Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Junto-me a vocês....não espero o meu red dia 9/9 e o meu DUM foi a 9/8.
    Queria muito ser uma mamã de 2 viagem. Boa sorte a todas

    Comentar


    • #17
      Bom dia lindas

      Sintomas de hoje a juntar às borbulhas e aumento abdominal .... uma dor e comichão horrível no peito ... (cedo mt cedo ... 16.º dia do ciclo)
      A minha Princesa nasceu com 2530 Kg às 35 semanas + 5 dias ....


      Comentar


      • #18
        Olá meus amores, pois foi, veio o Red esta noite... ciclo de 26 dias desta vez, nem sei como me sinto... verdinhos a todas!!!

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por AMargarida Ver Mensagem
          Que o mês ee Setembro seja abençoado para todas nós
          Aconteceu-vos deixar a pílula e ficar com o rosto cheio de borbulhas? É a primeira vez que me acontece, mas deve ser disso, o que acham?
          Sim. Pode ter a ver com a falta da pílula. Ha tratamentos para o acne feitos com pilulas. São as hormonas que estão a regular


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem
            Eu neste ciclo não detectei a ovulação..pois como o red veio esquisito eu assumi que o dia 1 era num dia e quando comecei os TO já deram sempre negativos...e no dia em que seria suposto ser o 14 dia eu já estava com sintomas de mamas a doer..coisa que é habitual aparecer tipo 2 dias depois da ovulação..resultado..este mês não vou de certeza ter verdinho :/
            Não penses assim... Podes não ter detetado a ovulação e teres ovulado na mm... Se treinaste ha esperança...
            Beijinho grande


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por nigouveia Ver Mensagem

              Força! Pensamentos positivos! Beijinhos
              Obrigado querida! Não está fácil ter pensamento positivo... Tou num turbilhão tão grande de emoções que já chorei e tudo... Malditas hormonas...


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • #22
                Inserido Inicialmente por MeXana Ver Mensagem
                Olá Minhas Queridas!
                Como estão?

                Eu continuo de férias - e sem atinar com a net do hotel :S

                Espero que o verdinho da Sofia nos contagie a todas e Setembro seja muito fértil :-D

                Hei de ler c atenção o tal tópico sobre a malvada ansiedade... Graças a este cantinho e à vossa preciosa ajuda, tenho-me sentido menos "doida" e menos sózinha :-)

                Vou aproveitar as férias para treinar descontraidamente... Vamos ver se é desta ;-)

                Beijinhos a todas*
                Boas férias minha querida 💜
                E treinos ferteis para ti... Espero que a ansiedade rb tenha ido de férias
                Beijinho grande e boas férias


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • #23
                  Inserido Inicialmente por Morangoska Ver Mensagem
                  Junto-me a vocês....não espero o meu red dia 9/9 e o meu DUM foi a 9/8.
                  Queria muito ser uma mamã de 2 viagem. Boa sorte a todas
                  Se muito Benvinda! Deixa os dados completos para a Paulinha te colocar na tabela. Boa sorte


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • #24
                    Inserido Inicialmente por AMargarida Ver Mensagem
                    Bom dia lindas

                    Sintomas de hoje a juntar às borbulhas e aumento abdominal .... uma dor e comichão horrível no peito ... (cedo mt cedo ... 16.º dia do ciclo)
                    E a progesterona a aumentar e nos a ficarmos doidas com os sintomas


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • #25
                      Inserido Inicialmente por Renata e Du Ver Mensagem
                      Olá meus amores, pois foi, veio o Red esta noite... ciclo de 26 dias desta vez, nem sei como me sinto... verdinhos a todas!!!
                      Oh... lamento pelo red... Boa sorte para o novo ciclo...
                      Beijinho grande 💜


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • #26
                        Por cá não ha novidades... Não sei se é bom ou mau... Estou de todo... Se e para vir que venha logo e que me de paz a minha cabeça...
                        Beijinhos grandes


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • #27
                          Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                          Por cá não ha novidades... Não sei se é bom ou mau... Estou de todo... Se e para vir que venha logo e que me de paz a minha cabeça...
                          Beijinhos grandes

                          Estou contigo querida!!!! Calma!!!! Envio-te energia da boa!!!!

                          Comentar


                          • #28
                            Inserido Inicialmente por Renata e Du Ver Mensagem


                            Estou contigo querida!!!! Calma!!!! Envio-te energia da boa!!!!

                            Obrigado querida... neste momento estou mais serena, fui ao yoga e estive a meditar, serviu para serenar um pouco... mas mm assim sinto a minha cabeça num enorme turbilhão de emoções... sp com a sensação q o red chegou, ou q vai chegar... estou mm ansiosa... acho q só me senti assim a 1ª vez q tive um ciclo de 29 dias, mas aí estava convencida q estava grávida, ao contrário de agora, q me custa a acreditar q seja possivel... dp de 16 meses...
                            Beijinho grande e continua a enviar energia da boa para mim <3


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • #29
                              Vim ver se havia novidades da consulta da LinePires... querida, vem dar noticias, sim?
                              Beijinho


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • #30
                                Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                                Obrigado querida! Não está fácil ter pensamento positivo... Tou num turbilhão tão grande de emoções que já chorei e tudo... Malditas hormonas...
                                Hormonas malvadas! Já te sentes um bocadinho melhor? Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X