Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Treinantes de Setembro de 2015

    As inscrições para a tabela continuam abertas e têm apenas quatro pequenas regras de participação:
    1. A treinante não poderá estar com atraso do RED, se for este o caso, boa sorte para o teste e que seja positivo!! Se for positivo, serão bem-vindas no tópico das grávidas. Se for negativo, então sim o vosso lugar é aqui, mas que seja por pouco tempo!
    2. Há que participar, no mínimo dos mínimos uma vez por mês para dizer se o RED veio ou não (se for para anunciar o positivo, melhor ainda! ). Ao fim de 7 dias sem dar notícias, após a data da suposta vinda do red, as meninas passarão a lilás e desaparecerão da tabela no mês seguinte. Mas não façam isso... Somos quase uma família, gostamos de saber de todas (nem que seja para saber que às vezes precisamos de fazer uma pausa...)
    3. As meninas que entrarem em pausa por motivos não médicos serão retiradas da tabela. Quando voltarem aos treinos, voltarão a constar da tabela.
    4. As treinantes novas só serão incluídas na tabela após o fornecimento de TODOS os dados necessários para o seu preenchimento. ?

    Think pink, think blue, think positive!!! ?


    Ultima edição por Paula-Azeitão; 30-09-2015, 16:35.
    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:




  • #2
    E pronto... Declaro aberto o tópico de Setembro para as Treinantes de Setembro de 2015!

    Mais uma vez, peço desculpa por me ter atrasado a abrir este tópico, mas tenho tido dias mto agitados. Acredito que a partir da semana que vem, tudo seja diferente e eu consiga voltar a ser assidua aqui no forum!

    O mês de Agosto não foi mau para nós... Obtivemos 2 positivos... Espero que este mês, se não for possivel mais, consigamos alcançar o mesmo resultado! Seria mto fixe!

    Por agora é só! Um beijinho mto grande a cada uma de voces e mto boa sorte a todas!!!
    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



    Comentar


    • #3


      Sê benvindo mês de Setembro e que nos tragas pelo menos o mm numero de verdinhos q o mês de Agosto...


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por Paula-Azeitão Ver Mensagem
        E pronto... Declaro aberto o tópico de Setembro para as Treinantes de Setembro de 2015!

        Mais uma vez, peço desculpa por me ter atrasado a abrir este tópico, mas tenho tido dias mto agitados. Acredito que a partir da semana que vem, tudo seja diferente e eu consiga voltar a ser assidua aqui no forum!

        O mês de Agosto não foi mau para nós... Obtivemos 2 positivos... Espero que este mês, se não for possivel mais, consigamos alcançar o mesmo resultado! Seria mto fixe!

        Por agora é só! Um beijinho mto grande a cada uma de voces e mto boa sorte a todas!!!

        Tens tido uns dias dificeis, tudo vai serenar e voltar ao normal. Então serás mais assidua e conseguirás ter tudo em ordem


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • #5
          E Eu cá estou sem novidades... uma pilha de nervos... emocionalmente hj não estou mto bem... ora tenho esperança ora vem uma moinha q tira toda a esperança... dp penso 16 meses nisto, é claro q não consigo... não foi desta... enfim... hj os pensamentos estão mto nublados...
          Obrigado a todas as meninas que me deram força e torcem para que tenha chegado a minha vez...
          Um enorme beijinho...


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • #6
            Agora é q reparei na nossa tabela, está coloridissima!!!! e passar tudo a verde???


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem


              Pois eu não escrevia nada porque estava á espera do topico de Setembro....
              Querida amiga como estas hoje? Sabes que dores de cabeça são sintoma não sabes ?
              Oh amiga... por acaso não sabia... tenho associado as dores de cabeça À estimulação hormonal q tive este ciclo... não tem sido fácil suportá-las...


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por Renata e Du Ver Mensagem


                Anda muita gente a queixar-se dessas malditas enxaquecas, eu ontem tb tive de tomar um anti histamínico que estava mesmo mal... não te esqueças de vir cá dar novidades, eu só no fim de semana tenho o meu Red mas já sinto alguns sintomas q ele vai mesmo chegar antes da hora... beijinhos
                É verdade... anda mta gente a queixar-se de dores de cabeça... talvez seja o tempo... mas no meu caso continuo a achar que tem a ver com as hormonas...
                Qto a ti, enquanto não há red há esperança, por isso nada de pensamentos negativos para não atrair... ( eu hj devia dar este conselho a mim pp... )


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por Line-Pires Ver Mensagem

                  Olá Beluska...

                  Não tenho dito nada porque estou a espera da consulta de amanhã para ver o que a nova médica diz... Mas penso muito em ti e estou a torcer para que apareças a verdinho na tabela de Setembro...

                  Beijinhos grandes e assim que tiveres novidades conta-nos
                  Obrigado querida!!! Amanhã estarei toda a manhã a enviar boas energias para q as tuas consultas corram como esperas e que venhas de lá com um enorme sorriso cheio de esperança!
                  Um enorme beijinho...


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • #10
                    Kellinha, amiga querida, sei que estes dias para ti são algo tormentoso. Nada posso fazer por ti além de enviar boas energias e pedir a todos os anjos para te terem concedido a tua bênção. Nada de fazer tolices de fazer testes antes do previsto...
                    Beijinho grande. Gosto muito de ti 😍


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • #11
                      Que o mês ee Setembro seja abençoado para todas nós
                      Aconteceu-vos deixar a pílula e ficar com o rosto cheio de borbulhas? É a primeira vez que me acontece, mas deve ser disso, o que acham?
                      A minha Princesa nasceu com 2530 Kg às 35 semanas + 5 dias ....


                      Comentar


                      • #12
                        Eu neste ciclo não detectei a ovulação..pois como o red veio esquisito eu assumi que o dia 1 era num dia e quando comecei os TO já deram sempre negativos...e no dia em que seria suposto ser o 14 dia eu já estava com sintomas de mamas a doer..coisa que é habitual aparecer tipo 2 dias depois da ovulação..resultado..este mês não vou de certeza ter verdinho :/
                        Querer é poder!

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                          E Eu cá estou sem novidades... uma pilha de nervos... emocionalmente hj não estou mto bem... ora tenho esperança ora vem uma moinha q tira toda a esperança... dp penso 16 meses nisto, é claro q não consigo... não foi desta... enfim... hj os pensamentos estão mto nublados...
                          Obrigado a todas as meninas que me deram força e torcem para que tenha chegado a minha vez...
                          Um enorme beijinho...
                          Força! Pensamentos positivos! Beijinhos

                          Comentar


                          • #14
                            Olá boa noite meninas!
                            Bem vindo a o novo mês!
                            Já reparei também nas cores da tabela! Não há novidades?
                            Estou no meu 8 ciclo de tentativas!
                            Já estou em contagem decrescente. Estou no meu 23 dia! Se chegar não sei quando, pois ele anda um pouco doido! Passou entre 25 e 29, para 31 dias o mês passado! Vamos lá ver. Se calhar não vou ficar muito ansiosa antes. Ainda não tenho sintomas, apenas comecei a sentir o meu peito mais duro! É melhor não pensar nos sintomas senão fico doidinha.

                            Beijinhos

                            Comentar


                            • #15
                              Olá Minhas Queridas!
                              Como estão?

                              Eu continuo de férias - e sem atinar com a net do hotel :S

                              Espero que o verdinho da Sofia nos contagie a todas e Setembro seja muito fértil :-D

                              Hei de ler c atenção o tal tópico sobre a malvada ansiedade... Graças a este cantinho e à vossa preciosa ajuda, tenho-me sentido menos "doida" e menos sózinha :-)

                              Vou aproveitar as férias para treinar descontraidamente... Vamos ver se é desta ;-)

                              Beijinhos a todas*
                              ...Confiar nas coisas que não estão nas nossas mãos...

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X