Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro de 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Treinantes de Outubro de 2015

    As inscrições para a tabela continuam abertas e têm apenas quatro pequenas regras de participação:
    1. A treinante não poderá estar com atraso do RED, se for este o caso, boa sorte para o teste e que seja positivo!! Se for positivo, serão bem-vindas no tópico das grávidas. Se for negativo, então sim o vosso lugar é aqui, mas que seja por pouco tempo!
    2. Há que participar, no mínimo dos mínimos uma vez por mês para dizer se o RED veio ou não (se for para anunciar o positivo, melhor ainda! ). Ao fim de 7 dias sem dar notícias, após a data da suposta vinda do red, as meninas passarão a lilás e desaparecerão da tabela no mês seguinte. Mas não façam isso... Somos quase uma família, gostamos de saber de todas (nem que seja para saber que às vezes precisamos de fazer uma pausa...)
    3. As meninas que entrarem em pausa por motivos não médicos serão retiradas da tabela. Quando voltarem aos treinos, voltarão a constar da tabela.
    4. As treinantes novas só serão incluídas na tabela após o fornecimento de TODOS os dados necessários para o seu preenchimento. ?

    Think pink, think blue, think positive!!! ?


    Ultima edição por Paula-Azeitão; 31-10-2015, 10:17.
    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:




  • #2
    Declaro aberto o tópico de Outubro!

    Que seja um mês em grande! Se não puder ser melhor, que ao menos seja como o mês passado, em que houve 2 positivos! Que serão as premiadas? Quem serão? Quem serão?

    Boa sorte a todas! Beijinhos grandes a cada uma de vocês
    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por TPereira Ver Mensagem
      Meninas estou MEGA HAPPY!!!! Recebi ontem de tarde um positivo ))

      Como trabalho numa clinica, não aguentei e fiz o teste, nem foi com a primeira da manhã!!!

      Ainda nem parece verdade

      Desejo do fundo do coração que todas que também consigam o mesmo, vou estar a trocer por todas
      Fiquei super contente com o ultimo positivo de Setembro
      Parabéns TPereria, ... assim já tenho companheira nesta viagem
      A minha Princesa nasceu com 2530 Kg às 35 semanas + 5 dias ....


      Comentar


      • #4
        Sê benvindo mês de Outubro e premeia bem estas meninas <3

        Olá meninas,

        tenho andado mto desparecida e hoje vim atualizar-vos... Devo isso à Kelly, à Paulinha e à MeXana, que perguntaram por mim ou enviaram-me msg...

        Antes de vos atualizar deixo uma palavrinha a cada ums de vós...

        Kellinha, amiga... está quase a iniciar a fase maravilhosa da tua caminhada até ser mamã... Um enorme beijinho para ti querida <3

        KellyPT, querida, obrigado por perguntares por mim! Estou a torcer por ti e que tenha chegado a tua vez! Adorava que fosses recheada para o teu casamento... vá lá, faz amanhã de manhã um testezinho... não deixes o teu noivo passar por isso sem necessidade... vá lá... já viste a alegria dupla que lhe davas? Desejo q os preparativos para o casamento estejam a correr às mil maravilhas e não seja necessário ires à consulta de 3ª feira... boa sorte querida <3

        Paulinha, ainda bem que a tiroide está controlada, não tomes mais suplementos vitaminicos sem veres se tem iodo, pq vai destabilizar a tua tiroide. Beijinho grande para ti...

        kitty, hoje é o dia do não esperado red... espero q não venha durante os próximos 9 meses

        Julit, acho q para ti não deixo mesnagem nenhuma... não dás noticias há mto tempo e penso q queres ficar a roxo

        Ana-Almeida, desejo q o novo ano lectivo te traga o desejado positivo. Esse incomodo que tiveste no ovário, eu costumo ter mensalmente, ou na altura da ovulação e dp tipo 1 semana antes do red. Poderá tb ser nidação, espero q seja o caso

        Alexandra-80, espero q já estejas melhor da intervenção, desconhecia que fosse assim tão evasiva... espero q tenha aberto caminho para os zoides chegarem à ovula já tiveste um TO positivo? Boa sorte...

        MeXana, minha querida... a ti já dediquei esta manhã umas palavrinhas, espero que tenham chegado diretamente ao teu coração e q te tenham dado um pouco de conforto... Um enorme miminho para ti <3 um enorme beijinho <3

        Lostinha, espero q essa fase menos boa passe bem rápido e que para ajudar venha o desejado baby...

        Line- Pires, Como andas tu querida? Também andas desaparecida... como têm corrido os exames? Beijinho grande...

        Renata e Du, lamento pelo red ia-te perguntar se não era melhor fazeres um TG quando vi que o red veio mm a sério... Relativamente ao Ovusitol, não tomei, mas é com a mm finalidade que o Dikirogen, eles têm inositol que é um suplemento que ajuda a melhorar a função do ovário e ajuda a ter melhores ovulações, é normal que por vezes altere os ciclos um pouco, tb nós não somos relógios suiços, mas estranhamos logo quando há alterações... Qto a mudares de GO, se é o q tens vontade, se a nova não te inspira a confiança q procuras podes e deves mm mudar de GO. Boa sorte para o novo ciclo.

        Lobka, um enorme beijinho, espero q a nova fase de treinos q vem aí traga frutos e tb q a fase mais atribulada sem tempo q acalme. Espero q esteja a correr tudo bem com o pequenote na escola.

        Nigouveia, lamento pelo red e ainda mais no dia em q foi... vais ver q em breve vais ter o teu positivo e ameniza a dor. Este domingo fez 7 anos q tive o meu aborto e apesar de me lembrar sinto q a dor cada vez vai diminuindo mais... e quero acreditar q haverá um ano q vou chegar ao dia e não me vou lembrar.

        Satc, estou meia baralhada com as tuas contas... fizeste um TO e deu positivo estes dias, Foi isso? E és irregular? E deu-te um TO positivo e queres fazer um TG já? Acho q estás a deixar-te dominar pela ansiedade... há quanto tempo estás a tentar engravidar? Os teus ciclos são de quantos dias normalmente??


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • #5
          Graviduxas...

          Parabéns TPereira pelo positivo desejo uma gravidez maravilhosa sem sustos. Na minha opinião devias mm confirmar esse teste de gravidez com um de sangue, dar positivo com tantos dias antes e sem ser com a 1ª urina é estranho... digo isto pq não é mto comum e uma conhecida minha há 3 semanas aconteceu algo identico e com a alegria do positivo começou logo a tomar a progesterona pq tb tinha tido um aborto uns meses antes, entretanto comprou-me uns TG para ver se estava a evoluir bem a gravidez e o teste deu negativo, foi à farmácia comprar outro q lhe deu uma linha clarinha, ficou baralhada e ligou à GO dela, ela mandou fazer o bhcg e confirmou q não esteve grávida... os testes davam a dita linha clarinha e não era com a 1ª urina e ela achava q estava grávida e no fim... por isso sempre confirmar com um teste de sangue...

          AMargarida, novidades? Já foste ver o teu feijãozinho?


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • #6
            Quanto a mim...
            Ontem fiz 40 anos. Tive um dia maravilhoso, cheio de felicidade e coisas boas, espero que o meu ano seja o reflexo do dia que tive... Hoje tive a visita do meu red q ontem passou o dia a ameaçar q ia chegar... Um ciclo de 27 dias.

            O meu afastamento teve a ver com o facto de andar farta do assunto gravidez, de ansiar por algo q teima em não vir e só me estar a magoar. Hoje começo o 18º mês de tentativas e estou completamente cansada disto, farta, farta, farta... Já nem posso falar sobre isto, cansei-me mm... como tal achei q não devia dar-vos a minha energia em relação ao assunto q nos une a todas e por isso afastei-me. De vez em quando venho ler-vos, mas nos últimos dias não tive tempo para vir dar-vos a minha explicação e escrever sobre o assunto... Há 1 semana e meia que acabou o meu Dikirogen e não comprei mais, estou farta de gastar dinheiro em consultas, suplementos, terapias e a única coisa que consigo é todos os meses fica triste... alimentar esperanças e ficar triste e abalada por mto q não queira, mas não consigo, sou humana e sofro por isso...
            Por isso, hoje decidi que não tomo mais nada, não faço mais nada, nem quero mais ter esperanças que só me fazem mal. Já disse ao marido q pode deixar de tomar o spermox ( q para ele é um sacrificio)... Cansei-me mm...

            Por isso minhas queridas, andarei por aqui como espectadora... não vou sair já da tabela, mas não contem com a minha presença assidua... preciso mm de descansar... preciso de respirar outro ar... preciso de alimentar a minha alegria que tem andado sp com pontos negros por causa do assunto gravidez...

            Estarei por aqui, longe da vista, mas perto do coração... preciso de me afastar...

            Beijinhos a todas e boa sorte a todas as rosinhas...
            Ultima edição por beluska; 01-10-2015, 16:20.


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
              Quanto a mim...
              Ontem fiz 40 anos. Tive um dia maravilhoso, cheio de felicidade e coisas boas, espero

              Parabéns, minha querida. O meu filho nasceu quando eu tinha 40. Foi o melhor ano da minha vida. Espero que para ti seja igualmente bom

              E viva Outubro!!!
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem


                Parabéns, minha querida. O meu filho nasceu quando eu tinha 40. Foi o melhor ano da minha vida. Espero que para ti seja igualmente bom

                E viva Outubro!!!

                Obrigado querida <3 beijinho grande


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                  Sê benvindo mês de Outubro e premeia bem estas meninas <3

                  Olá meninas,

                  tenho andado mto desparecida e hoje vim atualizar-vos... Devo isso à Kelly, à Paulinha e à MeXana, que perguntaram por mim ou enviaram-me msg...

                  Antes de vos atualizar deixo uma palavrinha a cada ums de vós...

                  Kellinha, amiga... está quase a iniciar a fase maravilhosa da tua caminhada até ser mamã... Um enorme beijinho para ti querida <3

                  KellyPT, querida, obrigado por perguntares por mim! Estou a torcer por ti e que tenha chegado a tua vez! Adorava que fosses recheada para o teu casamento... vá lá, faz amanhã de manhã um testezinho... não deixes o teu noivo passar por isso sem necessidade... vá lá... já viste a alegria dupla que lhe davas? Desejo q os preparativos para o casamento estejam a correr às mil maravilhas e não seja necessário ires à consulta de 3ª feira... boa sorte querida <3

                  Paulinha, ainda bem que a tiroide está controlada, não tomes mais suplementos vitaminicos sem veres se tem iodo, pq vai destabilizar a tua tiroide. Beijinho grande para ti...

                  kitty, hoje é o dia do não esperado red... espero q não venha durante os próximos 9 meses

                  Julit, acho q para ti não deixo mesnagem nenhuma... não dás noticias há mto tempo e penso q queres ficar a roxo

                  Ana-Almeida, desejo q o novo ano lectivo te traga o desejado positivo. Esse incomodo que tiveste no ovário, eu costumo ter mensalmente, ou na altura da ovulação e dp tipo 1 semana antes do red. Poderá tb ser nidação, espero q seja o caso

                  Alexandra-80, espero q já estejas melhor da intervenção, desconhecia que fosse assim tão evasiva... espero q tenha aberto caminho para os zoides chegarem à ovula já tiveste um TO positivo? Boa sorte...

                  MeXana, minha querida... a ti já dediquei esta manhã umas palavrinhas, espero que tenham chegado diretamente ao teu coração e q te tenham dado um pouco de conforto... Um enorme miminho para ti <3 um enorme beijinho <3

                  Lostinha, espero q essa fase menos boa passe bem rápido e que para ajudar venha o desejado baby...

                  Line- Pires, Como andas tu querida? Também andas desaparecida... como têm corrido os exames? Beijinho grande...

                  Renata e Du, lamento pelo red ia-te perguntar se não era melhor fazeres um TG quando vi que o red veio mm a sério... Relativamente ao Ovusitol, não tomei, mas é com a mm finalidade que o Dikirogen, eles têm inositol que é um suplemento que ajuda a melhorar a função do ovário e ajuda a ter melhores ovulações, é normal que por vezes altere os ciclos um pouco, tb nós não somos relógios suiços, mas estranhamos logo quando há alterações... Qto a mudares de GO, se é o q tens vontade, se a nova não te inspira a confiança q procuras podes e deves mm mudar de GO. Boa sorte para o novo ciclo.

                  Lobka, um enorme beijinho, espero q a nova fase de treinos q vem aí traga frutos e tb q a fase mais atribulada sem tempo q acalme. Espero q esteja a correr tudo bem com o pequenote na escola.

                  Nigouveia, lamento pelo red e ainda mais no dia em q foi... vais ver q em breve vais ter o teu positivo e ameniza a dor. Este domingo fez 7 anos q tive o meu aborto e apesar de me lembrar sinto q a dor cada vez vai diminuindo mais... e quero acreditar q haverá um ano q vou chegar ao dia e não me vou lembrar.

                  Satc, estou meia baralhada com as tuas contas... fizeste um TO e deu positivo estes dias, Foi isso? E és irregular? E deu-te um TO positivo e queres fazer um TG já? Acho q estás a deixar-te dominar pela ansiedade... há quanto tempo estás a tentar engravidar? Os teus ciclos são de quantos dias normalmente??

                  Obrigada pelas palavras querida Beluska, entendo perfeitamente as tuas razões e respeito a tua decisão, eu vou entrar no 8º ciclo e sinto o mesmo que tu, tenho perdido imenso tempo em pesquisas acerca disto ou daquilo, não tenho aproveitado a minha vida a partir do periodo fértil porque depois o fantasma da gravidez não nos larga, digo que vou deixar mas depois não consigo e um mês atrás do outro... é cansativo... ainda que não desista sinto que tenho de deixar de tentar controlar isto e acho que é isso que estás a fazer, não deixes de cá vir, envio para ti muita energia serena e tranquila. Beijinhos!!!!!

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                    Graviduxas...

                    Parabéns TPereira pelo positivo desejo uma gravidez maravilhosa sem sustos. Na minha opinião devias mm confirmar esse teste de gravidez com um de sangue, dar positivo com tantos dias antes e sem ser com a 1ª urina é estranho... digo isto pq não é mto comum e uma conhecida minha há 3 semanas aconteceu algo identico e com a alegria do positivo começou logo a tomar a progesterona pq tb tinha tido um aborto uns meses antes, entretanto comprou-me uns TG para ver se estava a evoluir bem a gravidez e o teste deu negativo, foi à farmácia comprar outro q lhe deu uma linha clarinha, ficou baralhada e ligou à GO dela, ela mandou fazer o bhcg e confirmou q não esteve grávida... os testes davam a dita linha clarinha e não era com a 1ª urina e ela achava q estava grávida e no fim... por isso sempre confirmar com um teste de sangue...

                    AMargarida, novidades? Já foste ver o teu feijãozinho?
                    Antes de mais Parabéns pelo teu aniversário!! Que todos os teus sonhos se realizem

                    Ainda não fui ver o meu feijãozinho A consulta é só dia 6 de Outubro e ainda nem sei a hora da mesma. Ontem ainda tentei que a médica me visse antes, mas não havendo nenhuma aparência de problemas ela diz que dia 6 é um excelente dia
                    Estou bastante ansiosa, preciso saber se está tudo bem.
                    Ontem tive pela primeira vez uma azia e má disposição enorme ... é pá, parecia que tudo me enjoava. Cheguei a casa, dei o jantar à pikena e simplesmente adormeci ... são as hormonas a dar sinal

                    Não sei se é boa ideia vir aqui a este post falar da minha gravidez, qdo existem por aqui meninas bastante ansiosas ... mas sinto-me tão sozinha no post da Grávidas ... ninguem diz nada

                    beijinhos e boa sexta-feira a todas
                    A minha Princesa nasceu com 2530 Kg às 35 semanas + 5 dias ....


                    Comentar


                    • #11
                      boa tarde meninas

                      o meu ainda nao desceu !! vou fazer amanhã o teste , estou com 1 dia de atraso


                      beijinhos

                      Comentar


                      • #12
                        Queridas

                        estou com os seguintes sintomas , mamilos sensiveis e colicas . acham que sim?

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                          Graviduxas...

                          Parabéns TPereira pelo positivo desejo uma gravidez maravilhosa sem sustos. Na minha opinião devias mm confirmar esse teste de gravidez com um de sangue, dar positivo com tantos dias antes e sem ser com a 1ª urina é estranho... digo isto pq não é mto comum e uma conhecida minha há 3 semanas aconteceu algo identico e com a alegria do positivo começou logo a tomar a progesterona pq tb tinha tido um aborto uns meses antes, entretanto comprou-me uns TG para ver se estava a evoluir bem a gravidez e o teste deu negativo, foi à farmácia comprar outro q lhe deu uma linha clarinha, ficou baralhada e ligou à GO dela, ela mandou fazer o bhcg e confirmou q não esteve grávida... os testes davam a dita linha clarinha e não era com a 1ª urina e ela achava q estava grávida e no fim... por isso sempre confirmar com um teste de sangue...

                          AMargarida, novidades? Já foste ver o teu feijãozinho?
                          Olá Margarida!!!

                          Ontem fiz o BHCG e deu 574, que pelo laboratório é entre as 4-5 semanas, o que pelas minhas constas está certo!

                          Mas foi com o BHCG que na última gravidez vi que as coisas não estavam bem, porque os valores baixaram bastante numa semana....


                          Para a semana vou repetir.... Estou naquela felicidade incompleta, porque estou sempre com o coração nas mão até fazer o novo beta e a eco!!!

                          Beijinhos grandes

                          Comentar


                          • #14
                            Olá Margarida!

                            Obrigada

                            Não tenho muita experiencia neste site, por onde andas para te poder acompanhar?

                            Comentar


                            • #15
                              Beluska desculpa ao bocado tratei te por Margarida!

                              Parabéns atrasados e espero MUITO que no próximo aniversário já tenhas mais um motivo para celebrar

                              A todas as meninas desejo que no final do mês haja muitos verdinhos!!!

                              Beijocas grandes para todas

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X