Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
    Boa tarde minhas queridas,

    passei para me despedir de vocês... pois é, chegou ao fim a minha caminhada, pelo menos para já...
    Não vos vou contar o q se passou cmgo hj pq tem a ver com coisas minhas, da minha intimidade, mas serviu para me ajudar, para me dar respostas q eu precisava e para me fazer sair desta ansiedade e angustia. Isto levou a q decidisse que tinha q abandonar a ideia de ser mãe novamente, custou-me mto, mas sei q da forma q eu estava a levar as coisas não ia a lado nenhum e pelo contrário iria fazer-me entrar em desespero e depressão. Assim decidi guiar-me pelas minha crenças espirituais e expor o meu coração a quem me pudesse ajudar e obtive a resposta. Por isso, vou abandonar os treinos e voltar a viver a minha vida normalmente. Possivelmente na consulta o go vai-me mandar tomar a pilula por causa das dores e será o q vou fazer. Daqui a uns meses, quando eu tiver recuperado emocionalmente deixo a pilula e se tiver q acontecer acontecerá, mas sem a pressão do tem q ser e do estar a entrar nos 40.
    Quero vos dizer q fui mto feliz estes 10 meses neste cantinho e conheci pessoas maravilhosas, das quais algumas vão ficar para sempre na minha vida, tenho a certeza disso.

    A vós desejo-vos o vosso tão desejado positivo e que sejam mto felizes! Sejam umas para as outras o q foram para mim... De vez em quando virei ler-vos e dar-vos os parabéns pelos vossos positvos.
    Beijinhos a todas e um abraço mto apertado... até um dia! <3

    ai desta não estava á espera

    Amiga grande do meu coração tu melhor que ninguém sabes o que é melhor para ti e as razões para que levarão a tomar esta decisão, não te vou dizer para reconsiderares apenas te peço para não desapareceres, fazes parte das nossas vidas!!!! Quem sabe ainda te veremos no andar de cima mesmo sem esperares!!!

    p.s. - vem cá contar a tua consulta com o GO sim?
    p.s. 2 - Gosto MUITO de ti <3 <3 <3



    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

    Comentar


    • Bem com isto tudo desconfia que a minha fase lutea anda um pouco para o baixa ou seja 10 dias, o ideal são 12. li na net que é falta de vitamina B6 alguem toma? ou sabe o que tomar? algum suplemento alimentar? sei lá chego á farmácia e digo "olhe quero vitamina B6"? lol


      Madrilhada da minha querida *****beluska*****

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
        Bem com isto tudo desconfia que a minha fase lutea anda um pouco para o baixa ou seja 10 dias, o ideal são 12. li na net que é falta de vitamina B6 alguem toma? ou sabe o que tomar? algum suplemento alimentar? sei lá chego á farmácia e digo "olhe quero vitamina B6"? lol

        Já está quase a chegar a consulta. Fala com o médico e vê o que ele te diz sobre os suplementos. Não te auto-mediques. Beijinhos e boa sorte
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem


          Já está quase a chegar a consulta. Fala com o médico e vê o que ele te diz sobre os suplementos. Não te auto-mediques. Beijinhos e boa sorte

          sim eu sei, nem sou apologista disso, apenas podeia haver uma coisa natural como existe o germen de trigo que fosse bom para isso...
          beijokas linda


          Madrilhada da minha querida *****beluska*****

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
            Bem com isto tudo desconfia que a minha fase lutea anda um pouco para o baixa ou seja 10 dias, o ideal são 12. li na net que é falta de vitamina B6 alguem toma? ou sabe o que tomar? algum suplemento alimentar? sei lá chego á farmácia e digo "olhe quero 6 B6"? lol
            "As boas fontes incluem o presunto e o peixe (atum, truta, halibute, arenque e salmão), nozes (amendoins, avelãs), pão, milho e cereais de grão integral. Geralmente os vegetais e as frutas são fontes pobres de vitamina B6, embora existam produtos nestas classes alimentares que contêm quantidades consideráveis de piridoxina, tais como os feijões, couve-flor, alho, as bananas e as passas."

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
              Boa tarde minhas queridas,

              passei para me despedir de vocês... pois é, chegou ao fim a minha caminhada, pelo menos para já...
              Não vos vou contar o q se passou cmgo hj pq tem a ver com coisas minhas, da minha intimidade, mas serviu para me ajudar, para me dar respostas q eu precisava e para me fazer sair desta ansiedade e angustia. Isto levou a q decidisse que tinha q abandonar a ideia de ser mãe novamente, custou-me mto, mas sei q da forma q eu estava a levar as coisas não ia a lado nenhum e pelo contrário iria fazer-me entrar em desespero e depressão. Assim decidi guiar-me pelas minha crenças espirituais e expor o meu coração a quem me pudesse ajudar e obtive a resposta. Por isso, vou abandonar os treinos e voltar a viver a minha vida normalmente. Possivelmente na consulta o go vai-me mandar tomar a pilula por causa das dores e será o q vou fazer. Daqui a uns meses, quando eu tiver recuperado emocionalmente deixo a pilula e se tiver q acontecer acontecerá, mas sem a pressão do tem q ser e do estar a entrar nos 40.
              Quero vos dizer q fui mto feliz estes 10 meses neste cantinho e conheci pessoas maravilhosas, das quais algumas vão ficar para sempre na minha vida, tenho a certeza disso.

              A vós desejo-vos o vosso tão desejado positivo e que sejam mto felizes! Sejam umas para as outras o q foram para mim... De vez em quando virei ler-vos e dar-vos os parabéns pelos vossos positvos.
              Beijinhos a todas e um abraço mto apertado... até um dia! <3
              fico triste. Mas só me compete aceitar e apoiar a tua decisão. Não desapareças das nossas vidas. Um beijinho graaande

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                .
                Olá meninas
                Lobka, querida: como estás? Estamos a torcer por ti, ouviste?
                Eu estou como sempre: o red ainda não foi embora. Mais um dia ou dois e recomeço os treinos. De resto, não há novidades.

                Kitty, meu anjo: já há notícias (de preferência boas)? Beijinhos
                Oi. Sem sintomas, apenas os de sempre
                Boa, nada como voltar aos treinos para as endorfinas andarem aos saltos eheh. Até andamos mais bem dispostas

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem

                  "As boas fontes incluem o presunto e o peixe (atum, truta, halibute, arenque e salmão), nozes (amendoins, avelãs), pão, milho e cereais de grão integral. Geralmente os vegetais e as frutas são fontes pobres de vitamina B6, embora existam produtos nestas classes alimentares que contêm quantidades consideráveis de piridoxina, tais como os feijões, couve-flor, alho, as bananas e as passas."

                  obrigado Lobka


                  Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                  Comentar


                  • Bom fim de semana jeitosas!!!



                    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X