Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Agosto de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
    Bom dia miúdas

    Tenho a impressão que cada vez sei reconhecer melhor os dias do meu período fértil, inclusive o dia da ovulação. Tenho registado ao longo do tempo os sintomas e começo a notar um padrão. Por volta do dia 10 do ciclo começa o muco com aspecto de clara de ovo que dura até o dia 11 ou 12, depois no dia 12 ou 13 começam as dores de ovulação que oscilam entre o lado direito e esquerdo de mês para mês. No meu ciclo passado foi no lado esquerdo e este ciclo foi no direito.

    Vamos ver se isto me ajuda para os próximos ciclos.

    Beinjinhos a todas
    Olá Lobka,

    Isso é muito bom conseguires reconhecer isso Nunca recorreste ao metodo da temperatura? Eu ainda não mas muitas meninas aqui já me aconselharam esse método... No próximo ciclo vou ver se me porto bem

    Beijinhos e boas ondas positivas

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
      Por cá, estou no 5o dia e ainda ha red... Este ciclo foi mto estranho... Já vou no 3o dia do indutor, faltam mais 2... Detesto tomar medicamentos... Grrrr...
      Beijinhos grandes e boa semana para todas...
      Para as rosinhas... Por favor passem a verde estou a torcer por bos
      Olá Beluska

      Só para te dar uma forcinha, eu tb não gosto nada de tomar medicamentos mas tens de pensar que é para uma boa causa O teu homem tb tem tomado? Espero que corra tudo bem e que consigam esse bébé

      Beijinhso grandes

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Renata e Du Ver Mensagem
        Olá Lobka;
        Eu este mês tb senti dores no lado direito, o mês passado foi no esquerdo, eu burra pensava que era de andar a treinar muito
        Já agora... q testes de ovulação costumam usar, melhor e mais barato pleaseeeeeeee!!!!
        Beijinhos
        Eu nunca usei testes de ovulação. Uma amiga emprestou-me a maquineta da clearclue mas ainda não usei

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem
          Meninas venho cá apenas para dizer que não sei quando vou voltar pois vou agora de férias e tentar evitar a net :P mas sempre que possível hei-de aparecer. mas é só para não estranharem a minha ausência :P

          Vou torcer por todas :P e por mim tb ihiihihih

          Beijinhossssssss
          Boas férias Lostinha

          Aproveita para namorar muito

          Beijinhos

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Line-Pires Ver Mensagem

            Olá Lobka,

            Isso é muito bom conseguires reconhecer isso Nunca recorreste ao metodo da temperatura? Eu ainda não mas muitas meninas aqui já me aconselharam esse método... No próximo ciclo vou ver se me porto bem

            Beijinhos e boas ondas positivas
            Olá
            Eu já tentei mas comigo não resulta, não consigo medir sempre à mesma hora, acordo várias vezes durante a noite para além demsofre de insónias e por isso a minha tabela dava sempre valores dificieis de interpretar.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Alexandra_80 Ver Mensagem
              Olá a todas, espero que estejam bem.
              pois eu no dia 30 fui à consulta de ginecologia de infertilidade, o espermograma do meu marido estava bem, agora o proximo passo é eu no dia 21 de setembro fazer um exame às trompas (acho que se chama histerossalpingografia, tenho que ser internada pois é no bloco operatório, se tudo ccorer bem saio dia 22). já alguma de vocês fez este exame? fiquei um pouco assustada.. mas se tem que ser.. seja.
              hoje também não tive boas noticias, pois veio o red
              proximo periodo +/- 7 de setembro
              beijinhos para todas
              A Alexandra80 deixou este post nas treinantes de Julho, decidi copiar e trazer para aqui...

              Lamento pelo red minha querida

              Em relação ao rx às trompas, não fiz, mas se não engravidar até ao final de Outubro tb irei fazer, mas no meu caso não e necessário ser internada, o exame é feito como um exame qq no serviço de radiologia do hospital. Acho q não é algo mto agradável de se fazer, mas pelo q me disse o meu GO além do objectivo primordial de verificar se há obstrução das trompas, tb serve para desinfectar o aparelho reprodutor devido ao contraste e mtagente engravida logo após o exame... Estou a torcer para q não seja necessário fazeres o exame, mas se for necessário q abra caminho para conseguires o teu desejado positivo força minha linda!!!


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Alexandra_80
                Alexandra_80 comentou
                Editing a comment
                pois o médico deu-me a escolher entrea fazer por raio-x ou com anestesia. disse que é um exame um pouco doloroso se for com raio-x, e que com anestesia tem a vantagem de se houver algum problema ele poderem actuar de imediato.
                na sexta já vou ao hospital fazer as análises, depois acho que ainda tenho uma consulta com o anestesista...
                eu também ainda tenho esperança que não seja necessário fazer, porque antes do exame ainda há um periodo fértil vamos ver se temos sorte
                beijinhos para todas

            • Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem
              Beluska e Ana-Almeida, serão as meninas as próximas verdinhas de Agosto ??? O nosso cantinho está a precisar de boas notícias

              Por cá, este fim-de-semana foi de treinos Não faço ideia se estou no PF ou não porque os testes de OV acabaram e ainda não recebi a próxima remessa, mas, pelo sim, pelo não, toca a treinar, até porque faz bem ao corpo e à mente

              Entretanto tenho andado um pouco triste porque, por várias situações relacionadas com o trabalho e assim, voltei a ter ataques de ansiedade :S Tenho tomado Valdispert - 1 por dia - que foi o que o MF me disse para tomar, que é o menos prejudicial aos treinos. Não gosto nada de tomar, mas sinto-me super mal Alguma das meninas tem experiência ou já passou por algo assim?

              Beijinhos e boa sorte a todas!

              Oh querida, no meu caso em Agosto já não haverá verdinho, uma vez q o proximo red só o espero em Setembro, tendo esperança q não venha
              Acho q fazes mto bem em ir treinando, não perdes nada como nos disseste há uns dias atrás escuta o teu corpo e treina pelo sim pelo não

              Lamento pela situação no trabalho é sp mtyo chato... mas sim, podes tomar o Valdispert sem qq problema. Após o aborto q tive em 2008, quando voltei aos treinos em 2009 andava mto nervosa, pq tinha medo de não conseguir voltar a engravidar e na altura a médica de familia tb me passou isso, o meu GO disse-me na altura q não havia problema... felizmente nem usei pq engravidei mm nesse ciclo e não precisei de usar, mas não te preocupes pq isso é extrato de valeriana e é um produto natural. Beijinho grande e tenta relaxar...


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
                O red pode ir de 3 a 7 dias.
                Estes medicamentos são por uma excelente razão
                Beijocas

                sim querida, eu sei... este mês é q o meu red foi mto estranho... apenas pinguinhas nos 2 primeiros dias e dp no 4o é q bombou a sério... não sei mto bem o q aconteceu, mas o organismo lá sabe... já me aconteceu algo parecido em Fevereiro e dp ovulei mais tarde... este mês com o indutor fico um pouco à nora... talvez vá usar TO para perceber melhor, ainda q consiga perceber perfeitamente qdo estou a ovular, mas pelo sim, pelo não vou tentar perceber...


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
                  Bom dia miúdas

                  Tenho a impressão que cada vez sei reconhecer melhor os dias do meu período fértil, inclusive o dia da ovulação. Tenho registado ao longo do tempo os sintomas e começo a notar um padrão. Por volta do dia 10 do ciclo começa o muco com aspecto de clara de ovo que dura até o dia 11 ou 12, depois no dia 12 ou 13 começam as dores de ovulação que oscilam entre o lado direito e esquerdo de mês para mês. No meu ciclo passado foi no lado esquerdo e este ciclo foi no direito.

                  Vamos ver se isto me ajuda para os próximos ciclos.

                  Beinjinhos a todas

                  Isso é mto bom!! Tb tenho tido a perfeita noção do dia da ovulação... tb no meu caso já tive mais do q tempo para perceber
                  Espero q não haja próximos ciclos
                  beijinho


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Renata e Du Ver Mensagem
                    Olá Lobka;
                    Eu este mês tb senti dores no lado direito, o mês passado foi no esquerdo, eu burra pensava que era de andar a treinar muito
                    Já agora... q testes de ovulação costumam usar, melhor e mais barato pleaseeeeeeee!!!!
                    Beijinhos

                    Costumo vender, caso estejas interessada a marca é one step. Não tenho tido reclamações


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Line-Pires Ver Mensagem

                      Olá Beluska

                      Só para te dar uma forcinha, eu tb não gosto nada de tomar medicamentos mas tens de pensar que é para uma boa causa O teu homem tb tem tomado? Espero que corra tudo bem e que consigam esse bébé

                      Beijinhso grandes

                      Obrigado pela força minha querida!
                      Sim, é por isso q eu estou a tomar e a fazer tudo direitinho... mm já tendo dito várias vezes q não ia fazer nada mais... mas vou esgotar todas as possibilidades... O marido tem tomado ntudo certinho eu tenho controlado a coisa e ele tem feito tudo como deve ser

                      E tu, como andas? Beijinho grande


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Estive a espreitar e temos algumas rosinhas para os proximos dias... espero q haja boas novidades

                        Ana-Almeida, novidades boas?

                        Kellinha, espero q o red não apareça

                        Paulinha, como estás querida?

                        Line -Pires, tb estás nas contempladas da semana

                        Boa sorte para vocês
                        Julit, não tens dado novidades... espero q esteja tudo bem e q sejam apenas as férias a provocar o silêncio

                        KellyPT, estás melhor?

                        Beijinho grande para todas as meninas <3


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Olá boa noite!

                          Nada de red!

                          Hoje da tarde fui comprar um teste de gravidez e vou fazer-lo amanha de manhã antes do meu menino ir trabalhar.
                          Estou a entrar no 32º dia de ciclo o que é muito fora de normal, visto que os meus ciclos variaram sempre entre 25 e 29 dias.
                          Vamos lá ver o que acontece amanha! Estou confiante!
                          Sintomas nada de especial, apenas algumas moinhas muito leves e passei o dia um pouco enjoada!

                          Beijinhos amanha darei noticias

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Ana-Almeida Ver Mensagem
                            Olá boa noite!

                            Nada de red!

                            Hoje da tarde fui comprar um teste de gravidez e vou fazer-lo amanha de manhã antes do meu menino ir trabalhar.
                            Estou a entrar no 32º dia de ciclo o que é muito fora de normal, visto que os meus ciclos variaram sempre entre 25 e 29 dias.
                            Vamos lá ver o que acontece amanha! Estou confiante!
                            Sintomas nada de especial, apenas algumas moinhas muito leves e passei o dia um pouco enjoada!

                            Beijinhos amanha darei noticias
                            Olá Ana,

                            Então, esse teste? fiquei com esperança
                            Um beijinho e que venha daí boas noticias!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


                              Obrigado pela força minha querida!
                              Sim, é por isso q eu estou a tomar e a fazer tudo direitinho... mm já tendo dito várias vezes q não ia fazer nada mais... mas vou esgotar todas as possibilidades... O marido tem tomado ntudo certinho eu tenho controlado a coisa e ele tem feito tudo como deve ser

                              E tu, como andas? Beijinho grande
                              Olá Beluska,

                              Eu tenho andado bem, sem grandes stresses e sem grandes expectativas porque este mês não andei muito atenta ao meu corpo. Namorei o normal mas sem dias certos pois tinha e ainda tenho gente em casa... E para quem está habituada a estarmos apenas os 2 não é fácil namorar muito pk tenho sempre receio que alguém me ouve hehehehehe!!! Sei que depois de ter o meu bébé tb terei de começar a namorar silenciosamente (brincadeirinha!!!) .

                              Ainda não contatei a nova médica mas em setembro depois com mais calma irei marcar consulta e ver o que ela me diz. Já esperei tanto tempo que mais mês menos mês...

                              Espero que tenhas sorte este ciclo e que o tratamento faça os efeitos pretendidos.

                              Beijinhos grandes e namora muito :P

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X