Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Agosto de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
    Ola, passei exactamente pelo mesmo que tu. Engravidei em abril e abortei em junho. No meu caso não foi retido, tive a sorte de ser espontâneo e completo. E agora andamos e!m treinos para voltar a engravidar
    Bem vinda e beijocas
    Agora só falta engravidarmos ao mesmo tempo!!! Lol
    Beijinhos

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
      Bem as meninas hj estiveram muito ou melhor totalmente caladas
      Paulinha quando abres o tópico de Setembro?
      Já que ninguém diz nada deixo as minhas não novidades para quem lhe interessar saber... Amanhã é o dia D. Sintomas? Os mm de todos os meses, a única novidade são as enxaquecas que não me dão tréguas... A noite passada foi terrível! Vamos ver o que o universo reservou para mim este mês
      Boa sorte a nos rosinhas e tragam as vossas novidades e estado de espírito
      Beijinhos
      Que amanhã corra tudo bem. Tou na torcida! Beijinhos

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
        Bem as meninas hj estiveram muito ou melhor totalmente caladas
        Paulinha quando abres o tópico de Setembro?
        Já que ninguém diz nada deixo as minhas não novidades para quem lhe interessar saber... Amanhã é o dia D. Sintomas? Os mm de todos os meses, a única novidade são as enxaquecas que não me dão tréguas... A noite passada foi terrível! Vamos ver o que o universo reservou para mim este mês
        Boa sorte a nos rosinhas e tragam as vossas novidades e estado de espírito
        Beijinhos

        Anda muita gente a queixar-se dessas malditas enxaquecas, eu ontem tb tive de tomar um anti histamínico que estava mesmo mal... não te esqueças de vir cá dar novidades, eu só no fim de semana tenho o meu Red mas já sinto alguns sintomas q ele vai mesmo chegar antes da hora... beijinhos

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
          Bem as meninas hj estiveram muito ou melhor totalmente caladas
          Paulinha quando abres o tópico de Setembro?
          Já que ninguém diz nada deixo as minhas não novidades para quem lhe interessar saber... Amanhã é o dia D. Sintomas? Os mm de todos os meses, a única novidade são as enxaquecas que não me dão tréguas... A noite passada foi terrível! Vamos ver o que o universo reservou para mim este mês
          Boa sorte a nos rosinhas e tragam as vossas novidades e estado de espírito
          Beijinhos
          Olá Beluska...

          Não tenho dito nada porque estou a espera da consulta de amanhã para ver o que a nova médica diz... Mas penso muito em ti e estou a torcer para que apareças a verdinho na tabela de Setembro...

          Beijinhos grandes e assim que tiveres novidades conta-nos

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Renata e Du Ver Mensagem
            Olá meninas, acho que li tudo que estava para trás mas, se por acaso me falhou alguma coisa, perdoem-me que o andar de cima não anda muito asseado
            Hoje estou no 24º dia do meu ciclo e com aqueles sintomas todos, dores no baixo ventre, sensibilidade aos cheiros, mamas que nem dá pra tocar, etc.; então eu, que sou uma pessoa ponderada e até tem 10 testes de gravidez guardados, o que fiz??? Pois foi, um teste de gravidez... com a primeira urina da manhã???? Não, foi antes do almoço Claro que deu negativo, não estou triste nem desiludida porque estava plenamente consciente que estava a abusar da sorte, no entanto, já tenho confiança suficiente com vocês para vos contar a minha tolice. Beijinhos a todas principalmente aquelas q esta semana vão estar em pulgas!!!!!!

            aiii que a menina leva tau tau não achas um bocadinho cedo????


            Madrilhada da minha querida *****beluska*****

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
              Bem as meninas hj estiveram muito ou melhor totalmente caladas
              Paulinha quando abres o tópico de Setembro?
              Já que ninguém diz nada deixo as minhas não novidades para quem lhe interessar saber... Amanhã é o dia D. Sintomas? Os mm de todos os meses, a única novidade são as enxaquecas que não me dão tréguas... A noite passada foi terrível! Vamos ver o que o universo reservou para mim este mês
              Boa sorte a nos rosinhas e tragam as vossas novidades e estado de espírito
              Beijinhos

              Pois eu não escrevia nada porque estava á espera do topico de Setembro....
              Querida amiga como estas hoje? Sabes que dores de cabeça são sintoma não sabes ?


              Madrilhada da minha querida *****beluska*****

              Comentar


              • Beluska meu amor não dês noticias esta bem? é que as NÃO noticias são bom sinal ehehehehe

                Paulinha onde andas?

                Kelly é quando o casório?

                Rosinhas muita sorte!!!!!

                Por aqui continuamos na espera abreijos


                Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                Comentar


                • Ai minha queridas... Peço imensa desculpa por ainda não ter aberto o tópico de Setembro. Vou abrir já de seguida... Isto aqui não tem andado facil com os preparativos para o casamento de sabado... Isto de ser madrinha é uma grande responsabilidade eheheheh.... Uff, uff.... Se não fosse a Beluska a lembrar-me de abrir o tópico.... Obrigada, mais uma vez, querida Beluska... Torno a dizer: que seria de mim sem ti? eheheheheh

                  Ai ai Beluska... Será desta? A torcer mto, mto, mto por ti... tanto, como se fosse por mim... tu sabes...

                  E pronto... declaro encerrado o topico de Agosto
                  Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                  Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                  Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                  Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                  Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                  Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                  Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                  Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                  Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                  Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                  POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                  Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sofiamaisum Ver Mensagem
                    Opá, não consegui esperar mais. Vinha ansiosa por chegar a casa e fazer o teste.
                    Já fiz e deu ..... POSITIVOOOOO!!
                    Vejam: http://imageshack.com/a/img905/7682/vV8x6f.jpg
                    Tinhas razão Beluska.

                    Estou muito contente!!! Apetece-me dar-vos a todas um grande abraço e uma grande beijoca!
                    Ohhhh minha querida, PARABÉNS!!!
                    Estou tão feliz por ti :-D Tb tinha vontade de te dar um grande abraço!!!

                    Beijinho grande*
                    ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X