontem veio em força. Suponho que tenha sido algo semelhante ao que se passou com a Beluska e já não é a primeira vez. Por isso, ainda não estou "ao ataque" ao marido. Ainda vou estar encostada às boxes durante uns dias...

      Muitos beijinhos a todas e bons treinos

      eu estou no 7º dia e ainda cá anda qq coisa de red...


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem


        Ola minha querida Beluska! Como estás tu? Tenho pensado em ti...!! Mais animadinha?
        Eu estou bem... Já fiz as pazes com o maridinho (ate ver...!)... Em relação ao carro, ando a ver orçamentos (vai sair do meu bolso pq fui eu a culpada e não tenho seguro todos os riscos ). Já consigo ver as coisas com "mais cores" do que antes... Antes só conseguia ver tudo escuro, cinzento... Agora já estou um pouco mais em cima e a começar a arregaçar as mangas para "atacar" o marido
        Vamos ver se é desta... Não estou com muitas ilusões, mas há que tentar fazer o que está ao nosso alcance...
        Beijoca mt grande para ti!

        Q nbom linda!! Isso é q é, pensamento positivo!! A pouco e pouco tudo se resolve... mau seria se te tivesses magoado ou magoado alguém... e como já fizeste as pazes com o marido, melhor
        Estou como tu, sem ilusões...
        Beijinho grande


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Boa noite meninas,

          ena q estamos quase, quase a ter mais novidades e q espero q sejam bem verdinhas
          Eu continuo com resquicios de red, não há meio de o gajo se ir embora... vontade para treinos não há mm nenhuma... ando mto apática e cansada! Abalada com uma situação q está a acontecer a uma colega, q faz pensar como a vida é efemera e q se não aproveitamos tudo o q temos corremos o risco de partir sem ter feito metade dos nossos sonhos.... até sonho com isso...
          Hj fui fazer o TAC e aqui a uma semana tenho o resultado.
          Esta semana vou-me dedicar a mimar-me e vou tirar um dia só para estética e cabeleireiro, e parte de outro para outros mimos espirituais...
          Beijinhos a todas e espero q tenhamos mais verdinhos


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem

            Tenta ter calma Kitty... Qto mais ansiosa ficares, mais o red atrasa... É normal os ciclos de vez em qdo destrambelharem...alem disso tb não está assim tão atrasado quanto isso... Sabes o que aconselho? A distraires-te o mais que possas e não pensares no assunto... Bem sei que a teoria é mto mais facil que a pratica, mas eu tentaria, pelo menos... E la para 5ª ou 6ª, se o red não aparecesse, logo repetia o teste.... Muito boa sorte! A torcer por ti! Beijinho
            SIm é o que vou fazer Tenho tentado n fazer testes apesar de ter vontade. vamos ver

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


              Não te preocupes que ainda está dentro do prazo não se passa nada de errado ctgo, ou estás grávida ou houve um descontrolo qq... tenta distrair e daqui a mais 2 dias repetes então o TG. Boa sorte minha linda

              Pois eu espero mais que seja a primeira e não a segunda, tenho hitoria de endometriose da minha irmã na familia e para ser sincera tenho muito medo disso, ela tem 36 anos e não tem filhos graças a edometriose, teve de retirar as duas trompas.... até agora sem sinais de RED... eu vou dando noticias..

              E tu Beluska mais animada? Sabes o que andei a pensar, um encontro desta gente toda para um almocinho

              Comentar


              • Boa noite malta treinante
                Obrigado a todas que perguntaram por mim! Para mim não é muito fácil vir aqui com frequência e ser muito ativa. Quando me inscrevi no fórum estava em casa pq os meus filhos ficaram doentes e eu tive que ficar com eles. Gostei tanto do vosso trato familiar que me quis sentir assim convosco.
                Eu estou normal, sem sintomas. Mas não tenho grandes expectativas nem ilusões. Para engravidar dos meus filhos demorei 2 anos e dp sem contar engravidei e logo de gémeos! Com 2 reguilas de quase 3 anos, não é fácil ter tempo e disposição para namorar para outro bebe. Mas gostava muito
                Boa sorte para as treinantes que espersm o positivo esta semana.
                As restantes bons treinos.
                Beijinhos e até breve

                Ps- boa sorte kitty! Estou a torcer pela tua estrelinha
                ftmendonça, já experimentaste controlar o ciclo com as temperaturas ou com TO?

                Beijinhos

                Comentar


                • Ola minhas meninas,

                  Estou com uma falta de tempo tremenda por isso não tenho passado muito por aqui.

                  Beijinhos a todas!!!

                  Por aqui as mamas já doeram e já passou a dor por isso o red deve estar aí a descer

                  Jokinha e força!!!!


                  Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                    Boa noite meninas,

                    ena q estamos quase, quase a ter mais novidades e q espero q sejam bem verdinhas
                    Eu continuo com resquicios de red, não há meio de o gajo se ir embora... vontade para treinos não há mm nenhuma... ando mto apática e cansada! Abalada com uma situação q está a acontecer a uma colega, q faz pensar como a vida é efemera e q se não aproveitamos tudo o q temos corremos o risco de partir sem ter feito metade dos nossos sonhos.... até sonho com isso...
                    Hj fui fazer o TAC e aqui a uma semana tenho o resultado.
                    Esta semana vou-me dedicar a mimar-me e vou tirar um dia só para estética e cabeleireiro, e parte de outro para outros mimos espirituais...
                    Beijinhos a todas e espero q tenhamos mais verdinhos

                    Estou a ver que estás a passar por uma fase mto delicada... Uma fase em que parece-me a mim que o Universo está a dizer para parares e refletires um pouco sobre a vida e sobre o que te rodeia...
                    Fazes mt bem dedicares-te a dar-te mimos a ti propria...! Que booooom!!!
                    Sabes... há bocado tive uma introspeção mto rapida...mas que ate vai de encontro ao que disseste mais acima a uma das meninas... A introspeção teve a ver com o facto de agradecer o filho que tenho (muitas mulheres nem 1 filho conseguem ter)...e em relação aos treinos para o outro filho, é encarar isto como um jogo!!! Sim, como um jogo, um divertimento... ou seja, eu acredito plenamente que tudo depende da forma como nós olhamos para as coisas/situações, daí que se nós olharmos para isto como um jogo e algo que até é divertido, quando o red vem, as coisas não são tão penosas... Eu sei que queres mto um segundo filho, assim como eu! Mas eu sei que tu tb sabes que a nossa melhor postura perante o Universo é o aceitar e o agradecer... Aceitar o que a Vida nos vai oferecendo (mesmo que seja diferente do que nós gostariamos), sem nada "impôr", pois o Universo, melhor do que nós mesmas, sabe o que é melhor para nós...! Já temos um filho (eu e tu), vamos agradecer por eles todos os dias... e vamos aproveitando tb, dia após dia, para alimentar a plantinha que é a nossa relação com os maridos, com descontração, sem demasiadas atenções na possivel gravidez, sem demasiadas expectativas, sem fazer contas, apenas focadas na nossa relação e no que de bom temos na vida, nada mais... E quando se tiver a aproximar a data do proximo red, vamos encarar isto como um jogo divertido e saudavel... um jogo onde alguem ganha (os verdinhos) e um jogo onde alguem "perde" (red)... mas assim como num jogo saudavel, não faz mal perder e o que conta realmente foi a participação e o divertimento durante o jogo, penso que é assim tb que devemos encarar a nossa estadia nos treinos... Duma outra maneira de expôr este raciocinio: na nossa mente, mesmo que duma forma meio inconsciente, costuma estar o "Eu QUERO que venha esse bebé! QUERO, QUERO, QUERO!!! E vou lutar para isso com unhas e dentes!" e se calhar devia estar o "Eu GOSTAVA de ter outro bebé, no entanto AGRADEÇO o que já tenho e ACEITO de braços abertos os planos que o Universo tenha para mim, mesmo que isso passe por esse bebé não vir já, como eu gostaria. O meu foco vai estar no dia de HOJE (e não no futuro), vivendo-o da melhor forma que eu puder, como se fosse o ultimo..." Entendes o que quero dizer? Espero ter ajudado a levantar esse animo... Força nina! Upa upa... Dá-me a tua mão que eu ajudo-te a levantar...
                    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por kitty.p Ver Mensagem


                      Pois eu espero mais que seja a primeira e não a segunda, tenho hitoria de endometriose da minha irmã na familia e para ser sincera tenho muito medo disso, ela tem 36 anos e não tem filhos graças a edometriose, teve de retirar as duas trompas.... até agora sem sinais de RED... eu vou dando noticias..

                      E tu Beluska mais animada? Sabes o que andei a pensar, um encontro desta gente toda para um almocinho
                      Então querida, novidades? Estou em pulgas
                      Não penses no caso da tua irmã. A endometriose da sinais claros. Vais ter o teu bebé, vais ver
                      Beijinhos grandes e boa sorte 🍀


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por M.A.R Ver Mensagem
                        Boa noite malta treinante
                        Obrigado a todas que perguntaram por mim! Para mim não é muito fácil vir aqui com frequência e ser muito ativa. Quando me inscrevi no fórum estava em casa pq os meus filhos ficaram doentes e eu tive que ficar com eles. Gostei tanto do vosso trato familiar que me quis sentir assim convosco.
                        Eu estou normal, sem sintomas. Mas não tenho grandes expectativas nem ilusões. Para engravidar dos meus filhos demorei 2 anos e dp sem contar engravidei e logo de gémeos! Com 2 reguilas de quase 3 anos, não é fácil ter tempo e disposição para namorar para outro bebe. Mas gostava muito
                        Boa sorte para as treinantes que espersm o positivo esta semana.
                        As restantes bons treinos.
                        Beijinhos e até breve

                        Ps- boa sorte kitty! Estou a torcer pela tua estrelinha
                        ftmendonça, já experimentaste controlar o ciclo com as temperaturas ou com TO?

                        Beijinhos
                        Bem, gemeos! Q lindo não me importava nada mas não deve ser nada fácil!
                        Boa sorte para amanhã
                        Beijinhos


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Tfmendonça, novidades? Como estás?
                          Beijinhos


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                            Ola minhas meninas,

                            Estou com uma falta de tempo tremenda por isso não tenho passado muito por aqui.

                            Beijinhos a todas!!!

                            Por aqui as mamas já doeram e já passou a dor por isso o red deve estar aí a descer

                            Jokinha e força!!!!
                            Oh, nem digas isso... Xo red...
                            Boa sorte minha querida
                            Beijinhos grandes


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem


                              Estou a ver que estás a passar por uma fase mto delicada... Uma fase em que parece-me a mim que o Universo está a dizer para parares e refletires um pouco sobre a vida e sobre o que te rodeia...
                              Fazes mt bem dedicares-te a dar-te mimos a ti propria...! Que booooom!!!
                              Sabes... há bocado tive uma introspeção mto rapida...mas que ate vai de encontro ao que disseste mais acima a uma das meninas... A introspeção teve a ver com o facto de agradecer o filho que tenho (muitas mulheres nem 1 filho conseguem ter)...e em relação aos treinos para o outro filho, é encarar isto como um jogo!!! Sim, como um jogo, um divertimento... ou seja, eu acredito plenamente que tudo depende da forma como nós olhamos para as coisas/situações, daí que se nós olharmos para isto como um jogo e algo que até é divertido, quando o red vem, as coisas não são tão penosas... Eu sei que queres mto um segundo filho, assim como eu! Mas eu sei que tu tb sabes que a nossa melhor postura perante o Universo é o aceitar e o agradecer... Aceitar o que a Vida nos vai oferecendo (mesmo que seja diferente do que nós gostariamos), sem nada "impôr", pois o Universo, melhor do que nós mesmas, sabe o que é melhor para nós...! Já temos um filho (eu e tu), vamos agradecer por eles todos os dias... e vamos aproveitando tb, dia após dia, para alimentar a plantinha que é a nossa relação com os maridos, com descontração, sem demasiadas atenções na possivel gravidez, sem demasiadas expectativas, sem fazer contas, apenas focadas na nossa relação e no que de bom temos na vida, nada mais... E quando se tiver a aproximar a data do proximo red, vamos encarar isto como um jogo divertido e saudavel... um jogo onde alguem ganha (os verdinhos) e um jogo onde alguem "perde" (red)... mas assim como num jogo saudavel, não faz mal perder e o que conta realmente foi a participação e o divertimento durante o jogo, penso que é assim tb que devemos encarar a nossa estadia nos treinos... Duma outra maneira de expôr este raciocinio: na nossa mente, mesmo que duma forma meio inconsciente, costuma estar o "Eu QUERO que venha esse bebé! QUERO, QUERO, QUERO!!! E vou lutar para isso com unhas e dentes!" e se calhar devia estar o "Eu GOSTAVA de ter outro bebé, no entanto AGRADEÇO o que já tenho e ACEITO de braços abertos os planos que o Universo tenha para mim, mesmo que isso passe por esse bebé não vir já, como eu gostaria. O meu foco vai estar no dia de HOJE (e não no futuro), vivendo-o da melhor forma que eu puder, como se fosse o ultimo..." Entendes o que quero dizer? Espero ter ajudado a levantar esse animo... Força nina! Upa upa... Dá-me a tua mão que eu ajudo-te a levantar...
                              Gostei tanto, mas tanto de te ler!!! Tb penso dessa forma, não a tenho conseguido por em prática, mas e assim que penso neste momento estou a esforçar -me por diariamente pensar assim e deixar de sofrer com o assunto. Tenho que ser grata pelo que tenho e não amargurada pelo que não tenho.
                              Sim, quero a tua mão falamos a mm linguagem do universo.
                              Beijinhos grandes e obrigado pela tua bela partilha de palavras


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • Bom dia raios de sol,
                                Que silenciosas que andam... Andamos todas com vontade de afastar a ideia gravidez? Eu ando assim, estou a tentar iniciar uma nova fase. Ha um ano atrás no fs o marido deu-me a boa nova que aceitava ter outro filho, desde ai tudo mudou em função disso. Agora 1 ano dp termina este ciclo e a minha vida vai voltar quase ao normal com a intenção de que volte mm. As palavras da Paula são para aplicar na integra...
                                O red foi embora e teve a duração de 7 dias, desde ontem que sinto dores no útero. O que me faz não ter esperanças neste novo ciclo. Como vou so GO, estou mais focada em que ele me ajude a resolver isto. E vou apertar com ele, caso não me ajude vou mm dizer-lhe que vou mudar de GO e vou procurar o que preciso para estar bem fisicamente e psicologicamente.
                                Beijinhos grandes a todas e aguardo notícias vossas e dos vossos verdinhos


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X