Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Alexandra_80 Ver Mensagem
    Olá a todas, espero que estejam bem.
    pois eu no dia 30 fui à consulta de ginecologia de infertilidade, o espermograma do meu marido estava bem, agora o proximo passo é eu no dia 21 de setembro fazer um exame às trompas (acho que se chama histerossalpingografia, tenho que ser internada pois é no bloco operatório, se tudo ccorer bem saio dia 22). já alguma de vocês fez este exame? fiquei um pouco assustada.. mas se tem que ser.. seja.
    hoje também não tive boas noticias, pois veio o red
    proximo periodo +/- 7 de setembro
    beijinhos para todas
    Olá Alexandra,

    Lamento pelo red e espero que o exame corra bem... Se conseguires copiar e meter o teu post no mês de Agosto seria bom pois de certeza que há meninas que não viram o que escreveste

    Beijinhos grandes e muita força... Vai tudo correr bem

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Alexandra_80 Ver Mensagem
      Olá a todas, espero que estejam bem.
      pois eu no dia 30 fui à consulta de ginecologia de infertilidade, o espermograma do meu marido estava bem, agora o proximo passo é eu no dia 21 de setembro fazer um exame às trompas (acho que se chama histerossalpingografia, tenho que ser internada pois é no bloco operatório, se tudo ccorer bem saio dia 22). já alguma de vocês fez este exame? fiquei um pouco assustada.. mas se tem que ser.. seja.
      hoje também não tive boas noticias, pois veio o red
      proximo periodo +/- 7 de setembro
      beijinhos para todas

      Querida,
      lamento pelo red...
      Já estamos no tópico das treinantes de Agosto. Vou copiar o teu post para lá ...
      Beijinho grande


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X