Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Line-Pires Ver Mensagem

    Olá Beluska,

    Só para te desejar bom resto de férias e quem sabe não seja desta. Já que quando fazemos tudo certinho nada acontece pode ser que fazendo o contrário acontaça.

    Beijinhos grandes e aproveita para descansar.

    Obrigado minha querida!
    Mas acho q dado o dia em q ovulei, só se os bichinhos do marido tiverem mm boa vitalidade e se aguentarem vivos 3/4 dias... como não aconteceu até agora com treinos na altura certa, sinceramente custa-me a acreditar q tenha sido desta, mas não estou preocupada, como não fiz para tal tb não estou à espera de milagres. Estou bem, relaxada, feliz... as férias fizeram-me mto bem... vou receber red sem qq problema

    E tu? Como estás? Já de volta aos treinos em força?
    Um enorme beijinho para ti <3


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
      OLÁAAAAAAAAA Voltei de férias com mega saudades vossas!!!!!!!!!

      Como estão??????

      Beluska meu amor consulta? conta-me tudo!!!!
      Meninas novas sejam muito bem vindas!!!!
      Kelly como vão as coisas do casório?
      Paulinha como andas?

      Por aqui o red veio no dia certo por isso siga para o proximo ciclo!!!! Na segunda dia 3 de Agosto o marido vai fazer o 2º espermograma e dia 6 tenho a fatídica consulta, rezem por mim!!!!!!

      Beijokas fofas!!!!

      Olá minha querida amiga!!

      Q bom ver-te novamente por aqui... Estás em contagem decrescente para realizares o teu sonho. Eu torço mto, mto por ti... tu sabes...
      A consulta é hj à tarde, por isso não há ainda novidades... logo haverá... nada de mais concerteza, mas dp eu conto.

      Um enorme beijinho no teu coração. <3


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Line-Pires Ver Mensagem

        Pois realmente isso é mesmo muito bom O meu namorido apenas obteve 8% com morfologia normal e o meu médico disse me que estava tudo bem... Por isso nesse aspeto não há preocupações

        Beijinhos e força

        O meu marido tb tem 8% com morfologia normal e realmente lá diz que maior q 4% é normal. Mas a ideia q eu tenho é q tem a ver com um conjunto de factores.


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem
          Bem meninas...já me animaram um pouco...é verdade que ele estava imensamente nervoso e foi depois de um dia em que houve um stress terrível no trabalho...nem dormiu...vai repetir na próxima sexta pois ainda por cima diz que o 1 jato que o deixou fugir LOL só hoje me disse o tontinho

          Sinceramente fiquei triste de o ver tristinho...pois até estou confiante


          Com calma todas vamos ter a nossa estrelinha :P

          Boa sorte e q no próximo vá tudo direitinho para o sitio


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem
            Olá Meninas,
            Bem... na Quinta-feira lá vamos para as nossas mini-férias, entretanto o red deve aparecer no fim-de-semana. Não tenho sintomas nenhuns de coisas nenhuma, só um mau humor e uma ansiedade terríveis Estou como a KellyPt, levo pensos higiénicos e tampões, nada de testes de gravidez nem computador... se pudesse, nem telemóvel levava! Preciso mesmo de descansar e ficar zen
            Beijinhos e boa sorte a todas

            Bom descanso querida!! Espero q na segunda nos tragas boas noticias
            Beijinho grande


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Jonny&amp;Mi Ver Mensagem

              já fiz a transferência
              Se tudo correr bem neste momento estarei grávida de 9dias... era tão bom!!

              Beijinhos boa sorte para todas e obrigado pelo vosso apoio

              Q bom estamos a aguardar pela confirmação!! Estou a torcer muito, muito, muito que esteja já acrescer o teu sonho na barriguinha!! Boa sorte querida!!!


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Jonny&amp;Mi Ver Mensagem

                Meninas

                Hoje vou dedicar os meus pensamentos e energias positivas a todas!!! principalmente ás que estão a rosa

                Beijinhos

                Muito obrigado querida!!! Desejo do fundo do coração que passes a verdinho na próxima segunda!!! Boa sorte!!!


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Line-Pires Ver Mensagem
                  Olá meninas,

                  Tb passei para dar uns beijinhos grandes para todas e esperando que as meninas a rosa não façam parte das treinantes para o mês que vem Ontem chateei me com o meu namorido... Nada de grave mas não gosto nada e hoje ando um pouco em baixo... Mas pronto, dias nao são dias... Amanhã será melhor

                  Beijinhos grandes

                  oh minha querida... todas temos esses momentos menos bons... espero q hj façam as pazes e que as coisas se recomponham brevemente!!
                  Já começaste a fazer os testes de ovulação?
                  Beijinho grande e um enorme miminho para ti...


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Leitura em dia

                    Logo vou à consulta, dp trago-vos as novidades... não deve haver nada de especial, mas dp conto-vos.
                    Um enorme beijinho


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Parece q forum hj está por minha conta
                      Já fui ^`a consulta e venho trazer-vos as novidades...

                      Na observação estava tudo ok, na eco viu vários foliculos no ovario esquerdo. Disse-me q não me conseguia dizer se estava ou não grávida ( sei q não estou e ele da outra vez faltava uma semana para vir o red e disse logo q não estava, agora falta menos e podia ter dito tb...) Mamografia excelente. Falou nas minhas análises e q estava tudo bem. Em relação ao espermograma do marido disse q estava satisfatório, não excelente... ( esta parte foi uma chapada para o meu marido, pq aqui há uns tempos disse-me q se eu não engravidava a culpa era minha pq ele tinha uns bichinhos mto bons! Agora ficou um bocado com o ego em baixo.)
                      Medidas a tomar... continuar com o Dikirogen, vou tomar um indutor do 3º ao 7º dia e progesterona do 16º ao 25º dia. O indutor é algo q começou agora a ser usado com essa função, por apenas mexer no ovário e não no utero, confesso q desconhecia essa utilização, pq eu conheço o medicamento mas é usado no cancro da mama. O marido vai fazer o Spermox. Tudo isto 3 meses. No final de Outubro caso não esteja gravida vou fazer o rx às trompas e dp vê-se o q se passa. São estas as novidades q tenho para vós...

                      Agora algumas curiosidades que ele me contou.... esta semana na 3ª feira teve 3 gravidas sendo o 1º filho, 2 com 43 anos e uma com 41. Achavam q não coseguiam e voilá... bela surpresa! Assim... espontaneamente...
                      Outra... ele esteve num congresso mundial de reprodução e parece q os chineses fizeram um estudo q contraria a norma europeia, até aos 38 anos todas as mulheres têm 18% de probabilidades em cada ciclo de engravidarem, após os 38 anos cai para os 7%...

                      E é isto...
                      beijinhos a todas...


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                        Parece q forum hj está por minha conta
                        Já fui ^`a consulta e venho trazer-vos as novidades...

                        Na observação estava tudo ok, na eco viu vários foliculos no ovario esquerdo. Disse-me q não me conseguia dizer se estava ou não grávida ( sei q não estou e ele da outra vez faltava uma semana para vir o red e disse logo q não estava, agora falta menos e podia ter dito tb...) Mamografia excelente. Falou nas minhas análises e q estava tudo bem. Em relação ao espermograma do marido disse q estava satisfatório, não excelente... ( esta parte foi uma chapada para o meu marido, pq aqui há uns tempos disse-me q se eu não engravidava a culpa era minha pq ele tinha uns bichinhos mto bons! Agora ficou um bocado com o ego em baixo.)
                        Medidas a tomar... continuar com o Dikirogen, vou tomar um indutor do 3º ao 7º dia e progesterona do 16º ao 25º dia. O indutor é algo q começou agora a ser usado com essa função, por apenas mexer no ovário e não no utero, confesso q desconhecia essa utilização, pq eu conheço o medicamento mas é usado no cancro da mama. O marido vai fazer o Spermox. Tudo isto 3 meses. No final de Outubro caso não esteja gravida vou fazer o rx às trompas e dp vê-se o q se passa. São estas as novidades q tenho para vós...

                        Agora algumas curiosidades que ele me contou.... esta semana na 3ª feira teve 3 gravidas sendo o 1º filho, 2 com 43 anos e uma com 41. Achavam q não coseguiam e voilá... bela surpresa! Assim... espontaneamente...
                        Outra... ele esteve num congresso mundial de reprodução e parece q os chineses fizeram um estudo q contraria a norma europeia, até aos 38 anos todas as mulheres têm 18% de probabilidades em cada ciclo de engravidarem, após os 38 anos cai para os 7%...

                        E é isto...
                        beijinhos a todas...

                        É lecas boas noticias amiga querida!!!!!!!!
                        Os maridos têm um bocado a mania e depois levam destas chapadas para abrir a pestana!!!!! Vais ver que vai funcionar!!!!! vamos ser parceiras de barriga!!!! sim porque de amizade já somos

                        Muito interessante essas informações. O nosso organismo é mesmo um bichinho complexo!!

                        Gosto de ti


                        Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                        Comentar


                        • Olá meninas...tem sido complicado vir aqui...ultimos dias antes de ir de férias e muito trabalhoooooo

                          Neste periodo fértil fiz tudo direitinho...tive o TO super positivo no domingo e namorei, ontem dei descanso ao homem e hoje namorei novamente :P

                          Fez novo espermograma, desta vez no local e melhorou...30% formas normais passou de 14 para 21 de rápidos a+b

                          E vocês? novidades?

                          Paula e a tua mãe?

                          Beluska e como já há resultado?
                          Querer é poder!

                          Comentar


                          • Ola a todas!
                            Estão boas? Por aqui, zero novidades. O red está agora a ir-se embora e eu estou com uma dor de garganta terrível, igual á que tive em Abril, e nenhuma vontade de ir ao médico (em Abril, prescreveu-me antibiótico e proibiu-me de engravidar nesse ciclo). Acho que, se tiver de ir, vou mentir e dizer que já houve vários treinos este ciclo e tenho receio de estar grávida, para não ter de tomar...
                            Lostinha: belos resultados! Tens aí um garanhão Aproveita
                            Beluska: belas notícias, também. Oxalá todas consigamos até Outubro: o médico disse que são 18% de probabilidades até aos 38 e 7% a partir daí. Ora, 18+7=25. 25:2=12,5%. Como muitas de nós já passaram dos 38, as probabilidades gerais descem um bocadinho. Logo, como vêem. em termos gerais rondarão os 10% ou algo semelhante. Eu sei que isto não se tem confirmado nos últimos ciclos, mas por isso é que um destes meses vão chover boas notícias
                            Kellinha: é amanhã que vais à consulta, certo? Espero que tomes muito boas decisões
                            Um grande beijo para todas
                            KellyPT
                            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                            Madrilhada da muito especial Angie

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem
                              Olá meninas...tem sido complicado vir aqui...ultimos dias antes de ir de férias e muito trabalhoooooo

                              Neste periodo fértil fiz tudo direitinho...tive o TO super positivo no domingo e namorei, ontem dei descanso ao homem e hoje namorei novamente :P

                              Fez novo espermograma, desta vez no local e melhorou...30% formas normais passou de 14 para 21 de rápidos a+b

                              E vocês? novidades?

                              Paula e a tua mãe?

                              Beluska e como já há resultado?

                              Lostinha... já estamos no tópico de Agosto... vai até lá deixar-nos as novidades...

                              a KellyPT já deu conta q escreveu no sitio errado...


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • Olá a todas, espero que estejam bem.
                                pois eu no dia 30 fui à consulta de ginecologia de infertilidade, o espermograma do meu marido estava bem, agora o proximo passo é eu no dia 21 de setembro fazer um exame às trompas (acho que se chama histerossalpingografia, tenho que ser internada pois é no bloco operatório, se tudo ccorer bem saio dia 22). já alguma de vocês fez este exame? fiquei um pouco assustada.. mas se tem que ser.. seja.
                                hoje também não tive boas noticias, pois veio o red
                                proximo periodo +/- 7 de setembro
                                beijinhos para todas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X