Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Maio de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • kellinha_1980
    respondeu
    Inserido Inicialmente por XanaSantos Ver Mensagem
    Bom dia minhas lindas!!! Trago notícias..... BA-NA-NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa confirmado esta manhã não tenho palavras para agradecer o vosso carinho, a vossa força... vocês são Mulheres fantásticas!!! Kellinha, próximo mês é teu Paula minha querida.... algo me diz que teremos boas novas
    De vez em qdo vou aparecendo p cuscar e dar notícias, pode ser? BONS TREINOS!!!!
    PARABENS!!!!
    Muito feliz por ti , desejo-te 9 meses maravilhosos!!!!

    Escreva um comentário:


  • XanaSantos
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem


    Ai meu Deus... epa, tou emocionada... praticamente de lagrimas nos olhos pq consigo meter-me na tua pele e quase consigo tb sentir o que tas a sentir...

    Oh minha querida...MUITOS PARABENS!!!!! Tou tão feliz por ti, minha linda! Que tenhas o resto de 8 mesinhos fantasticos! Já tens o teu tesourinho ctg...!!!!! Que maravilha!

    Ai Xana... as tuas palavras de q algo te diz que brevemente teremos boas novas de mim... ai, nem digas isso... já basta o sonho da Kellinha para me meter a voar e depois ter dificuldade em aterrar...

    Conta la...qual o teu truque para teres conseguido? Treinaste todos os dias? Dia sim, dia não? Tomaste algo?... Dicas?

    E claro que podes aparecer... Aliás, tas convocada a aparecer

    Um beijinho mto, mto, mto grande e uma festinha mto carinhosa nessa barriginha linda e recheada

    Tudo de bom, minha querida!
    Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem


    Ai meu Deus... epa, tou emocionada... praticamente de lagrimas nos olhos pq consigo meter-me na tua pele e quase consigo tb sentir o que tas a sentir...

    Oh minha querida...MUITOS PARABENS!!!!! Tou tão feliz por ti, minha linda! Que tenhas o resto de 8 mesinhos fantasticos! Já tens o teu tesourinho ctg...!!!!! Que maravilha!

    Ai Xana... as tuas palavras de q algo te diz que brevemente teremos boas novas de mim... ai, nem digas isso... já basta o sonho da Kellinha para me meter a voar e depois ter dificuldade em aterrar...

    Conta la...qual o teu truque para teres conseguido? Treinaste todos os dias? Dia sim, dia não? Tomaste algo?... Dicas?

    E claro que podes aparecer... Aliás, tas convocada a aparecer

    Um beijinho mto, mto, mto grande e uma festinha mto carinhosa nessa barriginha linda e recheada

    Tudo de bom, minha querida!


    Olá Paula-Azeitão eu ainda nem acredito... não me parece real... tenho medo que n seja real e q acorde a qq momento... O que tomei foi acido folico e iodo de resto, foi treinar +/- dia sim, dia não e convencida que só ia acontecer em outubro (lembras-te do meu sonho? hehehehe) parece que o deixar de pensar resulta mesmo fica a dica como disse antes, eu vou andando por cá a saber novidades e a torcer para q a tabela fique o mais verde possível... E não t esqueças que"não há 2 sem 3" hehehehehe
    Beijinhos no coração para todas vocês e muitooooo obrigada por tudo!!! Nunca esquecerei este cantinho nem o vosso carinho com que me receberam e aturaram FORÇA!!!! Nada de desanimar e fazer filmes de terror... estou a torcer por todas vocês

    Escreva um comentário:


  • XanaSantos
    respondeu
    Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem


    Muitos, muitos e muitos PARABÉNS, minha querida! Ainda bem que chegou a tua vez. Desejo-te nove meses muito felizes e não deixes de dar notícias. Muitos beijinhos


    Muito obrigada minha querida Ainda não me parece real.... já tenho consulta marcada para segunda feira... espero que esteja td bem e vocês todas FORÇA NOS TREINOS!!!!! Eu vou andar por aqui a torcer por todas vocês, para ficarmos todas gordas hehehehe
    Beijinhos no coração

    Escreva um comentário:


  • Paula-Azeitão
    respondeu
    Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
    Bom dia minhas queridas. O maldito apareceu dia 18. Sempre pontual eheheh
    Muito boa sorte a todas.
    Paulinha esses sintomas são tão bons
    Va queremos mais verdinhos para terminar o mês.
    Por aqui estou mentalizada que será em Setembro.
    Beijinho grande no vosso coração
    Hum... mais uma voltinha no carrocel, ne?

    O teu dia há-de chegar... Não tenho duvidas!

    Beijinho grande e especial

    Escreva um comentário:


  • Paula-Azeitão
    respondeu
    Já temos 2 verdinhos!!!! Que fantastico!!!! Quem se segue??

    Escreva um comentário:


  • Paula-Azeitão
    respondeu
    Inserido Inicialmente por XanaSantos Ver Mensagem
    Bom dia minhas lindas!!! Trago notícias..... BA-NA-NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa confirmado esta manhã não tenho palavras para agradecer o vosso carinho, a vossa força... vocês são Mulheres fantásticas!!! Kellinha, próximo mês é teu Paula minha querida.... algo me diz que teremos boas novas
    De vez em qdo vou aparecendo p cuscar e dar notícias, pode ser? BONS TREINOS!!!!

    Ai meu Deus... epa, tou emocionada... praticamente de lagrimas nos olhos pq consigo meter-me na tua pele e quase consigo tb sentir o que tas a sentir...

    Oh minha querida...MUITOS PARABENS!!!!! Tou tão feliz por ti, minha linda! Que tenhas o resto de 8 mesinhos fantasticos! Já tens o teu tesourinho ctg...!!!!! Que maravilha!

    Ai Xana... as tuas palavras de q algo te diz que brevemente teremos boas novas de mim... ai, nem digas isso... já basta o sonho da Kellinha para me meter a voar e depois ter dificuldade em aterrar...

    Conta la...qual o teu truque para teres conseguido? Treinaste todos os dias? Dia sim, dia não? Tomaste algo?... Dicas?

    E claro que podes aparecer... Aliás, tas convocada a aparecer

    Um beijinho mto, mto, mto grande e uma festinha mto carinhosa nessa barriginha linda e recheada

    Tudo de bom, minha querida!

    Escreva um comentário:


  • KellyPT
    respondeu
    Inserido Inicialmente por XanaSantos Ver Mensagem
    Bom dia minhas lindas!!! Trago notícias..... BA-NA-NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa confirmado esta manhã não tenho palavras para agradecer o vosso carinho, a vossa força... vocês são Mulheres fantásticas!!! Kellinha, próximo mês é teu Paula minha querida.... algo me diz que teremos boas novas
    De vez em qdo vou aparecendo p cuscar e dar notícias, pode ser? BONS TREINOS!!!!

    Muitos, muitos e muitos PARABÉNS, minha querida! Ainda bem que chegou a tua vez. Desejo-te nove meses muito felizes e não deixes de dar notícias. Muitos beijinhos

    Escreva um comentário:


  • KellyPT
    respondeu
    Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
    Bom dia minhas queridas. O maldito apareceu dia 18. Sempre pontual eheheh
    Muito boa sorte a todas.
    Paulinha esses sintomas são tão bons
    Va queremos mais verdinhos para terminar o mês.
    Por aqui estou mentalizada que será em Setembro.
    Beijinho grande no vosso coração

    Lamento muito, Kellinha. Um grande beijo e força!

    Escreva um comentário:


  • XanaSantos
    respondeu
    Bom dia minhas lindas!!! Trago notícias..... BA-NA-NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa confirmado esta manhã não tenho palavras para agradecer o vosso carinho, a vossa força... vocês são Mulheres fantásticas!!! Kellinha, próximo mês é teu Paula minha querida.... algo me diz que teremos boas novas
    De vez em qdo vou aparecendo p cuscar e dar notícias, pode ser? BONS TREINOS!!!!

    Escreva um comentário:


  • kellinha_1980
    respondeu
    Bom dia minhas queridas. O maldito apareceu dia 18. Sempre pontual eheheh
    Muito boa sorte a todas.
    Paulinha esses sintomas são tão bons
    Va queremos mais verdinhos para terminar o mês.
    Por aqui estou mentalizada que será em Setembro.
    Beijinho grande no vosso coração

    Escreva um comentário:

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X