Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Inserido Inicialmente por Rainbow2 Ver Mensagem
    Bem por ca hoje tive o teste de ovulação positivo

    Senti moinhas e picadas o dia todo!!!

    Ag é aguardar 2 semanitas e ver se resultou num bebe ou nao!!

    Cross fingers
    Boa estamos a torcer por ti continua os treinos hj tb, nunca se sabe
    Beijinhos e boa sorte 🍀


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • #62
      Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem


      Não sei se é longe de ti mas olha aqui:

      http://www.mondim.aguahotels.pt/inde...ondim-de-basto
      Obrigado pela partilha. Já guardei a página. Na 5a tou de folga e já vejo melhor


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • #63
        Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
        Lobka, lamento imenso..não existe forma de se reclamar desse produto??
        Se é linha de condensação, então o teste não está bom certo?? deviam de reembolsar por cada teste falo positivo!
        Será que não pensam nas repercussões que isso tem na vida da mulher, seja a criança desejada ou não???!!!
        è inadmissível.. força para este novo ciclo!


        beluska..antes de mais obrigado pela ajuda...
        Sobre o teu marido..canudo pá.. eles ás vezes nem pensam nas coisas....são como os miúdos tem de andar sempre debaixo de olho!!!
        Sabes que desanimei-me ainda mais quando se me fez luz e tive de dizer ao GO á quanto tempo andava em treinos! Caiu-me literalmente a chapa!!
        Não tinha mesmo noção da coisa.. o ano passado foi tão complicado pra mim que nem sei se posso contabilizar metade do ano, mas pra todo o efeito não uso proteção á imenso tempo..por isso algo esta mal mesmo!!!!
        è tentar ir com calma!
        Aperta com o teu marido, agora tem de ser castigado..quando apanhares um TO positvo , cansado ou não, com trabalho ou não vai ter de se aguentar!!!
        Parece-me um bom castigo :P

        Rainbow... só boas noticias.. Vai treinando mulher.. é este ciclo..toca a apanhar o país!

        kelinha e ima.. como disse á beluska...eu nem tinha ideia de estar á tanto tempo... foi um balde de agua fria...
        Mas vou-me recompor e perceber se o que esta mal tem solução, senão vou-me resignar á coisa e aproveitar vida com o meu marido e filho!!!

        Ima como estao menino??? quase quase... já tens tudo pronto???

        beijocas a todas e obrigado por estarem sempre ai desse lado!!!


        Entendo-te perfeitamente! Mas vais ver que vai estar tudo bem e em breve vais estar barrigudinha
        Beijinho grande


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • #64
          Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
          Bom dia meninas,

          Lobka: fiquei estarrecida com a tua história com o teste da Predictor. Obrigada pela dica. dessa marca, não obrigada.
          Rodriel: muito feliz por teres finalmente procurado ajuda. Vai ser desta vais ver.
          Beluska: percebo perfeitamente a tua fúria, mas não dês muita importância a isso, porque se tiver que acontecer (e há-de acontecer!) não é beber uns copos ou fumar uns cigarros que o vai impedir. Tenta encorajá-lo a ter hábitos de vida mais saudáveis, mas não se zanguem por causa disso, porque se o obrigas a mudar os hábitos de vida todos isso cria uma tensão tal entre o casal que os treinos se transformam num pesadelo.
          Rainbow: boa sorte, mas não te distraias. Ataca ainda hoje e nos próximos dias também.
          Quanto a mim, sinto que estou a entrar no período fértil. Ainda é um bocado cedo, mas sinto-o pelo muco vaginal e não me quero distrair. Mais logo, há festa Por outro lado, sinto que o período se está a tornar mais irregular e isto não é nada bom sinal.
          Enfim...vamos ver no que isto dá.
          Beijinhos a todas e boa sorte
          Gosto de te ler assim mais animada e optimista aperta com o homem abana a barraca e boa sorte 🍀

          Em relação ao que vos falei, eu não me chateei com ele nem o pressionei... Chateei-me cmgo pp e fiquei furiosa, mas em silêncio! Dp pq estávamos a falar em dietas e que eu lhe disse, mas parece que deu resultado pq agora diz que so bebe ao fs
          Beijinhos


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • #65
            Inserido Inicialmente por tita* Ver Mensagem
            Olá queridas

            Estou de regresso ao fórum, fui mamã de Setembro 2010 da Princesa Maria, de volta com uma suspeita em curso que venho partilhar e me juntar a vocês aiiiiiiiiii!
            Da Maria descobri 1 semana antes da falta do red por tenção muito baixa e muito mal estar, fui para o hospital BHCG e prontooo!
            Isto só para perceberem.
            A uma semana que estou assim senti a semana passada cólica parecia que vinha o red mas nada até pq a previsão do red é domingo 8. As minhas mamocas tão a doer imenso.
            Pode ser ou não resta esperar!
            Beijinho e boa sorte a todas
            Olá tita!
            Se de novo Benvinda ao fórum e boa sorte para a tua suspeita espero que venha dai um belo positivo
            Se achares bem deixa os teus dados para a kellinha te adicionar a tabela, ou se preferires esperar por domingo... Espero que te juntes já as mamas da 2a metade de 2015.
            Beijinhos e vai dando notícias


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • #66
              E impressão minha ou o fórum está muito mais rápido?
              Parabéns aos administradores


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • #67
                Tita, os dados são os da tabela da 1a página.
                Quanto à tua pergunta. As dores que se sentem na ovulação são dores relativas à ovulação e não a fecundação. Penso que por vezes ha mulheres que sentem dores na nidaçao.
                Beijinhos e boa sorte 🍀


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • #68
                  Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                  Lobka o red já apareceu?

                  Beluska e rainbow vá quero senttir o chão a tremer em cascais!!!!

                  rodriel um beijinho grande

                  Ima, Lanjos e daisy graviduxas lindas como estão?

                  Beijokas fofas
                  A Lobka disse que o red veio a 31/1 e que não o esperava a 28/2.

                  Quanto a mim hj não vai haver terramoto... Vou descansar... O meu filho agora a noite ficou com febre não tou com pica... Amanhã de manhã tenho uma consulta com ele que só peço a Deus que não tenha nada nos olhinhos dele!
                  Aproveita e abana tu

                  Beijinhos


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • #69
                    Inserido Inicialmente por Rainbow2 Ver Mensagem


                    Boa sorte!!!

                    Nao sei se sentimos cólica qd ha fecundação...
                    Ja li relatos de mulheres a descrever k sim!!
                    Mas a verdade é k também ha cólicas na ovulação mesmo sem engravidar :/

                    Por isso temos mm k esperar e ver o resultado!!!

                    Pois desconfio k ovulei ontem e continuo com moinhas hoje!!!
                    Fizeste TO hj?

                    Boa sorte 🍀


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • #70
                      Inserido Inicialmente por Rainbow2 Ver Mensagem

                      Hoje o TO voltou a dar positivo mas as riscas pareceram-me um niquinho mais clarinho k ontem...

                      Tenho andado a medir as TB e fiz uma simulação dos 2 próximos dias e acusou a ovulação ontem no gráfico...

                      Ag é medir amanha e quinta e ver se se confirma!!

                      E depois é esperar pra fazer outro tipo de teste!! aiiiiiii

                      Ontem senti picadinhas e moinhas... Hoje tou com moinhas mais leves...

                      E a frequência urinária começou a atacar ontem a noite...,

                      Ag é aguardar calmamente lol
                      Já vi q sim

                      Boa sorte para a parte do esperar calmamente


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • #71
                        Inserido Inicialmente por tita* Ver Mensagem
                        Ehehe tive a fazer uma pesquisa na net e diz que é um dos sintomas. Aiiiii temos mesmo de aguardar, tb já falta pouco! Mas é uma duvida que tenho!
                        Ta quase mas se estiveres muito ansiosa faz um bhcg e ficas já a saber


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • #72
                          Boa noite e bons treinos
                          Beijinhos


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • #73
                            Obrigado beluska. Instalamos no domingo uma actualização do fórum.

                            Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                            E impressão minha ou o fórum está muito mais rápido?
                            Parabéns aos administradores

                            Comentar


                            • #74
                              Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                              A Lobka disse que o red veio a 31/1 e que não o esperava a 28/2.

                              Quanto a mim hj não vai haver terramoto... Vou descansar... O meu filho agora a noite ficou com febre não tou com pica... Amanhã de manhã tenho uma consulta com ele que só peço a Deus que não tenha nada nos olhinhos dele!
                              Aproveita e abana tu

                              Beijinhos
                              Oh escapou-me logo ja actualizo a tabela


                              Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                              Comentar


                              • #75
                                Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                                A Lobka disse que o red veio a 31/1 e que não o esperava a 28/2.

                                Quanto a mim hj não vai haver terramoto... Vou descansar... O meu filho agora a noite ficou com febre não tou com pica... Amanhã de manhã tenho uma consulta com ele que só peço a Deus que não tenha nada nos olhinhos dele!
                                Aproveita e abana tu

                                Beijinhos

                                Oh, mulher, mas arranja pica! Como diz uma sexóloga conhecida, só custa começar Se não compras o bilhete, como é que queres que te saia a lotaria???? Espero que compenses hoje. Acima de tudo, espero que esteja tudo bem com o teu filhote. Beijinhos
                                KellyPT
                                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                                Madrilhada da muito especial Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X