Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #32
    Olá a todas..

    Peço desculpa pela ausência, mas vou tentar ser mais presente este mês!!!

    Beijinho a todas as meninas a quem o red deu de caras....

    beijinhos para todas as outras meninas... perdi o fio á meada em janeiro..

    Eu fui hoje medica família..muito prestável, passou tudo o que GO tinha indicado sem reclamações.. 4ª já faço analise progesterona ( 21º dia ciclo) e 6ª a eco!
    O GO passou outras a fazer entre o 3 e 5º dia presumo estradiol,fsh e prolactina....
    o resto as gerais e hormonais posso fazer em qualquer altura certo??

    Ando um bocado enervada porque palavra infertilidade é muito forte mas é o termo que médicos indicam...!
    Pelo que andei a ver parece que se consegue só através das analises perceber se ando a ovular ou não..certo??
    podem-me ajudar a perceber ao que pertence cada análise?
    alem do hemograma com plaquetas passoi tb:
    APTT; TP/ VS / glicemia jejum / ureia, creatinina, acido urico/ ALT,AST, fosfatase alcalina, bilirrubina total, YGT, LDH, TSH, T3 livres, T4 livre, VDRL

    entretanto este mês alem de tudo o que médico mandou tomar, e de medir a TB tambem vou fazer os testes de ovulação caso algum dia não consiga fazer a medição porque miudo ainda me acorda muitas vezes de noite!!!

    já to cansada de esperar.. é que após fazer contas ando á cerca de 18 meses nesta volta não volta!!!
    Nem tinha dado conta que já tinha passado tanto tempo.....

    ​to mesmo desmorcida!!!

    Comentar


    • #33
      Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
      Bom dia minhas joias

      Rainbow é isto:

      Conceive Plus offers a range of fertility products to support couples in their journey to conceive. Our scientifically formulated solutions enhance fertility and support family planning. Try Conceive Plus today and boost your chances of starting a family


      Realmente que paradinho que isto anda....

      O red esta a ir embora e vai-se iniciar a época da caça!!!!!

      Dá-lhe com força e mto amor boa sorte para este novo ciclo... vê lá se marcas um fs dos namorados bem romântico e cheio de pica pq eu aposto nesse fs para conceberes o teu baby


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • #34
        Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem


        Eu ás vezes tambem ando assim e é do intestino, antes de saber até perguntei ao GO pq até havia algumas posições que me doiam nas relações sexuais e era pq tinha o intestino cheio :P
        vai dar!!!!

        Eu acho q foi pq abusei nos kiwis e devo ter irritado o colon... no fs não comi kiwis e andei bem, ontem à noite e hj ao almoço voltei a comer e fiquei novamente com uns incomodos...

        Por falar em kiwis, alguém me dá receitas com kiwis? Tenho para aí kiwis q nunca mais acaba...


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • #35
          Inserido Inicialmente por catarina2 Ver Mensagem

          Mega semana para ti também e muitos treinos.
          Beijos ferteis querida

          Obrigado querida! Tá quase a tua consulta Dp conta novidades


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • #36
            Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
            Que linda tabela Kellinha, adorei a imagem do bebé
            Desejo a todas muito boa sorte para este mês, que os vossos treinos sejam muito férteis

            Obrigado querida!! Boa semana tb para ti <3


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • #37
              Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
              Olá olá
              Desculpem a minha ausência mas os preparativos para a o fds fora (fomos à serra da estrela) fez com que houvesse menos tempo para vir cá escrever.
              Então, o meu Red veio a dia 31/1 e o próximo será (supostamente) a 28/2.
              Meninas, na 6ª feira não tive tempo para vos contar o que me aconteceu, mas nesse mesmo dia: fiz um teste de gravidez (o Predictor) daqueles que detecta a gravidez 4 dias antes. Ora, apareceu a famosa linha de condensação (eu desconhecia este fenómeno) o que me fez assumir que estava gravida e por isso fui fazer o teste beta para ter a certeza. Este veio negativo. Fui investigar pela net comentários sobre o teste de gravidez da predictor e a quantidade de falso positivos que aparecem é astronómica. Uma coisa é certa, não volto a comprar aquela marca. Pois podem chamar linha de condensação ou o que bem lhes apetecer mas para mim aquilo é um claro falso positivo. E deixa as mulheres em desvario durante umas horas.
              Pronto só quis aqui deixar este meu testemunho, que durante umas horas me levou à loucura total.

              Kelinha acho que vou comprar essa coisa, todas as ajudas são bem vindas

              Xiiiii... nunca tinha ouvido falar em tal coisa!!! Q balde de água fria levaste... bem!! A sério, nem imagino como eu ficava se me acontecesse uma coisa dessas...
              Boa sorte para o novo ciclo!
              Beijinhos


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • #38
                Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem


                O conceive plus não é nada barato mas pronto não posso dizer que não tentei lol, comprei o de 30ml e foi 15€ e qq coisa

                vi isto agora:
                Conceive Plus 15% desconto em cartão nas lojas Wells

                Posted on 22 de janeiro de 2015 by Conceive Plus
                Até dia 15 de Fevereiro poderá adquirir Conceive Plus com 15% de desconto em cartão, em todas as lojas Wells do país (válido para todas as referências).
                Nota: Caso a referência que queira não estiver de momento disponível, poderá encomendar no blacão Wells.

                Carito mm!! Eu comprei o meu por 17 e qq coisa, mas de 75 ml e já achei caro!! Mandei vir do ebay.


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • #39
                  Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                  Alguem sabe se o descafeinado tambem tem o mesmo efeito que o café em termos de fertilidade?

                  Estou a cortar em tudo o que supostramente prejudica a fertilidade

                  Penso q não querida, o descafeinado não tem cafeina e é o excesso de cafeina é q faz mal à fertilidade. Mas se não abusas não faz mal...

                  Eu tb tenho feito o mm, só é pena o marido estar a borrifar-se para isso... tb estou chateada com ele por causa disso! Eu a esforçar-me por manter bons hábitos e eviat coisas q possam alterar, venho a descobrir q o menino voltou a fumar e já por 3 refeições seguidas q no fim do jantar me diz q já não consegue arrumar a loiça pq já está com os copos!!! fiquei furiosa!! Ontem disse-lhe algumas verdades sobre isso... e já q se arma em mto macho tb lhe disse q o alcool afectava a qualidade dos "bichinhos".
                  Hj vai levar com um batido de maca, aliás esta semana toda!!!


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • #40

                    Mto obrigado pela partilha desse artigo!! Sou tão gulosa e nem imaginava q o açucar interferia na fertilidade!!


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • #41
                      Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                      Olá a todas..

                      Peço desculpa pela ausência, mas vou tentar ser mais presente este mês!!!

                      Beijinho a todas as meninas a quem o red deu de caras....

                      beijinhos para todas as outras meninas... perdi o fio á meada em janeiro..

                      Eu fui hoje medica família..muito prestável, passou tudo o que GO tinha indicado sem reclamações.. 4ª já faço analise progesterona ( 21º dia ciclo) e 6ª a eco!
                      O GO passou outras a fazer entre o 3 e 5º dia presumo estradiol,fsh e prolactina....
                      o resto as gerais e hormonais posso fazer em qualquer altura certo?? As hormonais é q devem ser feitas em dias especificos, as restantes em qq altura.

                      Ando um bocado enervada porque palavra infertilidade é muito forte mas é o termo que médicos indicam...!
                      Pelo que andei a ver parece que se consegue só através das analises perceber se ando a ovular ou não..certo?? As análises são um indicativo, mas para se ter a certeza só monitorizando a ovulação com ecografia.
                      podem-me ajudar a perceber ao que pertence cada análise?
                      alem do hemograma com plaquetas passoi tb:
                      APTT; TP/ VS / glicemia jejum / ureia, creatinina, acido urico/ ALT,AST, fosfatase alcalina, bilirrubina total, YGT, LDH,TSH, T3 li vres, T4 livre, estas são da tiroide VDRL. As restantes são análises de rotina com parametros bioquimicos normais.

                      entretanto este mês alem de tudo o que médico mandou tomar, e de medir a TB tambem vou fazer os testes de ovulação caso algum dia não consiga fazer a medição porque miudo ainda me acorda muitas vezes de noite!!! Vai fazendo os TO, vais ver q consegues perceber mto bem! Só nos 2 primeiros ciclos é q não consegui detectar a ovulação com os TO, dp desisti e qdo voltei a tentar consegui sp apanhar os dias de ovulação, mm assim não me adiantou de nada

                      já to cansada de esperar.. é que após fazer contas ando á cerca de 18 meses nesta volta não volta!!!
                      Nem tinha dado conta que já tinha passado tanto tempo..... Eu compreendo-te perfeitamente... estou à 9 meses nisto e ando como tu, emocionalmente mto em baixo... ainda não me tinha mantido assim tanto tempo em baixo...

                      ​to mesmo desmorcida!!!

                      Beijinhos grandes e espero ter-te ajudado um bocadinho...


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • #42
                        Cá em casa ontem o marido falou em irmos para fora no fs do dia dos namorados, alguém me dá ideias para sair, mas na zona centro?
                        Beijinho


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • #43
                          Boa noite para todas


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • #44
                            Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                            Eu estou um bocadinho melhor. Decididamente parece-me mm qq coisa de intestino.
                            O marido as coisas estão mais ou menos, não tem havido treinos... Estou a chegar à ovulação, penso eu... Vamos ver se amanhã a coisa se da...
                            Beijinhos
                            Força

                            E ainda bem k ja tas melhor dos intestinos!

                            Comentar


                            • #45
                              Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
                              Olá olá
                              Desculpem a minha ausência mas os preparativos para a o fds fora (fomos à serra da estrela) fez com que houvesse menos tempo para vir cá escrever.
                              Então, o meu Red veio a dia 31/1 e o próximo será (supostamente) a 28/2.
                              Meninas, na 6ª feira não tive tempo para vos contar o que me aconteceu, mas nesse mesmo dia: fiz um teste de gravidez (o Predictor) daqueles que detecta a gravidez 4 dias antes. Ora, apareceu a famosa linha de condensação (eu desconhecia este fenómeno) o que me fez assumir que estava gravida e por isso fui fazer o teste beta para ter a certeza. Este veio negativo. Fui investigar pela net comentários sobre o teste de gravidez da predictor e a quantidade de falso positivos que aparecem é astronómica. Uma coisa é certa, não volto a comprar aquela marca. Pois podem chamar linha de condensação ou o que bem lhes apetecer mas para mim aquilo é um claro falso positivo. E deixa as mulheres em desvario durante umas horas.
                              Pronto só quis aqui deixar este meu testemunho, que durante umas horas me levou à loucura total.

                              Kelinha acho que vou comprar essa coisa, todas as ajudas são bem vindas
                              A serio?!?!?
                              Mas k coisa... Nunca tinha ouvido tal... :/

                              Beijinhos e força neste ciclo

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X