Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
    Olá a todas..

    Peço desculpa pela ausência, mas vou tentar ser mais presente este mês!!!

    Beijinho a todas as meninas a quem o red deu de caras....

    beijinhos para todas as outras meninas... perdi o fio á meada em janeiro..

    Eu fui hoje medica família..muito prestável, passou tudo o que GO tinha indicado sem reclamações.. 4ª já faço analise progesterona ( 21º dia ciclo) e 6ª a eco!
    O GO passou outras a fazer entre o 3 e 5º dia presumo estradiol,fsh e prolactina....
    o resto as gerais e hormonais posso fazer em qualquer altura certo??

    Ando um bocado enervada porque palavra infertilidade é muito forte mas é o termo que médicos indicam...!
    Pelo que andei a ver parece que se consegue só através das analises perceber se ando a ovular ou não..certo??
    podem-me ajudar a perceber ao que pertence cada análise?
    alem do hemograma com plaquetas passoi tb:
    APTT; TP/ VS / glicemia jejum / ureia, creatinina, acido urico/ ALT,AST, fosfatase alcalina, bilirrubina total, YGT, LDH, TSH, T3 livres, T4 livre, VDRL

    entretanto este mês alem de tudo o que médico mandou tomar, e de medir a TB tambem vou fazer os testes de ovulação caso algum dia não consiga fazer a medição porque miudo ainda me acorda muitas vezes de noite!!!

    já to cansada de esperar.. é que após fazer contas ando á cerca de 18 meses nesta volta não volta!!!
    Nem tinha dado conta que já tinha passado tanto tempo.....

    ​to mesmo desmorcida!!!

    K bom k a medica te passou tudo!!!

    Hás de conseguir muito em breve!!! Nao desanimes!!!

    Beijinho

    Comentar


    • #47
      Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


      Penso q não querida, o descafeinado não tem cafeina e é o excesso de cafeina é q faz mal à fertilidade. Mas se não abusas não faz mal...

      Eu tb tenho feito o mm, só é pena o marido estar a borrifar-se para isso... tb estou chateada com ele por causa disso! Eu a esforçar-me por manter bons hábitos e eviat coisas q possam alterar, venho a descobrir q o menino voltou a fumar e já por 3 refeições seguidas q no fim do jantar me diz q já não consegue arrumar a loiça pq já está com os copos!!! fiquei furiosa!! Ontem disse-lhe algumas verdades sobre isso... e já q se arma em mto macho tb lhe disse q o alcool afectava a qualidade dos "bichinhos".
      Hj vai levar com um batido de maca, aliás esta semana toda!!!

      Êh êh!!
      Acho muito bem!

      Ha k "castigar" o marido lol

      O marido também anda a seguir uma "dieta" minha lol

      Comentar


      • #48
        Bem por ca hoje tive o teste de ovulação positivo

        Senti moinhas e picadas o dia todo!!!

        Ag é aguardar 2 semanitas e ver se resultou num bebe ou nao!!

        Cross fingers

        Comentar


        • #49
          Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
          Cá em casa ontem o marido falou em irmos para fora no fs do dia dos namorados, alguém me dá ideias para sair, mas na zona centro?
          Beijinho

          Não sei se é longe de ti mas olha aqui:



          Madrilhada da minha querida *****beluska*****

          Comentar


          • #50
            Inserido Inicialmente por Rainbow2 Ver Mensagem
            Bem por ca hoje tive o teste de ovulação positivo

            Senti moinhas e picadas o dia todo!!!

            Ag é aguardar 2 semanitas e ver se resultou num bebe ou nao!!

            Cross fingers

            ehehe boa!!!!! só por causa das coisas dá-lhe mais uns dias, não vá ser uma mega ovinho e durar muito tempo loll


            Madrilhada da minha querida *****beluska*****

            Comentar


            • #51
              Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
              Olá a todas..

              Peço desculpa pela ausência, mas vou tentar ser mais presente este mês!!!

              Beijinho a todas as meninas a quem o red deu de caras....

              beijinhos para todas as outras meninas... perdi o fio á meada em janeiro..

              Eu fui hoje medica família..muito prestável, passou tudo o que GO tinha indicado sem reclamações.. 4ª já faço analise progesterona ( 21º dia ciclo) e 6ª a eco!
              O GO passou outras a fazer entre o 3 e 5º dia presumo estradiol,fsh e prolactina....
              o resto as gerais e hormonais posso fazer em qualquer altura certo??

              Ando um bocado enervada porque palavra infertilidade é muito forte mas é o termo que médicos indicam...!
              Pelo que andei a ver parece que se consegue só através das analises perceber se ando a ovular ou não..certo??
              podem-me ajudar a perceber ao que pertence cada análise?
              alem do hemograma com plaquetas passoi tb:
              APTT; TP/ VS / glicemia jejum / ureia, creatinina, acido urico/ ALT,AST, fosfatase alcalina, bilirrubina total, YGT, LDH, TSH, T3 livres, T4 livre, VDRL

              entretanto este mês alem de tudo o que médico mandou tomar, e de medir a TB tambem vou fazer os testes de ovulação caso algum dia não consiga fazer a medição porque miudo ainda me acorda muitas vezes de noite!!!

              já to cansada de esperar.. é que após fazer contas ando á cerca de 18 meses nesta volta não volta!!!
              Nem tinha dado conta que já tinha passado tanto tempo.....

              ​to mesmo desmorcida!!!

              Ena agora é que vai ser!!!! ainda bem que vais fazer essas analises todas!!!!


              Madrilhada da minha querida *****beluska*****

              Comentar


              • #52
                Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                Olá a todas..

                Peço desculpa pela ausência, mas vou tentar ser mais presente este mês!!!

                Beijinho a todas as meninas a quem o red deu de caras....

                beijinhos para todas as outras meninas... perdi o fio á meada em janeiro..

                Eu fui hoje medica família..muito prestável, passou tudo o que GO tinha indicado sem reclamações.. 4ª já faço analise progesterona ( 21º dia ciclo) e 6ª a eco!
                O GO passou outras a fazer entre o 3 e 5º dia presumo estradiol,fsh e prolactina....
                o resto as gerais e hormonais posso fazer em qualquer altura certo??

                Ando um bocado enervada porque palavra infertilidade é muito forte mas é o termo que médicos indicam...!
                Pelo que andei a ver parece que se consegue só através das analises perceber se ando a ovular ou não..certo??
                podem-me ajudar a perceber ao que pertence cada análise?
                alem do hemograma com plaquetas passoi tb:
                APTT; TP/ VS / glicemia jejum / ureia, creatinina, acido urico/ ALT,AST, fosfatase alcalina, bilirrubina total, YGT, LDH, TSH, T3 livres, T4 livre, VDRL

                entretanto este mês alem de tudo o que médico mandou tomar, e de medir a TB tambem vou fazer os testes de ovulação caso algum dia não consiga fazer a medição porque miudo ainda me acorda muitas vezes de noite!!!

                já to cansada de esperar.. é que após fazer contas ando á cerca de 18 meses nesta volta não volta!!!
                Nem tinha dado conta que já tinha passado tanto tempo.....

                ​to mesmo desmorcida!!!
                Ainda bem que avançaste, não sei como aguntaste esperar tanto tempo, vais ver que com as análises e com uma ajudinha num instantinho está barriguda
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • #53
                  Lobka, lamento imenso..não existe forma de se reclamar desse produto??
                  Se é linha de condensação, então o teste não está bom certo?? deviam de reembolsar por cada teste falo positivo!
                  Será que não pensam nas repercussões que isso tem na vida da mulher, seja a criança desejada ou não???!!!
                  è inadmissível.. força para este novo ciclo!


                  beluska..antes de mais obrigado pela ajuda...
                  Sobre o teu marido..canudo pá.. eles ás vezes nem pensam nas coisas....são como os miúdos tem de andar sempre debaixo de olho!!!
                  Sabes que desanimei-me ainda mais quando se me fez luz e tive de dizer ao GO á quanto tempo andava em treinos! Caiu-me literalmente a chapa!!
                  Não tinha mesmo noção da coisa.. o ano passado foi tão complicado pra mim que nem sei se posso contabilizar metade do ano, mas pra todo o efeito não uso proteção á imenso tempo..por isso algo esta mal mesmo!!!!
                  è tentar ir com calma!
                  Aperta com o teu marido, agora tem de ser castigado..quando apanhares um TO positvo , cansado ou não, com trabalho ou não vai ter de se aguentar!!!
                  Parece-me um bom castigo :P

                  Rainbow... só boas noticias.. Vai treinando mulher.. é este ciclo..toca a apanhar o país!

                  kelinha e ima.. como disse á beluska...eu nem tinha ideia de estar á tanto tempo... foi um balde de agua fria...
                  Mas vou-me recompor e perceber se o que esta mal tem solução, senão vou-me resignar á coisa e aproveitar vida com o meu marido e filho!!!

                  Ima como estao menino??? quase quase... já tens tudo pronto???

                  beijocas a todas e obrigado por estarem sempre ai desse lado!!!



                  Comentar


                  • #54
                    Bom dia meninas,

                    Lobka: fiquei estarrecida com a tua história com o teste da Predictor. Obrigada pela dica. dessa marca, não obrigada.
                    Rodriel: muito feliz por teres finalmente procurado ajuda. Vai ser desta vais ver.
                    Beluska: percebo perfeitamente a tua fúria, mas não dês muita importância a isso, porque se tiver que acontecer (e há-de acontecer!) não é beber uns copos ou fumar uns cigarros que o vai impedir. Tenta encorajá-lo a ter hábitos de vida mais saudáveis, mas não se zanguem por causa disso, porque se o obrigas a mudar os hábitos de vida todos isso cria uma tensão tal entre o casal que os treinos se transformam num pesadelo.
                    Rainbow: boa sorte, mas não te distraias. Ataca ainda hoje e nos próximos dias também.
                    Quanto a mim, sinto que estou a entrar no período fértil. Ainda é um bocado cedo, mas sinto-o pelo muco vaginal e não me quero distrair. Mais logo, há festa Por outro lado, sinto que o período se está a tornar mais irregular e isto não é nada bom sinal.
                    Enfim...vamos ver no que isto dá.
                    Beijinhos a todas e boa sorte
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • #55
                      Olá queridas

                      Estou de regresso ao fórum, fui mamã de Setembro 2010 da Princesa Maria, de volta com uma suspeita em curso que venho partilhar e me juntar a vocês aiiiiiiiiii!
                      Da Maria descobri 1 semana antes da falta do red por tenção muito baixa e muito mal estar, fui para o hospital BHCG e prontooo!
                      Isto só para perceberem.
                      A uma semana que estou assim senti a semana passada cólica parecia que vinha o red mas nada até pq a previsão do red é domingo 8. As minhas mamocas tão a doer imenso.
                      Pode ser ou não resta esperar!
                      Beijinho e boa sorte a todas
                      Princesinha Maria nasceu dia 27/09/2010 :love2: Uploaded with ImageShack.us Madrinha: Licas - a princesa Joaninha já cá está connosco :hehe:! Parabéns Madrinha!!!

                      Comentar


                      • #56
                        Inserido Inicialmente por tita* Ver Mensagem
                        Olá queridas

                        Estou de regresso ao fórum, fui mamã de Setembro 2010 da Princesa Maria, de volta com uma suspeita em curso que venho partilhar e me juntar a vocês aiiiiiiiiii!
                        Da Maria descobri 1 semana antes da falta do red por tenção muito baixa e muito mal estar, fui para o hospital BHCG e prontooo!
                        Isto só para perceberem.
                        A uma semana que estou assim senti a semana passada cólica parecia que vinha o red mas nada até pq a previsão do red é domingo 8. As minhas mamocas tão a doer imenso.
                        Pode ser ou não resta esperar!
                        Beijinho e boa sorte a todas
                        Olá tita e muitos parabens pela princezinha!!!! Fico a torcer para o teu positivo!!! Caso não seja ainda desta ( o que não acredito) deixa os teus dados para por na tabelinha.
                        um beijinho grande e boa sorte!!! +++++++++++++++++++++++


                        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                        Comentar


                        • tita*
                          tita* comentou
                          Editing a comment
                          Querida que dados precisas?
                          Uma duvida, na ovulação sentimos as cólicas quando ah fecundação, é isso?

                      • #57
                        Lobka o red já apareceu?

                        Beluska e rainbow vá quero senttir o chão a tremer em cascais!!!!

                        rodriel um beijinho grande

                        Ima, Lanjos e daisy graviduxas lindas como estão?

                        Beijokas fofas


                        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                        Comentar


                        • #58
                          Inserido Inicialmente por tita* Ver Mensagem
                          Olá queridas

                          Estou de regresso ao fórum, fui mamã de Setembro 2010 da Princesa Maria, de volta com uma suspeita em curso que venho partilhar e me juntar a vocês aiiiiiiiiii!
                          Da Maria descobri 1 semana antes da falta do red por tenção muito baixa e muito mal estar, fui para o hospital BHCG e prontooo!
                          Isto só para perceberem.
                          A uma semana que estou assim senti a semana passada cólica parecia que vinha o red mas nada até pq a previsão do red é domingo 8. As minhas mamocas tão a doer imenso.
                          Pode ser ou não resta esperar!
                          Beijinho e boa sorte a todas

                          Boa sorte!!!

                          Nao sei se sentimos cólica qd ha fecundação...
                          Ja li relatos de mulheres a descrever k sim!!
                          Mas a verdade é k também ha cólicas na ovulação mesmo sem engravidar :/

                          Por isso temos mm k esperar e ver o resultado!!!

                          Pois desconfio k ovulei ontem e continuo com moinhas hoje!!!
                          Ultima edição por Rainbow2; 03-02-2015, 23:20.

                          Comentar


                          • #59
                            Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                            Lobka o red já apareceu?

                            Beluska e rainbow vá quero senttir o chão a tremer em cascais!!!!

                            rodriel um beijinho grande

                            Ima, Lanjos e daisy graviduxas lindas como estão?

                            Beijokas fofas
                            Hoje o TO voltou a dar positivo mas as riscas pareceram-me um niquinho mais clarinho k ontem...

                            Tenho andado a medir as TB e fiz uma simulação dos 2 próximos dias e acusou a ovulação ontem no gráfico...

                            Ag é medir amanha e quinta e ver se se confirma!!

                            E depois é esperar pra fazer outro tipo de teste!! aiiiiiii

                            Ontem senti picadinhas e moinhas... Hoje tou com moinhas mais leves...

                            E a frequência urinária começou a atacar ontem a noite...,

                            Ag é aguardar calmamente lol

                            Comentar


                            • #60
                              Ehehe tive a fazer uma pesquisa na net e diz que é um dos sintomas. Aiiiii temos mesmo de aguardar, tb já falta pouco! Mas é uma duvida que tenho!
                              Princesinha Maria nasceu dia 27/09/2010 :love2: Uploaded with ImageShack.us Madrinha: Licas - a princesa Joaninha já cá está connosco :hehe:! Parabéns Madrinha!!!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X