Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem


    O conceive plus não é nada barato mas pronto não posso dizer que não tentei lol, comprei o de 30ml e foi 15€ e qq coisa

    vi isto agora:
    Conceive Plus 15% desconto em cartão nas lojas Wells

    Posted on 22 de janeiro de 2015 by Conceive Plus
    Até dia 15 de Fevereiro poderá adquirir Conceive Plus com 15% de desconto em cartão, em todas as lojas Wells do país (válido para todas as referências).
    Nota: Caso a referência que queira não estiver de momento disponível, poderá encomendar no blacão Wells.
    Obrigada pela dica

    Comentar


    • #77
      Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
      Alguem sabe se o descafeinado tambem tem o mesmo efeito que o café em termos de fertilidade?

      Estou a cortar em tudo o que supostramente prejudica a fertilidade
      Não sei. Mas eu reduzi o consumo de café signifgicativamente. Por mim bebia uns 4 ou 5 cafés por dia ihih. Agora só bebonda mistura de cevada e chicória com café e só duas vezes por dia.

      Comentar


      • #78
        Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


        Eu acho q foi pq abusei nos kiwis e devo ter irritado o colon... no fs não comi kiwis e andei bem, ontem à noite e hj ao almoço voltei a comer e fiquei novamente com uns incomodos...

        Por falar em kiwis, alguém me dá receitas com kiwis? Tenho para aí kiwis q nunca mais acaba...
        Eu como kiwi ao PA e sabe mesmo bem. Mas se te anda a fazer mal não comas
        Não conheço receitas, costumo consumir ao natural. Bjssss

        Comentar


        • #79
          Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


          Xiiiii... nunca tinha ouvido falar em tal coisa!!! Q balde de água fria levaste... bem!! A sério, nem imagino como eu ficava se me acontecesse uma coisa dessas...
          Boa sorte para o novo ciclo!
          Beijinhos
          Obrigada
          Boa sorte para ti também!
          Bjsss

          Comentar


          • #80
            Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


            Penso q não querida, o descafeinado não tem cafeina e é o excesso de cafeina é q faz mal à fertilidade. Mas se não abusas não faz mal...

            Eu tb tenho feito o mm, só é pena o marido estar a borrifar-se para isso... tb estou chateada com ele por causa disso! Eu a esforçar-me por manter bons hábitos e eviat coisas q possam alterar, venho a descobrir q o menino voltou a fumar e já por 3 refeições seguidas q no fim do jantar me diz q já não consegue arrumar a loiça pq já está com os copos!!! fiquei furiosa!! Ontem disse-lhe algumas verdades sobre isso... e já q se arma em mto macho tb lhe disse q o alcool afectava a qualidade dos "bichinhos".
            Hj vai levar com um batido de maca, aliás esta semana toda!!!
            Homens bahh da-lhe na cabeça querida

            Comentar


            • #81
              Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
              Cá em casa ontem o marido falou em irmos para fora no fs do dia dos namorados, alguém me dá ideias para sair, mas na zona centro?
              Beijinho
              Fiquei uma vez no hotel do Luso e adorei. Tem spa e tudo. O restaurante é fantástico.
              O de Mondim basto que a kellinha sugeriu tb é uma maravilha. Ja la estive e fiquei fã.

              Comentar


              • #82
                Inserido Inicialmente por Rainbow2 Ver Mensagem

                A serio?!?!?
                Mas k coisa... Nunca tinha ouvido tal... :/

                Beijinhos e força neste ciclo
                Obrigada
                Para ti também! Bjsss

                Comentar


                • #83
                  Inserido Inicialmente por Rainbow2 Ver Mensagem
                  Bem por ca hoje tive o teste de ovulação positivo

                  Senti moinhas e picadas o dia todo!!!

                  Ag é aguardar 2 semanitas e ver se resultou num bebe ou nao!!

                  Cross fingers
                  Fingers crossed

                  Comentar


                  • #84
                    Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                    Lobka, lamento imenso..não existe forma de se reclamar desse produto??
                    Se é linha de condensação, então o teste não está bom certo?? deviam de reembolsar por cada teste falo positivo!
                    Será que não pensam nas repercussões que isso tem na vida da mulher, seja a criança desejada ou não???!!!
                    è inadmissível.. força para este novo ciclo!


                    beluska..antes de mais obrigado pela ajuda...
                    Sobre o teu marido..canudo pá.. eles ás vezes nem pensam nas coisas....são como os miúdos tem de andar sempre debaixo de olho!!!
                    Sabes que desanimei-me ainda mais quando se me fez luz e tive de dizer ao GO á quanto tempo andava em treinos! Caiu-me literalmente a chapa!!
                    Não tinha mesmo noção da coisa.. o ano passado foi tão complicado pra mim que nem sei se posso contabilizar metade do ano, mas pra todo o efeito não uso proteção á imenso tempo..por isso algo esta mal mesmo!!!!
                    è tentar ir com calma!
                    Aperta com o teu marido, agora tem de ser castigado..quando apanhares um TO positvo , cansado ou não, com trabalho ou não vai ter de se aguentar!!!
                    Parece-me um bom castigo :P

                    Rainbow... só boas noticias.. Vai treinando mulher.. é este ciclo..toca a apanhar o país!

                    kelinha e ima.. como disse á beluska...eu nem tinha ideia de estar á tanto tempo... foi um balde de agua fria...
                    Mas vou-me recompor e perceber se o que esta mal tem solução, senão vou-me resignar á coisa e aproveitar vida com o meu marido e filho!!!

                    Ima como estao menino??? quase quase... já tens tudo pronto???

                    beijocas a todas e obrigado por estarem sempre ai desse lado!!!

                    Tens toda a razão. Na realidade não é o reembolso que quero mas sim que tirem esse produto do mercado. Porque é defeituoso.

                    Comentar


                    • #85
                      Inserido Inicialmente por tita* Ver Mensagem
                      Olá queridas

                      Estou de regresso ao fórum, fui mamã de Setembro 2010 da Princesa Maria, de volta com uma suspeita em curso que venho partilhar e me juntar a vocês aiiiiiiiiii!
                      Da Maria descobri 1 semana antes da falta do red por tenção muito baixa e muito mal estar, fui para o hospital BHCG e prontooo!
                      Isto só para perceberem.
                      A uma semana que estou assim senti a semana passada cólica parecia que vinha o red mas nada até pq a previsão do red é domingo 8. As minhas mamocas tão a doer imenso.
                      Pode ser ou não resta esperar!
                      Beijinho e boa sorte a todas
                      Boa sorte

                      Comentar


                      • #86
                        Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                        Lobka o red já apareceu?

                        Beluska e rainbow vá quero senttir o chão a tremer em cascais!!!!

                        rodriel um beijinho grande

                        Ima, Lanjos e daisy graviduxas lindas como estão?

                        Beijokas fofas
                        Sim, querida. Do 31. Agora volta dia 28/2.

                        Comentar


                        • #87
                          Inserido Inicialmente por Rainbow2 Ver Mensagem

                          Hoje o TO voltou a dar positivo mas as riscas pareceram-me um niquinho mais clarinho k ontem...

                          Tenho andado a medir as TB e fiz uma simulação dos 2 próximos dias e acusou a ovulação ontem no gráfico...

                          Ag é medir amanha e quinta e ver se se confirma!!

                          E depois é esperar pra fazer outro tipo de teste!! aiiiiiii

                          Ontem senti picadinhas e moinhas... Hoje tou com moinhas mais leves...

                          E a frequência urinária começou a atacar ontem a noite...,

                          Ag é aguardar calmamente lol
                          Qual calmamente qual quê eheh ataca o homem

                          Comentar


                          • #88
                            Beluska, como está o filhote?

                            KellyPT como vão os treinos?

                            Beijokas a todas

                            Comentar


                            • #89
                              Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
                              Beluska, como está o filhote?

                              KellyPT como vão os treinos?

                              Beijokas a todas

                              Bom, os treinos foram relançados a semana passada e vamos agora entrar na época mais intensa. Como já disse, estou com a sensação de que estou no período fértil (12.º dia do ciclo), o que é bastante cedo para mim, porque a ovulação devia acontecer lá para o 17.º dia. Mas a verdade é que, do meu filhote, engravidei ao 10.º dia, por isso, nunca é cedo demais...este mês fiquei muito em baixo quando veio o red e o meu marido ficou mais determinado que nunca em engravidar-me Isto é bom, porque ele tem sempre tantas dúvidas que às vezes tenho medo que se arrependa. Mas, agora, é só eu piscar os olhos e já está pronto para o combate Este empenho dele aquece-me o coração e torna tudo mais fácil de suportar.

                              Boa sorte a todas também e muitos beijinhos
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar


                              • #90
                                Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem


                                Bom, os treinos foram relançados a semana passada e vamos agora entrar na época mais intensa. Como já disse, estou com a sensação de que estou no período fértil (12.º dia do ciclo), o que é bastante cedo para mim, porque a ovulação devia acontecer lá para o 17.º dia. Mas a verdade é que, do meu filhote, engravidei ao 10.º dia, por isso, nunca é cedo demais...este mês fiquei muito em baixo quando veio o red e o meu marido ficou mais determinado que nunca em engravidar-me Isto é bom, porque ele tem sempre tantas dúvidas que às vezes tenho medo que se arrependa. Mas, agora, é só eu piscar os olhos e já está pronto para o combate Este empenho dele aquece-me o coração e torna tudo mais fácil de suportar.

                                Boa sorte a todas também e muitos beijinhos
                                Esse empenho por parte dele é mesmo muito bom Afinal de contas não depende só de nós engravidar.
                                Como é que sabes em que dia engravidaste?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X