Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Agosto de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Treinantes de Agosto de 2015

    As inscrições para a tabela continuam abertas e têm apenas quatro pequenas regras de participação:
    1. A treinante não poderá estar com atraso do RED, se for este o caso, boa sorte para o teste e que seja positivo!! Se for positivo, serão bem-vindas no tópico das grávidas. Se for negativo, então sim o vosso lugar é aqui, mas que seja por pouco tempo!
    2. Há que participar, no mínimo dos mínimos uma vez por mês para dizer se o RED veio ou não (se for para anunciar o positivo, melhor ainda! ). Ao fim de 7 dias sem dar notícias, após a data da suposta vinda do red, as meninas passarão a lilás e desaparecerão da tabela no mês seguinte. Mas não façam isso... Somos quase uma família, gostamos de saber de todas (nem que seja para saber que às vezes precisamos de fazer uma pausa...)
    3. As meninas que entrarem em pausa por motivos não médicos serão retiradas da tabela. Quando voltarem aos treinos, voltarão a constar da tabela.
    4. As treinantes novas só serão incluídas na tabela após o fornecimento de TODOS os dados necessários para o seu preenchimento. ?

    Think pink, think blue, think positive!!! ?


    Ultima edição por Paula-Azeitão; 30-08-2015, 20:41.
    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:




  • #2
    Declaro aberto o tópico das Treinantes de Agosto de 2015!

    É desta! É desta que vamos ter verdinhos! Tenho a certeza...! A nossa Jonny&Mi ha-de ser um deles... Quem se juntará a ela?

    Agosto é o meu mês! É o mês em que completo mais um aniversário! Espero que ele nos traga mtos verdinhos!

    Mto boa sorte a todas!!!
    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



    Comentar


    • Renata e Du
      Renata e Du comentou
      Editing a comment
      Olá espero que seja aqui onde tenho de deixar a minha informação, estou um pouco desactualizada nestas andanças
      Sou a Renata, 37 anos (hoje e amanhã) e 38 a partir de 4ª f
      Sou do Porto
      Início dos treinos: Abril 2015
      Tenho 1 filho com 7 anos
      Tomo ácido fólico
      Penúltimo Red: 11 de Junho
      Último Red: 11 de Julho
      Próximo Red: 12 de Agosto
      Ciclos entre 26 e 31 dias

      Beijinhos e boa sorte a todas!!!!
      Ultima edição por Renata e Du; 04-08-2015, 08:43.

  • #3
    Sê benvindo mês de Agosto!! Q tragas mta alegria a este cantinho!!
    Boa sorte a todas!! <3


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • #4
      Será q a Alexandra80 já tem novidades da consulta com o marido?


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • #5
        Olá
        Desta vez não vou fazer estimativas de verdinhos.
        Venho só desejar um mês de agosto muito fértil e cheio de boas novas para todas.
        Bejinhos


        Comentar


        • #6
          Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem


          É lecas boas noticias amiga querida!!!!!!!!
          Os maridos têm um bocado a mania e depois levam destas chapadas para abrir a pestana!!!!! Vais ver que vai funcionar!!!!! vamos ser parceiras de barriga!!!! sim porque de amizade já somos

          Muito interessante essas informações. O nosso organismo é mesmo um bichinho complexo!!

          Gosto de ti
          Obrigado amiga linda!! Vamos ver como reage o organismo sem expetactiva para não sofrer desilusões... Espero q tenhas razão e q sejamos mm companheiras de barriga, significaria q seria para breve
          Um enorme beijinho querida... espero q amanhã corra tudo bem com o marido.
          Gosto mto de ti <3


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • #7
            Bom domingo para todas!
            Desejo q a nossa KellyPT abra já hj os verdinhos!!
            Beijinhos


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • #8
              Olá minhas queridas,
              Obrigada pelos miminhos e palavras de ânimo, mas venho dar a primeira desilusão do mês: o red veio no dia 29 de Julho e a próxima data é 30 de Agosto
              Regressei ontem à noite de umas férias simpáticas, mas com inúmeros azares, nomeadamente a vermelho Não fiquei desesperada, estou tranquila, mas simultaneamente bastante desanimada com tudo isto. Agora, começa uma nova fase para mim. Vou marcar ecografia e nova consulta ainda esta semana e depois terei de partir em busca de ajuda mais especializada. Enfim...
              Desejo um mês muito fértil a todas e que a Johny & Mi seja a primeira a dar boas notícias.
              Muitos beijinhos
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • #9
                Olá boa noite a todas!
                E olá Agosto!
                Cheguei hoje do Norte! Tive um casamento e não tive acesso à net estes dias.
                Mais um ciclo em contagem decrescente! Mais 6 dias que vão parecer uma eternidade!
                O mês passado foram 25 dias por isso a partir de quarta vai começar a ansiedade!
                Estes últimos dias tenho ido muitas vezes à casa de banho, muito mais do que habitual e com mais dificuldade em aguentar!
                Não sei se se deve ao fato de andar a comer muito mais fruta! Porque não tenho bebido muita água! Ou será do calor?
                Não quero pensar muito que seja um sintoma! Para não apanhar nenhuma desilusão!

                Boa sorte para toda!
                Beijocas Ana

                Comentar


                • #10
                  Inserido Inicialmente por Ana-Almeida Ver Mensagem
                  Olá boa noite a todas!
                  E olá Agosto!
                  Cheguei hoje do Norte! Tive um casamento e não tive acesso à net estes dias.
                  Mais um ciclo em contagem decrescente! Mais 6 dias que vão parecer uma eternidade!
                  O mês passado foram 25 dias por isso a partir de quarta vai começar a ansiedade!
                  Estes últimos dias tenho ido muitas vezes à casa de banho, muito mais do que habitual e com mais dificuldade em aguentar!
                  Não sei se se deve ao fato de andar a comer muito mais fruta! Porque não tenho bebido muita água! Ou será do calor?
                  Não quero pensar muito que seja um sintoma! Para não apanhar nenhuma desilusão!

                  Boa sorte para toda!
                  Beijocas Ana

                  É capaz de ser da fruta sim... mas tenta não pensar nisso... Distrai-te com coisas que te dêem prazer...ocupa ao maximo o teu tempo para não pensares em coisas que te criem ansiedade... Mto boa sorte! Beijocas
                  Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                  Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                  Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                  Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                  Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                  Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                  Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                  Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                  Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                  Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                  POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                  Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                  Comentar


                  • #11
                    Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                    Olá minhas queridas,
                    Obrigada pelos miminhos e palavras de ânimo, mas venho dar a primeira desilusão do mês: o red veio no dia 29 de Julho e a próxima data é 30 de Agosto
                    Regressei ontem à noite de umas férias simpáticas, mas com inúmeros azares, nomeadamente a vermelho Não fiquei desesperada, estou tranquila, mas simultaneamente bastante desanimada com tudo isto. Agora, começa uma nova fase para mim. Vou marcar ecografia e nova consulta ainda esta semana e depois terei de partir em busca de ajuda mais especializada. Enfim...
                    Desejo um mês muito fértil a todas e que a Johny & Mi seja a primeira a dar boas notícias.
                    Muitos beijinhos

                    Hum... lamento pelo aparecimento do red... Vais ja partir para essa nova fase, mas ainda nem fizeste um ano de treinos... O que te faz dar esse passo? Beijocas
                    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                    Comentar


                    • #12
                      Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem


                      Hum... lamento pelo aparecimento do red... Vais ja partir para essa nova fase, mas ainda nem fizeste um ano de treinos... O que te faz dar esse passo? Beijocas

                      Olá Paulinha,
                      Obrigada. Como vão as coisas contigo? A tua mãe está melhor? A partir dos 40 anos, os protocolos médicos já não vão até ao ano de treinos (que, de qualquer forma, estou quase a completar). Começa-se mais cedo a despistar eventuais problemas, porque o tempo urge...a GO mandou-me expressamente fazer nova eco (já tenho a prescrição) e voltar lá em Agosto se não estivesse grávida.
                      Enfim, o marido diz que, se tivermos de fazer alguma coisa que aumente a possibilidade de gémeos, assim seja. Isto é uma proeza, tendo em conta que antes de se convencer a termos o primeiro filho até saiu de casa e deste segundo também não estava com vontade. Agora, já está...a mim é que não me apetecia nada ter gémeos. Tenho sobrinhos gémeos, que são uma felicidade enorme e um trabalho descomunal...e cá em casa já moram 2 crianças (com nós os 2, somos 4). Um novo bebé seria o 5.º e se vierem gémeos...é fazer as contas, como dizia o outro.
                      Vamos ver o que diz a ciência. Mas desistir, não vou. Não conheço a palavra.
                      Beijocos
                      KellyPT
                      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                      Madrilhada da muito especial Angie

                      Comentar


                      • #13
                        Bom dia meninas e bem vindo Agosto,

                        Peço desculpa pela minha falta de participação mas fim de Julho e Agosto é sempre complicado para mim... Tenho sempre familiares em casa do estrangeiro e é sempre uma correria... Só qd chego ao trabalho (mas isso o boss nao precisa de saber) é que consigo ter um bocadinho para vos ler e participar...

                        Tinha me preparado muito bem para este ciclo mas não cumpri em nada :S Isso de ter casa cheia não dá com nada e tb não quero que os meus familiares percebam que já ando um pouco desesperada a tentar engradivar... Mas já tenhos os testes de ovulação que vieram a semana passada (encomendado no e-bay). O Inhame começou a ganhar rebentos e decidi não utilizá-lo. Quanto as temperaturas tb não comecei a apontar!!! Ou seja portei-me muito mal este ciclo mas pronto... Tenho treinado dentro do possivel (quase dia sim dia não) e pelas minhas contas devo estar na semana mais fertíl (mas claro isso partindo do pressuposto que estou a ovular e que bate certinho a meio do ciclo). Para o próximo ciclo entrarei nos eixos. De qualquer forma estou a pensar ligar ao meu GO para lhe pedir o contato da sua colega mais especializada em ertilidade para ver o que ela acha.

                        Beluska penso que respondi a tua pergunta em cima.

                        KellyPT tb lamento pelo red (maldito RED!!!!!) e muita força para essa nova fase.

                        Paula espero que a tua mãe esteja melhor.

                        Desejo a todas a meninas que este mês seja o mês (até para termos os nossos bébés antes do verão pk andar grávida no verão não deve ser fácil).

                        Beijinhos grandes para todas (estou sempre com vocês todas mm se passo dias sem dar notícias)

                        Comentar


                        • #14
                          Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem


                          Olá Paulinha,
                          Obrigada. Como vão as coisas contigo? A tua mãe está melhor? A partir dos 40 anos, os protocolos médicos já não vão até ao ano de treinos (que, de qualquer forma, estou quase a completar). Começa-se mais cedo a despistar eventuais problemas, porque o tempo urge...a GO mandou-me expressamente fazer nova eco (já tenho a prescrição) e voltar lá em Agosto se não estivesse grávida.
                          Enfim, o marido diz que, se tivermos de fazer alguma coisa que aumente a possibilidade de gémeos, assim seja. Isto é uma proeza, tendo em conta que antes de se convencer a termos o primeiro filho até saiu de casa e deste segundo também não estava com vontade. Agora, já está...a mim é que não me apetecia nada ter gémeos. Tenho sobrinhos gémeos, que são uma felicidade enorme e um trabalho descomunal...e cá em casa já moram 2 crianças (com nós os 2, somos 4). Um novo bebé seria o 5.º e se vierem gémeos...é fazer as contas, como dizia o outro.
                          Vamos ver o que diz a ciência. Mas desistir, não vou. Não conheço a palavra.
                          Beijocos
                          Olá Kelly, elemento o red e acho que fazes bem em agir. Um beijinho muito grande


                          Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                          Comentar


                          • #15
                            Bem hoje foi o dia do espremocoiso (espermograma) e para variar o J nem 5 minutos esteve lá dentro lol, diz que assim que ligou a TV estava uma mamalhuda a fazer lolipops lollll e pronto a coisa lá se deu. À saída vimos uma rapariga triste porque tinha feito a transferência de um embrião e não tinha pegado e logo de seguida uma rapariga com a sua recém nascida que tinha lá ido mostrar a bebé antes de ir para casa da maternidade. Foi um misto de emoções muito grande....
                            Estive a falar com o marido e dependendo do que o médico disser vamos avançar com a fiv apenas em setembro pois vendi a casa da minha avô e este mês estamos a despeja-la antes de assinar a escritura e já se sabe que estas coisas são um stress muito grande. Prefiro adiar mais 3 semanas e estar calma e tranquila.

                            Paulinha como está a tua mãe?
                            A menina da tec teve o positivo? Não me lembro do nome desculpem
                            Beluska amiga fofa como estas?
                            Beijinho grande a todas


                            Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X