Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por nigouveia Ver Mensagem
    Meninas tenho andado num corropio e sem net. Não consegui atualizar-me e espero que esteja tudo bem. Quanto a mim, ontem era o dia e nada de red e hoje também nada! A minha mãe está neste momento a ser operada. Ando muito nervosa com tudo e com a lágrima ao canto do olho. Rezem por nós. Beijocas

    Espero q tenha corrido tudo bem com a tua mãe e tb q o red não tenha aparecido
    Qdo fazes o TG?
    Beijinho grande e todas as boas energias para a tua mãe


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Renata e Du Ver Mensagem
      Olá meninas, espero que estejam todas bem, hoje preciso de uma palavrinha vossa para me animar, como vos disse eu e o marido esta semana tivemos um amuo e nada de treinos, ontem estava com dores de ovários e por curiosidade fiz um teste de ovulação que deu positivo mas estava tão cansada que adormeci :/ hoje voltei a fazer outro teste de ovulação e já está negativo parece que vou ficar de fora este mês beijinhos a todas

      Oh querida treina hj... podes ainda apanhar a ovulação.O importante é q tenhas feito as pazes com o marido. O TO dá positivo e a ovulação ocorre 12 a 48 horas dp, por isso ainda podes ir a tempo...
      Beijinho grande e anima-te, toca a não perder tempo e atacar hj o marido


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
        Olá meninas, hoje foi a apresentação da professora do meu filhote e nan2a feira já começa a sua vida académica, estou numa emoção que só visto.

        Quanto aos sintomas, estou no dia 26 do ciclo e sinto as minha maminhas doridas, ontem estava a sentir-me super quente e quando medi a temp estava com 37,6... não foi medida de manhã antes de levantar ao acordar etc etc mas achei uma temp muito alta para o que é costume. Hoje já está nos habituais 37.
        Bem, isto tudo para dizer que nada de novo
        Aguardamos ansiosamente por 4a feira (primeiro dia de atraso).
        Bjssss

        Q bom! O Filhote deve estar todo exitado com a ideia da escola

        Quanto ao resto... desejo que tenha chegado o teu positivo tb Beijinho grande


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Leitura e escrita em dia...

          Bom fs para todas.

          Beijinho grande


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Olá meninas lamento da minha ausência . Mas tenho evitado Ir aqui por causa da ansiedade. Também tenho andado muito ocupada com início do ano letivo. Finalmente retomei as minhas atividades desportivas que estavam paradas desde janeiro. Altura que comecei nos treinos.decidi retomar a minha vida Que estava um pouco parada . Já passaram 9 meses e ainda nada. Fiz uma mudança na rotina, alimentação e sobretudo no controlo do ciclo. Não sei muito bem em que dia estou do meu ciclo, nem sei se já ovulei ou não. Acho que com a atividade física deixei de sentir os sintomas que tinha da ovulação! Mas tenho treinado mais ou menos de 2 em 2 dias!
            Acho que isto tudo me tem deixado muito bem, muito mais descontraída. Vamos lá ver o que vai dar.

            Meninas que tiveram o positivo muitos parabéns nesta nova etapa.
            Sofiamaisum lamento e muita força.
            As que apareceu o maldito red lamento.
            Beluska em relação a morte fala com a professora do teu filho. Ela pode dar alguma ajuda, e pode trabalhar isso na sala de aula. Muitos pais as vezes recorrem à ajuda dos professores. Eu sei que é muito novo mas as vezes existem livros tanto para as crianças como para os adultos. Podes procurar na net também livros infantis que falam sobre esse tema. E muitas vezes estão disponíveis.

            Beijocas

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem


              Olá Lostinha,

              Já aqui falaram da questão dos períodos de carência dos seguros de saúde. Normalmente, são de pelo menos 90 dias e podem ir até 365 dias para questões relacionadas com gravidez e parto. Mas há uma coisa importantíssima que deves ter em conta: nenhum seguro de saúde, seja onde for, abrange casos de infertilidade. Disseram-mo vários GO que contactei (e tenho profissionais de seguros na família). Isto é porque a infertilidade não é reconhecida como doença pela OMS. As várias causas que a provocam, podem ser, mas a infertilidade em geral, não.

              Em quaisquer condições gerais dos seguros de saúde vem indicado isto. O que sucede é que, na maioria das vezes, as questões de infertolidade são diagnosticadas e tratadas (e bem) como assuntos de ginecologia/obsterícia e as companhias de seguro pagam, SE NÃO DESCONFIAREM DE QUE SE TRATA DE UM PROBLEMA DE INFERTILIDADE. Se desconfiarem, começam muitas vezes a perguntar ao médico se se trata ou não de um problema de indertilidade e depois é um sarilho para pagarem uma consulta de ginecologia que seja,

              Segundo o meu anterior GO - senhor de cabelos brancos, muito experiente e muito sábio - certos exames não se devem sequer tentar apresentar aos seguros de saúde, a ver se pega, precisamente para não abrir essa caixa de Pandora. Porque não só não pega como arranja inúmeros problemas no futuro. O meu namorido, por exemplo, quando teve de fazer um espermograma, pagou-o do seu bolso e não disse nada.

              Eu teria o maior cuidado antes de apresentar uma despesa relativa a uma histersalpingografia a um seguro de saúde, mesmo que o período de carência já tenha passado. Ao contrário de exames como ecografias ou histeroscopias, que podem ser necessários em inúmeras situações, a histerssalpingograia é um exame "clássico" prescrito nos casos de infertilidade, porque raramente as pessoas estão preocupadas em diagnosticar ou tratar uma obstrução das trompas a menos que estejam a tentar engravidar e não consigam. E é um claro sinal de alerta para a companhia de seguros. Se fosse a ti, tentaria informar-me discretamente (e sempre sem me identificar) sobre os planos de coberturas. Uma ideia é perguntar directamente ao médico se conhece algum seguro que abranja tal exame - normalmente eles sabem e até pode ser que não se importem de o facturar de forma a não levantar suspeitas (por exemplo, subdividindo os diferentes actos médicos, para evitar facturar uma histerossalpingografia (conheço casos de FIV em que os médicos facturaram cada acto médico em separado, desde as ecos necessárias à punção, precisamente para garantir que o seguro pagasse o mais possível - se se limitassem a facturar uma FIV, na globalidade, não pagaria nada).

              Espero ter ajudado. Por favor, não te precipites com isso, porque podes ir arranjar mais problemas do que pensas. E boa sorte

              Obrigada KellyPT ))

              Já agora, o espermograma olha que é comparticipado pelo SNS. O meu namorido pagou apenas 1 euro das 2 vezes que o fez

              Eu vou marcar consulta de ginecologia mas a médica também faz medicina de reprodução. vamos ver
              Querer é poder!

              Comentar


              • Ai minha nossa mais um positivo!!! Parabéns AMargarida!!!!! )))))
                Querer é poder!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por nigouveia Ver Mensagem
                  Meninas tenho andado num corropio e sem net. Não consegui atualizar-me e espero que esteja tudo bem. Quanto a mim, ontem era o dia e nada de red e hoje também nada! A minha mãe está neste momento a ser operada. Ando muito nervosa com tudo e com a lágrima ao canto do olho. Rezem por nós. Beijocas
                  Tudo de bom!!!! Força!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lostinha Ver Mensagem
                    Ai minha nossa mais um positivo!!! Parabéns AMargarida!!!!! )))))

                    Obrigada
                    A minha Princesa nasceu com 2530 Kg às 35 semanas + 5 dias ....


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
                      Tenho-te no meu pensamento e com muitas ondas positivas!!!
                      Como correu?
                      Obrigada querida! Foi complicado mas correu tudo pelo melhor e está a recuperar bem. Quanto a mim nada de red, 3° dia de atraso! Beijocas

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


                        Espero q tenha corrido tudo bem com a tua mãe e tb q o red não tenha aparecido
                        Qdo fazes o TG?
                        Beijinho grande e todas as boas energias para a tua mãe
                        Correu bem e está a recuperar. Ainda nada de red. Amanha vou fazer um beta. Obrigada por tudo!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Ana-Almeida Ver Mensagem
                          Olá meninas lamento da minha ausência . Mas tenho evitado Ir aqui por causa da ansiedade. Também tenho andado muito ocupada com início do ano letivo. Finalmente retomei as minhas atividades desportivas que estavam paradas desde janeiro. Altura que comecei nos treinos.decidi retomar a minha vida Que estava um pouco parada . Já passaram 9 meses e ainda nada. Fiz uma mudança na rotina, alimentação e sobretudo no controlo do ciclo. Não sei muito bem em que dia estou do meu ciclo, nem sei se já ovulei ou não. Acho que com a atividade física deixei de sentir os sintomas que tinha da ovulação! Mas tenho treinado mais ou menos de 2 em 2 dias!
                          Acho que isto tudo me tem deixado muito bem, muito mais descontraída. Vamos lá ver o que vai dar.

                          Meninas que tiveram o positivo muitos parabéns nesta nova etapa.
                          Sofiamaisum lamento e muita força.
                          As que apareceu o maldito red lamento.
                          Beluska em relação a morte fala com a professora do teu filho. Ela pode dar alguma ajuda, e pode trabalhar isso na sala de aula. Muitos pais as vezes recorrem à ajuda dos professores. Eu sei que é muito novo mas as vezes existem livros tanto para as crianças como para os adultos. Podes procurar na net também livros infantis que falam sobre esse tema. E muitas vezes estão disponíveis.

                          Beijocas

                          Olá Ana!
                          Compreendo perfeitamente o teu afastamento. Por vezes é necessário. Espero q a descontração de voltares ao desporto e à rotina habitual te traga uma bela surpresa. Boa sorte para este ciclo.

                          Obrigado pela dica em relação ao assunto morte! Por acaso não falei com a educadora, nem pensei nisso, mas irei fazê-lo. Muito obrigado...
                          Beijinhos


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por nigouveia Ver Mensagem

                            Correu bem e está a recuperar. Ainda nada de red. Amanha vou fazer um beta. Obrigada por tudo!

                            Ainda bem querida!! Desejo q recupere rápido!
                            Para ti amanhã mto boa sorte!! Ficamos à espera do resultado positivo...
                            Beijinho grande


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • Boa sorte para as rosinhas desta semana!!!
                              MeXana, sempre era o red? Espero q não

                              Beijinho grande a todas e boa semana


                              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                              Comentar


                              • Olá a todas!

                                Também estou nos treinos e espero no próximo mês ter boas notícias

                                Sou de Lisboa e tenho 29 anos.

                                Comecei a treinar este mês, depois de 1 aborto retido em Maio/2015.
                                A minha penultima menstruação foi a 08/08/2015 e a última a 06/09/2015, espero que não apareça a 05/10/2015, o meu ciclo era de 28 e passou a 30 desde o aborto.
                                Estou a tomar Folicil.
                                Tenho um menino de 4 anos e meio.

                                Boa sorte para todas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X